segunda-feira, 27 de julho de 2020

JOGO DE QUARTA TEM CLIMA DE DECISÃO

A meta do Cruzeiro é subir para a elite do futebol brasileiro. Contudo, traria mais confiança ao clube tanto a classificação no Mineiro como na Copa do Brasil

O Cruzeiro já se monta para o jogo de quarta-feira, contra a Caldense, às 21h30, em Poços de Caldas. Contando com a liberação do volante Jadsom e do meia Maurício, o técnico Enderson Moreira ganha importantes reforços para uma partida, que terá um clima decisivo. Afinal, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para garantir sua classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. A Caldense, que também disputa a classificação, vem de vitória por 4 a 0 contra o Tupynambás, partida que, aliás, acabou decretando o rebaixamento daquele time.

Embora dirigentes, jogadores e o próprio treinador falem abertamente sobre a meta da temporada, que é subir para a Série A, uma classificação no Mineiro e na Copa do Brasil são vistas como propulsores de confiança no clube.

Para a partida contra a Caldense, Leo e Henrique não estarão aptos. Enquanto o zagueiro se recupera de covid-19, o volante ainda recupera sua condição física, atrapalhada pelo acidente que sofreu há um mês. Moreno também é dúvida, já que foi cortado horas antes do jogo contra a URT, por indisposição estomacal.

Árbitro

O árbitro da partida, Wanderson Alves de Souza, testou positivo para covid-19 e está fora. Ele fica de quarentena e será substituído por Ronei Cândido Alves.

6 comentários:

Unknown disse...

O Cruzeiro tem apenas uma meta: retornar a Série A, inclusive já começa com - 6 pontos, mais um motivo para não desviar o foco. Esqueçam o Mineiro, que não vale nada, e a Copa do Brasil!

Unknown disse...

O grande objetivo e a volta a série A, infelizmente tivemos umas gestões corruptas e desastrada Gilvan, Wagner, itair Machado

Luciano Andrade disse...

Desculpa de Maria Derrotada: "Campeonato Mineiro não vale nada!"

Kkkkk

"A Raposa e as uvas" já que eu não posso alcançar as uvas eu digo para mim mesmo que elas estão verdes!

A Globo fodeu o Cruzeiro quer a Maria aceite ou não! Se Pires de Sá fosse culpado ele já estaria preso preventivamente e sua conta com 7 milhões de reais a menos!

Anônimo disse...

Cala essa latrina imunda e fétida...seu comedor de fezes!!Franga fedorenta e arrombada!!

Luciano Andrade disse...

Irritair Machado!!!!!

KKKKKKK

A GLOBO FUDEU O CRUZEIRO E VOCÊS DEIXARAM A NABA DA GLOBO ENTRAR PELO CU DE VOCÊS E SAIR PELA BOCA!!!!


OUtra coisa...por que Ariel Cabral continua como o nosso volante esquerdo???????

DUAS coisas que eu venho falando há dois anos: CABRAL é o único volante esquerdo que tem no Cruzeiro e a GLOBO não admitiria concorrência para o Flamengo.

Anônimo disse...

Verme escroto!!