quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Brusque confirma Edu no Cruzeiro




O camisa 9 do Cruzeiro para 2022 será Edu. Pelas redes sociais, o clube catarinense agradeceu ao atacante, o segundo maior artilheiro da história do clube e artilheiro da Série B de 2021.

O Cruzeiro pagou a rescisão contratual, valor superior a R$ 1 milhão, pelo atacante de 28 anos.

Edu também interessava ao Vasco, um dos clubes pelo qual passou no início de carreira, mas as negociações com o Cruzeiro foram rápidas. Mais tarde, pelo Twitter, o Cruzeiro confirmou o negócio.

"Dos gols na virada histórica em casa no Catarinense de 2019 ao último diante de milhares de torcedores adversários no centro do país.

A artilharia é para poucos, mas sabíamos que a despedida estava cada vez mais perto por tudo que tu fez pelo clube, por ter se tornado não só o Edu, mas para Santa Catarina, o Imperador do Vale.

Despedidas nunca são fáceis, por isso não vamos dizer adeus, mas um até logo Imperador, sucesso no Cruzeiro. Ouse sonhar para um dia voltar a nos encher de alegria!"


Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Mineiro El Petiso JR disse...

Bem vindo IMPERADOR DO VALE. Espero que se torne o Imperador de Minas Gerais. Vamos com tudo.

Centroavante (ok)

É o Cruzeiro

Edu tem 200 jogos na carreira e 108 gols. Mas eu tenho que chamar de ruim, pq os fãs do Claudinho e radicais de jogadores da base não aceitam. Média de mais de meio gol por jogo. Se não der certo é outra coisa. Cara mostrou e provou que merece uma chance no gigante.