sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Video: Ramiro chega e fala com a Nação!

 


Ramiro já chegou na Toca!

15 comentários:

Luciano Andrade disse...

Esse sempre foi bom jogador.

Luciano Andrade disse...

Vou lançar a frase:

"Todo grupo tem sempre um Otamendi!"

Ou seja, todo grupo bem intencionado tem sempre alguém para ferrar com o grupo todo!

São os Trotsky da vida.

Luciano Andrade disse...

y ahora brasileños? ¡Se lo llevaron por el culo! ¡Jugar defensivo y cruzar el balón en el área para dos delanteros es la nueva moda! proponer juego es genial! ¡y Argentina se comió los culos a las potencias imperialistas! ¡jajaja! Los niños polludos de Francia una lastima!

Luciano Andrade disse...

Para quem está dizendo que essa Copa teve um nível futebolístico BAIXO eu deixo os números oficiais da FIFA:

172 gols marcados (a Copa com mais gols da história)

48 cruzamentos certos (na Copa da Rússia foram 24 cruzamentos certos)

Mais de 100 assistências para gol.

Menos de 30 gols por jogadas individuais.

O futebol romântico acabou! Agora são duas linhas defensivas com 8 jogadores e 2 delanteros para puxar contra-ataque e 2 wingers, ou alas, ou pontas, ou laterais etc; para fazer cruzamentos para os dois da frente.

E botar a faixa de campeón

Anônimo disse...

LUISA SONZA, QUE TEM TUDO NA VIDA, DEU UMA DECLARAÇÃO SOBRE A SUA DEPRESSÃO. LEMBRANDO QUE 80% DE TODAS AS PESSOAS TEM NOS DIAS DE HOJE ALGUM GRAU DE DEPRESSÃO E/OU ANSIEDADE.

"Insuportável viver"; Luísa Sonza faz desabafo sobre problema relacionado à saúde mental e preocupa fãs
Julia Beraldi 23 horas atrás
10 Comentários
|

1
O que aconteceria se a Terra girasse de lado em seu eixo?
"Tem qualidade e pode surpreender"; Palmeiras não perde tempo e 'crava'…
A artista compartilhou o que pensa sobre a depressão com os seguidores

Luísa Sonza usou as redes sociais neste sábado (17) para fazer um desabafo sobre a depressão. Ela revelou que já passou por momentos de extrema dificuldade e compartilhou o pensamento dela sobre o assunto. A declaração causou preocupação nos fãs da cantora, mas ela negou estar passando por algum problema.


Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

A artista começou falando sobre a tensão que é criada por causa da depressão: “Tem dias que é simplesmente insuportável viver. Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”, declarou.

Foto: Instagram/Luísa Sonza© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Instagram/Luísa Sonza
Após a declaração, os fãs questionaram o motivo do desabafo da artista: "Que foi, vida? O que houve?", perguntou um admirador. "Luísa esse povo nunca vai entender sua dor, tudo que vc já passou e passa até hoje, foram coisas que vão seguir na sua mente por onde for, sei que é mt difícil, mas vc vai conseguir manter sua sanidade, sei o quanto vc já deve ter chorado, mas continue se esforçando", comentou outro. "Muitos julgamentos por que ela é famosa e tem dinheiro , isso não significa que ela não possa ser sentir desanimada. Vamos ter respeito e amor ao próximo. Lu fica assim não pois todos passamos por momentos difíceis", escreveu mais um.



Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Luísa fez um desabafo sobre o assunto. Inclusive, recentemente em uma entrevista para a Revista Quem, ela disse que faz terapia para ajudar na autoestima e saúde mental: "Hoje em dia eu estou muito mais tranquila e segura de mim mesma. Não dependo tanto da aprovação dos outros e dependo mais de mim mesma, meu bem-estar, o que eu acredito, do que eu quero pra mim", disse.

Se a Luisa Sonza disse que é "insuportável viver" quem sou eu, ou quem são os psicólogos e psiquiatras, para dizer que "esse sofrimento não tem razão de ser"?

Anônimo disse...

Tá difícil? Tá! Vai piorar? Tudo aquilo que estiver ao alcance dos sociopatas neoliberais na transformação de otários em fortunas será colocado em prática. E ainda serão aplaudidos dado o investimento na narrativa.

Assista
https://youtu.be/O2RIvJ1U7RE
Tem o CC 'closed caption' em inglês para as legendas.
Leia
https://tinyurl.com/2eabbtzp
Parentesco
https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/almanaque/5-fatos-perturbadores-sobre-o-lebensborn-a-fabrica-de-criancas-nazistas.phtml
https://www.historyextra.com/period/second-world-war/woman-birth-hitler-lebensborn-aryan-child-hildegard-trutz-germany/
https://www.facinghistory.org/resource-library/breeding-new-german-race

Como estará, hoje, a produção legal de bebês de útero de aluguel ukraniana?

