terça-feira, 23 de julho de 2019

O VAR... VANTAGEM PARA ARGENTINO...

A arbitragem bem que tentou, mas o River não teve a competência para vencer. Além de anular um gol do Cruzeiro, no mínimo, duvidoso, inventou um pênalti depois dos seis minutos de acréscimo. Mas o Riiver isolou, resultado que garantiu um bom resultado para o Cruzeiro.
No entanto, o resultado poderia ser melhor. Não queo Cruzeiro merecesse por jogar mais, por pressionar, mas por não aproveitar as oportunidades de contra-ataque. Pedro Rocha e Marquinhos Gabriel poderiam ter uma sorte melhor.
Já do lado do RIver, muito superior no primeiro tempo, pouco chegou ao gol de Fábio. O goleiro celeste fez apenas uma defesa difícil no primeiro tempo e, no segundo, viu mais uma vez Dedé brilhar, ganhando tudo pelo alto.
Ressalta-se aqui uma infantilidade de Henrique no último lance da partida. Fez o pênalti, mas é de se lembrar que o árbitro havia dado seis minutos de acréscimo. O jogo terminou com nove a mais.
O que dizer? Mais uma vez a arbitragem tentou vencer o Cruzeiro. E não conseguiu.
O Cruzeiro foi mal no primeiro tempo, mas cresceu no segundo, após saída de Robinho e entrada de Ariel, que deu consistência no meio e melhorou o passe. Aliás, ficou menos ruim. O erro de passe foi um dos grandes fatores que o Cruzeiro não teve uma sorte melhor.
Por: João Vitor Viana

51 comentários:

Luciano Andrade disse...

Pare de culpar juíz, VAR e o diabo! O Cruzeiro já é menos time que o River Plate e ainda tem um técnico mais burro e teimoso que deixa no time titular lepréias como Egídio Henrique e Fred! E o coitado do Cabral tendo que se transformar em Shazam pq é o único volante armador pela esquerda que nós temos!


Deveriam ter ido ao mercado na parada da Copa América! O Cruzeiro pode tirar dois milhões de euros para contratar um novo volante armador!


Luciano Andrade disse...

Indico Victor Cantillo do Junior Barranquilla

Um dos jogadores mais técnicos do futebol sul-americano. Revelado no Atlético Nacional, em 2013, Cantillo não recebeu muitas oportunidades na equipe principal do time que se tornaria campeão da Libertadores três anos depois. Devido a grande concorrência no setor, o volante foi emprestado ao Leones (equipe que sempre recebe as promessas do Nacional), onde se destacou e foi comprado pelo Deportivo Pasto, em 2016. Foi necessária apenas uma temporada de sucesso na “equipe vulcânica” para fazer o Junior pagar 2 milhões de dólares pela sua contratação. Em duas temporadas com a camisa tricolor, Cantillo liderou a equipe em duas Copas Sul-americanas, tendo chegado a semifinal contra o Flamengo no ano passado e estar a mercê de sua primeira final internacional neste ano. O desempenho do volante tem sido tão grande que ele ganhou uma chance na seleção colombiana com José Pekérman antes da última convocação para a Copa do Mundo. Infelizmente, ele não teve muito tempo para se provar e acabou não indo para a Copa. Cantillo é um volante de grande qualidade técnica, tendo o passe como principal característica. Seus números são absurdos, sendo 90% de eficácia nos passes, a maior entre os jogadores de meio/ataque na Sul-americana. No ano passado foi 92%. Ele também tem 94% de eficácia nos dribles e 71% nos desarmes. Cantillo não é um jogador de fazer gols e muito menos é aquele cara espalhafatoso, pois sua função é armar a equipe no setor mais crítico do campo: o segundo quarto, a saída da defesa para o meio-campo. Ele é a válvula de escape do Junior, que joga com jogadores rápidos à frente do camisa 24, justamente para aproveitar seus passes e lançamentos precisos, tal qual um quarterback do futebol americano. A distribuição de jogo feita por Cantillo é de causar inveja, porque parece que ele nunca erra um passe, o que facilita a vida de Jarlan Barrera, um jogador insinuante e de grande capacidade de drible. O Junior, hoje, é uma das equipes mais legais de se assistir porque tem um maestro na figura de Victor Cantillo.

Luciano Andrade disse...

