quinta-feira, 25 de julho de 2019

SEM TRANSMISSÃO: CRUZEIRO X CAP SERÁ NO RÁDIO OU NO CAMPO. OU OS DOIS!

Um dia atípico na vida do torcedor do Cruzeiro. Além do time escalado ser reservas, aquele que optar por não ir ao jogo, terá que se contentar com o rádio. Isso mesmo! Não haverá transmissão do jogo do Cruzeiro diante do Athletico-PR, sábado,19h, no Mineirão pela TV. Isso porque o visitante não acertou a venda de pay-per-view com a Globo, emissora detentora dos direitos. E mesmo que o Cruzeiro seja o mandante, a partida fica impossibilitada de ser transmitida. O Athletico, que não está errado, discorda da forma de repasse de dinheiro pela transmissçao dos jogos. Para os dirigentes do clube, há um abismo entre clubes e um favorecimento abissal a times de Rio e São Paulo, principalmente Flamengo, Palmeiras e Corinthians. "Juntos, por exemplo, Flamengo e Corinthians recebem 40 vezes mais que o Furacão", disseram, certa vez, em nota.
O jogo poderia ser transmitido pela Globo Aberta. Contudo, o dia e horário impossibilitaram que isso ocorresse. A emissora prefere passar novelas com temas de brigas, traições, berros, sacanagens e enredo ruim.
Então, torcedor, é no estádio ou no radinho. Ou no estádio e no radinho!
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Afoncio disse...

Se o atlético original não acertou com a Globo o problema não é meu e nem do torcedor azul. Que se dane! Eu pago caro pelo premiere e estão nesse sentido me impondo a ir ao estádio ver meu time jogar e isso não é justo. Essa de ir a campo ou não é decisão única e exclusivamente minha, pois pago a p..rra do premiere pra que eu possa fazer minhas escolhas. Será que vão me devolver o valor que paguei na proporção desse jogo? Essa Globo acha que pode tudo e o pior é que ainda damos ibope pra esse monopólio.