quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Vídeo: Cruzeiro anuncia Matheus Vital como reforço. Jogador já assinou com o clube e vem em definitivo

 


O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (14/12), a contratação de Matheus Vital. Ele tem 24 anos e estava no Corinthians. O jogador chega em definitivo e assinou por três temporadas

6 comentários:

Luciano Andrade disse...

Esse jogador será vital para a campanha "vamos subir zero!" de 2024!

Luciano Andrade disse...

As Formigas são Vitais para o equilíbrio ecológico! O time do ano que vem já é uma piada pronta. Kaskaskas

Luciano Andrade disse...

"O Cruzeiro prepara um pacotão de reforços para 2023. Com a aprovação de Paulo Pezzolano, Ronaldo Fenômeno mapeou cinco jovens no mercado e deve trazer 4 reforços em definitivo e um por empréstimo. Um detalhe é que todos estavam no futebol paulista, sendo três deles do Corinthians e dois da Ponte Preta. Em seu canal no YouTube, Samuel Venâncio trouxe informações sobre esses cinco reforços da Raposa.


“Vamos lá dar uma atualizada nas negociações do Cruzeiro no mercado. Eu informo aqui e coloquei nas minhas redes sociais em primeira mão: Mateus Vital já está em Belo Horizonte. Já sendo aí o começo da trajetória dele aqui no Cruzeiro. Passará por exames médicos e assinar contrato. Tudo certo entre Cruzeiro e Corinthians Mateus Davó. Vai chegar talvez ainda nesta quarta-feira e está tudo muito bem encaminhado, 99%. Aí vamos dizer Davó vindo em definitivo para a Toca da Raposa 2”, relatou Venâncio. "

O único PACOTÃO que está me interessando no momento é o capitão de fusca da minha colega de trabalho que, eu suponho, deve usar duas calcinhas, como a Sheila Carvalho no tempo do É o Tchan no Havaí, para não deixar a turma do trabalho "rachada". 😮

Anônimo disse...

"Não é política, Ronaldo, o que se cobra de vocês são posicionamentos sobre vida, morte, direitos humanos e democracia", escreve Bepe Damasco
https://t.co/iA1yY3rGpq

Luciano Andrade disse...

Ramiro foi um ótimo winger do Grêmio campeão da Libertadores e da Copa do Brasil 2013-2019. Pode ser mais útil que esse bando de japonês que vem sendo contratados!

Luciano Andrade disse...

As "DELÍCIAS" do capitalismo financeiro liberal!

Americanos sentindo Napoleão que capitalismo não se casa com a democracia "de gente" mas apenas com democracia "de porcos"!

Twitter bane jornalistas da CNN, New York Times e Washington Post sem explicação
Respondendo um usuário, o novo dono da rede social, Elon Musk, disse que a regra de doxing serve para todos


"Twitter bane jornalistas da CNN, New York Times e Washington Post sem explicação
Twitter bane jornalistas da CNN, New York Times e Washington Post sem explicação
28/10/2022REUTERS/Dado Ruvic
Oliver Darcyda CNN

16/12/2022 às 00:59
Compartilhe:

Facebook

Twitter

Linkedin

WhatsApp

flipboard

Na noite de quinta-feira (15), o Twitter baniu as contas de vários jornalistas de destaque das principais organizações de notícias sem explicação, aparentemente marcando uma tentativa significativa do novo proprietário, Elon Musk, de exercer sua autoridade unilateral sobre a plataforma.

As contas pertencentes a Donie O’Sullivan, da CNN, Ryan Mac, do The New York Times, Drew Harwell, do The Washington Post, e outros jornalistas que cobriram Musk agressivamente nas últimas semanas foram suspensas de forma abrupta e permanente."