segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Vídeo: Ronaldo diz que ninguém o apoiou a assumiu o Cruzeiro. "Mas vi uma grande oportunidade"

 

Comente!

5 comentários:

Luciano Andrade disse...

E se eu não quiser comentar???

Ih, já comentei!

Mas, como eu diria que estava fazendo um protesto de não comentar se eu não estiver comentando?

"Diga qual a palavra que nunca foi dita!"

Mas, o Rorô tá certo: UMA ENORME OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL COMPRAR A SAF DO CRUZEIRO!

Luciano Andrade disse...

"RONALDO FENÔMENO CHAMA PADRE JÚLIO LANCELOTI DE INVEJOSO! O padre Júlio Lanceloti fez uma observação que qualquer um de nós faria diante da ostentação de Ronaldo Fenômeno Nojento comendo carne caríssima, folheada a ouro. "Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste, acintoso, e que causa indignação e tristeza". Mas Ronaldo, como de praxe, respondeu a todos que o criticam: 'são invejosos'. O padre Júlio Lanceloti, que recebe o suficiente para ELE comer picanha com ouro, acrescentou: 'o meu constrangimento se dá por conviver com pessoas tão dignas quanto esses jogadores, mas que não tem sequer um pão para comer, mas que gostam deles [os jogadores].'
A crítica é moral mas também sociológica.
Entramos na Era do Cinismo - Peter Sloterdijk, filósofo alemão, tem voltado a falar disso.
Os "de cima" e certos tipos de os "de baixo" fizeram um pacto: "vamos afrouxar as máscaras, vamos perder qualquer traço de respeito, pois isso não passa de hipocrisia." Então, vamos fazer o que quisermos sem qualquer vergonha ou constrangimento. Instaura-se o Cinismo e a falta de responsabilidade social. O Capitalismo Financeiro, que esconde a relação capital versus trabalho, contribuiu para a ideia de que não há mais rico que ficou rico porque exploravam o trabalhador. Então, tudo se faz como suposta legitimidade do mérito pessoal. É o que vivemos. Precisamos entender isso e denunciar isso. Ou vamos sucumbir todos! Esse tipo de capitalismo a que chegamos está dando margem à um Cinismo inaudito, e uma falta de entendimento sociológico jamais visto."

Paulo Ghiraldelli, doutor em filosofia e educação.

Agora sou eu! Ser filósofo é a coisa mais legal que existe (e nas próximas décadas vai ficar mais legal ainda pq nenhuma IA pode emular um filósofo falando e escrevendo como faz com médicos, juristas e engenheiros plenamente descartáveis pelas InteligênciasArtificiais mais poderosas): ser filósofo é ser "médico de civilizações", como disse Nietzsche. Ser filósofo é tirar prazer de fazer tortura psicológica com as piores pessoas sobre a Terra. O prêmio do filósofo não é o dinheiro. Tem que ser muito medíocre para tirar a "cura" para a sua angústia pessoal com os bens que o dinheiro pode comprar - como disse Kierkegaard - ,ninguém fica livre da angústia de viver comendo carne com ouro! Ah, mas minha angústia pessoal é esquecida quando eu causo dor nos homens maus como Ronaldos e Jornalistas Chapa-Branca!

https://youtu.be/MiuNhszioSg

Luciano Andrade disse...

Vivemos em uma época no mínimo difícil para pessoas boas.
Ronaldo Traveco gasta 9 mil reais em um quilo de carne ao invés de doar 9 toneladas de carne para moradores de rua e é elogiado pela Rede Globo.
O presidente do Peru é preso pelas forças armadas em um jogo de cartas marcadas e a direita peruana é elogiada pela Rede Globo.

A atriz pornô inglesa Astrid Wett aparece de shortinho e biquíni nos jogos da Copa e é criticada pela Rede Globo!

"Atriz pornô muda jeito de se vestir nos jogos da Copa após receber críticas
Astrid Wett está no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo
LANCE!
7 dez
2022
- 16h23
(atualizado às 19h25)
Ver comentários
Compartilhar
Astrid Wett na arquibancada para acompanhar um jogo da seleção inglesa na Copa (Foto: Reprodução / Twitter)
Astrid Wett na arquibancada para acompanhar um jogo da seleção inglesa na Copa (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!
No Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, a atriz pornô inglesa Astrid Wett foi alvo de críticas por conta da forma que se vestia para ir aos estádios. Com a polêmica se intensificado nas redes sociais, a modelo decidiu usar 'looks' mais recatados para assistir aos jogos.

No duelo entre Argentina e Austrália pelas oitavas de final da competição, Astrid compartilhou uma foto na qual aparecia usando uma saia jeans preta curta, a parte de cima de um biquíni e uma camisa branca aberta."

Anônimo disse...

Esse vídeo do Ronaldo tá com mais cortes que briga sanguinária de travecas!

E ajudou? Não, porque atleticano ainda pega essa merda, corta mais e faz um monte de memes.

Anônimo disse...

Deve ser pirita, o ouro dos tolos. Pelo menos pra turista. Pra conterrâneos deve ser ouro 24k mesmo porque o charlatão aprecia a cabeça ligada ao corpo.