quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Jogo político e politicagem para prejudicar o Cruzeiro. Isso é o que a FMF e a Globo fazem. Que o Ronaldo mude isso!

 O Cruzeiro deverá procurar, em breve, a FMF a fim de achar um denominador comum para a tragédia que foi a liberação dos horários de jogos do Cruzeiro. Uma vez que o Cruzeiro não aceitou negociar com a Globo, vendendo os direitos, de forma exclusiva, para a Sempre Editora, de Vitório Medioli, a 



FMF, junto com o Grupo Globo, de forma política e atrevida, fizeram boicote ao Cruzeiro. Antes velada, agora a torcida é descarada. Contudo, o Cruzeiro vai conversar para tentar minimizar os impactos.

Como publicamos, o Cruzeiro vai jogar TODA A PRIMEIRA FASE, em horários nada sugestivos. Segundo uma matéria do portal UOL, muito se deve á crise política entre a família Aro, que preside a Federação Mineira, com Vitório Medioli, que também é prefeito de Betim. Essa balbúrdia toda também se deve por essa razão.

Além disso, há uma cláusula contratual que dá à Globo o direito de transmissão em horários nobres. O que pode se discutir é essa cláusula ou, se não abusiva, o que parece ser, se há a possibilidade de jogar em horário nobre, mas em dias diversos, como segunda ou sexta-feira. Afinal, nesses dias a senhora Globo não passa jogos do Campeonato Mineiro. E é melhor ver um jogo no estádio segunda à noite do que terça-feira à tarde.

O Cruzeiro, assim, ainda não se posicionou de forma oficial e deverá aproveitar a estadia de Ronaldo em Belo Horizonte para, talvez, ir à Federação buscar uma solução que seja, ao menos, mitigatória quanto a isso.

Pela venda dos direitos à Sempre Editora, dona do jornal O Tempo, o Cruzeiro recebeu R$ 5 milhões.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué, eu achava que a rede goebbels era amiga do Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkk!

Rede Göebbels é sacrossanta e só pensou no BEM do Cruzeiro em 2019!

Amarildo disse...

Será que a FMF é imparcial ?? Será que a Globo é imparcial ?? Será que o STJD é imparcial ?? ... kkkk .... eu não sei responder...

Anônimo disse...

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/durcesio-afirma-que-botafogo-tera-minimo-de-r-100-milhoes-por-ano-investido-no-futebol-com-textor.ghtml

Luciano Andrade disse...

E o Cruzeiro com 35 milhões para contratar! Kkkkkkkkkk

Sempre achei esse Ronaldo Balofo um bandido!

Anônimo disse...

"Quando chega o fim de semana eu saio todo bacana no meu carro importado,
Com o portamala cheio de mé, os banco cheio de muié e eu zuando pra todo lado,
Quem quiser sair comigo tem que ser sem compromisso que eu sou da bagaceira,
Sou um cabra desmantelado, porque mulher só gosta de homem SAFado!

Eu sou, eu sou sou SAFado, eu sou, eu sou sou SAFado, eu sou, eu sou sou SAFado,"
Maria só gosta de homem SAFado!

Luciano Andrade disse...

O Atlético Mineiro contratou o Diego Godin e, com inveja, o Ronaldo Traveco vai contratar o Diego Go Dar, aliás é a regra para todo mundo que segue o Ronaldo é ir dar!

Kkkkkkkkkk!

Luciano Andrade disse...

Ronaldo Fenômeno abriu conversas com o Fucking, digo, Reading da Inglaterra para ter o mão-de-pau Rafael para preencher o gol do SAFzeiro! Kkkkkkk