domingo, 26 de julho de 2020

VITÓRIA TRANQUILA NA RETOMADA DO FUTEBOL



Cruzeiro faz 3 a 0, podia ter feito mais, mas ficou de bom tamanho

O Cruzeiro entrou em campo, na manhã deste domingo, às 11h, sol na cuca, e fez sua parte. Venceu a URT por 3 a 0, gols de Cacá, Thiago e Marllon e podia ter feito mais, não fossem defesas do goleiro Cris ou a intervenção da zaga do rival.

Bem postado e dominando o jogo, o Cruzeiro foi para cima desde o início. Com 11min do primeiro tempo já tinha feito 2 a 0 e podia ter aumentado, se tivesse forçado mais e ter tido um pouco mais de sorte.

O calor do domingo, céu azul e sol na cuca também afetaram o rendimento do time, principalmente no segundo tempo. Enderson promoveu algumas alterações, como as entradas de Machado, João Lucas, Wellington, Judvan e Claudinho. Contudo, o ritmo não se manteve e o jogo terminou bem mais morno que a temperatura ambiente. No entanto, um bom jogo, com ritmo de jogo-treino, deixando a quarta vaga para as semifinais do Mineiro em aberto para a última rodada, quando o Maior de Minas disputará, em Poços de Caldas, a situação contra a Caldense.

23 comentários:

Unknown disse...

Primeiro jogo do João Lucas sem levar várias.

Unknown disse...

Vaias ☝️

Unknown disse...

Cruzeiro fez várias contratações, mais 80% dos gols do Cruzeiro este ano foi de jogadores formado na base celeste.

Fábio disse...

Esse Thiago parece que vai render bons frutos.

Luciano Andrade disse...

Pobres coitados esses torcedores de Copa São Paulo! Não vai classificar nem para a semifinal do fraquíssimo Campeonato Rural(tem que ganhar da Caldense por três a zero ou ganhar de um a zero e torcer para o FRANGÃO da Massa perder!) o que dizer então da difícil Série B sem contratar jogadores cascudos, mais técnicos e mais fortes?

"Tamo fudido! Na vida é tão bom tá fudido! A gente precisa de fudidos de pé! Fudidos irmãos iguais a eu e vocÊ!
Ser um fudido! Quem é que não tá bem fudido..."

Anônimo disse...

Não foi esse time de hoje que deixou o cruzeiro nessa situação no mineiro. Hoje é outro time, outro treinador w filosofia de jogo. E ainda tivemos ausências. Se você não consegue enxergar isso sua opinião é mero palpite de buteco.

Lulu pnc disse...

Luciano vc e a maior desgraça que o satanás colocou na terra.
Lixo imundo vadia suja saia do esconderijo e venha pra rua pra mim te engravidar seu vista atoa pau no cu.chupador de rola sua bica e bunda ferem gozo

Unknown disse...

A rapaziada tá te fudendo 👨‍❤️‍👨

Anonimo disse...

Luciano vive em mundo diferente do nosso não tem condição ser tão jumento assim

Luciano Andrade disse...

OS melhores em campo no jogo de hoje: Régis and Patrick Brey!!!! Cadê a garotada da BAAAAAAASEEEEE se destacando???? Hahaha!
O melhor da base do Cruzeiro, o Ederson, fez gol para o TIME DE MACHO chamado Corinthians!!!! A torcida do TIMÃO se precisar matar para não cair para a série B MATA!!!!

Já a do Cruzeirinho...

"Tamo fudido!!!!Quem é que não tá bem fudido????!"

Unknown disse...

falo o vira lata fudido

Lulu pnc disse...

A buceta podre da vagabunda que te cagou

João Alencar disse...

Cresceu o olho no Ederson?
Quer beijar rapazes do time de macho?
Que isso lulu?
Abaixa as asinhas de cocota.
Tá dando muito na cara.
Luluzinha beija rapazes

João Alencar disse...

Deu a louca no clube da Luluzinha.
Ela está doida para beijar rapazes do time do curintia.
Lulu beija rapazes 🥴🍁👨‍❤️‍👨

Anônimo disse...

Vai lá afagar os seus MACHOS curicas...TROUXA,OTÁRIO!!!

Luciano Andrade disse...

Pode juntar todos vocês falando viadagens que eu vou continuar a tocar o terror falando que vocês NÃO HONRAM AS BOLAS que têm!

Torcida de...

"Maria, Maria, é um dom
Uma certa magia." 😁😁😁😁😁

Anônimo disse...

Vai dar o cú FRANGA,vai...seu Zé buceta������

Unknown disse...

Cuidado que se seu time empatar tá fora em franga !!kkkkkkkkkkkkkkkkkk não vão fazer vexame não em ,porque série A2 aqui somos nós kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Se o Atlético Mineiro ficar fora de semifinal e o Cruzeiro entrar eu começarei a acreditar em Deus! Até lá... Enfiem Jesus Cristo no cu!

Unknown disse...

🥴🍁👨‍❤️‍👨

Anônimo disse...

Péssima troca, ficamos com o Fábio e o Rafael salvando tudo no rival. Até hoje não entendo p Adilson.

Anônimo disse...

Na verdade, não devemos nos entusiasmar com a apresentação do cruzeiro. O time continua praticamente com os mesmos defeitos (não consegue tomar a bola, sai-se muito mal em bolas alçadas na área, etc), principalmente pela incopetencia de nosso treinador, o que já era esperado. Ora, um time que tinha um adversário "catado" de ultima, um jogo facil, faz tres gols e se acomoda (mesmo sabendo que o saldo de gols era essencial). Como justificar a saída de patrick brey e entrada de joão lucas (quando o time precisava de m ais gols). E o Judivan, quando vai jogar alguma coisa? E time que tem o Regis como craque e jogador principal, tá é fudido e certamente a serie c vai nos esperar. Acorda. Temos que ter um time com vontade de jogar sempre pra frente, e para isso, temos que ter um treinador ambicioso e que pense grande. Mas, o nosso treinador... E contratar jogadores que não jogaram em lugar algum e velhos (giovani, regis, joão lucas, roberson,e manter ariel cabral. aí sim estamos liquidados

Anônimo disse...

Corretíssimo. Time de panela