quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Fábio fora




Fábio não será o goleiro do Cruzeiro em 2022 e nunca mais. Encerra-se um ciclo vencedor após 17 temporadas e duas reuniões. Em publicação em sua rede social, afirmou que não foi ouvido, não teve opção, a não ser aceitar uma decisão já tomada, possivelmente antes mesmo da reunião acontecer. Ou seja, na verdade, não houve reunião, mas um pronunciamento que Fábio não fazia parte dos planos para a temporada.

Em sua publicação, Fábio mostra sua insatisfação com Paulo André, que mesmo sendo ex-companheiro de Cruzeiro, sequer o cumprimentou. Disse que a reunião envolveu Pedro Martins e Gabriel Lima, dois executivos que recentemente deixaram o Cruzeiro.

Fábio deixa seu carinho e reconhecimento à torcida, que não poupou esforços, pelas redes sociais, pedindo a permanência do goleiro das últimas décadas, o melhor goleiro da história do clube e o atleta que mais vestiu o manto celeste. Não será possível o jogo de número 1000.

A torcida agradece, e muito, os serviços prestados, as taças levantadas e o nome do clube levado aos quatro cantos do país e também fora dele.

Assim como o Cruzeiro, Fábio é um atleta gigante.

Infelizmente não será aqui o fim de sua gloriosa carreira, mas nesta quarta-feira encerra-se um ciclo de muitas vitórias.



Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: