quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Roberto Gaúcho fala do Cruzeiro e deixa pulga atrás da orelha




Roberto Gaúcho mora, atualmente, em Joinville, em Santa Catarina. Há cerca de dois meses de volta ao seu estado, o ex-atacante esteve, nessa quinta-feira (30/12), no programa Jogada de Classe, comandado por Orlando Augusto.

Roberto mostrou-se antenado com o futebol mineiro, atualizado principalmente quanto ao Cruzeiro e revelou algumas informações, no mínimo, curiosas.

Disse, por exemplo, que tem conversado com vários ex-atletas, caso de Dida, e que Julio Baptista, que jogou pelo Cruzeiro em 2014, trabalha com Ronaldo há algum tempo e estaria cotado para ter um cargo no Cruzeiro como dirigente ou mesmo auxiliar técnico. Tem a confiança do dono do clube.

Outra frase de Roberto é que haverá um encontro de ex-atletas que moram em Belo Horizonte e região com Ronaldo nos próximos dias. Disse que para o dia 2 não pode estar na cidade, mas que ficará em BH entre os dias 10 e 26 de janeiro, quando o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro. "Vou conversar com o Pedro Mesquita, com o Ronaldo e ver quais as possibilidades no Cruzeiro. Se for para treinar ou coordenar a base, estou à disposição. O Cruzeiro não revela ninguém há muito tempo". Será?

Certo é que Roberto ajudou muito Ronaldo no Cruzeiro, formando uma dupla vencedora como jogadores,. Será que a dupla se formará de novo?

Algo para ficar de olho.

Não é chute, apenas o que disse o próprio Roberto Gaúcho.

CONFIRA, AQUI, O PROGRAMA JOGADA DE CLASSE NA ÍNTEGRA! 

Tire suas conclusões!

Ficou também com a pulga atrás da orelha?


Por: João Vitor Viana

29 comentários:

Antônio Augusto disse...

Realmente a base do Cruzeiro não revela ninguém há muito tempo, mas Cruzeiro se dá bem trazendo jovens promessas de outros clubes. Cito Ricardinho, Marcelo Ramos, o próprio Ronaldo, Geovanni, Dida, Everton Ribeiro, Arrascaeta, e tantos outros. O jogador não precisa estar no nosso plantel, pode ser alguma jovem promessa do interior paulista, da Bahia, etc. O importante é ter profissionais competentes para garimpar talentos e trazer para o Cruzeiro. O time vai pagar em dia, etc, bons atrativos para qualquer jogador.

Anônimo disse...

Vídeo YouTube 'A torcida do Cruzeiro está preocupada e quer uma satisfação de Ronaldo!' recente do Jaeci ele diz "Quando o Ronaldo compra o clube ele gera uma expectativa gigantesca na torcida, (..)".

Expectativa em qual torcida? Deixemos BEM claro. Na das Mariazinhas comedoras de cocô. São as mesmas que votaram em miliciano com 28 anos de mandato cuja obra maior em quase três décadas foi eleger filhos afins para acumularem juntos patrimônio incompatível com o cargo de funcionários públicos que são. Vagabundo descarado, declarado, nesses anos todos, misógino apologiststa do estupro e tortura de adversários.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS QUE SÃO GENTE e um raio que o parta para cada um dos demais!

Amarildo disse...

Roberto Gaúcho era um bom jogador ... não era um craque mas um bom jogador ... nessa daí acho que está jogando verde para colher maduro ... com garantia de salário em dia deve ter muita gente querendo uma boquinha ...

Anônimo disse...

Matéria muito importante para as Mariazinhas que acreditam em Fenômeno das Travecas e Salvador da Pátria homofóbico:

https://tinyurl.com/y2ouqxkx

Não percam!

Anônimo disse...

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/06/16/as-financas-do-corinthians-em-2020-o-descontrole-das-contas-alvinegras-empurra-o-clube-na-direcao-da-catastrofe.ghtml


https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/09/01/vai-quebrar-entenda-a-situacao-financeira-do-corinthians-e-os-riscos-assumidos-pela-diretoria-em-meio-a-reforcos-consagrados.ghtml



Mesma Rede Globo, mesmo repórter esculachou o Corinthians 02 vezes em 2021 com intervalo de 03 meses.
Tratamento em dobro que o Cruzeiro recebeu.

Se não caiu talvez a Diretoria lá não fosse tão incompetente quanto a de cá ao receber as críticas, por sinal todas verdadeiras.

Antônio Augusto disse...

