quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Documento coloca Sérgio Rodrigues e Alvimar Perrella no Conselho de Administração do Cruzeiro. Assim, SSR ficará um ano a mais no clube




O quebra-cabeça do Cruzeiro é pouco falado, nada interpretado e passa batido. Certo? Não aqui. De acordo com a matéria do Globo Esporte, que afirmou ter tido acesso à formalização do pedido de registro da SAF, um documento, aliás, de 46 páginas e que foi feito em cartório, traz alguns detalhes. Além do novo modelo de gestão, já vem com a eleição e posse de alguns dos membros, chamado de "Conselho de Administração", composto por Sérgio Santos Rodrigues, Alvimar Perrella e Paulo Henrique Pentagna Guimarães. Dessa forma, Sérgio terá função no Cruzeiro um ano a mais que o final de seu mandato, que se encerra em dezembro de 2023.

Segundo a escritura, diz a matéria, Sérgio Santos Rodrigues e Edson Potsch (aual vice-presidente administrativo do Cruzeiro) também são membros da diretoria do Cruzeiro SAF, pelo mesmo período de três anos. No documento também constam os nomes dos membros do Conselho Fiscal.

"Foi registrado na escritura do Cruzeiro SAF que o capita inicial da companhia é de R$ 22,92 milhões, com 22,92 milhões de ações ordinárias "ao preço de emissão" de R$ 1. Todas elas na mão do Cruzeiro, que constituiu a nova associação, ou seja, o clube-empresa", diz a matéria. "Este valor é fruto da soma dos valores relacionados aos direitos econômicos e federativos de atletas vinculados à base do Cruzeiro e que foram direcionados para a SAF. Foi realizado através de um "Laudo de Avaliação" realizado pela Villela e Associados Auditoria e Consultoria, nomeada pelo clube", continua.

Por: João Vitor Viana


    3 comentários:

    Luciano Andrade disse...

    Sérgio Santos Rodrigues prova definitivante que é puro ego! E é tão louco que não se importa de passar para a história como o presidente mais canalha de todos os tempo!

    Luciano Andrade disse...

    Se a Rússia invadir a Ucrânia eu quero todo mundo cantando a musiquinha:

    Numa folha qualquer eu desenho uma foice e um martelo,

    E com cinco ou seis tiros eu mato um burguês num castelo!

    Enfio o lápis no olho e o Globo eu arranco num segundo,

    E se faço chover míssil Avangard num americano vagabundo!

    Se um pinguinho de tinta cair num pedacinho vermelho de papel,

    Num instante imagino uma ogiva nuclear a cruzar o céu!

    Kkkkkkk!

    Mineiro El Petiso JR disse...

    O vagabundo do Sérgio Santos Rodrigues está é tramando um golpe. Presidente por três anos junto com o Alvimar. Estava bom demais pra ser verdade. Nunca vi ninguém fazer tocaia e tomar satisfação dessa covardia que fazem com o clube. Se brincar os donos são eles, com apoio de quem tira fotinha.