sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EM DIA DE MAIS UM QUE SAI, DEIVID AFIRMA QUE GRINGOS VÃO TER CHANCES "GRADUAIS"

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Não irei iniciar uma corrente contrária ao treinador. Não pedirei a cabeça dele, ainda. Mas a cada dia, uma nova pérola é dita à imprensa, o que enerva a torcida. A última delas foi dizer que os estrangeiros irão entrar no time, ou seja, terão chances de mostrarem futebol, de forma gradual. Oras, se o cara está à disposição, que entre logo! Ainda mais o Romero, em quem depositamos a esperança de ser o ponto de equilíbrio nesse time desequilibrado que o Deivid tem levado a campo.

Não vejo a hora de Deivid conseguir escalar Pisano, Miño, Romero e Ariel no mesmo time. Mas tem que escalar e dar sequência. Vai entrar de forma gradual? Quando vai estar entrosados? Em dezembro? Jogador bom não tem disso. Chega e joga! Chega e mostra! Muito "mimimi" psicológico para proteger atletas. Se chega e arrega, é porque é frouxo! E mais frouxo é o treinador que acha que jogador tem que entrar aos poucos. ELES NÃO SÃO ATLETAS DA BASE, DEIVID!

E se a nossa paciência está sendo minada a cada jogo, pois não vemos evolução no time com quase dois meses de treinamentos, pelo visto, a do comandante do Cruzeiro se esgotou: Vinícius Araújo foi repassado ao Sport até o fim de seu vínculo com o Cruzeiro, dia 30 de junho. Assim, ele não veste mais a camisa estrelada. Outros dois jogadores ainda podem deixar o clube: Uillian Correia e Allano. O último, aliás, sentiu uma pancada no treinamento e é dúvida para a partida deste final de semana. E, sinceramente, machucado ou emprestado, Allano não fará a menor falta ao clube. Não tem qualidade para jogar no Cruzeiro. Já Uillian Correia, ainda jogou muito pouco e pouco o conheço. Sei que canta bem. Jogando bola, ainda não tenho um veredicto.

Campeonato Mineiro
O próximo desafio será o Tricordiano, em Sete Lagoas, sábado, às 19h30. Pode ser que o atacante Willian volte. Ele já treine com bola. Devido ao bom desempenho de Rafael Silva, Deivid poderá testar uma nova dupla de frente, recuando Alisson ou mesmo sacando-o do time. 

>> VEJA AINDA

 
 




154 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cruzeiro EC disse...

Concordo com o post. Tem que colocar os reforços pra jogarem e para se entrosarem o mais rápido possível. Deivid teimoso.

Cruzeiro EC disse...

Não faz sentido colocar o Romero no no banco ja que esta em condições de jogo. E outra colocar o Gino no lugar do Cabral ou do Henrique. Alisson é um jogador a menos, não esta como antes, fica ciscando a bola e não marca, perde todas no pé de ferro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Artur disse...

Boa tarde amigos!

Carlos Nogueira, Carlos Mota, Espaço, alguma novidade sobre o Renê?

Unknown disse...

Olha eu sou um dos q estava paciente com o trabalho do deivid. sei q uma filosofia não eh imposta de um dia para o outro, mais algumas coisas vem irritando mesmo. esse ultimo jogo o Henrique jogou ate bem conseguiu dar passes pra frente, uq eh difícil de se ver, mais será q o deivid não percebeu q a recomposição defensiva dele eh mais do que lenta???? e isso não vem desse ultimo jogo vem de todos os jogos desse ano. pra esse estilo de jogo que ele quer implantar (que eu inclusive gosto) não da para ter volantes lentos. fora os pênaltis, tomamos os gols pq a defesa estava desprotegida sem um volante dando o primeiro bote. Diego Sousa tava com espaço de sobra para pensar, olhar e esperar o momento certo. esses murros em ponta de faca do deivid eh q estão nos estressando. ou começa a mudar a partir de jah ou vamos começar a pedir a cabeça dele...

Luciano Andrade disse...

Estrangeiros vão entrar aos poucos!? Lá no Barcelona estrangeiros entram aos poucos? Estamos precisando entrar com três volantes e está menor aprendiz vai colocar os salvadores aos poucos?! Tá na hora de ir DEMITINDO O DEIVID AOS POUCOS TAMBÉM! Assim, até o jogo contra as frangas já teremos um técnico de verdade! Macho! Sem frescuras!

Unknown disse...

Tem de coloka a galera gringa pra jogar,chega de Allison,Henrique, Mayke e Fabricio,
Deivid ta com a faca e queijo na mao es está com medo vlh,tecnico inseguro não cruzeiro não.
Que erre por seus idéias não pelas suas dúvidas, pq se for pra ser um cara que não sabe oq faz que trouxesse qualquer treinador experiente então.

Anônimo disse...

Concordo perfeitamente com o post. Dou um exemplo q vai fazer alguns concordaram com o post. Mts idealizam o titi,diz q ele é o melhor tecnico do Brasil,compara seu time com o "poderoso corithians" porém uma coisa q eu concordo com a filosofia de titi é o fato de todos q chegaram no corithians ja jogaram, está pronto para jogar vai para o campo. Completamente diferente do David no qual duvido q Bruno Nazário estrei esse ano.

Uma coisa eu já sabia quando contrataram esse bando de gringo, tecnico brasileiro "n gosta de gringo". Veja todos os times brasileiro quando se contrata gringo, por mais q jogue mt , um ou outro vai para a reserva !!

Bota logo esse time:
Fábio
Bruno Rodrigo
Dede
Mayke
Gino
Romero
Ariel
Mino
Arrascaeta
Pissano
Willam

Porém dificilmente esse time vai ser escalado, quem sabe um dia !!!

Unknown disse...

*suas

Unknown disse...

Que seja breve companheiro.

Unknown disse...

Na estreia do Pisano eu não pude acompanhar,como ele foi em campo?,deu pra analisar algo?.

Cruzeiro Online disse...

Sempre que tiver comentário ofensivo detectado, não vamos deixar que permaneça. Primeiro, por respeito a quem escreve. Não gosta, não leia. Segundo, opinião cada um tem a sua. Não concorda, argumente. Xingou, está excluído.

Atenha-se ao comentário. Não consegue, vá ler um livro.

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Luciano Andrade disse...

Pisano mostrou que é muito rápido e tem bom passe e boa visão de jogo!

Meu time, por enquanto, é:
Fábio
Mayke, Dedé, Manoel, Fabrício
Henrique, Romero, Cabral
Pisano, Willian, Sanches Miño

Com os volantes cobrindo as subidas dos laterais.
Se os laterais não melhorarem, passamos para os três zagueiros, num 343 ou 352.
Cabral não pode sair do time pq é o único capaz de enfiar uma bola com precisão.

Quero que os amigos do blog pensem uma coisa muito simples: o elenco do Cruzeiro é pior que o The Strongest? Ou o nosso técnico é pior que o The Strongest?

Salvador disse...

Parabéns Cruzeiro Online, é isso mesmo,muito bem colocado, esse espaço é democrático, não tolera ofensas e baixarias.

Time ideal:

FÁBIO

FABIANO - DEDÈ - BRUNO RODRIGO - SANCHES MINO

HENRIQUE - LUCAS ROMERO - ARIEL CABRAL(JOGAR DO MEIO DO CAMPO PRA FRENTE,AVANÇADO)

RAFAEL SILVA - WILIAN - ARRASCAETA


SEGUNDO TEMPO:

ELBER/PISANO - ARIEL CABRAL
GINO - HENRIQUE (PARA A GENTE CONHECER)

Unknown disse...

Estou entre os q acham q o cabral e o sanchez mino estao batendo cabeça por jogarem +ou- na mesma posiçao. No meu entendimento o Cruzeiro deveria jogar no 4-4-1-1. Arrascaneta adiantado como jogou contra o fluminenC. E um meio com romero e mino (ou cabral), pisano na direita e allison pela esquerda (onde nitidamente rende melhor). E willian bigode de "9".

Jonas Mendonça disse...

Eu também sou um dos que ainda acha cedo a demissão do Deivid. Mas já começo a perder a paciência com o mesmo. Não com o esquema, mas por insistir em algumas peças como Alisson e Henrique no time titular, talvez o Ariel também por estar mal. Mas creio que com o equilíbrio na marcação, Ele volte a render como no ano passado. Vai esperar ficar com a corda no pescoço para lançar Pisano, Gino e Romero? O último ainda tem a justificativa de ter sido regularizado só agora. Até o Elber já poderia ter entrado na vaga do Alisson, não adianta proteger os que aqui estavam e pediram sua efetivação, pois se vier a ser demitido, eles ficarão à disposição do próximo treinador enquanto o teimoso tem que buscar seu rumo.

Unknown disse...

O técnico parece q está com medo dos jogadores q o apoiaram principalmente o Henrique. Dai não tirá-los e dai não colocar os gringos. E foram contratados p que ? Do contrário continuava com o time do ano passado e pronto. Acho q David está se complicando á toa. David, pede pra ir pro time de Jr. e tenta implantar o que quer lá. Terá tempo. Depois vai sair queimadaço.

Unknown disse...

Desculpe Jonas Mendonça depois q publiquei que ví seu comentário parecido. Sinal q concordamos.

Unknown disse...

Carlos, os jogadores vão vir 0800?

Max Silva disse...

"Pisano mostrou que é muito rápido e tem bom passe e boa visão de jogo!
Meu time, por enquanto, é:
Fábio
Mayke, Dedé, Manoel, Fabrício
Henrique, Romero, Cabral
Pisano, Willian, Sanches Miño

Com os volantes cobrindo as subidas dos laterais.
Se os laterais não melhorarem, passamos para os três zagueiros, num 343 ou 352.
Cabral não pode sair do time pq é o único capaz de enfiar uma bola com precisão."

Luciano Andrade gostei muito do time assim, só colocaria arrascaeta que jogou muito no ultimo jogo.

Fábio
Mayke, Dedé, Manoel, Fabrício
Henrique, Romero, Cabral(Sanches Miño)
Pisano, Willian, Arrascaeta

Tem sites já afirmando que renê, mais uma que Carlos nogueira nos antecipa. Parabéns.

Max Silva disse...

*Tem sites já afirmando que renê acertou com o cruzeiro

Max Silva disse...

Galera não tem como sacar o henrique do time agora, nos dois últimos jogos ele jogou muito seria no minimo incoerente.

Cruzeiro Online disse...

Estou passando a acreditar que a saída para termos um time bem postado na defesa e rápido no ataque é apostando num 3-5-2.

Ficaria assim: Fábio; Dedê, Manoel e Bruno Rodrigo; Henrique, Romero, Ariel, Arrascaeta e Miño; Willian e Rafael Silva.

Unknown disse...

Se Henrique jogou bem e acho q sim, então os laterais não podem avançar nunca, pq ele jogando bem e sendo o protetor da saga levaram 4 coco. Ou então ele não desempenhou corretamente seu papel e como já citaram, e vimos, o Diego Souza passeou sem marcação.

Unknown disse...

Claro que não, né? Clube vai investir, principalmente no lateral.

Unknown disse...

Sim. Ele chegou a um acordo por salários há mais de uma semana.

Unknown disse...

3-5-2 eu considero retrocesso. Time com Gino, Romero como volantes, adiantando o Henrique ou Cabral para jogar com um meia. Vai ficar seguro, com bom passe e rápido.

Unknown disse...

Henrique nao jogou nada

Unknown disse...

Parabéns por resolverem moderar o grupo. É muito ruim quando espaço se torna um campo de ofensas ou provocações. Cheguei a pensar em pedir para me tornar moderador, mas realmente não tenho muito tempo. Émuito ruim ser xingado por expressar uma opinião, principalmente, qdo o fazemos de firma respeitosa. Estava até pensando em desistir de publicar minhas notícias aqui. Mas como tem muita gente bacana, acabei ficando. Um abraço!

Unknown disse...

Time jogou bem. Fluminense deu sorte e contou com a ajuda do juiz.

Unknow disse...

Mais o menos

Unknow disse...

ESSE CARLOS NOJEIRA É CHATO DEMAIS NUNCA VE UM MERDA TAO CHATO IGUAL A VC CARLOS NOJEIRA,É TEM BOBO QUE ACREDITA NOS FURO DESSE BOBAO KKKKK,ACHO QUE ESSE NOJEIRA É UMA ROSANA KKKKK QUEM ACREDITA NESSE SONHADOR CARLOS NOJEIRA É SONHADOR E BOBO IGUAL ELE KKKKKK,PARA DE FAZER O OUTROS DE BOBO AQUI NOJEIRA. VC NÃO CONHECE NADA NAO BOBAO

Unknow disse...

Mais o menos

Victor Dornellas disse...

