quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CAMINHO DO TRI

A Conmebol divulgou a sequência e data dos jogos da Libertadores de 2019. E o Maior de Minas inicia a saga rumo ao tri da competição fora de casa, contra o Huracán. O "primer desafio" foi marcado para o dia 7 de março, às 19h. Na sequência, dia 13, às 19h15, o Cruzeiro terá o Deportivo Lara, no Mineirão. Olha aí um dia para sair mais cedo do trabalho! Dia 13 de março cai numa quarta-feira. E sabemos que o trânsito de BH é uma benção. Logo... já programe-se. Esse jogo é aquele que a gente espera uma super, mega, ultragoleada. Mas... vamos com calma e empurrar o Cruzeiro até o final. E que venha não só a vitória nessa partida, como nas seis da primeira fase.

A terceira partida será fora de casa, dia 27 de março, às 21h30, contra o Emelec, no Equador. Diferentemente do que ocorre na Champions League, o quarto jogo, ao invés de ser contra o próprio Emelec, será contra o Huracán, repetindo a mesma ordem dos primeiros jogos. Diante dos hermanos, a partida será às 19h15, dia 9 de abril, uma terça-feira. Dia 23 de abril teremos o Deportivo Lara pela frente, na Venezuela, às 21h30 e encerramos a primeira fase contra o Emelec, dia 8 de maio, às 19h15, no Mineirão, uma outra quarta-feira. Ou seja, todos os jogos em casa, na primeira fase, serão 19h15. É para o torcedor se programar e estar presente para empurrar o Cruzeirão Cabuloso para o título. Algo me diz que 2019 será para sacramentar o trabalho dos últimos dois anos. E a gente vai forte!

Jogos da primeira fase da Libertadores:

  1. Huracán x Cruzeiro - 07/03, 19h
  2. Cruzeiro x Deportivo Lara - 13/03, 19h15
  3. Emelec x Cruzeiro - 27/03, 21h30
  4. Cruzeiro x Huracán - 09/04, 19h15
  5. Deportivo Lara x Cruzeiro - 23/04, 21h30
  6. Cruzeiro x Emelec - 08/05, 19h15
Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Silva disse...

É obrigação passar em primeiro na fase de grupos da Libertadores. O rural é pra fazer testes e dar ritmo de jogo aos jogadores. Ano que vem creio que o David será titular da equipe e se o T Neves sair o titular imediato é o Robinho que é muito bom jogador! Não acredito que B Henrique nem Giuliano venham. No mais, se livrando de uns 7 à 8 pernas de pau o time já irá ter uma grande melhora técnica, sem falar na economia com salários. Nossos reforços pro ano que vem são Fred, David e T Neves em forma e livre de lesões. Segurando o Dedé e o Arrascaeta temos tudo pra ganhar a Libertados e Copa do Brasil pela terceira vez seguida!

Luciano Andrade disse...

Discordo!!!!! Adquirir um meia direita rápido é obrigação da diretoria e do Mano Menezes! Temos dinheiro para isso!

Ah, e David é meia esquerda, não serve para os nossos propósitos!