quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CLIPPING CELESTE

>>>>CLIPPING

Diariamente, em postagem independente, vamos colocar os links das principais notícias do Cruzeiro. O texto, você poderá conferir em nossa página no Facebook. Aliás, curta AQUI nossa página! Queremos chegar a 40 mil curtidas esse ano e contamos com sua ajuda para que isso se torne realidade!

44 comentários:

Max Silva disse...

Depois do drone B as frangas revoltaram... kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Cruzeiro Online, o bom seria você cadastrar as pessoas aqui no blog, se não vai acabar com o blog aqui, igual o que acontece com o globoesporte.
Cruzeirenses, ignoram as ofensas dos atleticanos, pois discutir é o que eles querem.

Henrique Miranda disse...

Esquisito eu digitei DRONE no Google apareceu SÉRIE B será porque rajarajarajarajaraja

Henrique Miranda disse...

Esquisito eu digitei DRONE no Google apareceu SÉRIE B será porque rajarajarajarajaraja

Unknown disse...

Ótima idéia Bruno guerra

Unknown disse...

Carlos Nogueira fazendo falta

Unknown disse...

Carlos Nogueira fazendo falta

Unknown disse...

Tem muita franga com a coacla doendo serie bbbbbb machuca chupa franga! !!!!!!!

Anônimo disse...

Cruzeiro perde do América, pode anotar aí.

Se bobear é até bom, nao aguento mais ouvir o ESTAGIÁRIO GAGO DO POFEXÔ...

E outra: Vicintim e Scuro (aprendizes) querem ganhar o quê com esse time?

Temos, sim, bons valores, mas o ELENCO é completamente desequilibrado.

Temos centroavante?

NAO!

Temos lateral- esquerdo fora o Fabricio?

NÃO!

Temos lateral-direito fora o Fabiano?

NÃO! (Mayke é piada, me recuso a comentar sobre esse traste)

Temos treinador?

NÃO!


Acorda, Vicintim! Acorda, Scuro!

Se for na toada do Dr. GilvANTA, terminamos o ano com o mesmo numero de socios torcedores do patético-MG!

Henrique Miranda disse...

Galera os laterais KEVIN e VITINHO e o meia TOM foi convocados para SELEÇÃO SUB 20

Max Silva disse...

Carlos Nogueira fazendo falta

Falcão disse...

Carlos Nogueira, kd você!!

Unknow disse...

ESSE FALCÃO TA PARECENDO UMA ANDORINHA QUERENDO MACHO.DEIXA O CARLOS NOJEIRA DE PINHO TAVARES O BLOG ESTÁ ÓTIMO SEM AQUELAS LOROTAS DELE.

Unknown disse...

Volta galera vcs estão fazendo falta,Carlos , Sushi e Victor, não são mea duzia de galinhas rosadas vai atrapalhar o blog hein.

Anônimo disse...

Pois é, o Fluminense jogou 4 partidas contra time de serie A,
perdeu 3 e ganhou 1,
advinha de quem?

E olha que estavamos em casa e fizemos nossa "melhor partida do ano", hein?

Que chacota esse Deivid! Que chacota!

Flu perdeu do Atletico-PR (1x0) Flamengo (2x1) e Botafogo (2x0). Conseguiu fazer gol só no Flamengo, e foi gol de falta, bola parada. Contra o Cruzeiro furaram 4 gols.

Ou o time mostra futebol contra o América ou fim da linha pro Estagiário Gago.

Paciência ultrapassou o limite!

Unknown disse...

Otimo comentario. Concordo d++.

Anônimo disse...

Eduardo Batista CAIU!

E aí, Gilvan?

Esse estagiario gago vai continuar no time?

Guilherme disse...

Calma turma, nao vamos plantar crise no nosso time não. Vamos dar tempo para o Deivid, a preparação para os jogos iniciais não foi como 2013-2014 nos EUA, o time ainda esta sem preparo físico, logo os resultados virão.

Unknown disse...

Volta carlos vc e o cara

Unknown disse...

Volta carlos vc e o cara

Unknow disse...

FERNANDO SANZIO O NOJEIRA SAIU POR SUA CAUSA VC COLOCO O APELIDO DO NOJEIRA DE PINHO TAVARES KKKKK TAMO JUNTO SANZIO O CARLOS NOJEIRA DE PINHO TAVARES E CHATO E NAO ACRESCENTA EM NADA NO BLOG COM SUAS LOROTAS.

Unknown disse...

Cada um com seu ponto de vista em acreditar ou não, nos três juntos eu confio, Carlos , Suhi ou Susui e Victor, e mais entre companheiros do blog.

Unknown disse...

So não da pra acreditar em vc sozinho com seu amigo atleticano, desde já peço desculpas a todas que sentiram ofendidas por mim, por fala que queria que o cruzeiro perdesse de goleada para o mequinha e a galinha para esse Devid saísse logo do cruzeiro.

Unknown disse...

Queria dizer que acredito nos três juntos e nos companheiros do blog.

Falcão disse...

Concordo com você marcus dutra, cada um com seu ponto de vista, devemos ignorar alguns latidos de alguns cachorros por aqui, este blog já foi melhor.

Unknown disse...

Lucas eu acredito com um treinador competente e de dois a três reforços , nosso time vai entrar para ganhar o brasileiro, o Mayke yem que ser emprestado ou vendido, para mim um eprestimo para o mequinha faria muito bem pra ele, trocar a dupla sertaneja Fabiano e Fabricio por René, subir com Kevin, um amador e um centroavante matador que poderia ser Marcelo Moreno ou um outro centroavante.

Unknown disse...

E vc acrescenta muita coisa neh ajuda muito sera que nao ta com ciumes pq a galera da mais papo pro cara do que pra vc sei nao em

Unknown disse...

Falcão era isso que queria disser a sua maneira com simplicidade de falar desses cachorros latino por aí, deixe latir não damos ouvidos ele perdera a graça de latir aqui e voltará ao seu canil kkkk.

Anônimo disse...

Algo q está na encomodando mt é o fato de o pq dos jogadores q saíram do cruzeiro estão fazendo boas partidas e até gols, acabo de entrar no globoesporte e vejo, riascos e Joel fazem dois gols em uma partidas, n importa se é estadual o importante é botar a bola lá dentro, pq mena começou a jogar no São Paulo, marinho está jogando bem no Vitória, e futuramente gx vai jogar mt no sport. Pq eles estão somando no time q estão enquanto aqui na toca eles n jogaram ( exceto gx) ????

Só vejo uma resposta para isso, o ambiente na toca está pesado !!! Por mais q n aparenta, os jogadores do cruzeiro quando entram em campo parecendo afobados, comparo com uma situação, por exemplo, 44 mim do 2 tempo quando estamos perdendo por 2x1 e queremos o empate a qualquer custo.

O futebol q vejo hj por mais q tenha toques, marcação, batelhinha, n vejo q estão jogando de forma natural, como dito antes afobados, vejo isso na cara do Alisson quando está um lance.

Quando aos jogadores q mencionei, Joel , riascos ... será q n demos o tempo necessário para eles mostrarem serviço ??? vejo q foi mt culpa dos técnicos q passaram por aqui, MO, luxa, é até mesmo o mano. Por esse último pode ver q o ambiente na toca estava alegre e assim era demonstrado em campo.

Respeito a opinião de todos, mas hj cheguei a conclusão por mais q seja meu time de coração, vou torcer para o america-MG, prefiro dar 1 passo para trás e amanhã dar 2 para frente. Prefiro ver meu time organizado taticamente do q apadrinhamento de tecnico q nunca foi. David foi bom o seu estágio na toca mais vc se queimou, está forçando algo q nunca vai dar certo, colocar 400 jogadores q jogam na esquerda e 1 q joga na direita. NA maioria dos jogos q ganhamos a jogada saiu do lado direito, então pq ele n equilibre esse time???

Tomara q venha um tecnico gringo, nosso time é mt bom e n é limitado como do ano passado, temos um Banco de luxo só falta um tecnico q saiba usar a cabeça, falar menos e fazer mais

Anônimo disse...

O discursso do inicio do aano era o q está faltando no elenco principal nós iamos pegar da base, algo q preocupa mts torcedores é os laterais, coincidencia é ver dois laterais lá lista da sub 20, diretoria os vcs estão esperando para subir eles ???

Unknown disse...

Não sei se continuam acompanhando o blog ou se alguém poderia transmitir a mensagem, mas a saida do Carlos Nogueira reduziu em mto a qualidade do debate e angariou inúmeros outras saídas do blog. #voltaCarlos Nogueira
#ForaDeivid

Souza Correa disse...

#voltaCarlosNogueira!!!

Unknown disse...

Para começar proponho, vai se aposentar velho babão , que já teve dia de Glória.
Vicentin para presidente - com certeza Devid já não estaria no comando
Treinadores: Cuca acho que volta pro fluminense, Abel, gosto dele,
Leo Conde promissor,
Givanildo deixou claro que tem desejo de treinar o cruzeiro,
Fernando Jubero seria um sonho, teria ue entrar depois dessa partida contra o mequinha, para conhecer o grupo de jogadores e o que falta para ter no cruzeiro, mas acho que ele foi para um time do Mexico.

Laterais: Acho com um treinador experiente, Mayke tem chance de voltar a ser que ele foi antes de dessa queda de produção, subir com Kevin da base.
Vender , emprestar ou trocar a dupla sertaneja Fabiano e Fabricio, se dois fossem para o Sport Recife em troca pelo Rene daria uma boa grana em troca.
Trazia um outro lateral esquerdo que poderia ser, Maxwell, Carlinhos, ou outro jogador não muito conhecido, exemplos: quase ninguém conhecia o Ramires ou Ricardo G.
Nos outros setores beques, volantes, talvez um meia armador, temos Bruno Nazário e o Alex da base.
temos meias atacantes de qualidade.
Falta o matador com cheiro de gol, Marcelo Moreno , ou outro até mesmo Samuel Eto'o .


Unknown disse...

Há décadas atrás quando gostava do Levir Culpi ainda , quando não era arrogante e teimoso, ele recuperou Cleison , eu acho com um treinador experiente daria para recuperar o Mayke .

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nesse blog tem muitos que são torcedores da franga e ficam cornetando o time do Cruzeiro!
Precisa, urgentemente cadastrar os verdadeiros torcedores do nosso Cruzeiro pra evitar invasões das frangas nesse blog

Max Silva disse...

CruzeirodoSul disse...
"Algo q está na encomodando mt é o fato de o pq dos jogadores q saíram do cruzeiro estão fazendo boas partidas e até gols, acabo de entrar no globoesporte e vejo, riascos e Joel fazem dois gols em uma partidas, n importa se é estadual o importante é botar a bola lá dentro, pq mena começou a jogar no São Paulo, marinho está jogando bem no Vitória, e futuramente gx vai jogar mt no sport. Pq eles estão somando no time q estão enquanto aqui na toca eles n jogaram ( exceto gx) ????

Só vejo uma resposta para isso, o ambiente na toca está pesado !!! Por mais q n aparenta, os jogadores do cruzeiro quando entram em campo parecendo afobados, comparo com uma situação, por exemplo, 44 mim do 2 tempo quando estamos perdendo por 2x1 e queremos o empate a qualquer custo.

O futebol q vejo hj por mais q tenha toques, marcação, batelhinha, n vejo q estão jogando de forma natural, como dito antes afobados, vejo isso na cara do Alisson quando está um lance.

Quando aos jogadores q mencionei, Joel , riascos ... será q n demos o tempo necessário para eles mostrarem serviço ??? vejo q foi mt culpa dos técnicos q passaram por aqui, MO, luxa, é até mesmo o mano. Por esse último pode ver q o ambiente na toca estava alegre e assim era demonstrado em campo.

Respeito a opinião de todos, mas hj cheguei a conclusão por mais q seja meu time de coração, vou torcer para o america-MG, prefiro dar 1 passo para trás e amanhã dar 2 para frente. Prefiro ver meu time organizado taticamente do q apadrinhamento de tecnico q nunca foi. David foi bom o seu estágio na toca mais vc se queimou, está forçando algo q nunca vai dar certo, colocar 400 jogadores q jogam na esquerda e 1 q joga na direita. NA maioria dos jogos q ganhamos a jogada saiu do lado direito, então pq ele n equilibre esse time???

Tomara q venha um tecnico gringo, nosso time é mt bom e n é limitado como do ano passado, temos um Banco de luxo só falta um tecnico q saiba usar a cabeça, falar menos e fazer mais"




Acho que nos torcedores cruzeirenses também temos mania de queimar jogadores, somos muito impacientes. Nos outros clubes jogadores tem tempo de trabalhar, aqui ele chega e já tem que mostrar serviço. Passar uma má fase por aqui não pode, o ano passado por exemplo 90% estava querendo vender ou emprestar o willian, já pensou se tivesse feito isso, hoje ele seria jogador absoluto em outro time e jamais voltaria a jogar no cruzeiro.

Unknown disse...

Max Silva, bem observado, amigo. Cruzeirenses têm mania de queimar jogadores. E raramente de apoiá-los(ex Marcelo Moreno). Temos que ter em mente que cada jogador faz parte do patrimônio do clube e da torcida, então devemos valorizá-los. As vezes o jogador é novo e a torcida não tem paciência com eles, tipo Allano, Marcos Vinícius, Alisson, Arrascaeta, que para mim, vão todos se destacar futuramente, sendo preciso apenas paciência. Portanto, galera, paciência!

Brucão disse...

Bom dia. infelizmente o Blog está morrendo. As pessoas que mais agregavam valor sumiram.

Eduardo Batista está na praça em...

Acho que se domingo o Cruzeiro perder jogando mal o Deivid cairá. Falo jogando mal porque se perder jogando bem a diretoria ainda vai esperar mais um pouco pra ver a evolução nos próximos jogos. Pra mim já passou da hora dele sair.

Max Silva disse...

Vdd.

Cruzeiro Online disse...

Que mané morrendo cara! Aqui nada morre, nada nem cai, só sobe... igual o Drone!

Blog aqui é para discussão, sem franga rosa enchendo a paciência.

Sobre cornetar, a gente aqui vai cornetar se o treinador estagiário não mudar essa forma de enxergar futebol.

Ramde disse...

O Carlos Nogueira saiu porque?
O motivo é simples abraçou as provocações desse maluco q so agita o blog

Ramde disse...

O Carlos Nogueira saiu porque?
O motivo é simples abraçou as provocações desse maluco q so agita o blog

Cruzeiro EC disse...

Acho que no ultimo jogo o cruzeiro jogou bem. Romero melhorou muito a qualidade do meio. O Deivid repetindo o time eles vao melhorar e se entrosar mais. Torço pra isso, vai usar o 4231 mas pode ser que dessa vez dê certo pq o time melhorou.