terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CLIPPING CELESTE

>>>>CLIPPING

Diariamente, em postagem independente, vamos colocar os links das principais notícias do Cruzeiro. O texto, você poderá conferir em nossa página no Facebook. Aliás, curta AQUI nossa página! Queremos chegar a 40 mil curtidas esse ano e contamos com sua ajuda para que isso se torne realidade!


97 comentários:

Rodrigo disse...

E verdade que o Cruzeiro está adiantando as cotas de tv e aceitando redução do valor para fechar com a Globo? Enquanto isso o esporte interativo está oferecendo muito mais. Depois reclamam que não tem dinheiro.

Salvador disse...

PUTA MERDA!!! ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR DE FORMA PASSÍVEL O IMOBILISMO DO GILVAN. QUEREMOS UM LATERAL ESQUERDO E DIREITO, UM CAMISA 10 E UM ATACANTE DE QUALIDADE E NOME INTERNACIONAL E UM TÉCNICO, URGENTE!!!!!! O LAGO SECO ACABA DE CONTRATAR CLAYTON, COISA QUE O CRUZEIRO TENTOU POR DIVERSAS VEZES E NÃO CONSEGUIU. CADÊ A DINHEIRAMA DOS JOGADORES VENDIDOS: EVERTO RIBEIRO, GULART, LUCAS SILVA?

TÉCNCIO BURRO, ESCALE:

FABIO
FABIANO - DEDÈ - BRUNO RODRIGO - FABRÍCIO

LADO DIREITO

LUCAS ROMERO
PISANO
ARRASCAETA

LADO ESQUERDO

SANCHES MINO
ALISSON
WILIAN

TIME EQUILIBRADO PELA DIREITA E ESQUERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cruzeirohexa disse...

Enquanto o cruzeiro tenta trazer as outras equipes vão la e trazem.isso se chama compromisso e seriedade.o pessoal elogia a diretoria por eles terem se desfeito da barca de jogadores fraquíssimos q aqui estavam.a ironia é q essa barca nada mais é q o atestado de burrice da própria.ou seja,nao fizeram mais q a obrigação.

Unknown disse...

Gente no pro esportivo do sbt o saiu a notícia que o Mayke pra ser emprestado, suba logo com Kevin, o menino deve estar doido pra subir e na minha convicção ele será o titular da nossa equipe, emprreste pro América o Mayke, aposto quando voltar do empréstimo seu futebol voltará ser de antes.

Unknown disse...

Eu acho que não contratou o Cleiton, porque deve estar vindo jogador melhor que ele exemplos: Marcelo Moreno, Samuel Eto'o , entre outros.

Unknown disse...

Pra lateral esquerda pode ter certeza que vem dois e o Fabricio estaria de saída, pro meio e pro ataque deve estar chegandoo ex companheiro do Arracaeta que não me lembro o nome agora , tem mais gostaria de ver o Bruno Nazário ele pode ser uma solução pro meio.

Unknown disse...

O Vibrantinho disse que pode esquecer quebo Devid não sai antes no rural acabar, disse que o velho gaga não deixar que isso aconteça.

Artur disse...

Estou meio que desanimado!
Tínhamos um dos melhores técnicos do Brasil. Hoje, nosso técnico é uma incógnita. Estou perdendo as esperanças no trabalho do David.

Será que a torcida vai contentar com um ano sem títulos novamente?
.............

Carlos, volta amigo! Sua presença aqui é indispensável, é bem informado, sempre esclarecendo nossas dúvidas.
A maioria aqui quer sua presença parceiro.
Abraços, aguardamos vc novamente.

Celinho disse...

Tinha que tirar este Unknow do blog e voltar com o Carlos Nogueira, este cara só está trazendo discórdia e ninguém da moral para o que esta Franga Rosa fala.

Paulo Reis disse...

Já vi muitas "selegalos" se ferrarem!

Paulo Reis disse...

Como todo cruzeirense estou apreensivo, mas estou otimista porque, como não temos campeonatos importantes para disputar no momento, temos que lançar novos jogadores mesmo, tentar algo diferente. Se fôssemos disputar Libertadores agora, com certeza nossa diretoria teria feito investimentos. No ano passado por exemplo, investimos em contratações caras e elas não deram certo: Mena, Riascos, Leandro Damião, Arrascaeta, Willians, Fabiano, etc... Portanto, nem sempre comprar caro é sinal de que teremos sucesso. Gosto muito do debate aqui, mas nunca havia publicado. Sou de Moc tb. Abraço.

Luis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ô CARLOS NOGUEIRA VOLTE A TRAZER INFORMAÇÕES AO BLOG!

Unknown disse...

Ô CARLOS NOGUEIRA VOLTE A TRAZER INFORMAÇÕES AO BLOG!

Unknown disse...

Estou com vc, ele se juntou com aquele atleticano ainda que deve ser seu amigo, volta Carlos,Suhi e Victor, vcs São os melhores daqui, Carlos sinto falta fas noticias em primeira mão sempre bem informado igualmente Suhi ,e Victor sempre comedido falando o que pensa apoiando a equipe.

Unknown disse...

Vc três não tem que ouvidos s esses plaços, tenha certeza de há muitas pessoas que te apoiam chega de palhaçada podem voltar cnsidero vcs como um amigo juntamente todos cruzeirense de verdade aqui do blog.

Henrique Miranda disse...

Galera pra mim nome pra envestir se chama MARCO GASTÓN RUBEN já que a UMBRO vai trazer um craque esse é o nome,jogador está emprestado pro Rosário Central mas o passe é do dínamo Kiev,o cruzeiro sempre fez bom negócios com os ucranianos,todos aqui no blog conhece o MARCO RUBEN artilheiro NATO é jogador pra chegar buscar no aeroporto vestir o manto meter gols nas frangas e sair batendo assas.

Rodrigo disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/ultimas-noticias/1,1208,1,10/2016/02/23/noticia_cruzeiro,330294/benecy-obtem-efeito-suspensivo-e-volta-ao-trabalhar-no-cruzeiro-mas-em-cargo-diferente.shtml

Luciano Andrade disse...

Se o Deivid não escalar os jogadores certos contra o América, vamos perder! Isto pq o América tem técnico que não inventa e coloca os melhores jogadores e não aqueles protegidos. Sem falar que eles têm esquema tático e, apesar de ser um time de segunda divisão, nós vamos perder! E aí o nosso pseudotécnico deve ser demitido!

Henrique Miranda disse...

Retiro oque eu falei que o MARCO RUBEN era do dínamo Kiev o Rosário Central comprou o passe do jogador por 4 milhões de dólares,aproximadamente 16 milhões de reais e um contrato de três anos com os argentinos,então impossível o MARCO RUBEN jogar no maior do mundo pena viu o cara cheira gol.

Unknown disse...

Buatos que egidio vai voltar

PPM disse...

Pessoal, não ignorem o link que o Rodrigo enviou acima. Vocês viram isso? O Benecy voltou a trabalhar no Cruzeiro. Isso é inadmissivel. Temos que protestar. Isso é muito desrespeito com a torcida.

Unknown disse...

Pessoal como adiantei Mayke deve estar saindo da equipe, ele pediu pra ser emprestado, o Kevin vai subir pro time principal e em pouco tempo vai ganhar a vaga do Fabiano, desde já minha escalação e essa: Fabio, Kevin , Dede Bruno Rodrigo ,Sanches , Romero, Gino , Bruno Nazário, Arracaeta ,Pisano , William do bigode.




Unknown disse...

Isso é para o brasileiro, sem tirar os reforços que deverão chegar, meu treinador pra ser realista em relação com clubes brasileiros será Cuca ou Leo Conde.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem q contratar um lateral direito mais aonde, me falam laterais direitos q o Cruzeiro pode contratar??esquerdo pra mim já escolhi René, pra reserva q tragam egidio dinovo,melhor q esses ele er com uma perna e pro ataque tragam Gustavo bou
Meu time seria esse


Fábio
Kevin
Dedé
B.Rodrigo
René
Henrique
Romero
Arrascaeta
William
Gustavo bou

Unknown disse...

E alisson

Unknown disse...

Concordo a respeito do benecy , Doutar Gilvan está dando mais ums chance pra ele e além de serem amugos de longa data, por outro lado vejo que o benecy vai voltar a revelar noticias priveliadas que ranto queremos ssber.

Unknown disse...

E alisson

Unknown disse...

Gosto muuto do Alisson, mas como esse tecno medíocre que temos prefiro que não queimem nossas promessas, colacando jogadores mais rarimbados, e ele tem ter mais tempo pra perder o medo do pe de ferro.

Henrique Miranda disse...

Galera Tiago Scuro agora no bate bola ESPN

Henrique Miranda disse...

Galera Tiago Scuro agora no bate bola ESPN

Unknown disse...

Fabio
Kevin
Dede
Bruno Rodrigo ou Leo
Maxwell ou Rene
Romero
Gino
William do bigode ou reforço
Arrascaeta
Pisano
O Reforço

Banco
Rafael
Fabiano ou Reforço
Fabricio revelação da base
Bruno da base beque
Sanches
Bruno Nazário
Alisson
Élber
Rafael Silva
Treinador Cuca que fez bom trabalho nas equipes mineiras
Ou Leo Conde promissor, taletoso , já esta pronto para assumir qualquer equipes brasileiras.