Outra coisa: pq não pensar na possibilidade de colocar Dodô como o nosso volante armador pela esquerda????!!!
Faria a dobra pelo lado esquerdo com o corno do Egídio e o setor não ficaria desprotegido! Sem falar que o Pedro Rocha também joga pela esquerda e eu vejo muitas possibilidades de entendimento entre três jogadores muito técnicos.

Um meio campo com

Robinho Romero e Dodô

E um ataque com Pedro Rocha Thiago Neves e Marquinhos Gabriel ou David.

O certo é que se repetir o time que jogou contra o River vai perder a classificação!

Wagner disse...

Concondo e apoio. Porém acho não há tempo hábil para testar agora, mas seria uma boa tentativa.

Luan Correa disse...

Mauro Cezar Pereira, da ESPN, dispara contra estilo de Mano Menezes depois de empate entre Cruzeiro e River: 'Ele ama retranca' - https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/esporte-na-tv/2019/07/24/noticia_esporte_na_tv,1381120/mauro-cezar-da-espn-dispara-contra-estilo-de-mano-no-cruzeiro.shtml

Humberto disse...

Jogo do Mano é esse armar retranca rezar pra num tomar gol e torce por jogadas individuais.

Pedro Lage disse...

o time jogou mto mal, errando mto passe.

c relação ao pênalti, parece q há uma orientação com relação aos lances de VAR. de contextualizar. no lance, ninguém pede pênalti, nem o Pratto. os jogadores do River ñ queriam VAR na hr, queriam continuar o jogo.

agora temos q ganhar aqui.

libertadores é difícil mesmo, mas ñ pode jogar tão mal.

Anônimo disse...

Há quanto tempo o Cruzeiro não apresenta um futebol convincente,tirando é claro,os 3x0 sobre as frangas?Resultado,aliás,que foi um ponto fora da curva,pois foram erros cruciais da galinha"véia"que nos propiciaram tal façanha,atrelados no brilhantismo de Pedro Rocha.Há quanto tempo não conquistamos uma vitória no brasileiro?Estamos chafurdando em meio a um futebol abaixo de medíocre,tacanho,ridículo!O futebol apresenta nuances múltiplas,e só por isso podemos avançar na Libertadores e na CB,mas que River e Inter apresentam futebol solidamente superior a nós,não tenho a menor dúvida!

Anônimo disse...

Assistir jogos do Cruzeiro têm sido um exercício insano de masoquismo...

João disse...

Bom dia a todos ,

O Cruzeiro veio para defender e conseguiu , saiu com o 0 a 0 tão adorado pelo Mano.
Em minha visão pela qualidade do adveadvers ótimo resultado para nós !

Agora e ganhar dentro de nossa casa e esperar pela próxima fase.

Abraços

Afoncio disse...

Se tivéssemos um time corajoso e de boa qualidade técnica, deveríamos, os jogadores, é claro, ignorar essa tática retranqueira do treinador e fazer baixar o espirito da seleção brasileira de 1970, quando Zagalo, depois de substituir João Saldanha, apenas entregava as camisas e o restante era com os jogadores. O resultado todos já sabem. Só lembrando que o Cruzeiro sempre jogou bonito e pra frente é esse modelo de jogo atual é um ponto fora da curva imposto pelo Mano, que aliás na minha opinião a diretoria já deveria estar pensando em sua substituição.

Anônimo disse...

Que forma de jogar horrivel, não deu um chute no gol adversário. Vai gostar de sofrer bem longe.

Mateus pm disse...

Mano repetiu o jogo de volta contra o Atlético, até onde isso vai parar, retrancar um time daquele jeito. Esta Esta tão acostumado a fazer isso, que quando o time precisa sair jogando erra passe, não sabe oque fazer. Esse Egídio tá precisando de um banco, erra passe bobo, e toda hora, mas e toda hora mesmo tenta dar lançamento e erra. Chuta no gol time pare de cruzar tantas bolas

Unknown disse...




O jogador do Cruzeiro estava impedido! O pênalti existiu e foi por burrice do jogador do Cruzeiro! O que precisa é jogar futebol! Eu não entendo como torcedores do Cruzeiro aceitam um técnico, se é que podemos qualifica-lo como tal, cuja filosofia é abdicar do ataque! P Cruzeiro não deu um chute a gol em 90 minutos, um absurdo! Nós 13 últimos jogos, ganhou apenas um, tendo nas mãos o terceiro elenco mais caro do Brasil! Este pseudo treinador retirou a identidade do Cruzeiro, jogando todas as partidas como time pequeno! Se O nosso elenco fosse fraco, tudo bem, teria mesmo que jogar se defendendo, mas o nosso elenco tem qualidade para jogar ofensivamente! Infelizmente, não temos Diretoria para demitir esse incompetente e contratar um técnico de verdade, com perfil do Cruzeiro! Há qto tempo não assistimos o Cruzeiro jogar futebol? É inadmissível um time da envergadura do Cruzeiro não dar um chute a gol em 90 minutos!

Anônimo disse...

Atrelado*

Unknown disse...

Er agora er no Mineirão e precisa trazer um volante zerooooo cabuloso sempre 💙💙💙💙

Anônimo disse...

Verdade,
Concordo

Observandotudo disse...


TODAS AS CAMPANHA DO CRUZEIRO NA LIBERTADORES:

Para os que ficam cornetando o Mano Meneses futebol de resultados, expliquem porque em 16 participações sem o Mano, só ganhamos duas Libertadores nos longínquos 1976 e 1997. No século passado.
Muitas vezes com super times ofensivos.
Neste século não ganhamos nenhuma.
Comparando com os times do passado, os times do Mano Meneses são os mais fracos que disputaram as Libertadores.
Vamos torcer gente.
Ganhamos duas copas do Brasil seguidas, já estamos na semi final da terceira.
Fomos roubados na Libertadores de 2018 junto com todos os times brasileiros, porque o COMEBOSTA programou uma final entre dois times argentinos, que segundo eles jogariam o futebol argentino nos holofotes mundiais. Ainda bem que de tanta briga a final foi também uma bosta.
Não jogamos grande futebol ontem contra o River, MAS NAO PERDEMOS. NA SORTE. POR HENRIQUE FEZ MERDA SEM NECESSIDADE. Prato tentou subir marcado por 03 jogadores, jamais chegaria na bola.
Vamos comemorar o resultado e manter um time bem fechado na volta. Se necessário vamos aos pênaltis. Serão 50% por cento de chances para cada um. E temos Fábio. É melhor treinar pênaltis a semana inteira com as orientações do Robertinho e estudos nos dados infográficos.
Em qualquer tipo de jogo ganha quem mantém suas chances pelo maior período de tempo.
Vale a pena lembrar que em 2015 ganhamos o River na Argentina 1x0. Jogamos como loucos no ataque no Mineirão. Tomamos 3x0
Grêmio em 2018 perdeu em Porto Alegre de virada por 2x1.
RESPEITO AO ADVERSÁRIO SEMPRE FOI SAUDÁVEL.

Deixem o Mano trabalhar como ele sabe. Já vimos que quando sai de sua zona de conforto a coisa desanda.

MANO MENESESSSSSSSSSS.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Fonte: goal.com




Aonde chegou? Técnico
1967 Semifinal Aírton Moreira
1975 Semifinal Hilton Chaves
1976 Campeão Zezé Moreira
1977 Vice Yustrich
1994 Oitavas Ênio Andrade
1997 Campeão Oscar/Autuori
1998 Oitavas Levir Culpi
2001 Quartas Scolari
2004 Oitavas Luxemburgo/PC Gusmão
2008 Oitavas Adilson Batista
2009 Vice Adilson Batista
2010 Quartas Adilson Batista
2011 Oitavas Cuca
2014 Quartas Marcelo Oliveira
2015 Quartas Marcelo Oliveira
2018 Quartas Mano Menezes

Anônimo disse...

Atenção,cadê o nosso lateral esquerdo??? Errando até cobrança de lateral!! Que isso Egídio?? Tinha que indagar isto o Mano Menezes!!!! O lado direito da gosto de ver o oreruela: tem drible, profundidade,faz otimas infiltrações e recompõe muitíssimo bem. aliás os times ja perceberam que pra atacar o cruzeiro tem que ser pelo lado direito (o lado do Egídio)... obsevem, o atacante olha pra Egídio ele toca voltando a bola para o zagueiro Leo, sempre voltando a bola para traz, assim até eu faço!!

Anônimo disse...

E agora José! O solução mora ao lado vamos pensar em alternativas/ Sugestão para o jogo de volta...contra o River 1- Fabio (gol) 2 - Dedé e Léo (zaga) 3- Orerruela (lateral direita) 4-Lucas Romero ( lateral esquerda), 5 - Ariel cabral (volante ) 6 - Henrique(volante) 7 - Deivid (ataque pela direita) 8 -Pedro Rocha(ataque pela esquerda),9 -Robinho(ataque centralizado ) e 10- Tiago neves centralizado ). Observem que o Pedro Rocha tem velocidade, mas o lateral Egídio não faz jogada com ele e marquinhos está sumindo boa parte do jogo. Então já que é para marcar,coisa que o Egídio nunca fez bem, entao vamos de Lucas Romero como foi com o Corinthians(na esquerda)na final da copa do Brasil. E pra aumentar a velocidade e infiltração do lado esquerdo vamos de Deivid, apoiado pelo volante Ariel cabral e lá no lado direito O Orerruela apoiado pelo henrique, fazendo infiltração com Pedro rocha,dois que tem bom drible. E no centro Robinho apoiando as jogadas do lado de orerruela e pedro rocha e Tiago neves apoiando do lado de Deivid e Romero ou cabral, isto porque Romero vai ficar fazendo recomposição .

Anônimo disse...

Desempenho preocupante o de vocês contra o bastante desfalcado River (sem Scocco, Casco, Borre, Ponzio, Quintero e com Pratto recém voltando).
Quanto ao empate em zero a zero, não querendo parecer "urubulino", não deveria deixá-los tão tranquilos (como vejo alguns comentando) visto que para times como River, Boca, Racing, Estudiantes, etc., vencer um adversário nos domínios do mesmo é algo absolutamente comum. E o pior disso é que nem da vitória precisam, bastando somente empatar com gols.
Falo isso, pois vi exatamente o mesmo filme em 2018 com o nosso rival de Porto Alegre, com toda a medíocre imprensa gaúcha dando os azuletes como adversário do Boca Jrs, incluso alguns iludidos colorados fizeram o mesmo. No fim das contas vimos como tudo terminou, o River se classificou com sofrimento, mesmo tendo merecido muito mais gols, mas passou igual e faturou a LA2018.
Mantenham os "pés no chão".
Saudações Coloradas!!!!

Anônimo disse...

Lembrando que o Henrique que muitos criticam e eu tambem, como volante e não o jadson, para começar o jogo, a questão é por tudo que ele representa como Capitão, confiança do grupo e de todos os técnicos que ali passaram, alias pode trocar o Técnico Mano amanhã que o Henrique continuará sendo o homem de confiança do próximo técnico,liderança de vestiário e até da instituição, afinal nesses tempos agora que a mídia anda fazendo tudo pra derrubar o cruzeiro,quem que foi escolhido e foi nos microfones nos dar moral enquanto Cruzeiro, foi ele (henrique). Quem já exerceu ou exerce cargo de Gestão/Liderança nas industrias sabe que sempre o gestor tem uma pessoa de confiança, que nem sempre é a pessoas mas técnica da equipe. Alias eu até acredito que os técnico mesmo sabendo que tendo outros volantes melhores preferem perder ou ganhar com ele no Campo,lógico que não expressar isso publicamente,faz parte da estratégia. Para que não é Mano, como nós, é sempre melhor colocar o Jadson.

Observandotudo disse...

Você disse que ia perder. Não perdeu. Se repetir o time com Cabral de saída não perde a classificação.
Suas previsões falham todas kkkk

Observandotudo disse...

Preocupado com as condições físicas de Lucas Romero e Thiago Neves.

Observandotudo disse...

Concordo e postei em cima do assunto.

Humberto disse...

Não fizemos nenhum gol nos ultimos quatro jogos.

Humberto disse...

Me preocupa o time do CRUZEIRO passar quatro jogos sem fazer um gol me preocupa mais ainda saber que os goleiros destes adversarios praticamente não trabalharam.

Yan disse...

Se eu fosse jogador de futebol, jogasse em um grande clube na Argentina, com uma bela estrutura, tivesse o respeito dos torcedores do meu time, ganhasse um belo salário e morasse em uma excelente cidade, mas, mesmo assim, a minha esposa ficasse buzinando no meu ouvido para eu voltar para o Brasil, eu falaria para ela, pode ir que eu vou ficar. A mesma coisa se eu tivesse um empresário que ficasse me enchendo o saco.

Yan disse...

É uma verdadeira aberração o Cruzeiro ficar tanto tempo sem uma mísera vitória no campeonato brasileiro.

Wagner disse...

Romero mostrou o que é ser profissional, coisa que o traíra desconhece. Mesmo estando interessado em voltar pra agentina, (tem todo o direito de escolher onde quer jogar), jogou com raça, empenho e não tirou o pé em divididas (que é muito comum quando há uma negociação). Ser profissional não é um favor é obrigação, porém neste mundo em que vivemos onde não existe mais amor a camisa e respeito com o clube e o torcedor, vou deixar meus elogios a esse argentino. Espero que continue no cabuloso, mas se sair torço pra que seja feliz e tenha sucesso(menos quando jogar com o cruzeiro rsrs).
Alguém precisa conversar com o Pedro Rocha pra ele para de querer enfeitar muito e ser mais objetivo. Ontem por algumas vezes disperdiçou contra-ataques por fazer firulas. Faça o feijão com arroz PR. Terça será um grande jogo e não está nada decidido. Concentração, raça e fé. A torcida está com vcs. Saudações!

Luciano Andrade disse...

Leve o Henrique para morar com você no mesmo barraco!!! No Futebol tem que jogar os 11 melhores e não a minha panela!

Aliás, essa porra de capitalismo financeiro, que só dá exemplo errado, de escolher "CÚMPLICES" para formar uma quadrilha com o objetivo de explorar os pobres funcionários para depois cometer estelionato com os consumidores, está condenado a se desaparecer do mundo!!!!

cruzeirohexa disse...

VAMOS LÁ....o cruzeiro teve gol mal anulado??NÃO!!

o péssimo Henrique fez pênalti no último segundo de jogo?SIM!!

O árbitro foi muito bem por sinal.uma atuação de gala!agora falando do jogo:
Um ótimo resultado do ponto de vista do que foi a partida.o River foi muuuito superior e errou gols incríveis.o zero a zero foi um grande achado!

Mas do ponto de vista "confronto de 180 minutos" foi um resultado muito ruim.o empate com gols dá river.um empate sem gols dá penalidades.ou seja, temos que vencer de qualquer jeito no tempo normal para sairmos classificados!!

O regulamento é no mínimo esdrúxulo!!afinal o time que terminou a faze de grupos como o segundo melhor time de todos, pode ser eliminado por empatar dois jogos!!!afinal, qual é a vantagem de ser o melhor ou um dos melhores?decidir em casa ,empatar,e ser eliminado?isso não entra na minha cabeça.espero que o cruzeiro jogue bem e vença no Mineirão.ser eliminado lá dentro denovo não podemos mais.

Guilherme disse...

Vantagem ARgentina

Rei arthur disse...

Kkkkkkk
Onde estão os chupadores de rola do flamerda?

Unknown disse...

Impressionante como pesa a camisa do Boca! O time todo desfigurado e vence fora de casa!

Observandotudo disse...

Yan esqueça que campeonato brasileiro existe. Quando houver folga o Cruzeiro vai faz 45 pontos e tchau.
Focar nas copas.

Unknown disse...

Enquanto isso? O Cruzeiro em 15 jogos, tem uma vitória! E tem gente que ainda defende o Retranca! Qualquer outro técnico, por muito menos, já teria sido demitido!

Observandotudo disse...

Pois é argentino não brinca em campo. Só Inter ganhou porque jogou com uruguaio.
E Flamerda kkkkkkk tomou 2x0 do Emelec. Será que vai reverter?
Estamos bem. Em desvantagem vcs têm razão.
Mas 0x0 e ir pros pênaltis está ótimo. Nosso time não está entre os melhores e com desfalques de Rodriguinho; Thiago Neves e Robinho sentindo panturrilha.Romero saiu de maca. O Manobol tem que funcionar para passar de fase e ganhar tempo pra recuperação.
E estamos disputando com o campeão.
Libertadores quebra muitos jogadores. E nosso plantel está enxuto.
Até Fred vai fazer falta. Sassá não quer nada com a bola há tempos, só quer alegria fora do campo.
Mas confio no Zerooooooooooooo.
Confio no Manobol.
Confio em Fábio.
Confio na defesa menos no Egídio pra não tomar gol.
Confio na sorte de campeão.

Anônimo disse...

São boas suas observações,sobretudo quanto a esse regulamento pra lá de esdrúxulo!!Ponderações sensatas e lúcidas quanto a arbitragem e na atuação fraca que(mais uma vez)o time teve.

