sábado, 4 de dezembro de 2021

Edu, Giovanni dos Santos, Felipe Melo. Atualização sobre os bastidores do Cruzeiro




A reformulação no Cruzeiro será tão grande que o torcedor vai achar estranho o número de jogadores que não permanecerão. Atletas como Wellington Nem e Giovanni, titulares do time e que renderam, vez ou outra, poderão não ficar. Ou seja, se quem rendeu algo pode sair, imagina quem não? E vai ser mais ou menos nessa toada.

É de conhecimento público o problema do transfer ban mas, ao que tudo indica, entendimentos estão sendo feitos para que o valor devido seja parcelado. Assim, a ação na Fifa apenas aguardaria o fim do pagamento, mas a proibição de registrar atletas seria retirada e, assim, outros jogadores poderiam ser registrados. Há a notícia que esse problema na Fifa se resolva entre 20 e 30 de dezembro.

Até aqui, oficialmente o zagueiro Maicon foi anunciado. Matheus Silva, que jogou pelo Ituano em 2021 está a caminho. Manoel também é falado.

De ontem para hoje, o nome do atacante Edu, do Sampaio Correa, artilheiro da Série B, foi comentado e há o interesse real. Já Felipe Melo, por mais que seja amigo de Alexandre Mattos, deverá seguir para o Internacional, que já fez uma proposta a ele por dois anos. O atleta já se despediu do Palmeiras. Tem 38 anos.

Já Giovanni dos Santos, segundo o jornalista Jorge Nicola, está bem encaminhado. Já Thiago Reis, da Itatiaia, afirma que isso não procede. O atleta, que está livre no mercado, foi oferecido, há uma possibilidade, mas depende de uma série de fatores para se concretizar. Ele tem 32 anos.

Por: João Vitor Viana 

7 comentários:

Mineiro El Petiso JR disse...

O Edu é goleador, técnico e raçudo. Jogador que não tira pé da bola e coloca moral nos zagueiros. Artilheiro da série B com 17 gols. Mais gols que o Marcelo Moreno, Thiago e todos os outros atacantes juntos.

Amarildo disse...

Da um medo danado acompanhar essa diretoria montando um time de futebol ... SSR talvez entenda de escritório de advocacia não de futebol ... Mattos sem dinheiro vai render alguma coisa ?? ... sei não...

Anônimo disse...

Você acha que o Mattos viria se não tivesse dinheiro?

Luciano Andrade disse...

"Só sei que nada sei."

Anitta feat Sócrates

Anônimo disse...

Depois de apanhar tanto, entendo perfeitamente o ceticismo reinante. Mattos em clube sem dinheiro, não sei o que ele veio fazer aqui da última vez, é igual mandar instalar buzina em avião.

Mineiro El Petiso JR disse...

Venha super Grêmio, venha pra série B tomar pau do Cruzeiro, freguês desgraçado.

Grêmio com uma folha de 15 milhões, terceira maior do país. Pagando em dia, time com vários ativos. Futebol é um trem doido demais. Rebaixado pra série B.

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar duas coisas:

1° Felipe Melo NAZI desgraçado, graças a deus, foi para o Fluminense. Se viesse para o Cruzeiro eu seria obrigado a torcer contra!

2° tem homem que torce contra o Eixo do Mal e tem viadinho que torce contra os periféricos que lutam como tigres acuados contra as potências imperialistas do futebol. Eu escolhi o meu lado desde que nasci!