quarta-feira, 17 de julho de 2019

DIA D: CRUZEIRO PODE CHEGAR À QUARTA SEMIFINAL SEGUIDA



Jogo de números, de rivalidade, de emoção: afina, trata-se de um jogo entre Cruzeiro e rival pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Aliás, uma partida que vale R$ 6,7 milhões. E com todo esse cenário e pressão, o Cruzeiro vai a campo defendendo uma bela vantagem construída no primeiro jogo, quando venceu por 3 a 0, fora o baile.
O time é uma incógnita. Certas são as voltas de Romero e Robinho, que ficaram de fora da partida contra o Botafogo por suspensão. Marquinhos Gabriel, poupado daquela partida, também retorna. Já Thiago Neves e Ariel Cabral são dúvidas. Podem aparecer, ainda que no banco. Dos dois, chances maiores para Cabral, que não teve lesão na face, ainda que não tenha conseguido continuar no primeiro jogo por causa de um trauma na face.
Alguns comentaristas andam falando muita abobrinha no rádio. Dizem que o Cruzeiro ficaria meio "capenga" por não ter Rodriguinho para substituir Thiago numa eventual ausência. Aposto em um time com três volantes e dois meias abertos. E com um falso 9 dando canseira na zaga do rival.
O Cruzeiro se classifica até se perder por dois gols de diferença. Caso passe, será a quarta semifinal seguida na competição. Aliás, o Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil: seis títulos. E busca o hepta!
Por: João Vitor Viana