Mas qual a parte de que o Cruzeiro não estava tendo dinheiro nem pra pagar conta de luz vocês insistem em não entender? Não adianta ficar lembrando o que aconteceu dois anos atrás, nossa situação está pra lá de caótica. E empresário, qualquer um,não vai queimar seu dinheiro. Simples assim.

Luciano Andrade disse...

Empresário bom é empresário morto e expropriado! Os meios de produção devem ser do povo e geridos por um gerente como é no Vietnã!

Empresário está pouco se lixando se o clube vai para na série C ele quer é lucrar com venda de jogadores para comer mais e mais cus de travesti!

Anônimo disse...

Bem vindo ao capitalismo. Não gosta, se mude para Cuba, Venezuela ou China. O futebol é negócio como qualquer outro, precisa ser gerido como futebol,aliás é um dos negócios mais lucrativos do mundo do entretenimento.

Luciano Andrade disse...

Se alguém bancasse para mim uma casa e um emprego de professor na China e no Vietnã eu ia com um sorriso de orelha a orelha e ainda tirava o meu picão pra fora e mostrava para a Polícia Federal Brasileira quando o meu avião já estivesse taxiando!!!

Mandaria essa putada que votou no Bolsonaro toda tomar no cu e ainda explicaria o diagrama dos dois batalhões de PM que eu trabalhei aqui no Brasil para o sucesso de uma futura invasão comunista!

Meu desejo de fim de ano para todos vocês: quem não concorda comigo que solte um rojão no próprio cu!

Anônimo disse...

Futebol é capitalismo na veia.

Show caption
Soccer
‘Football clubs are the perfect vehicles for laundering money’

Anônimo disse...

https://www.google.com/amp/s/amp.theguardian.com/football/2009/jul/01/money-laundering-football-anti-corruption

Luciano Andrade disse...

Se você gosta de ver rico cada vez mais rico e pobre cada vez mais pobre vá fantasiado de pavão para alguma mansão do Belvedere e CHUPE todos os milionários do réveillon!

Anônimo disse...

XP é phoda.

XP, Eleva e Safra erram em projeções e investidores ficam no prejuízo
31 de dezembro de 2021, 16:56


Metrópoles - A projeção dos analistas era de que o Ibovespa fechasse 2021 em mais de 145 mil pontos, mas, no último pregão do ano, na quinta-feira (30/12), o índice ficou em 104,8 mil pontos, uma frustração de 38,35%, o que extrapola qualquer margem aceitável de erro.

Em maio, a corretora de valores XP revisou a projeção do Ibovespa em 2021 de 135 mil para 145 mil pontos. Ou seja, errou grosseiramente.

Amarildo disse...

Assim como no futebol não da para cravar nada ...

Luciano Andrade disse...

Como diria o Sid da Era do Gelo: "Nós vamos morrer!"

CidinhoBolaNossa disse...

"se alguém bancasse para mim uma casa e um emprego de professor na China e no Vietnã"...
se algum dos sensatos colegas do blog tem contatos pra fazer isso acontecer, esta é a hora, não fique calado/quieto!! kkkkkk

Pensei que preferiria ir pra Russia ou pro pais do "Talebã do amor', mas lembrei que se voce for pra la, a viagem pode ser final.

O caminho do Cruzeiro vai ser sofrido, sem grandes nomes ou glamour,mas se bem feito podemos voltar a ser protagonistas no futebol brasileiro e sul-americano.


Luciano Andrade disse...

CidinhoBolasPraDentro, você sempre está por cima, por baixo, de ladinho e frango assado para os meninos pintudos da BASE! Quem é rainha (Drag Queen) nunca perde a majestade!

Já o Cruzeiro...acabou, e a culpa é de torcedoras homoafetivas como você!

Sabe o que eu desejo para o seu Ano Novo e para toda a sua família? Um vazamento de gás do botijão. Morte sem sofrimento.

CidinhoBolaNossa disse...

Apesar da turbulência 2022 começa com melhores perspectivas que 2020 e 2021.

O Cruzeiro está agonizando na UTI, mas ainda não acabou. Enquanto houver esperança os verdadeiros cruzeirenses vão continuar lutando.

Agora, de homoafetivo você entende, tu é entendido no assunto. Viu que já cheguei no estilo "Pezzolano", direto na canela? 😆

Quero apenas ver os meninos da base jogando bola e bem. Por favor, tire-os da tua boca.
Filosofia com paêtes te cai bem, use ao assar rosquinhas com o gás do botijão. 👌🏻

Anônimo disse...

Feliz 2024 para o torcedor cruzeirense.

Obs.: Sujeito à reedição, se é que me entendem.

Luciano Andrade disse...

CidinhoBolasPraDentro, não pode ver um botijão de gás vazando que já quer sentar em cima para o gás estufar o intestino grosso!

😂

O Cruzeiro acabou! Se não mudar a mentalidade, acabou!

CidinhoBolaNossa disse...

Don Quijote, você tem toda a afetação das franga rosadas. Ao invés de brigar conosco, vá brigar com o espelho! kkkkkkk

Pelo contrário, se não mudar a mentalidade acaba. Alguns da torcida vivem no mundo da lua, achando que basta contratar e pendurar as dívidas. Esta farra de contratações fora da realidade e atividade de quadrilha trouxe uma conta que se não for paga o clube deixa de existir.

E pensar que esta mesma mentalidade tem servido a maioria dos políticos. Pobre Brasil. Uma hora a conta vem.

Luciano Andrade disse...

Pq eu deveria brigar com a torcida do Atlético-MG, que defende o seu clube até a morte e cobra um elenco compatível com um estádio no Califórnia e um shopping no Lourdes, se quem TIROU UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA foi a homoafetiva torcida do Cruzeiro!?

O Cruzeiro formou um time com Alex, Aristizabal, Deivid, Luisão, Edu Dracena, Maurinho, pensando grande e botando na raba de Flamengo e Corinthians!

Aí a Rede Globo inventa que o clube estava administrando mal e de maneira criminosa SEM APRESENTAR PROVAS ALÉM DE QUALQUER DÚVIDA RAZOÁVEL! E a torcida gay azul comprou a história da Globo e jogou o clube na série B. Cruzeiro esse que não fez nada diferente do Corinthians que vai disputar a Libertadores este ano!

A própria torcida do Cruzeiro apequenou o clube!

Aí você, com sua "genialidade de administrador de empresas" diz que o Cruzeiro se salva se pensar em contratações do nível de um Juventude!

Isso pra quem viu 4 títulos brasileiros, 6 Copas do Brasil, 2 Libertadores é muito pouco!

Meu ódio eterno à torcida do Cruzeiro.

Marcelo disse...

Acredito que você nāo tenha comemorado os brasileiros de 2013 e 2014 ou as copas de 2017 e 2018.

E se comemorou, se arrependeu e hoje nāo considera esses títulos como legítimos.

Porque, do contrário, estaria sendo hipócrita. Você e todos os torcedores que enchem o peito pra falar que somos tetra e hexa.

Anônimo disse...

O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube.

CidinhoBolaNossa disse...

Fácil filosofar de barriga cheia. Tenta conseguir atençāo de alguém que esteja com a barriga vazia e com contas pra pagar. Vai ser difícil.

Ganhar títulos nāo é o problema, o problema é ser financeiramente irresponsável a ponto de comprometer até o futuro do clube. Dá pra ser competitivo sem fazer loucuras.

Esta é minha opinião , ninguem é obrigado a concordar, mas odiar pessoas por pensar diferente é bem infantil e sinal de pouca inteligência emocional.

Luciano Andrade disse...

Eu quero que a minha inteligência emocional se foda! Meu QI é de 144 pontos e os homens ficam para a história pela sua contribuição material pela melhoria da vida humana. Pergunte quem foi Jesus e Gandhi na China! Ninguém sabe e ninguém se importa! Já Karl Marx e Albert Einstein todo mundo chinês sabe!

Cruzeiro sobreviveu 100 anos pensando grande e sem ser chocadeira de Flamengo e Palmeiras. Pq deveria ser agora? Resposta: pq é mais lucrativo para Ronaldo comedor de travesti

CidinhoBolaNossa disse...

144? Se alguém acreditar no QI do Luciano, me diga o que estiver usando! 🤣🤣🤣


Unknown disse...

Desespero porque o cidadão tem uma relação de camaradagem e cumplicidade com o pires de sa pelos comentários que o bolsonarista inrustido faz.Agora qi zero e de alfafa tem um presidente vagabundo que não trabalha e tu idolatra cidinho ou melhor Lincon ze das camisas?

CidinhoBolaNossa disse...

Huahuahua Se eu discordo das idéias do auto-proclamado gênio automaticamente sou bolsonarista! Vote bem na proxima eleição pra ajudar o país, xingar o atual dirigente é fácil pois não exige compromisso.

A figura do PR se tornou um bode expiatório pra nossos problemas, basicamente culturais potencializados por uma elite parasita cujo sonho é viver as custas do dinheiro público, custe o que custar. Entranhados em cargos públicos, adoram mandar e usufruir sem pensar que tem que dar satisfação/retorno ao povo pelo que fazem. Pensamento lixo.

Voltando ao futebol o Cruzeiro já tem novo Diretor de Futebol e novo Técnico.