Clientela?
https://tinyurl.com/2z57qjzp

Distopia: Matrix, A ilha, admirável mundo novo, Oryx e Crake, conto da aia, Guardador de memórias. São os possíveis resultados filmados 😂😂😂😂😂

Frankenstein disse...


Aquário de Berlim sob o controle da engenharia. 1500 peixes mortos que não pediram para habitar um balão de ensaio.

Anônimo disse...

Aquário de Berlim, que era feito de acrílico e tinha paredes de 23cm de grossura, explode, mata 1500 peixes que não pediram para estar ali entretendo alemão sem nada melhor para fazer, e a REDE GLOBO no Fantástico diz que os engenheiros não tem uma explicação para a tragédia (para os peixes)"

Quem me acompanha aqui já sabe a explicação:

A EXPLICAÇÃO É QUE ENGENHEIROS NÃO CONHECEM TODAS AS VARIÁVEIS QUE EXPLICAM AS SUAS CONSTRUÇÕES PQ OS MATEMATICOS E FÍSICOS QUE DÃO O SUPORTE TEÓRICO PARA OS ENGENHEIROS NÃO CONHECEM TODAS AS VARIÁVEIS DO MUNDO NATURAL!

SIMPLES ASSIM!

E quer ver piorar? Todas as construções dos engenheiros, de edifícios a casinhas, de smartphones a compytadores quânticos e aceleradores de partículas, UM DIA VÃO DAR PAU!

Apenas torçam para que vocês não estejam no prédio mais seguro do mundo, no navio mais seguro do mundo, no avião mais seguro de mundo, com o smartphone mais seguro do mundo etc; no dia em que a merda explodir "por causas inexplicáveis pelo Fantástico"!

Vocês ainda pagam 30 mil reais por mês para um engenheiro construir uma usina nuclear na sua cidade? Têm coragem?

O problema é que esse tipo de informação diminui o salário de engenheiros, de físicos, de neurocirurgiões..,

Luciano Andrade disse...

Hablar de Deleuze y Guattari, dos relativistas franceses, en la final del Mundial con Argentina campeón es una ofensa! ¡Mario Bunge es mejor que Deleuze! Si tengo que besar el de un filósofo es un filósofo matemático! Maradona es más grande que Pelé y Oesterheld es más grande que Mauricio de Souza y el unico filósofo brasileño respectable es Newton Carneiro Affonso da Costa. Jajaja!

Luciano Andrade disse...

Ectolife: literalmente "vida fora do útero materno".
E não para por aí. A biotecnologia fará com que os bioengenheiros retirem aqueles príons defeituosos do genoma humano.

Os mais ricos nunca mais terão filhos com síndrome de Down, ou hemofilia, ou com QI abaixo de 130. A Eugênia da engenharia genética e neuronal construirá uma raça realmente superior.

Só tem um detalhe: eu não confio em engenheiros e suas engenhocas! No momento em que você mais precisa os constructos dos engenheiros dá pau!

No momento em que a classe rica mais precisar do seu Líder Perfeito Loiro e de Olhos Azuis e com QI de 300 ele vai ter uma crise psicótica e vai liberar as ogivas nucleares no próprio povo que o construiu! Kkkkk

Eu nunca durmo com o meu smartphone na cama...ele pode explodir a qualquer momento!

"Filosofia da Tecnologia" by Luciano Andrade

Luciano Andrade disse...

Carlo Ancelloti disse "não" para a seleção amarelona! Kkkkkk

O Brasil e o torcedor brasileiro não aprenderam NADA com a última Copa!

Anônimo disse...

E o boçal MOR assinou a renovaçāo da concessāo da rede Gloebbels por mais 15 anos.


Mas o mais incrível mesmo é que tem brasileiro que ainda assiste e acredita no jornal nazional.

Luciano Andrade disse...

Apenas comprou o apoio da Rede Göebbels numa última cartada! Ano que vem tem protestos contra o Governo Lula transmitidos ao vivo pela Globo

Anônimo disse...

Pode ser mas vai depender do que o Biden pretende.

Se quer destruir o boçal amiguinho do Trump ou continuar a colonizar o Brasil, impedindo o seu desenvolvimento como naçāo independente.

Ou talvez consiga as duas coisas já que os brasileiros têm vocaçāo eterna para o viralatismo e uma tara enorme por homens fardados.

Anônimo disse...

Brasileiro não pode ver um americano que já baixa as calças e fica com o bumbum guloso prá cima. O próximo passo é oferecer a esposa e as filhas ao colonizador!

Sinceramente? Estou torcendo para a Russia mandar uma bomba de hidrogênio em Kiev, matar Zé Lensky e a alta cúpula nazista, e ver no que dá! Morrer é melhor que ser escravo de americanos por mais 50 anos!