terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Muitas novidades na manhã desta terça-feira (4/1) na Toca II. Confira!




Manhã de muitas novidades na Toca II. Dia de reapresentação de de caras novas. Muitos atletas contratados antes da venda do clube para Ronaldo acabaram aparecendo. Repactuaram salários e vão ficar no Cruzeiro essa temporada.

Hoje cedo na Toca II estiveram presentes os zagueiros Maicon e Matheus Silva (ex-Ituano), os volantes Pedro Castro (ex-Botafogo) e Machado (sem clube) e os atacantes Edu (ex-Brusque) e Waguininho (ex-Coritiba). O armador Neto (ex-Vitória) e João Paulo (ex-Atletico-GO) não foram vistos, assim como Jailson. O zagueiro Sidnei e o lateral Pará foram comunicados que não seria possível continuar nos padrões antes acertados e não quiseram renegociar.

Uma ausência notada foi do lateral-esquerdo Rafael Santos, que fará parte do elenco do Cruzeiro em 2022. Após boa passagem pela Ponte Preta será avaliado pelo técnico Paulo Pezzolano.

O dia promete!

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

BLACK Gold disse...

Dudu fora da lista do Cruzeiro e espero que esteja na lista pra fazer o ENEM esse ano. Depender de futebol pra ganhar dinheiro eu acho que não vai dar muito certo não!

Bastante animado com essa base de elenco, principalmente a dupla de zaga e as opções que chegaram pro ataque. Não ligo de não ganhar o Mineiro ou subir em um 4º lugar ali, só quero voltar a ser feliz ASSISTINDO o Cruzeiro. Não aguento mais sofrer por um empate dentro de casa!

Uma das coisas que mais me entristece é ver o Cruzeiro jogando retrancado dentro do Mineirão contra times horríveis, tenho trauma do Mozart até hoje. Espero que o Papa Casadas monte um time competitivo e ofensivo, quero voltar a ter prazer vendo o time jogar!