quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DENÚNCIA!



Havia algo de podre no reino da Dinamarca? Bom, é isso que o atual vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, disse em entrevista ao programa Bastidores, na noite de ontem (12/12). Segundo ele, a gestão anterior do clube, comandada por Gilvan de Pinho Tavares, negociou parte de direitos de jogadores da categoria sub-18 por 30 mil euros.

“Eles (a diretoria anterior) cobraram 30 mil euros de um empresário e deram 20% dos principais jogadores da base do Cruzeiro em troca. Isso é para mostrar para essas viúvas (da gestão passada) que os verdadeiros cupins são eles. O Cruzeiro já encaminhou para a polícia para tomar as providências”, afirmou Itair. "“Estamos cancelando isso por considerar que é um caso de polícia”, compelmentou.
No documento há a assinatura de Gilvan e do diretor-presidente da empresa Aubury Dade Corporation, Adriano Pimenta. Conforme o termo, a empresa pagou 30 mil euros em passagens aéreas para o time sub-18 da Raposa que viajou para a Holanda e o Japão para disputar dois torneios da categoria em agosto de 2017.



Em compensação, a empresa teve, até 31 de agosto deste ano, 20% dos direitos dos jogadores cruzeirenses que atuaram nessas competições. O "engraçado" é que Gilvan é advogado... Que venha a público explicar isso!

Nada de lama
Itair afirmou que não estava ali para "jogar lama" na gestão anterior. No entanto, revelou que há vários documentos e que sempre que tiver provas de má gestão, irá a público mostrar. "A gente está aqui não para jogar lama na administração anterior, mas, se a gente quisesse fazer qualquer sentido de lama e mostrar realmente quem é o cupim, eu faria aqui. A gente teria lá uns 30 documentos hoje”, declarou.

Ouça as declarações de Itair Machado sobre o caso

Nenhum comentário: