quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CLIPPING CELESTE

>>>>CLIPPING

Diariamente, em postagem independente, vamos colocar os links das principais notícias do Cruzeiro. O texto, você poderá conferir em nossa página no Facebook. Aliás, curta AQUI nossa página! Queremos chegar a 40 mil curtidas esse ano e contamos com sua ajuda para que isso se torne realidade!


87 comentários:

Max Silva disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/02/cruzeiro-canhoto-entenda-por-que-o-time-esta-torto-para-o-lado-esquerdo.html

Também acho que o time está muito pelo lado esquerdo, tem que colocar elber ou pisano pra equilibrar.

Max Silva disse...

Acho que os moderadores desse blog tendem a apagar apenas postagens que vão contra o pensamento ou a pessoa deles. Tem varias postagens que ofendem colegas de blog mas as mesma não são apagadas mas se a ofensa for direcionada a um dos membros do blog rapidinho é apagada. Acho que os moderadores deveriam apagar qualquer tipo de ofensa.

Cruzeiro Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro Online disse...

Max,
O blog é uma discussão a respeito de temas. Nem sempre vemos ofensas a nós ou entre vocês.

Então, pedimos apenas que tenham o mínimo de educação e se prendam ao tema proposto nos posts.

Unknown disse...

Eu estou de acordo, tem pessoas ai entre aspas que não conseguem ficar sem falar um palavrão ou sem ofender amigos do blog, principalmente as pessoas comedidas como Carlos, Suhi e Victor, sinto fata de vcs amigos.

Unknown disse...

Uma análise:
Henrique: depois que ficou como primeiro volante o seu futebol melhorou. Até então, não troco ele por nenhum dos volantes gringos.
Alisson: tem sido o "motor" do time, dando muito trabalho pelo lado esquerdo. Não é a toa que estão falando que o Cruzeiro está canhoto por causa dele. E outra: no último jogo foi ele quem mais desarmou juntamente com Romero.
Fabricio: não temos outro lateral.
Sanches Miño: Poderia ficar na lateral, mas é fraco defensivamente. Faz faltas bobas e logo seria cornetado. Bom seria ele ser aproveitado onde está sendo aproveitado: como volante/meia.
Lucas Romero: mostrou segurança, merece mais oportunidades.
Ariel Cabral: Tem caído de produção. Miño joga melhor que ele na posição.
Arrascaeta: Está em alta, não tem como tirar ele com o futebol que vem apresentando. No último jogo fez até desarmes, o que é o seu fraco.
Fabiano: tem sido muito importante para o time, vai ser difícil Maike tomar o lugar dele.
Pisano: entrar bem não quer dizer nada. Vai ter que mostrar mais futebol. Ninguém sabe como ele está sendo nos treinos. Então não coloco ele no meu time titular porque não sei se joga melhor que os outros.
Deivid: o jogo contra o América vai um sinal de alerta para a diretoria.

RUTILHO disse...

ÉLBER POR TUDO QUE PASSOU SENDO EMPRESTADO DE NORTE A SUL, A SUA VOLTA POR CIMA E NÃO ACEITANDO NOVOS EMPRÉSTIMOS MERECE A MEU VER SER TITULAR. AGORA BEM MAIS MADURO VAI NOS DAR ALEGRIAS.
SÃO INÚMERAS AS OPÇÕES, COM ESSA SEMANA TODA PARA TREINAR, ARMAR E IMPLANTAR UM ESQUEMA DEIVID JUNTAMENTE COM PEDRINHO TEM OBRIGAÇÃO NO DOMINGO DE APRESENTAR UM TIME CAPAZ DE VENCER O CLÁSSICO E NÃO DAR VEXAME. NÃO PODEMOS ACEITAR ALGO DIFERENTE DISSO.

Henrique Miranda disse...

O povo tem que começa a respeita a opinião dos outros eu não gosto do velho babao nem a pau odeio nosso PRESIDENTE,mas respeito quem gosta então vamos respeita as opiniões contrárias.

Unknown disse...

Elber para mim foi um baita reforço sua volta veio fisicamente melhor e vai ajudar demais nesse time, mais precisava uns 2 nomes de peso experientes. Marketing nosso ta fraco.

Max Silva disse...

Todos jornalista elogiam muito o pisano, não sei pq o deivid não aproveita ele já que não temos um armado clássico além disso ele joga no lado direito do campo.

Salvador disse...

FABIO

FABIANO ----DEDÈ-----BRUNO RODRIGO -----FABRICIO

HENRIQUE ------LUCAS ROMERO

SANCHES MINO

ARRASCAETA--------------WILIAN------------------------ALISSON


ESSE DEIVID TREINA O TIME EM UM TURNO SÓ! QUANDO JOGA DO SÁBADO SÓ VOLTA A TRABALHAR NA TERÇA A TARDE!!! PREGUIÇOSO!!!!!!!
O TIME DE MANO MENEZES TREINAVA NOS DOIS TURNOS.

Anônimo disse...

Salvador n gostei do seu time, com todo respeito, justamente esse é o defeito do time, as jogadas se concentram apenas no lado esquerdo e falta o direito, ja q temos o pisano e o elber para equilibrar o campo e ter jogadas trabalhadas nos dois setores

N estou gostando do David, q venha abel braga

Unknown disse...

A verdade e que graças ao Gilvan o cruzeiro estar perdendo sua grandeza, hoje em uma discussão com uma franga que e o meu chefe ele me dize o seguinte já que contra fatos não há argumentos, então vamos pegar fatos mais atuais de 2012 pra CA, As frangas ganhou libertadores, copa do brasil, Recopa, 3 mineiros, e part8ciparam de 4 libertdores, com excessão ao ano q fomos campeão no brasileiro os outros anos as frangas terminaram na frete sendo vice campeão, e nos ganharmos 2 brasileiro e 1 mineiro, algo no cruzeiro me preoucupa muito, uma vez a franga do kalil falou q em dez ano o gaylo seria o único grande de Minas e que o sonho dele e destruir o cruzeiro, e infelismente parece que ele ta conseguindo, hoje contratamos apenas promessas e jogadores 0800 as frangas contrataram apostas e jogador já com bagagem, hoje temos que aguentar eles priorizando a libertadores, quando antigamente eles tinham que engolir que todos anos estávamos lá, antigamente eles contratavam Mixirica e agente sorin, Alex entre outros, hoje eles contratam Ronaldinho, Robinho, e agente seymou Riascos. Ta na hora da torcida pedir uma faxina no cruzeiro e que esses asnos devolvam o cruzeiro a sua torcida.
#queremos técnico
#queremos marketing
#queremos dirigentes de verdade
#queremos jogadores a nível cruzeiro
#delvolvam o meu cruzeiro
E inadipimisivel um time como as frangas ter um patrocínio maios do que o nosso, e inadmissível elas disputarem competições mais expressiva que agente.
#RevoltadocomOGilvan

Henrique Miranda disse...

Ass em baixo tudo que vc falou quero MEUUUUUUU Cruzeiro de volta dês pelo amor de DEUS

Unknown disse...

Mas e a mais pura verdade, e lógico que temos que apoiar, mais uma bagunça dessa que estar o cruzeiro não merece o apoio da sua torcida. Uma coisa e apoiar um time igual em 2014 que começou a cair o rendimento e a torcida apoio, outra coisa e apoiar uma safadeza dessa que estar essa diretoria e a bagunça que estar o time.

Henrique Miranda disse...

O Bruno vicitin não tem nada a ver e nem o Thiago Scuro o maior culpado é o desgraça do GILVAN filho de uma puta

Unknown disse...

Escalação que está sendo usada no treino de hoje.

Fábio
Fabiano - Dedé - Bruno Rodrigo - Fábricio
Henrique
Lucas Romero - Sanches Miño
Arrascaeta - Willian - Alisson

Unknown disse...

Mayke se machucou novamente!

Unknown disse...

Deivid manteve o Henrique mais preso no campo defensivo e pediu para que o Romero acompanhasse o ataque pelo lado direito.

Rapozza disse...

Apenas uma alteração Nessa escalação do nosso colega, Tom, aí acima; eu tirava o Sanches e colocava o Pisano. Observei o jogo do Pisano; ele é bom para distribuir a bola. Arrascaeta pela direita, Alisson pela esquerda e Willian centralizado. Tudo no devido lugar. Acho que daria muito certo.

Luciano Andrade disse...

Vcs que defendem a presença de Alisson no time titular, me digam pq? Para mim é um barbantinho, que não sabe jogar coletivamente é que só tem uma jogada: jogar na esquerda, receber a bola, cortar para a perna direita e chutar em cima do goleiro ou para fora! Quando foi que o Alisson foi artilheiro? Quando foi que ele conseguiu ser campeão de assistências? NUNCA!!!

Unknown disse...

Luciano Andrade, respeito seu ponto de vista. Mas o Alisson é nosso único jogador que parte para cima do adversário e é o mais objetivo do time. Sem contar que vem ajudando bastante na marcação. Realmente ele nunca foi artilheiro e nunca foi de dar bastante assistência, porém ele ainda é um jogador em formação e cria da nossa base. Devemos valorizar mais os jogadores formados em dentro do nosso clube.

Unknown disse...

Luciano Andrade, respeito seu ponto de vista. Mas o Alisson é nosso único jogador que parte para cima do adversário e é o mais objetivo do time. Sem contar que vem ajudando bastante na marcação. Realmente ele nunca foi artilheiro e nunca foi de dar bastante assistência, porém ele ainda é um jogador em formação e cria da nossa base. Devemos valorizar mais os jogadores formados em dentro do nosso clube.

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, quem tem que sair para a entrada do Pisano é o Alisson, Só assim o time fica mais equilibrado. Deivid tá querendo tirar leite de pedra. O cara joga todos os jogos e nada produz, mas no próximo jogo tá lá de novo.

Unknown disse...

Meu time so seguinte
Fábio
Dede
B.Rodrigo
Fabiano
Fabrício
Romero
Henrique
Arascaeta centralizado
Alison
Wiliam
Pisano ou elber

Luciano Andrade disse...

Quer dizer que o Alisson deve ser titular por ser da base? Para mim quem tem que ser titular São aqueles melhores para a coletividade! E neste ponto Alisson é o que há de pior!

Unknown disse...

Se for pra colocar de titular só pq e da base, sobe o time todo da base logo.
Tbm não acho que o Alison seja jogador pra ser titular, pra mim e jogador individual, o pisano distribui mais o jogo, se não me engano foi líder de assistência do antigo time dele, Alison e jogador pra entrar no segundo tempo e pegar zagueiro cansados pra incendiar k jogo.

Jonas Mendonça disse...

Como assim o Alisson é objetivo e não faz gols nem dá assistências?
Concordo que tem que valorizar a base e que ele é um jogador em formação. Mas pelo melhor do Cruzeiro, é melhor escalar outros que estão à sua frente.

Dr Neves disse...

Sobre Alisson, ir para cima não necessariamente significa ser efetivo, o vejo limitado no quesito drible, é muito veloz porém afobado. Talvez possa render mais no futuro, já que estamos em faze de testes, Pisano ou Elber merecem uma chance desde o inicio do jogo.

Cruzeiro EC disse...

Eu colocaria o Pisano no lugar do Alisson. Pois o mesmo perde todas no pe de ferro e so tem uma jogada como o amigo ai disse, corta para o meio e chuta em três lugares: no golero, pra fora ou em cima do zagueiro.

Dr Neves disse...

Ilsinho que estava sem clube desde julho do ano passado acertou com time da MLS, já tem 30 anos talvez ainda teria lenha para queimar na lateral direita, perfil que a diretoria adora 0800,não como não o contrataram rsrsr

Cruzeiro EC disse...

#Pisanonotime no lugar do Alison. Chega de passes errados, bolas p fora, chute fraco, perder no pe de ferro, chute em cima do zagueiro.

Jonas Mendonça disse...

CruzeiroCruzeiro EC, esqueceu de mencionar as cobranças de escanteio nas mãos do goleiro adversário!

Unknown disse...

Telexfree, excelente postagem a respeito desse merda do Gilvan,não vejo a hora daquele gagá sumir do Cruzeiro, eu vi chegando aqui Sorin, Edílson Capetinha, Rincón,Rivaldo,Edmundo,Renato Gaúcho, e agora esses doentes acham q o Cruzeiro é deles, estão escondendo dinheiro, não gastam de jeito nenhum..Gilvan FDP..pq não trouxe o Ribas e um centroavante de nível? Só traz se for de graça aquele FDP, ordinário.

Unknown disse...

Cadê o Carlos???

Unknown disse...

Meu time seria: Sem laterais de origem

Fabio
Gino
Dede
Bruno Rodrigo ou Leo
Sanches
Henrique
Romero
Pisano
Bruno Nazário ou Marcos Vinícius
Arrascaeta
William do bigode

Reservas

Rafael
Fabiano para zaga ou lateral
Fabricio
Manoel
Cabral
Marciel
Élber
Marcos Vinícius
Alisson
Rafael Silva

Sem lateral faria um no tático co Givanildo,e porque não estão em boa fase.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkkkk! No jogo das frangas, apareceu um drone com uma bandeira escrito "série B"!!!! Kkkkkkkkkkk!

Unknown disse...

Como um treinador inexperiente, quer implantar o Tick - tacka se não tem competência de armar um time com jogadores em suas devidas posições, me fasa rir pra chorar de Raiva.

Unknown disse...

Me fasa rir pra não chorar de raiva, e uma piada atrás da outra, até quando vai essa comédia, não vai dar pra aguentar até em maio.

Anônimo disse...

Além de de ser pseudo treinador é magico.

Eu acho o elenco do cruzeiro mt bom de forma geral. Todo elenco tem gente ruim e bom, porém o David, no qual apoiei, o próprio está se queimando!! Está querendo ser Mágico. estou ficando com raiva dele.

Quero ver ele quebrar a cara de novo contra o América.

Gostei dessa aí luciano ... serie B

Max Silva disse...

Fantasma da serie B Ataca novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#DroneserieB #Pateticanochorando kkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim, trouxa e o cruzeirense que acha que o galo com robinho, ronaldinho, messi, cr7 vai igualar a cruzeiro. Jamais, nunca, chegaram aos pés do cruzeiro. Contra a historia não a argumentos.

4 Copas do Brasil
4 Brasileiros
2 Libertadores

Henrique Miranda disse...

Chupa frangas o drone é das organizadas pra quem não gosta das organizadas ta ae chupa frangas kkkkkkkk

Unknown disse...

Minha escalaçao pro jogo contra o america
4-2-3-1
Fabio,Fabiano,Dede,Bruno Rodrigo,Fabricio,Henrique,Romero,Willian(esq) Arrascaeta(cen), Pisano(elber/dir), Rafael Silva
arrascaeta no centro caindo pra direita
rafael silva invertendo com William na esquerda
pra possiveis substituicoes temos Cabral, Mino, Gino, Alisson, Marcus Vinicius

Henrique Miranda disse...

#CHUPABOBFARIA #CHUPAGLOBO

Dr Neves disse...

Isadora Luiza você não acha que recomposição ficaria prejudica, uma vez que Pizano e Arrescaeta não ajudam muito na marcação? Mas confesso que esse esquema propicia abertura para que volantes finalizem como elemento surpresa.

Túlio disse...

Ninguém tem dúvida disso.
O departamento de marketing do Cruzeiro não tem competência para tal.

Cruzeiro EC disse...

É mesmo Jonas as cobranças de escanteio nas mãos do goleiro, três seguidas.

Unknown disse...

Faça

Unknown disse...

Essa e munha escalação sem Devid no comando, ao contrário queria ver se ferrando.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Série BBB kkkk

Henrique Miranda disse...

Série BBB kkkk

Higino disse...

Até agora não vi nenhuma contratação de peso pela nossa diretoria, o que na verdade trouxeram alguns jogadores,apostando na sorte,pois vieram praticamente sem custos,para ter qualidade tem que gastar, meter a mão no bolso,trazer jogadores certos,o que aconteceu com o Everton e o Ricardo,que chegaram como apostas, não que dizer que as coisas irão acontecer de novo.Acho que as contratações não foram boas e a efetivação do Deivid não foi uma decisão sábia da diretoria. Precisamos urgente de um lateral esquerdo e um atacante de ofício. Com esse time limitado e sem esquema de jogo nenhum iremos sofrer esse ano novamente. O Cuca seria uma opção para o nosso time,que me desculpe o Deivid,que deveria começar a carreira de técnico em times pequenos e medianos,para assim chegar a um clube grande.Ah,o Givanildo também seria uma boa opção para o Cruzeiro.

Higino disse...

Até agora não vi nenhuma contratação de peso pela nossa diretoria, o que na verdade trouxeram alguns jogadores,apostando na sorte,pois vieram praticamente sem custos,para ter qualidade tem que gastar, meter a mão no bolso,trazer jogadores certos,o que aconteceu com o Everton e o Ricardo,que chegaram como apostas, não que dizer que as coisas irão acontecer de novo.Acho que as contratações não foram boas e a efetivação do Deivid não foi uma decisão sábia da diretoria. Precisamos urgente de um lateral esquerdo e um atacante de ofício. Com esse time limitado e sem esquema de jogo nenhum iremos sofrer esse ano novamente. O Cuca seria uma opção para o nosso time,que me desculpe o Deivid,que deveria começar a carreira de técnico em times pequenos e medianos,para assim chegar a um clube grande.Ah,o Givanildo também seria uma boa opção para o Cruzeiro.

Unknown disse...

Galera e pra piorar as franguinhas pagaram o veron para ver o jogo e elas deram uma placa pra ele dizendo que ele era ídolo deles.kkk como pode dar placa para um jogador que nunca jogou do time essa franga tem muito carência de títulos e de ídolos. Chupa franga série BBBBBBB.

Unknown disse...

Imaginem só se o CRUZEIRO fosse dar uma placa para todos os times e jogadores que humilhou a franga roza.kkkk

Higino disse...

Time Grande=Títulos. Com esse time será só sofrimento.Técnico,centroavante,lateral direito e esquerdo,e um camisa 10 de peso.Cadê o dinheiro das vendas,contratações já.

Higino disse...

Time Grande=Títulos. Com esse time será só sofrimento.Técnico,centroavante,lateral direito e esquerdo,e um camisa 10 de peso.Cadê o dinheiro das vendas,contratações já.

Unknown disse...

Só pró time do RAJA seria um monte.kkkk chupa franga sérieBBBBBBB BBBBBBB

Unknown disse...

Mesmo achando que o CRUZEIRO não esta indo bem e achando que o deivid menor aprendiz ta perdido em campo,eu quero muito que o CRUZEIRO depena as frangas e também torço muito para o ROMERO quebrar as pernas do Robinho ex jogador.

Unknown disse...

Kkkkkk o fantasma da serie B foi o melhor!!!!!

#fantasmaserieb

Unknown disse...

Cade aquelas frangas que ficam aqui comentando, que o Cruzeiro vai tomar goleada pra esse time horrível delas? Vi o jogo ontem e que timinho!!! Ganhou na sorte. Um chute no gol no segundo tempo!!!! Levir fez milagre com esse timeco!

Unknown disse...

Minha primeira vez aqui,sou mineiro mas atualmente estou morando em São Paulo, e acompanho o blog sempre, nosso time do cruzeiro está com um time muito bom, o que falta para o time encantar, jogar bonito é simples, chama-se técnico capacitado, eu também achei que o Deivid daria certo, mas não deu, não sei o que ele está fazendo ainda no comando do MAIOR DE MINAS!!!
Por favor mim der mais informações do cruzeiro aí amigos!!!

Unknown disse...

O elenco é bom com jogadores de qualidade, ainda falta mesclar experiência com essa garotada...ceará só não renovou por causa do tempo de contrato mas a diretoria não olhou que ele era o melhor da posição... Fábio está precisando de alguém que pegue no pé dele pra ele entrar em forma e parar de fazer golpe de vista... Dede está se redimindo com um futebol humilde e simples... Não vai ser fácil aguentar as táticas de deivid mas vamos esperar o andar da carruagem... Acho que se adilson batista se atualizasse, seria o técnico ideal para nossa equipe....

Unknown disse...

passei pra deixar um abraco do amigo VERON e agradecer a audiencia dos amigos cruzeirenses ontem. libertadores eh assim. todo mundo assiste! sera que o cruzeiro do deivid vai participar ANO QUE VEM? no mais, pecas ao dedex pra fechar as pernas no clássico pq o pedalada ta chegando! abraco a todos. agressividade homofobica em 3,2,1...

Max Silva disse...

#serieBeterno

Unknown disse...

Vai se fuder sua franga filha da puta, monotitulo!!!!! Vai lá lamber o saco do Veron!!!

Henrique Miranda disse...

Vai pra puta que te pariu sua Franga SÉRIE B

Henrique Miranda disse...

Vai pra puta que te pariu sua Franga SÉRIE B

Cruzeiro EC disse...

KKKK é de dar dó esse time do galo, passou perrengue pra ganhar de 1x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruzeiro EC disse...

Time feio vai nem classificar kkkkkkkkkkkkkkkk #chupafranga

Unknown disse...

Eu lamento muito o que o blog tem se tornado.
Cornetagem gratuita, simplesmente.
O nível dos posts caiu drasticamente em 2016.

Unknown disse...

Agora o David fala que os gringos não podem jogar juntos!

Brincadeira??????

PQP

Unknown disse...

Briga entre os estrangeiros esquenta no Cruzeiro, que tem cinco jogadores de fora. Deivid diz que necessidade de adaptação impede a escalação conjunta dos gringos

Cruzeiro EC disse...

Se não colocar os caras pra jogar eles nunca vão se adaptar. E outra jogador bom não precisa de adaptação.

Unknown disse...

Chupa frangas série BBBB! !!!!!!!!!!!!!!!!!

Humberto disse...

Lembrancas do grande Raja Casablanca. Umas das maiores vergonhas do futebol brasileiro em mundiais. Alias falando em caneta cuidado com o arrascaneta.Fala pro seus beque fecha as perna ele vai em campo.

Anônimo disse...

Q raiva q eu estou tendo desse David, sabia!!! Tecnico brasileiro n gosta de gringo, sabia q isso ia acontecer, acontece com todos os time n era possível q n ia acontecer com o cruzeiro.

Concordo com vc cruzeiro Av, jogador bom n precisa de adaptação, isso já virou clichê e desculpa para n por os gringos

Luciano Andrade disse...

Enquanto a anta do Deivid fica "poupando" o Pisano que é o melhor armador que o elenco do Cruzeiro tem, para botar o inútil Alisson, o Cazares entrou ontem nas frangas e foi o melhor jogador em campo!

Quanto a esta bicha atleticana acima, a chacota do drone é mundial! Quem viu o jogo ficou sabendo que as frangas pertencem eternamente à série BBBBBBBBBBBB! E isto dói demais! Kkkkkk Cruzeiro, melhor time brasileiro do século XX!

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro já participou de 15 Libertadores, e a franguinha rosa PARTICIPOU de 8! Kkkkkkk

Somos Cruzeirooo disse...

Deividy e uma anta. Acho q o Ricardo Gomes q seria um ótimo nome, quem sabe so oferecer um valor a mais ele saia la do botafogo.

Unknown disse...

Oh galera , nao responde esses atleticanos nao , pq vai virar um globorsporte aq....
So besteiras...
Concordo com o somos cruzeiro ..ricardo gomes esta fazendo um otimo trabalho

cruzeirohexa disse...

Jogador excepcional esse cazares.já acompanho seu futebol a algum tempo.rápido inteligente e habilidoso.(SEM CLUBISMO AMIGOS.ESTOU ELOGIANDO APENAS O JOGADOR).o nosso pisando também è excelente. Mas o sabichão do David prefere ver ele no banco.è f.o.d.a....

Unknown disse...

Kkk, não devia ter saído de lá, vai cair de novo.

Unknown disse...

Também acho que o Pisano e exelente tanto no meia direita e centralizado, mas também acompanhei jogos do Cazares antes dele acertar pro lado de lá, tinha gostado muito que eu vi.

Joao fillipe disse...

Ingraçado que a bicha atleticana ali em cima falo em agreçao homofobica dos torcedores do cruzeiro assumindo que a torcida preta branca e rosa e tudo gay vcs repararam isso galera ????