Anônimo disse...

É isso aí gosto dos seus comentários, sempre confiante igual eu, e ninguém melhor que Manobol pró mata mata zeoooooo

Guilherme disse...

Sistema defensivo nosso é fodastico, o melhor da america!

Meu time seria:

Fabio
OREJUELA
Dede
Leo
DODO
Henrique
Robinho(Cabral)
TN
Pedro Rocha
SASSÁ

Luciano Andrade disse...

Para ganhar a Libertadores você tem que ter um time que funcione como uma corrente: todos os elos devem ser fortes! Tenha um elo fraco e toda a sua corrente se torna tão fraca quanto o mais fraco dos elos!

As minhas críticas ao Mano é por ele escalar errado! Todo mundo vê que Egídio Henrique Cabral e Fred não são jogadores fortes o suficiente para jogar Libertadores e ele continua insistindo com esses perebas dos infernos!
Deveria ter testado o Dodô no meio campo para ganhar uma opção de qualidade pela esquerda quem sabe para ter a dobra Dodô e Egídio para o lado esquerdo ter sempre alguém marcando?
Se quer jogar retrancado, jogue, mas permita que um trio do jogadores lá na frente possa resolver fazendo gols!

Talvez jogar num 4132 assim

Fábio

Orejuela Léo Dedé Egídio

Romero

Marquinhos Gabriel ou David Robinho e Dodô fazendo a dobra com Egídio

Thiago Neves e Pedro Rocha

Muita marcação mas sem abrir mão de fazer gols!

Em 97 ganhamos a Libertadores jogando com três volantes.

Luciano Andrade disse...

Time de 97

Dida

Vitor Gelson Baresi Wilson Gottardo Nonato

Fabinho Ricardinho

Donizete Oliveira Elivelton

Palhinha ou Cleisson

Marcelo Ramos

Acreditem: de Fabinho a Cleisson todo mundo marcava muito naquele meio campo!!!

Só Palhinha e Marcelo Ramos não marcavam e, vamos falar a verdade, esse time era tecnicamente muito mais ou menos! O antigo presidente do Grêmio chamava o Cruzeiro de Banguzinho.

Pois é, para ganhar a Libertadores o mais importante é o "comprometimento" de todos para não cometer erros!

Antonio Augusto disse...

Mas Ricardinho e Nonato faziam a diferença neste time ai de 1997, e Dida era um monstro.

AzulCruz ++ disse...

Sobre 97 eu estava no Mineirão e o Dida fez defesas impossíveis.
O time do Cruzeiro era fraco e pedeu as 3 primeiras o adversário era mais fraco ainda Sporting Cristal mas mesmo assim deu pressão.

Voltando ao presente o jogo contra o River vai ser complicado e lembrando que empate com gols adeus Cabuloso.
Não tem que ficar inventando, Mano já viu assim como nós que Cabral tem que jogar pra equilibrar o lado esquerdo, Egídio não tá jogando nada e tem sido o pior do time e acho que o Dodô seria melhor opção .
Talvez daria pra jogar com Henrique, Romero e Cabral se Robinho ou Neves não tiver em condiçoes (já vimos também que quando eles estão em campo mal fisicamente o time sofre demais )
Bom....Definido meio campo lá na frente Marquinhos Gabriel tem que partir pra cima e tocar a bola e no 2 tempo David também partir pra cima já que vamos precisar muito de velocidade lá na frente.

AzulCruz ++ disse...

Obs: Já o Cruzeiro de 98 que foi a final de tudo e considerado naquele ano pela mídia o melhor do país não ganhou nada mas era um timaço .

Observandotudo disse...

Demite o Thiago Nunes do Athlético.
MANO está vivíssimo em duas competições que estão ajudando o Cruzeiro pagar as folhas salariais.

Observandotudo disse...

Últimos comentários excelentes. Todos de parabéns. Vou economizar minha teclas.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

E o CHEIRINHO. No próprio blog deles estão dizendo que são as almas penadas dos garotos pedindo justiça.

Mateus pm disse...

Falou tudo, e tirar o Egídio tá ruim viu

Mateus pm disse...

E o pior, contra o River, milhões do bolas cruzadas na área , o mano coloca o Dodô, em vez de colocar um terceiro zagueiro pra ajudar na marcação