sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

10 DIAS PARA CONSERTAR ERROS DO INÍCIO DAS ATIVIDADES

POR: RAPOSO SENSATO

O começo está sendo bem aquém daquilo que a torcida espera.

Mas também não joguemos pedras e nem falemos cobras e lagartos do time e do treinador.

Nitidamente falta ritmo de jogo e o esquema tático ainda é falho.

Afinal, parece que o esquema ofensivo não é nem tão ofensivo assim.

E ainda tem problemas defensivos.

Tem, claro, a "desculpa" que os demais times começaram a treinar antes.

Que começaram em novembro...

Bom, isso pode até ser verdade.

Mas a qualidade e investimento do Cruzeiro é tão maior, que deveria haver uma clara força maior do time da capital.

Única coisa que estou vendo de domínio é a posse de bola.

Há muito a corrigir.

E temos 10 dias.

Para averiguar onde estão as principais falhas.

Para que elas não se repitam.

E que comece o time a ganhar corpo.

Insisto: o esquema tático vai acabar mudando.

392 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 392 de 392
Cruzeiro EC disse...

A formaçao 433 pra mim seria a ideal, mas o 4141 tambem cairia muito bem e daria pra mudar durante o jogo para 433 mas nao sei se David terá aw manhas para tal. Enquanto a jogador de graça, se continuar pensando assim preferia nao contratar ninguem, na base temos otimos jogadores tipo rick senna, dudu, pra mim nao precisava chamar esse coutinho, daria chance p rick senna. David disse q ia dar oportunidade p base mas ate agora nada, subir e emprestar p outro time e facil neh, ah emprestar p pegar ritmo ai nao vale neh.

Túlio disse...

Palavras de Fábio Luciano, zagueiro do Flamengo, sobre o Andrade:

“Eu tenho uma opinião formada e eu falo: o Andrade nunca foi treinador. Ele foi um maravilhoso auxiliar técnico. A gente tem de entender isso. Às vezes o cara não é um narrador esportivo, mas é um bom repórter de campo. O Andrade cresceu o olho em uma situação. Eu acho que ele tinha de ser um auxiliar técnico”, afirmou Fábio Luciano, que se aposentou após a conquista do Campeonato Carioca de 2009 e não participou da campanha que resultou no título do Brasileirão.

No mesmo ano, Andrade, que exercia a função de auxiliar no Flamengo, foi efetivado como treinador depois da saída de Cuca. Na ocasião, o técnico acabou campeão do Campeonato Brasileiro e recebeu o prêmio de melhor comandante da competição. “O Andrade foi um cara que o grupo abraçou, mas Adriano, Pet e Álvaro eram os três que realmente comandavam. O Adriano queria ser campeão brasileiro e reunia o grupo para sair para jantar duas vezes por semana”, explicou Fábio Luciano, que fez questão de dizer que tem uma amizade com Andrade, e que tentou colocá-lo em alguns clubes, mas sem sucesso.

Já que os jogadores que quiseram efetivar o Devid, que façam umamó o Flamengo de 2009.

Unknown disse...

Não ofendeu, amigo. Gosto de seus comentários, apesar de não concordar com todos. Um abraço!!!!

Unknown disse...

Rosinhas perdem para figueira e estão, praticamente, eliminadas da primeira liga, porque também perderam na estréia.

Planck disse...

Sinceramente eu não gostaria de ver o Fabricio como titular...não gostei da reação dele no primeiro jogo e ainda por cima fingiu não escutar o técnico Deivid que ficou gritando a toa. Achei muita falta de respeito.

Unknown disse...

Boa noite,

O Atlético-MG perdeu para o Figueirense com apenas Guilherme Queiróz de jogador acima da media em campo. Agora estão praticamente eliminados rsrs. Não sei porque Clayton não jogou mas ta voando no Campeonato Catarinense são 2 jogos e 3 gols dele. Se os chineses pagarem a multa rescisória de Willian penso que a sua contratação junto com Marcelo Moreno seriam muito importante para o Cruzeiro.

Cruzeiro série A2 disse...

Carlos Nogueira,, o conhecedor vai ti Fuder também cara to me emportano para oque vc sabe se sabe tanto vai trabalhar na administração do Cruzeiro aff fala muito!!!fala muito!!! Fala muito

Planck disse...

Senta lá Cláudio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não acho que deivid vá fazer esse time encaixar.... Se fosse realmente pra apostar, que colocasse o gottardo como técnico e o deivid como auxiliar.pelo menos gottardo já tem dois anos treinando o villa nova... Sobre um camisa 9,acho que Elkeson ex bota e está na china seria uma excelente opção

Unknown disse...

Boa pedida júnior lima,Wilson gottardo além de já ser treinador ele foi ídolo aki do CRUZEIRO.

Unknown disse...

Boa pedida júnior lima,Wilson gottardo além de já ser treinador ele foi ídolo aki do CRUZEIRO.

Unknown disse...

Vdd, se deivid continuar teimoso nesse esquema kamikase,quero que vaze logo.... Kkkkkkkkkk

Humberto disse...

Concordo amigo uma patrocinadora como adidas que na minha opinião é a i faz uniformes mais bonitos. É segunda opção tambem. Acho que o Cruzeiro deveria procurar outrs tipos de parceria tambem no mercado chinês e no Oriente médio. Os cara tão nadando em dinheiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

William é do Shandong Luneng !

Fonte: terrasports, melane e jaeci carvalho kkkkk

Humberto disse...

Seria uma boa.Ele É bom tem raça e veste camisa do Cruzeiro com muita vontade. Parabéns pelas notícias que vc publica no blog.

Humberto disse...

Se for por essa grana infelizmente tem que ir embora. Gosto muito do futebol dele. Mas podemos repor a perda com esse dinheiro. Quem sabe um Rafael sobis ou outro nome de peso.

Unknown disse...

Kkkkkk.... Jornal super, mestre dos magos e bicho papao... Em qual VC acredita? Kkkkk

Túlio disse...

Pode até ser verdade. Pagando a multa, pode levar...Isso não é difícil de acontecer ainda mais se tratando dos chineses.

Difícil mesmo é acreditar nessas fontes citadas. Segundo o Melane, o Jean já está treinando na toca. JornAlista fracassado, que depois que foi demitido do "Estrago de Minas" não arrumou mais nada.

Unknown disse...



O superesportes noticiou que o Sport recusou uma oferta de 12 milhões reais do Dnipro (Ucrânia) pelo Renê.
Vasco e São Paulo também tentaram.

Portanto, esqueçam! A diretoria não vai gastar! Ponto final.

O terrasports noticiou que a proposta de 18 milhões de reais pelo Willian.
Melane noticiou que os chineses aceitaram pagar a multa rescisória de 15 milhões de euros (65 milhões de reais).

Não entendo o drama! Se for pelo valor da multa rescisória??!! Tchaaau !!!! Vá com Deus!!

E depois é torcer pra diretoria ir às compras. Já precisávamos de um atacante e, depois dessa venda, precisaremos mais do que nunca.

Se for para "pagar contas", sou contra a venda de qualquer um.

Artur disse...

Boa tarde colegas, esses jornalistas: (Melane, Jeaci), não tem credibilidade nenhuma comigo! Melane noticiou várias vezes o Jean aqui, Jeaci que o Pratto, das rosadas, teria sido vendido. Por hora, Jean no Palmeiras e o diretor das rosadas afirmou a permanência do jogador...

Prefiro acreditar no Carlos Nogueira, que sempre passa informações verídicas á nós...

Unknown disse...

Obrigado pela confiança amigo. Lebra que eu noticiei semana passada sobre a Heineken patrocinando a primeira liga por meio da Kaiser, marca que comprou ano passado? Pois é. Foi publicado hj no super esportes, no UOL e no globo esporte. Abraços!

Unknown disse...

É mas ja errou muito tbem Cuellar, Valenzuela e cia. Precisa ter cuidado e diferenciar uma notícia que é certeza e de outra que é provável ou mera especulação.

Luciano Andrade disse...

O Deivid vai reconhecer, se não for teimoso, que começou mal ao mudar o time que estava dando certo no ano passado. Se quer fazer o tic taca, tudo bem... mas só se conseguir com um volante, dois meias e o atacante.

Artur disse...

Por nada Carlos!

Quanto ao Cuéllar, estava certo mesmo, o empresário que não cumpriu com a palavra....

Também acho que o Deivid deveria ter mudado aos poucos, esse sistema de jogo é muito difícil de ser acertado! Torço para que dê certo.

Unknown disse...

A respeito de Cuellar eu não errei em nada. Não tenho como obrigar os dirigentes a manterem a palavra que deram ao Cruzeiro e depois voltaram atrás. A respeito de Valenzuela não dei nenhuma certeza. Apenas fui atualizando as informações. Resgate meus posts, amigo.

Unknown disse...

Acredito que o Deivid encontrará o melhor caminho, seja com qual esquema for. Tem muita gente torcendo contra. E isso é torcer contra o próprio cruzeiro. Possivelmente, cocotas disfarçadas. Mas venceremos isso TB. Um abraço!

Artur disse...

Concordo Carlos..
O elenco é ótimo, só falta o esquema de jogo!!
Rezemos para que seja encontrado logo, vem clássicos aí.

Joao Vitor disse...

E o willian?

Unknown disse...

Diretoria descartou venda. Porém, se os chineses vierem e pagarem a multa rescisória, não háverá o que fazer.

Unknown disse...



Temos que torcer para os chineses pagarem a multa rescisória.

65 milhões de reais?! Muito dinheiro por um jogador na casa dos 30 anos, ainda mais William, que está longe de ser um craque. Plenamente substituível.

Para mim ele não é muito melhor que o Rafael Silva. Acredito, ainda, que Judivan em boa fase seja melhor que os dois.

Cruzeiro EC disse...

Dessas contrataçoes nao gostei foi a do Douglas coltinho. Rafael Silva e bom jogador. Se posiciona bem, se destacou no Vasco com aquele elenco. Torço por ele. Queria ja ver mudanças no proximo jogo do tipo Romero no lugar de Henrique. Sanches no lugar do Alison, ou deslocar o Alison pra direita e colocar o Sanches na esquerda. Se der tempo de ser inscrito no BID. Acho q esse time vai mudar muito ainda.

Cruzeiro EC disse...

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/ex-cruzeiro-lucas-silva-vive-inferno-astral-no-futebol-europeu-1.377988 e lucas Silva hein, nao ta dando certo mesmo. O Olimpyque tentou emprestalo para um time da Bélgica, um tal de Anderlecht, ele recusou. Ta foda.

Cruzeiro EC disse...

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/ex-cruzeiro-lucas-silva-vive-inferno-astral-no-futebol-europeu-1.377988 e lucas Silva hein, nao ta dando certo mesmo. O Olimpyque tentou emprestalo para um time da Bélgica, um tal de Anderlecht, ele recusou. Ta foda.

Cruzeiro EC disse...

Parece que o Willian tambem ficará fora contra o Tupi e possivelmente contra o Flutapetao. Ele ainda se recupera de lesão.

Henrique Miranda disse...

Gente vejo muito gente pedi o Gabriel Xavier titular,o Marcos Vinicius é bilhões de vezes melhor que ele,comecem a reparar esse menino Marcos Vinicius pra vcs ver cara parte pra cima quase não machuca,esse ano to botando fé nele pra mim ele é titular absoluto no maior do mundo.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Boa noite galera, pelo visto nenhuma novidade sobre a venda do Willian ne? Se essa proposta da China chegar, que chegue rapido e nao atrapalhe a nossa preparacao pra este ano! Essa semana o Deivid tem que ir firme nos treinamentos, o time tem que melhorar muito ainda

Victor Dornellas disse...

Com certeza Henique, fui um dos que mais pedia chance ao Gabriel no time, teve sua oportunidade e nao foi bem! Marcos viniciius esta acima dele mesmo

Unknown disse...

Que estória é esta de Wilson Gottardo ? Esses caras estão parecendo os discursos da Dilma. Tudo sem nexo, ou cheiraram um treco estragado ?

Cruzeiro EC disse...

Marcos Vinicius e melhor q Xavier mesmo. So q ele é um pouco de fases, maioria das vezes vai bem, mas sempre tem jogos q cai de produção, mas boto fé nele como titular!! E melhor q Xavier, Alisson e Arrascasono sem duvidas....

Henrique Miranda disse...

Imagina vitor esse Marcos Vinicius junto daquela meninada do Santos,esse cara ia jogar demais por isso que tô botando fé nele esse ano.

Fábio
Maike
Manuel
Dedé
Fabrício
Lucas Romero
Ariel Cabral
Sanchez mino
Pisano
Marcos Vinicius
William bigode

Com esse time entrosado segura o maior do mundo.

Henrique Miranda disse...

Ass embaixo cruzeiro ec

Artur disse...

Boa noite!!

Nenhuma especulação para comentarmos né? Kkkk Foda viu..

Unknown disse...

Tem não kkkk... To até com medo de noticiar as coisas pq tem gente q não está gostando e tem gente que fica dizendo que estou dando notícias que não se cumprem kkkk

Ganondorf disse...

E aí galera do blog.
Sou novo na área, mas vinha acompanhando os comentários ao longo da semana.
Gostaria de parabenizar o Cruzeiro Online pelo blog que é 10 e ao bom trabalho de todos os comentaristas em especial o Carlos Nogueira que mita nas informações. O Dedé do blog kkk

Ganondorf disse...

Quanto as contratações creio que a grande maioria foi acertada mas devo admitir que minha aprovação é resultado das opiniões positivas da galera daqui. No caso do futebol acredito que a frase "a voz do povo é a voz de Deus" é a maioria das vezes verídica. Só não concordo com a supervalorização do Gabriel Xavier (que considero apenas bom jogador) e as pesadas críticas ao Devid que não teve o devido tempo para mostrar algo novo. E acho que algo novo deve ser feito em relação ao futebol como um todo. Assim como o Cruzeiro está mostrando qualidade na parte administrativa, o Devid quer mostrar qualidade no futebol e não só aquele futebol meia boca, pra pífio que o vários times brasileiros apresentam. O futebol brasileiro precisa de mais. Aliás não é só o futebol que está abaixo da crítica no nosso país né, qualquer evolução em qualquer aspecto tende a ser interessante. Então vamos dar uma chance pro kra. Até porque é no mineiro mesmo que temos essa chance. Ou alguém acha que o Cruzeiro não fica entre os 4?

Unknown disse...

Obrigado amigo!!

Unknown disse...

Se o esquema do Deivid der certo amigo, o Cruzeiro vai ser destaque sulamericano. Continuo torcendo pelo Deivid. Creio que ele cometerá erros sim, mas que aprenderá e crescerá profissionalmente com eles. Bora Cruzeiro!!! Forte abraço!

Ganondorf disse...

Carlos Nogueira, quanto ao comentário do Unknown também fiquei com a impressão de que já estava tudo acertado com o
Valenzuela. Mas meu propósito aqui não é causar discórdia com ninguém e quero deixar claro que suas informações são muito mais positivas do que negativas para o conhecimento dos que te acompanham e apoio o seu bom trabalho.
Mas ainda gostaria de saber o que aconteceu com a negociação com o jogador. Por que ele não acertou com o Cruzeiro?
E quanto à lateral esquerda do Cruzeiro, alguma informação que justifique a saída do substituto do Fabricio (não me lembro do nome do jogador emprestado).
Como foi discutido aqui a qualidade do Fabricio é discutível e seu comportamento ou uma lesão pode levar a necessidade de um substituto que não deveria ser o Miño pois este tem boa qualidade pelo meio.

Ganondorf disse...

A proposta é boa, apenas a execução não está muito boa ainda. Com todos os jogadores disponíveis e com a visão e treino adequado quanto ao novo esquema,ele tem grandes chances de surpreender mesmo!

Victor Dornellas disse...

Bom dia a todos! Acabei de ver a programacao de treinos desta semana, e vi que so amanha vamos jogar em dois periodos, na minha opiniao podiam treinar assim mais vezes, o time esta precisando muito de treino, e poderiam aproveitar essa semana vaga pra fazer jogos treinos.. Acho que esses dois proximos jogos do mineirao e a chance do Cruzeiro se redimir e mostrar um bom futebol

Victor Dornellas disse...

Acho que etavam pedindo muito pelo Vanenzuela, ai a diretoria esfriou, ai ele renovou com o Racing por 4 anos.. Mas o Bruno Viicintin falou que estavam de olho em 3 jogadores, um deles e o Caio Rangel que veio e que joga muito, um acho que era o Vanenzuela e o outro eu nao sei...

Victor Dornellas disse...

A proposta e muito boa, apesar de ser ousada.. Tem jogadores que faltam estrear, acho que o time titular vai passar por algumas mudancas ainda, e tomara que o trabalho do Deivid seja bem feito, torco por isso

Victor Dornellas disse...

Relaxa ai companheiro, continue dando suas informacoes que a maioria so blog agradece

Cruzeiro série A2 disse...

Quanto o Cruzeiro e o Deivid estão te pagando para falar lorota Carlos vc lembra 2013 e 2014 quando Cruzeiro pegavam esses times pequenos oque ele fazia era pelo menos uns 5 a 0 time quando encaixam ja mostra serviços na pré temporada coisa que o Cruzeiro ainda não mostrou e nem vai mostrar com esse Deivid,, agora se Mano não tivesse saído com esse time na mão

Cruzeiro série A2 disse...

#ForaDeivid aprendiz de feiticeiro kkkkkkkkkk até quando até quando aff

Cruzeiro série A2 disse...

Elenco muito bom mais sem técnico Fora Deivid aprendiz de feiticeiro

Unknown disse...

Bom Dia! Não sei se vcs concordam,mas Eu queria ver o Levi no comando deste time.

Unknown disse...

Bom Dia!Sera se o Lucas Romero vai esta liberado pro jogo contra o Tupi?

Victor Dornellas disse...

Vamos com calma ai galera, vamos deixar o Deivid trabalhar, vamos aguardar ate o final do mineiro para julgar de forma correta..Pelo que nosso amigou Carlos Nogueira falou, o Romero e o Gino devem aparecer no BID ate sexta, vamos torcer

Cruzeiro EC disse...

Estamos todos torcendo p David. O negócio e que nosso elenco ta muito bom esse ano e nao vai ter desculpas, creio que quase todos ficaram loucos de raiva daquele primeiro tempo contra a fraca tombense, Fabricio foi pro meio, Sanches pra lateral esquerda, foi muita bagunça p um elenco daquele. Mas estou torcendo muito p David dar certo. Da tempo ainda, vamos ver a primeira liga e o mineiro. As frangas ja estao praticamente eliminadas da promeira liga. Os times que estao bons no momento sao Sao Paulo e Gremio. Temod time p sermos melhores que eles. Aquele Callieri joga muito, fez 3 gols em 2 jogos pelo Sao Paulo.

Luciano Andrade disse...

Eu queria saber dos colegas o que vcs acham que o Deivid deve fazer: continuar a tentar implantar o tic-taca ou fazer o time jogar rápido no contra-ataque? Continuar com o 4231 ou mudar para o 4141, ou 433, ou 4321 com três volantes!

Unknown disse...

Boa tarde! Desculpe se fui mal interpretado, eu não torço contra o DEIVID, pelo contrario, torço para que dê certo. Pois, sou a favor da renovação do futebol, porém, gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito do Levi.

Unknown disse...











contra-ataque

Unknown disse...











Levir não. Cuca sim...

Unknown disse...

Oi amigos. Esclarecimentos acerca de Valenzuela: o racing detinha os direitos federativos. O advogado e empresário do jogador, que inclusive esteve em BH, detinha os direitos econômicos. O racing não aceitou emprestar ao cruzeiro por cerca de 1 milhão de reais. Apesar de estar apertado financeiramente. O empresário queria vender um percentual do atleta ao cruzeiro. Mas não adiantaria o cruzeiro comprar, se o direito federativo era do racing, que não queria liberar. O cruzeiro teria que comprar e esperar mais de um ano de contrato com o racing para ter o atleta em BH. Aí a diretoria desistiu. E o racing comprou baratinho 50% dos direitos econômicos em suaves prestações. Uma pena, pq o cara é muito bom.

Cruzeiro EC disse...

Esse Valenzuela é muito fominha kkkk. Teria que comprar ele e a bola junto kkkk

Ganondorf disse...

Obrigado pelo esclarecimento! Acho que caberia sim a compra, mesmo o jogador não vindo de imediato, já que não possuímos mais carência de jogadores da posição no momento e o valor ser baixo.
Alguma nova informação relativa a nossa lateral esquerda?

Artur disse...

Precisamos de laterais, será que não enxergam isso?

Carlos Nogueira, alguma informação?

Unknown disse...











"Obrigado pelo esclarecimento! Acho que caberia sim a compra, mesmo o jogador não vindo de imediato, já que não possuímos mais carência de jogadores da posição no momento e o valor ser baixo."



CONCORDO!

Unknown disse...

Boa tarde,

Ainda não conseguir nenhuma informação sobre essa possível proposta da China por Willian. Essa semana podemos ter alguma novidade a respeito mas pelo visto foi apenas uma especulação.

Unknown disse...

A diretoria do Cruzeiro não investiu em Fernando Valenzuela porque o clube não pode se dar ao luxo de investir uma boa quantia em dinheiro em um jogador que continuará em outro clube.

Unknown disse...

Daniel Vançan deve se recuperar de lesão em uma ou duas semanas e pode ser promovido para o time profissional do Cruzeiro. O clube também analisa o mercado em busca de um bom lateral esquerdo com baixo custo. Acredito que a promoção de Daniel Vançan seria importante já que sanará uma carência do clube e dará tempo para que encontrem uma boa opção no mercado.

Unknown disse...

Sobre um novo técnico ainda é muito cedo para se pensar porque Deivid terá pelo menos mais dois meses para encontrar um esquema tático que faça o time se encaixar. Levir Culpi poderia ser uma opção mas já disse que não pretende voltar para Minas Gerais. Cuca seria a ultima opção do Cruzeiro porque o seu nome não agrada a maioria da diretoria do Cruzeiro principalmente Bruno Vicintin e também por ter o maior salario entre os técnicos brasileiros.

Unknown disse...

Ninguém está pedindo gottardo como técnico, só disse que se fosse para apostar, que traria um técnico que pelo menos treinasse um time do interior. Se vontade valesse muito, queria que sampaoli fosse técnico do maior de Minas mas como as coisas não acontece da maneira que queremos é torcer pra que deivid achei o esquema ideal, pare de inventar e põe logo o time pra jogar..... Tá esclarecido agnaldo Alves??

Max Silva disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=92762
O que acham disso?

Unknown disse...

Acho que ele está perdido!

Unknown disse...

Axo que o Allano devia ficar quietinho na lateral esquerda. Nao vai ter chances e nem tem futebol para jogar no meio/ataque.

Unknown disse...

Axo que aos poucos o Deivid esta vendo que esse sistema de jogo que ele quer implantar nao e para agora. Ele esta vendo que este tipo de jogo demanda muito mas muito treinamento e dedicacao dos jogadores (infelizmente os jogadores brasileiros nao gostam de marcar), mas axo que mais um ou dois jogos ele vai voltar com o 4 3 3. Mais simples e eficiente!!

Unknown disse...

Pra mim o yime seria

FABIO
FABIANO
DEDE
MANOEL
SANCHES
L ROMERO
A CABRAL
M VINICIUS
PISANO
ALISSON
W BIGODE

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

O meu seria:

_________________________________FABIO_________________________________________


MAYKE_______________ DEDE__________________ MANOEL____________________ FABRÍCIO



________________________________HENRIQUE_______________________________________


________________L ROMERO__________________________ A CABRAL____________________



PISANO(M. VINICIUS/ALISSON)________________________________ SANCHES(ARRASCAETA)


__________________________________W BIGODE_____________________________________

Max Silva disse...

Acho que os laterais estão sobrecarregados, nessa formação eles mostrariam um bom futebol.

Henrique Miranda disse...

Pra mim é Lucas Romero, Marcos Vinicius,Fábio e o resto os três craques nosso

Henrique Miranda disse...

Pra mim o Marcos Vinicius vai ser um grande craque nosso é da seleção olímpica

Unknown disse...

Deivid até vem analisando novas formações podendo mudar o esquema tático do time no próximo jogo mas o treino coletivo de hoje não teve mudança de esquemas alguma. O objetivo de Deivid no coletivo de hoje foi testar todas as peças que estão disposição do clube já que a maioria dos reforços poderá jogar no próximo jogo. Os jogadores foram divididos aleatoriamente em 3 times e nisso sobrou 3 volante para o time de colete azul. Pode haver um novo esquema no próximo jogo só falta Deivid decidir se muda ou se mantem o esquema. Já eu mudaria para o 433.

Henrique Miranda disse...

Cume que o bugrao enfia três no coelhinho ponpom e toma de três do tricordiano é brabo viu,mas vamo detona as frangas no Fariao na próxima rodada,caiu no Fariao ta no caixão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...



kkkkk....

Não é o Cruzeiro, muito menos o Galo...

O verdadeiro time do povo é o Tricordiano!! Só dinheiro público financiando o time.

Unknown disse...

Maxwell admitiu que pode voltar para o Brasil. Acho que seria a hora ideal do Thiago Scuro ou Bruno Vicintin ir la e convence-lo a reduzir o seu salario porque é o lateral que falta no elenco do Cruzeiro.

Unknown disse...

Bom dia!!!

Unknown disse...

Bo@ tarde, amigos!

Rapidinhas:

1 - William não está machucado. Tomei chapéu! Pode estar havendo uma negociação sim.

2 - cruzeiro pode conseguir regularizações que faltavam até sexta e ter todos os atletas à disposição contra o tupi.

3 - Manoel que se cuide! Léo está de volta, em situação física excelente. Por ser melhor cabeceador, pode brigar por vaga em time, já que Manoel está falhando sistematicamente e Bruno Rodrigo ainda não está em condições físicas ideais.

4 - cruzeiro monitora Maxwell, que já admitiu dar preferência ao clube, no caso de eventual repatriação. Mesmo admitindo reduzir salário, valores ainda são entraves.

5 - para a lateral direita, a ideia è recuperar Mike e vendê-lo no meio do ano, por algo em torno de 6 mi de euros. Clube chegou a recusar 5 mi de euros pelo atleta há 7 meses. Para seu lugar o preferido éo jovem Gilberto, monitorado desde maio do ano passado.

Celinho disse...

Por 15 milhões de euros tem que vender o Willian mesmo, mas temos que ter reposição, pq se o Gilvan guardar a grana e confiar em Rafael Silva e Douglas Coutinho estamos fudidos.

Unknown disse...

O Gilberto é aquele mesmo q jogou no Botafogo, foi vendido para a fiorentina, não se firmou como titular por ser muito jovem, mas fez bons jogos. Jogador se lesionou no fim do ano passado e parou por 4 meses. Eu, particularmente não gostaria do negócio, mesmo que viesse por empréstimo.

Celinho disse...

Carlos em que situação está a negociação do Willian?

Henrique Miranda disse...

Alguém ta sabendo dessa que acabou de sair na fox que o Lucas Silva ta vindo jogar nas frangas pro empréstimo de um ano.

Unknown disse...

Boa tarde,

Willian pode ir se pagarem a sua multa rescisória que é de 15 milhões de euros. Com esse dinheiro dar para o Cruzeiro contratar Marcelo Moreno e Clayton que são ótimos substitutos e ainda sobra muito dinheiro.

Ganondorf disse...

Vlw pelas informações!
Bom saber que o Cruzeiro apesar de ter as laterais como posições mais duvidosas, está ciente disso e monitorando outros jogadores pra posição. Mas vamos esperar pra ver as atuações de Mayke e Fabricio, e se evoluem com o encaixe do time e com a entrada dos contratados.
E o que você acha sobre a possível saída do William?

Celinho disse...

Estou sabendo que o Lucas Silva está negociando com um time brasileiro, e que o cruzeiro não tem interesse pela quantidade de volantes na equipe, agora se é o gaylo não estou sabendo.

Unknown disse...

Fique tranquilo amigo a chances de Lucas Silva jogar no Atlético-MG são bem pequenas pois já estão contratando o limitadíssimo Júnior Urso e a fox só dar noticia falsa.

Unknown disse...

Tive a informação que o Cruzeiro monitora Lucas Silva e pode repatria-lo. O clube nega a possível volta de Lucas Silva. Os jogadores Uillian Coreia e Bruno Ramires serão emprestados caso o Cruzeiro consiga repatriar Lucas Silva mas a negociação é bem complicada porque o Real Madrid não pretende emprestar o jogador para um clube que não seja europeu. Outro clube que tem interesse em Lucas Silva é o São Paulo mas suas chances ainda são menores que as do Cruzeiro.

Unknown disse...

Obrigado pela informação Carlos Nogueira. Até falei em um comentário acima que Maxwell seria uma boa opção para a lateral esquerda mas não tinha informação alguma que o Cruzeiro ja monitorava o jogador. Apenas tive a informação que ele pretendia voltar par o Brasil e que o Cruzeiro seria seu clube favorito.

Celinho disse...

Imaginem o time:

Fábio
Mayke
Manoel (Léo)
Dedé
Maxwell
Lucas Silva
Romero
Sanchez Mino
Pisano
Alisson
Willian

Cruzeiro EC disse...

Notícias quentes!!! Essa do Willian tava suspeitando mesmo q era farça a contusão dele. Agora a do Lucas Silva nao sabia dessa especulação de vir pras frangas.

Henrique Miranda disse...

Não é possível um jogador com história no maior do mundo ia se sujeitar a jogar no lixo das frangas,se jogar no clássico quero ficar roco de tanto vaiar esse cara.

Unknown disse...

Maxwell seria o cara para lateral..joga muito e e cria do cruzeiro..sera que vem mesmo Carlos?

Unknown disse...

Não sei. Fui surpreendido por quem me disse que ele não está machucado. Não me deu mais nenhum detalhe.

Unknown disse...

Ue mas pq o cara (Willian) tem que fingir uma contusao??
O jogador tem q ser profissional acima de tudo. E se for verdade msmo nem adianta pq os chineses vem e levam msmo!!!
Se tem negociacao ou nao nao interessa!! O cara ta aq intao tem q treinar e jogar!!!!

Unknown disse...











Agora é pedir desculpa pro Melane, né???

Unknown disse...

Diego normalmente o próprio clube que afasta o jogador por alguns dias e inventa alguma desculpa até que as negociação sejam finalizadas independente do jogador ser vendido ou não. Isso facilita na negociação e evita que o jogador entre em campo com a cabeça em outro lugar e prejudique o clube. Não apenas o Cruzeiro mas vários clubes fazem isso.

Unknown disse...

No meu caso não porque eu nunca ofendi o Melane. Pode conferir nos comentários anteriores. Acredito que se o Chineses pagarem a multa rescisória de Willian ele sai sim já até tinha falado isso anteriormente e caberá ao Cruzeiro apenas repor a altura.

Unknown disse...

Concordo em nao colocar ele no time titular. Mas dai inventar que o cara se machucou?? Qual o sentido disso? Tem q ser transparente com a torcida. Ou estao com medo de algum clube atravessar o negocio?? 16 milhoes de euros?? Ja penso?

Unknown disse...

Diego a questão não seria alguém atravessar a negociação e sim Willian aceitar a oferta e por algum motivo a negociação não ser concretizada podendo fazer a torcida ficar contra o jogador. A atitude tomada pela diretoria do Cruzeiro está correta, vários clubes quando estão negociando algum jogador do time titular fazem os mesmo.

Celinho disse...

Porque todo jogador que o Cruzeiro negocia para trazer a informação vaza e quando é uma venda ninguém fica sabendo, essa informação só saiu no blog do Melane, tem alguma coisa errada aí. E acho que se o Willian realmente sair, tem que buscar o Clayton do Figueira.

Unknown disse...

Pessoal, Maxwell do PSG pode estar voltando ao Brasil...
Eu não sei se o site é muito confiável (estadioVIP), mas nada custa ter um pouco de esperança...
O Cruzeiro poderia ao menos tentar, acho que não precisaria nem de pagar multa, nesse caso apenas o salário seria um empecilho

Henrique Miranda disse...

Pois é o que tem de cara pálida que ofendeu o blog do Melane e desceu a lenha no cara,calma gente antes de ofender o cara e acreditar em fontes de merda ae.

Henrique Miranda disse...

Pois é o que tem de cara pálida que ofendeu o blog do Melane e desceu a lenha no cara,calma gente antes de ofender o cara e acreditar em fontes de merda ae.

Unknown disse...

Pessoal que tal um esquema com 3 zagueiros:
Fábio
Manoel. Dedé B.Rodrigo

Mayke. Romero Henrique. Fabrício

MV
Pisano. Arrascaeta
William

Unknown disse...

É só desconsiderar que tem 12 jogadores... Ou talvez chamar o advogado do Fluminense para resolver essa questão...

Henrique Miranda disse...

Achei ótimo Augusto esse esquema seu tirando o maike e o time jogando com esses três zagueiros

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro EC disse...

Fica bom um esquema que de liberdade para Sanches, eu acho que o Elber entrou bem aquele jogo. David deve observar isso nos treinos e colocou o q tinha melhor condiçao. Acho q deveria dar chance para Elber, ele resolveu o problema do lado direito.

Artur disse...

Boa tarde amigos.

Muitos jornalistas elogiando o Pisano. Dizem que o garoto está treinando muito bem...
Torço d+ para esse esquema do Deivid. Seria a inovação que o futebol brasileiro precisa! Seríamos destaques sulamericanos.

Acredito ainda no trabalho do treinador, mas depois do Mineiro e liga, se não jogar bem, engrenar, aí teremos que cobrar um novo técnico.

Jonas Mendonça disse...

Kkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi Henrique. Não tenho notícia mas vou me informar. Não considero provável. Em relação ao Gilberto, ainda bem que não deu certo. Seu clube acaba de emprestá-lo ao Hellas Verona. Quanto ao time com 3 volantes que todos estão pedindo (e eu não gosto), Deivid treinou essa formação alternando diversos jogadores como titulares. Inclusive Bruno Ramires.

Unknown disse...



Maxwell (34 anos) recebe mais de 1 milhão de reais mensais no PSG.

Besteira! Chega de "elefante branco". Vai ser outro Julio Batista. Mesmo com uma redução de salário, duvido muito que aceite ganhar 30.. 40% desse valor.

Pagar 500, 600 ou 700 mil por mês ?!! Isso tem que ficar para trás! Ainda mais por um lateral.

Muito mais negócio investir no Renê, por exemplo.

William?! Não sei porque ainda não foi.. pra mim é mediano.. nunca foi referência em time nenhum e esse ano não será diferente.

Unknown disse...

Gente, essa do Melane, com todo respeito às opinioes de todos, não confiei pq ele disse que q o atleta já estava vendido. Ele se valeu do histórico das investidas anteriores dos chineses no jogador. Na minha opinião, pode ter acertado, literalmente, na mosca, depois de dar um tiro no rscuro, com os olhos vendados e com o alvo em movimento. Muita sorte. Como os amigos disseram acima, é comum sim os próprios clubes dizerem que o atleta está machucado, quando o mesmo está dentro de uma negociação que pode dar certo ou não. Justamente para protege-lo junto à torcida. Todo o jogador tem multa rescisória fixada. E quando um time que tem dinheiro quer levar, normalmente, leva. Começo a não duvidar que possa estar havendo algum tipo de sondagem ou até negociação, mas pelo que conheço do Gilvan, Ele não vai abrir mão da multa. Vai endurecer e receber o valor completo, como fez na venda de Montijo, ou receber mais que o que tem direito, como no caso de Lucas Silva. Se o Bigode sair, espero que a reposição seja à altura como foi a contratação de Everton Ribeiro qdo vendemos o Montillo. Abraços!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Gilvan, traz Lucas Silva e empresta B. Ramires junto com U. Correa. Quanto mais qualificar o elenco, melhor...

Unknown disse...

Lucas será emprestado com custo apenas de salários. São Paulo realmente sondou. Atlético, duvido que consiga. Interesse do real é manter o jogador na vitrine européia. Se resolver emprestar para o Brasil, cruzeiro é o preferencial. Maxuel é caro. Por melhor que seja seu biotipo, risco de lesões sérias é maior, como foi com Júlio batista. Não aguentaria o calendário bradileiro, jogando todos os jogos. Tem que analisar com cautela. Se viesse pra ganhar 350 a 400 mil, compensaria. Muita qualidade.

Luciano Andrade disse...

O Deivid está começando a pisar na bola! Ótimo ele jogar com três volantes, mas tentar Bruno Edgar é foda! O lugar é do Sanchez Miño sem sombra de dúvida! Assim como o elogiado Pisano já tem que entrar no lugar do canela de vidro! Alisson é só caô!

Unknown disse...

O Melane "VENDEU" o Bigode no sábado! Até agora nada mas o colega Carlos diz que pode ter vendido.
1- Se forem 15 milhões de euros PODE vender na minha opinião, e traz 2 de 5 milhões (moreno e alguma revelação)
2- Maxwell é uma ÓTIMA se optar por receber no máximo 300 mil, resolveria nosso problema.

Victor Dornellas disse...

Pelo visto esta cheio de noticias novas ein Carlos Nogueira, vamos ver o que vai acontecer nos proximos dias! Vi a formacao que o Deivid usou hoje, preferia o Sanchez no lugar do Bruno, mas se ele pos o menino e pq ele esta merecendo ue, nos nao acompanhamos os treinos

Unknown disse...

Boa Noite,

Acredito que Bruno Edgar esta treinando no time titular provisoriamente. No momento Deivid esta testando todas suas peças e tem a parte que por enquanto Federico Gino e Romero ainda não foram regularizados não fazendo sentido um deles treinar no time titular já que por enquanto não pode jogar.

Unknown disse...

Luciano Andrade, eu recebo alguns vídeos de treinos do cruzeiro. A parte que pode ser filmada. Realmente, o Victor Dornellas tem razão: Bruno Ramires esta jogando muito bem. Nao é atoa que está no grupo e tem tudo pra se tornar um jogador importante em breve. Deivid está fazendo apenas teste. Acredito que o BR será titular sim, mas não este ano. Gente, houve um acidente sério com o ônibus do Huracan, perto de aeroporto na Venezuela. Quem viu? Teve jogador que perdeu vários dedos... Dos pés...

Unknown disse...

Caso os Chineses paguem a multa rescisória de Willian as melhores opções na minha opinião seria Marcelo Moreno e Clayton do Figueirense. Marcelo Moreno já em fim de contrato viria por um valor aproximado entre 2 e 3 milhões de euros. Clayton seria um pouco mais caro por ser jovem e com contrato longe de acabar, coisa em torno de 4 a 5 milhões de euros. Sendo que o Cruzeiro no máximo gastaria 8 milhões de euros por duas ótimas peças de reposição.

Unknown disse...

Carlos, quem teve o ferimento mais grave foi Patricio Toranzo que infelizmente perdeu 4 dedos do pé nesse terrível acidente.

Unknown disse...

Na questão do Antônio Melane não critiquei mas também no confio no jornalista. Mas não cabe a mim critica-lo quando errar pois não ganho nada com isso e não sou nenhuma unanimidade. Também erro e as vezes acerto por isso não sou muito de fazer criticas.

Victor Dornellas disse...

Acabei de ver essa noticia do Huracan, lamentável, torço para que todos fiquem bem...

Que bom confirmar essa informação Carlos, muita gente elogia da diretoria elogia o Bruno Ramires, mas nunca vi nada demais nele quando jogou, tomara que nos de muita alegria!!

Victor Dornellas disse...

Se o WIllian for vendido, temos que trazer peça de reposição urgentemente...

Anônimo disse...

É...Matias Pisano,Lucas Romero,Gino,Cabral,Sanchez Miño...todos,ao que parece,sabem jogar,e muito bem!O time têm cacife para ir longe,buscar coisa grande...os reforços vieram,a diretoria vêm trabalhando bem.E pensar que boa parte dos que aqui postam,desceu o malho nela,sem dar-lhe tempo de trabalhar...enfim,aí estão os reforços,agora é preciso que Deivid também tenha algum tempo para mostrar que sabe...ou não,antes de ser metralhado.Se os caras acima citados,pegarem ritmo,jogadores como Henrique,Fabrício,Arrascaeta,que quase não produzem,perderão espaço no time rapidamente!Não tenho dúvidas disso!

Unknown disse...

Boa noite a todos! Alguém tem novidades sobre a venda ou não do William?

Cruzeiro EC disse...

Nao creio q o Bruno Ramires seja titular, tem muitos outros melhores, mas se encaixar no esquema porque nao? Mas creio q David esteja fazendo observações, misturando os jogadores. Isso faz bem, no quesito de pegar confiança entre eles, ganhar o grupo, acho qe isso q ele ta querendo. Enquanto ao acidente com o onibus do huracan, que triste, espero q todos fiquem bem!!

Artur disse...

Boa noite amigos!

Bota urgente nisso, temos que ir voando atrás de outro..
Acho que o Clayton será a opção, joga muito e acho que está dentro das características exigidas por Daivid...

Acho extremamente importante a vinda de dois laterais (esquerdo e direito), mas com um time encaxadinho, jogando bem, acho que o problema não vai ser tão sério assim ñ...
Se até Wilians jogou bem né? No time ajeitado, acredito que os laterais poderão jogar melhor, ñ que isso reduza a necessidade dos reforços! Quanto mais qualidade, melhor.

Victor Dornellas disse...

Não conHeço muito o futebol do Clayton, não sei se vale isso tudo que pedem por ele...
Eu tentaria o Marcelo Moreno...

Com certeza o time precisa de dois laterais, pra direita traria o Buffarini que pedem 3 milHões de dolares por ele e o Maxell...

Unknown disse...

Nao será mesmo este ano... Mas a partir do ano que vem será figura muito conhecida no time.

Unknown disse...

Amigos: duas notícias. Uma vcs já devem saber: pelo que o Deivid desenhou na segunda, terça e hj, Arrascaeta e Gabriel vão para o banco.

A outra não saiu em nenhum jornal e não sairá na próxima semana: daniel vançan deve ser efetivado como reserva de fabricio nos proximos dias. a diretoria deve estar lendo os posts insistentes e inteligentes de alguns colegas do blog que volta e meia pedem ele no time principal.

Unknown disse...

Caldense jogando contra o time de Vespasiano de igual pra igual. Se fizer um gol vai fazer uma retranda que vai me matar de rir kkkkkkk

Unknown disse...

Acho rsrs. Pedi o Daniel Vançan mesmo conheço o jogador pessoalmente e sei da sua capacidade. Mas creio que ele ainda precisa de mais uma semana de fisioterapia. Já tinha dito aqui que o Cruzeiro trabalhava em duas frente observava o mercado atras de um lateral esquerdo e cogitava a promoção de Daniel Vançan que se acontecer seria mais que justa. Só que isso não impede que venha mais um lateral esquerdo caso encontrem um bom jogador com bom preço porque Fabricio não passa confiança porque apesar de ser um bom lateral arruma muita confusão.

Victor Dornellas disse...

Com certeza vai ser muito bom a efetivacao do Daniel Vancan, tem potencial e seria otima opcao caso o Fabricio nao renda, bom tambem que nao gastamos dinheiro.. Ja pra lateral direita e torcer pro Mayke jogar bem pra no meio do ano ser vendido

Cruzeirao disse...

Boa noite galera. Tenho acompanhado esse blog tem uns meses e na torcida pelas contratações. Agora com o grupo fechado, vai minha opinião aí:

Fábio (ídolo)

Maykelele
Mito
Manel
Fabrício

Cabral (volante adiantado direita)
Romero (camisa 5 tradicional)
Minõ (volante adiantado esquerda)

Pizano (contando que vai dar certo)
Alisson (se não machucar muito)
Bigode

O cruzeiro seria dinâmico, de passe, rápido. Volantes com boa saída de bola e ataque com velocidade.

Mayke teria liberdade para atacar com três volantes.

Quanto aos reservas das duas laterais, apostasia em Kevin e vaçan (nao sei se escreve assim) da base. Acho os dois muito bons, faltando ser lapidados como qualquer outros jovens jogadores..

Carlos nogueira, valeu por antecipar algumas notícias.

Artur disse...

Booa noite!

Meus agradecimentos a Carlos Nogueira e Carlos Mota, Que sempre se esforçam para trazer notícias em primeira mão para nós!
Vlw amigos!
Quanto ao Daniel Vançan, tem potencial para ser titular?

Victor Dornellas disse...

Golasso do Marinho pelo Vitoria... O bom, tomara que ele e Riascos continuem fazendo gols e valorizem

Unknown disse...

Se vender mesmo o Willian acho que o Felipe Gedoz seria uma boa peça de reposição.

Cruzeirao disse...

Eu acho que titular não, mas já colocava ele pra treinar com o grupo.

Unknown disse...

Se realmente vender o Willian, acho que dava pra tentar o Felipe Gedoz pra reposição.

Unknown disse...

Bruno Ramirez no time titular é isso mesmo?

Unknown disse...

Bruno Ramirez no time titular é isso mesmo?

Unknown disse...

Boa noite Artur, tudo bem ? Desculpa a demora estava vendo o jogo aqui rsrs. Agradeço pelo elogio. Quanto ao Daniel Vançan sou um pouco suspeito para dizer já que conheço vários jogadores da base do Cruzeiro sendo o Daniel um deles. O Daniel é um lateral de forte marcação e que apoia bem no ataque, sendo que suas características são mais defensivas mas sem deixar de apoiar no ataque. Acredito que ele seja um lateral completo boa marcação e bom cruzamento faltando apenas ganhar rodagem. Outra coisa importante é que ele está lesionado e só deve voltar daqui uma ou duas semanas mas eu gostaria muito que ele fosse promovido trabalhou muito por isso.

Unknown disse...

Hoje saio mais um gol de Clayton e foi um golaço. Agora são 3 jogos e 4 gols. Se Willian vier a sair esse sim seria um baita reforço que mesmo sendo jovem chama a responsabilidade do jogo para si.

Unknown disse...

Conforme antecipei, Lucas Silva NAO está voltando para o Brasil!
🇫🇷 Note 🇧🇷 Nota de esclarecimiento 🇬🇧 Explanatory note:

https://t.co/fDuiXbc44k

Abraços!

Unknown disse...

Algumas pessoas têm criticado demais o cruzeiro neste início de trabalhos. Mas o América caiu por 3 a 0 semana passada. E ontem o Atlético não teve facilidade em vencer a caldense: um gol devido à falta de marcação em jogada "manjada" de Leonardo Silva e um gol de prato com todo o ataque impedido. E se tivesse tomado um golzinho, o atlético se complicaria demais em pleno Horto. O futebol mineiro, de maneira geral, está se fortalecendo muito. Isso pode ser visto nos acessos para séries superiores de diversos pequenos. Sem contar que a preparação desses times está começando dois meses antes, o que compensa com desempenho físico, a diferença de qualidade técnica. Acredito que encontraremos dificuldades diante do Tupi no fim de semana. Dos times do interior, possivelmente é o que está melhor preparado. Vai jogar retrancado e dar muito trabalho, mas confio nas jogadas individuais, no talento e na qualidade de nossos jogadores. Excelente dia a todos!

Victor Dornellas disse...

Bom dia a todos... A maioria dos times estao tendo dificuldades neste inicio de temporada, temps que ter paciencia e deixar o Deivid trabalhar! Carlos, outro dia vc falou que o Bruno ramires ia ser emprestado, mas ele ta sendo testado ate no time titular, desistiram?

Unknown disse...

Esse poha nao perde uma
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudações cruzeirenses a todos!!!!! Eu acho que o esquema que o David esta tentando adotar é bom, porém, não temos peças para realizar tal façanha dentro de campo! Creio que é melhor fazer o feijão com arroz e garantir uma vaga na Libertadores de 2017 com prudencia...

Fábio, (Contratação), Dedé, B Rodrigo, (Contratação) ou Sanches, Henrique, Romero, A Caral, Arrascaeta, Alisson e Willian....... E com o passar do tempo ir testando o Pisano!!!!!

Henrique Miranda disse...

Bom dia mas o tupi melhor preparado tomou de três do coelhinho pompom fora o baile. a obrigação do cruzeiro é enfiar de oito pra cima desse tupi Carlos Nogueira.

Unknown disse...

Vejam a nota de esclarecimento de Lucas Silva.

Nota de esclarecimento:
No início da temporada 2015 / 2016, por excesso de atletas extracomunitários, fui emprestado pelo Real Madrid ao OM. Nessa ocasião houve propostas de diversos clubes.
Decidi assumir o compromisso com OM em função do grande interesse do presidente e do treinador.
Desde a minha chegada, minha dedicação ao clube tem sido integral. Por exemplo, decidi por iniciativa pessoal, realizar um trabalho com um dos melhores preparadores físicos do Brasil, que me colocou na melhor forma física de minha carreira.
No último dia da janela de transferências eu estava no ônibus para viajar com a equipe e em função de negociações em andamento com clubes europeus, fui orientado pelo OM a ficar em Marseille pois eu poderia ter que viajar a qualquer momento. Nunca fui expulso do ônibus como noticiaram alguns meios de comunicação.
Após meu agente garantir que todos os meus interesses seriam preservados fui comunicado das propostas recebidas.
Decidi permanecer no OM por acreditar que devemos honrar os compromissos assumidos. Além disso, sou um atleta que sempre cresceu frente aos grandes desafios e tenho por hábito, enfrentá-los e vencê-los.
Há de fato o interesse de diversos clubes brasileiros, aos quais agradeço. No entanto, não faz parte do planejamento do Real Madrid e nem do meu plano de carreira retornar ao Brasil, neste momento. Agradeço ao Real Madrid pelo apoio recebido durante esse processo.
Aproveito para ratificar que irei permanecer no OM até o final do meu contrato com o clube.
Estou tranquilo e consciente da minha dedicação ao clube. Agradeço ao treinador e aos meus colegas de trabalho que sempre me apoiaram.
Aos torcedores do OM sou também muito agradecido pela forma como me receberam em Marseille. Tenham certeza que minha dedicação ao clube é total e que não medirei esforços para ajudar a equipe.

Unknown disse...

Bom Dia,

Como disse ontem Lucas Silva foi sim monitorado pelo Cruzeiro mas o seu retorno era bem complicada porque o Real não pretende empresta-lo para outro clube que não seja Europeu. A intenção do Real Madrid é fazer com que Lucas Silva se adapte na Europa em outro clube e depois retorne ao clube madrilenho assim como foi feito com Casimiro.

Unknown disse...

Parece que até jogadas individuais os jogadores não querem fazer para não ser carta fora , já que querem estar no esquema e no início todos querem obedecer o que pede o treinador. E nem o Deivid quer liberar o time para fazer diferente p não atrasar o entrosamento.

Ed_cruzeirosempre disse...

Não consio entender. Se contratou os caras (Sanches, Pizano e Romero), porque não os coloca pra jogar? Campeonato mineiro é ideal para isso. Nada contra os outros, mas goststia de vê-los atuando numa sequência.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ainda não é oficial mas tenho fontes garantindo que Robinho acabou de assinar com o Atlético-MG. Aguardando aqui a confirmação. Basta saber se ele vai jogar algo por la porque o seu futebol anda bem caído, era reserva até na China.

Luciano Andrade disse...

Ed está certo! Sanchez, Pisano e Romero foram contratados pq faltava qualidade ao TIME TITULAR do Cruzeiro! E este menor aprendiz do Deivid fica insistindo com Arrascaeta e Alisson que já provaram que são incapazes de ganhar um título!
Enquanto isto o Robinho foi anunciado pelas frangas! Quem quer ganhar vai lá, contrata, e bota para jogar!

Unknown disse...

Nosso rival contratando robinho e agnt com m.vinicius, rafael silva, douglas coutinho pelo amr d Deus, Cade o nosso cruzeiro gigante e contratava gnt d nome e tudo, o unico q gostei das contratações foi romero isso c jogar, porq c não vo vaia ele msm, a merda dessa diretoria, n gasta q só d graca

Unknown disse...

Nosso rival contratando robinho e agnt com m.vinicius, rafael silva, douglas coutinho pelo amr d Deus, Cade o nosso cruzeiro gigante e contratava gnt d nome e tudo, o unico q gostei das contratações foi romero isso c jogar, porq c não vo vaia ele msm, a merda dessa diretoria, n gasta q só d graca

Anônimo disse...

Com todo respeito a sua informação, mas aqui é site do cruzeiro, n me interessa informações de outros times, se ele jogar bem ou mal isso n vai interferir em nada o cruzeiro.

Quando as outras informações q vc nós dá, mt obrigado!! Este site só tende a crescer ainda mais

Cruzeiro série A2 disse...

Esse Carlos Mota" e o shisui com certeza fala ai Carlos Mota

Henrique Miranda disse...

Por isso que eu não gosto dessa desgraça do Gilvan os filho de uma puta das frangas nem esforço fez e contrato o Robinho,a desgraça do Gilvan Tentou ano passado inteiro e nada, tamo perdendo o bigode quero so ver a reposição no lugar do bigode, e outra so Cruzeiro so exigente, quem tá satisfeito com bosta que torça pras frangas,o raiva viu dessa desgraça de presidente,e outra com David PAMONHA não vamos a lugar algum é que vá pra puta que pariu

Henrique Miranda disse...

Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan

Henrique Miranda disse...

É se me chinga quem gosta do desgraçado eu chingo também Gilvan velho desgraça

Celinho disse...

KKKKKKKK

Henrique Miranda disse...

Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan

Marcelo disse...

Concordo com Daniel e com Henrique, a diretoria das Frangas sempre deu baile nas diretorias do Cruzeiro, tanto em contratações,(não ficam só com jogoadores 0800) quanto a patrocinitos tbm, enquanto nossa diretoria acha q o Cruzeiro é banco, só fica pagando DIVIDA as outras contratam..
Enquanto eles estão trazendo um nome q vai ajudar nós ficamos trazendo PROMESSAS do Uruguai e da Argentina vide Arrascaeta q não tá jogando nada faz 1 ano, e esse Ano tbm pelo jeito não vai mudar... Agora é torcer pros outros estrangeiros q vieram jogarem bola, como o Cabral por ex, pois se forem todos iguais ao Arrascaeta estamos ferrados..

Henrique Miranda disse...

Aqui corre sangue azul amo meu cruzeiro chega de desgraçado do Gilvan de Pinho Tavares,quero craque no time que tanto amo. Fora desgraçado

Henrique Miranda disse...

Aqui corre sangue azul amo meu cruzeiro chega de desgraçado do Gilvan de Pinho Tavares,quero craque no time que tanto amo. Fora desgraçado

Unknown disse...

Na minha humilde opinião o cruzeiro precisa é de um TECNICO! Tem um bom grupo, mas sem comando não dá liga! não que o Deivid não seja competente. O maior de minas não é laboratório de experiências e ponto final. O time tem tudo pra fazer uma boa temporada desde que não se invente muita moda , afinal a roda já foi inventada à séculos.

Unknown disse...



Deivid não será campeão de nada! Sendo muito otimista, ganha apenas o rural.

Não existe, na história do futebol, técnico "virgem" sendo campeão.

O Deivid pode não ser ruim, mas merecíamos coisa melhor.

Abel, Levir Culpi... talvez ter buscado o Muricy ao invés do Mano.

Unknown disse...



Sobre o GILVAN: Sujeito egocêntrico, metido a sabichão, negociador de meia tigela.

Deu foi muita sorte com Everton Ribeiro e, principalmente, com Ricardo Goulart.

Nem o mais otimista dos cruzeirenses apostava em dois títulos brasileiros. Pelo contrário, muito se cornetou o Goulart quando chegou do Goiás. O próprio jogador não contia a alegria de jogar no Cruzeiro, fazendo exames as pressas e tudo mais..

Como bom mineiro..
"GILVAN, gradecidu! Mas dá linha cumpadi!"

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 392 de 392   Recentes› Mais recentes»