Unknown disse...

Meu sobrinho acabou de me esinar a colocar assim.

Unknown disse...

Acho muito impossível o palmeiras liberar o Egídio também é mey prefiro, mais novo que o Maxwell que será mais fácil de trazer.

Unknown disse...

Eu colaria Manuel para trazer Egídio e a dupla sertaneja Fabricio e Fabiano pra trazer o Rene.

Unknown disse...

Manoel por egidio ai tbm nao ner, Kkkkkkk mais Egídio e regis ai eu trocaria

Marcelo disse...

Gostei dessa escalação

Unknown disse...

Que pena aqui em casa não pega a ESPN depois fala pra gente o que teve de melhor na entrevista, falou Henrique gente boa.

Artur disse...

Thiago Scuro na ESPN.

Artur disse...

Peguei só o final da entrevista.

Henrique, ele falou sobre reforços?

Unknown disse...

Pensando bem trocaria Manuel por Egídio e Robinho, na minha opinião alem de jogar como volante joga de meia também, mas não seria pra ser titular de mediato , mas aos poucos entrando no time e mostrando espaço qye nem o Élber também está fazendo, mas tem que vir um cara experiente como Diego Ribas para assumir a posição.

Unknown disse...

Já q a diretoria qer enxugar o elenco, Porq n faz isso, troque fabricio ,fabiano no René ,manoel no Régis, empreste o mayke e suba o kelvim, então porq n fazem,o diretoria burra

Henrique Miranda disse...

Pois é Marcus Thiago scuro cara muito inteligente falou bem mas escorregou de algumas perguntas,DAVID fica até o brasileirão falou também que está muito satisfeito com elenco,mas as portas estão abertas para contração àquele mesmo papo de dirigente kkkkk,mas oque chamou mas atenção foi as mensagens dos internautas cruzeirenses pedindo a saída do DAVID

Henrique Miranda disse...

pois é DAVID até o brasileirão ta firme kkkkk vamo que vamo gente kkkkkk

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MMx disse...

Esses FDP estão acabando com o meu Cruzeiro!


Eu quero Meu Cruzeiro de volta!!!!

MMx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Benecy de novo?
Além de Deivid menor aprendiz estagiário, agora tem a desaposentação do Benecy?

Será que estão voltando com o Benecy pra coloca-lo pra "conversar" com os juízes e quem sabe aliviar a barra do DVD? (Apenas uma brincadeira)

Unknown disse...

Daniel eu iria atrás do Maicon ou Jonthan , acho que o Maicon já passou da hora de voltar , seria ótimo ele voltar, ele faria o mesmo papel do Ceará, um jogador experiente no grupo, mas aberto a outros laterais direitos que não me vem a cabeça.

Unknown disse...

Estou aberto a outros laterais que me lembro.

Unknown disse...

A melhor notícia desde que entrei no blog , melhor até que os reforços, obrigado pela informação.

Unknown disse...

Galera fonte segura, thiago scuro deve viajar amanhã pra finalizar detalhes da contratação do lateral Carlinhos do São Paulo, falta apenas detalhes bem por empréstimo, oque acham?

PPM disse...

E o Benecy galera? Ninguém revoltado? Ta tudo certo? Pelo amor de Deus

Unknown disse...

Carinhos na esquerda

Unknown disse...

Carinhos na esquerda

Ed_cruzeirosempre disse...

Carlinhos? Já passou por aqui qdo era mais novo e não rendeu. Horroroso. A gente falando em Renê e vem esta história de Carlinho ? Tenha dó.

Unknown disse...

Também comi Tiago Scuro achi o grupo forte mais poucas peças estará apito a conquistar tudo, so aprendiz gago tem que sair senão jogaremos pra não brigar na de baixo outra vez, tem que dar um basta, proponho abaixo assinado, chuva de e-mail e fazer protetos nos moldes que a torcida do São Paulo, protesto pacifico sem pichar muro e orgarnizados.

Unknown disse...

Senão vai lutar pra não cair.

Unknown disse...

Ed não me lembro do Carlinhos no cruzeiro em que época foi, na minha opinião cosidero uns dos melhores da posiçao, posiçãona época do Fluminense, de onde viu isso.

Túlio disse...

Foi em 2008. Ele jogava no Santos e veio para o Cruzeiro por empréstimo. Fez poucos jogos por aqui. Não deve ter feito nem 15 jogos. Saiu no ano seguinte, se não estou enganado para o Santo André.

Unknown disse...

Não tem muita lógica não, vão buscar um cara q é reserva do Mena, q não serviu pra ser nosso reserva?

ALE PIREX disse...

Boa noite galera, vou fazer um comentario a respeito da imprensa que trata nós torcedores como
algo sem importancia direta na vida dos clubes e do futebol em geral.
Eles dizem que os clubes ´n podem de maneira nenhuma dar ouvidos a torcedor q torcedor ñ pode interferir na vida do e tal.Resumindo, é logico q ñ podemos interferir na vida administrativa do clube normal.... Mas eles esquecem q a razão de ser de qualquer clube q seja é sua torcida....nós q consumimos o produto futebol de todas as formas ex:camisas,bilheteria,socio torcedor,payperview etc.....Só ai ja da pra calarem as boca da imprensa e alguns dirigentes q se esquecem disso q mencionei agora.... A propia imprensa esportiva radios canais tv a cabo sites esportivos etc dependem totalmente do torcedor, pq se ñ como venderiam seus produtos ?
ENTÃO TEMOS SIM DIREITOS E MUITOS SOBRE OS CLUBES Q AMAMOS, "LOGICO SEM VIOLENCIA"

Unknown disse...

Cada um opina como quiser,so acho que no São Paulo muitos estão queimado até o coitado do Michel Bastos que carregou junto com o Pato eles ano passado, Bom.
Carlinhos na minha opinião e um dos melhores ou talvez o melhor na posição no futebol brasileiro jogou muito no fluminense , talvez venha e resolva nosso problema, como egidio veio contestado e sempre jogava bem , enfim críticas acontecem .Esse so futebol

Luciano Andrade disse...

Vcs estão perdendo o rumo! Tudo o que está acontecendo com a gente está nos fazendo perder a razão! Estamos tomados pelo ódio! Ódio do Deivid não estar escalando os melhores jogadores! Ódio de Atletico estar contratando Robinho e gastando uma fortuna com Clayton! Ódio deles terem conseguido segurar o Lucas Pratto enquanto nosso presidente vendeu todos os nossos craques quando poderíamos ter ganhado o pentacampeonato do Brasileirão! Ódio do Mayke e do Fabrício por terem esquecido de como se joga futebol. Ódio do Gilvan por ser um mão de vaca e não contratar jogadores caros e bons!

Por isto eu peço que ordenem seus pensamentos e se preparem para tomar um papel ativo! No jogo de domingo, se o Cruzeiro jogar mal, vamos protestar na sede e na Toca 2. A nossa indignação tem múltiplos motivos mas só uma solução : o PROTESTO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Os jogos q eu vi do mena no São Paulo, está jogando mt bem, tem presença ofencia e defenciva, n é o mesmo q estava aqui na toca é irreconhecível. Tanto na libertadores quando no paulista.

Carinho jogou MT no foi, n sei como está hj.

Unknown disse...

Carlinhos no fluminense foi o melhor da posição por um tempo, acredito na vinda dele seruia uma boa, agora mais experiente acredito vai ser bom, não estou acompanhado times de São Paulo, meu foco e no mineiro e não sei porque é reserva do Mena, pode ser que o Mena e defencivo e ele é o contrario, seu prefira um jogador mais recuado.

Unknown disse...

E seu treinador prefira um lateral recuado, eu sou adepto a lateral avançado mais que sabe marcar também , quem não lembra do Sorin o lateral mais avançado que já vi.

Unknown disse...

Estou com vc Luciano, tem que ter um basta nisso, quem manda aqui é a torcida do cruzeiro.

Unknown disse...

Galera, não adianta culpar vice-diretor de futebol e vice-presidente de futebol, se quem assina o cheque e autoriza as contratações não quer saber de abrir o cofre, do que adianta o cara ser competente e apresentar uma lista de jogadores com qualidade e o velho babão olhar só quem vem sem custo, enquanto o Gilvan for presidente, é isso que nós teremos! Times montados com a mescla de jogadores da base e jogadores com ou sem nenhum custo, simples assim!

Unknown disse...

Esqeci no banco de reservas
Ariel Cabral
Marcos Vinícius

Tiago Silva disse...

Carlinhos deve vir de graça e com salário baixo só pode, pra contratar um jogador que é reserva do mena que foi "dispensado" acho um retrocesso ou uma mais uma "economia" da diretoria

Ed_cruzeirosempre disse...

Não. Me lembro qdp Carlinhos ja passou pelo Cruzeiro, mas passou e a torcida nao aguentou seu fraco futebol e ele foi embora. Pessoal, é mais uma daquelas "oportunidades de mercado" , alguém mas valem a pena, mas agora acho que precisamos de coisa melhor, pra chegar e resolver, se é pra compor podia ter ficado o Mena.

Max Silva disse...

Futebol tem dessas coisas, mena jogava muito bem no santos, veio pro cruzeiro por um preço até elevado e recebendo altos salários e não jogou nada, foi pro são paulo de graça e voltou a mostrar um bom futebol.
Sobre Carlinhos acho uma boa, jogador pode ser titular fácil no cruzeiro já que o fabrico não vai bem.
Vamos ser realista, pra essa posição esta difícil achar algum jogador, o único que vem a mente é o renê mas já vimos que vários clubes tentaram contratar e a pedida foi muito alta, fora da realidade brasileira.

Max Silva disse...

Discordo sobre ficar com o mena pra completar elenco, pois o mesmo recebia 200 mil dólares.

Unknown disse...

Eu trocaria mena por carlinhos sem custos pra nenhum dos dois, porq, Mena mt caro ele ganha um valor q parece q e craque,segundo ele é mt ruim, e outra carlinhos tbm é outro péssimo me lembro dle no cruzeiro, mais c for pra escolher eu qero Carlinhos e ele recebe menos tbm, da o Mena pra eles e fiquemos com carlinhos

Unknown disse...

200 mil dolares?? Então o Mena ganhava quase 1000 milhão aq mamando da gnt, mais um motivo pra troca lo

Unknown disse...

Abel Braga está negociando para assumir o Cruzeiro em Maio.

Unknown disse...

Acho uma boa, não é de minha preferência mas gosto do seu estilo de jogo.

Anônimo disse...

Gostei, sou mt mais anel Braga do q fica a levi

Unknown disse...

Alguém me fala sobre o Abel?

Cruzeiro série A2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro série A2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Galera vamo coloca as fontes quando estiver especulações no maior do mundo,não adianta a gente falar de contratação e não colocar a FONTE.

Cruzeiro EC disse...

Não to entendendo. Se o Carlos Nogueira é um cara super informado que trás ótimas noticias pra gente e tem GENTE AQUI que critica o cara fazendo o mesmo desistir de nos dar notícias. ISSO atrapalha o blog e trás discordância entre os usuários. Foda sempre tem gente que atrapalha. GALERA tem que saber respeitar a opinião dos outros senão atrapalha quem concorda. Se não concorda pode dizer que não concorda não precisa insultar uns aos outros pois somos muito poucos torcedores par o tamanho de nossa torcida e nossa opinião não vale como a de todos os mais de 10 milhões de torcedores.

Henrique Miranda disse...

Vc não tá falando de mim não ne cara.

Henrique Miranda disse...

Tô na minha aqui e vc fica na sua ae só falei pra colocar Fonte.

Thiago disse...

Volta Carlos nogueira!

Artur disse...

Fala ae Pessoal.
Gente, eu acho o elenco bom, mas é evidente que precisamos de mais algumas peças se realmente quisermos brigar por títulos.
Portanto, nós como torcedores, poderíamos arrumar uma forma de levar isso até a diretoria, seja com protestos, o algo do tipo. O que acham?
O time precisa de laterais, atacante e faltou aquela contratação de marketing, de impacto, o que acham?
A galera que tem mais proximidade ae, participa de organizadas, bem que poderia começar a organizar isso, sla, só estou demonstrando que ainda não estou contente com elenco que temos. Falta pouco, mas ainda falta.

Cruzeiro EC disse...

Insultou alguém? Se nao nao falei se sim falei. Nao lembro de quem posta e sim dos insultos. Fico perseguindo ninguem nao. So acho q ninguem deve insultar o outro aqui com palavrões e baixaria.

Henrique Miranda disse...

Tranquilo Cruzeiro ec porque nunca insultei ninguém aqui mas palavrão eu falo com borra kkkkkk

Henrique Miranda disse...

Gilvan vai pra puta que pariu é desgraçado meus palavrões kkkkk

Cruzeiro EC disse...

Kkkkk esses nao vale

Cruzeiro EC disse...

Ate eu fico puto tbem kkkkk

Lasmar disse...

Nos contratamos e a torcida mete o pau, as frangas contrata claytom e a torcida acha ruim,faço uma pergunta quem e claytom?um perna de pau e a tprcida fica reclamando?.

Lasmar disse...

Nos contratamos e a torcida mete o pau, as frangas contrata claytom e a torcida acha ruim,faço uma pergunta quem e claytom?um perna de pau e a tprcida fica reclamando?.

Henrique Miranda disse...

Kkkkk sabia esplanada que vc não tava falando çomigo kkkkk