Não concordo com alguns posts dos moderadores e alguns comentários, mas mesmo não concordando só argumento de acordo com minha opinião, acho que nenhuma vez ofendi qualquer outro companheiro de blog. Acho que tudo que vem pra agregar aqui é bem vindo, mas coisas desnecessárias tem que cortar mesmo, fez certo de deletar moderador!!

Pelo visto o Cruzeiro já acertou com o Renê, mas vamos ver se o Cruzeiro consegue um acordo com o Sport, mas com esse tanto de jogador do Maior de minas indo pra lá, acho que o acordo vai ser fácil.



Victor Dornellas disse...

Até gostava de alguns comentários seu Unknow, mas pelo visto vc vai se o próximo a ter seus comentários excluídos pelo moderador.

Ninguem é obrigado a acreditar em ninguém, o Carlos passa as informações que chegam pra ele, se você não acredita melhor guardar isso pra vc, porque tem varios aqui que acreditam e gostam das informações quentes...

Unknown disse...

Carlos nojeira kkkk

Cruzeirao disse...

Victor, onde vc costuma acompanhar essas notícias do cruzeiro??

Cruzeirao disse...

Victor, onde vc costuma acompanhar essas notícias do cruzeiro??

Revétria disse...

Cruzeiro online,desde que seja imparcial,concordo com moderador. Mas, continuo convicto que tem muita franga de VespasiÂnus infiltrada aqui!
Sou contra a saída o Alisson,o considero o melhor , ou um dos melhores do timee sou a favor da permanência do Fabiano...É dar sequência! O Henrique , voltou a ser o defunto de outrora.
Achei,acho e acharei precipitada do Willian pro CÙrintia.
Lateral esquerdo,prefiro o Alex Telles,ex Grêmio!

Guilherme disse...

Acredito que esses que querem TRÊS VOLANTES eram contra a demissão do Celso Roth.
Um time como o cruzeiro e com uma história de jogar ofensivamente não pode só ficar jogando no erro do adversário.

Sou completamente contra em jogar no esquema de 3 volantes, até porque nós temos várias peças ofensivas que tenha qualidade.

Ficou 13 jogos sem perde ano passado, mas com muitos empates e quando ganhou foi no sufoco.

Victor Dornellas disse...

Cruzeirão, sinceramente, quando quero saber algo de novo do Maior de Minas entro aqui no blog, temos vários colegas que sabem muito do Cruzeiro internamente, aqui no blog sempre tem noticia de primeira mão, é excelente!

Fora o blog, eu entro muito no twitter onde posso acompanhar alguns jornalistas que cobrem o Cruzeiro também. E tem o site www.superesportes.com.br ou www.mundoceleste.com.br que entro diariamente.

Anônimo disse...

Unknow pedeu a credibilidade, gostava dos seus argumentos, além de nós passar notícias junto com o carlos, mas agora vc ofender, assim não dá. Concordo cruzeiroonline tem q excluir mesmo!!!

Victor Dornellas disse...

Manoel machucado, não torço para ninguém machucar, mas essa lesão veio em boa hora, tomara que o Bruno Rodrigo entre bem e tome sua vaga no time titular

Cruzeirao disse...

Valeu velho.

Cruzeirao disse...

Valeu velho.

Unknown disse...

"Não goste, não leia!"
Vcs querem no blog só quem concorda?

Já vi comentários muito mais ofensivos que esse meu.

"Estrume" foi a palavra que usei.
Já vi coisas equivalentes ou piores aqui, tipo "merda", "lixo", "escroto".

Esse blog já teve muitos posts ótimos. Hj é um bando de corneta e ainda por cima que não aceita opinião alheia.

Vou falar sem ofender então.

Lamentável, triste, horrível, péssimo esse post do Marcão anti-franga.

Unknown disse...

"Atenha-se ao comentário, não consegue vá ler um livro".
O meu comentário que foi excluído foi exatamente uma crítica a um post do blog.

Unknown disse...

Não quer crítica, não escreva.

Unknown disse...

o Carlos não de atenção para alguns , que vem no blog infelizmente só pra ofender os outros , muitas das vezes ficamos ansiosos por notícia pro maior do mundo , e acredita quem quiser , 90% das das informações que vc passou concretizaram, tem camarada que nem o nome usa e Fica atacando as pessoas .

Unknown disse...

Carlos, estamos do seu lado, continue por favor a trazer notícias e comentários sempre pertinentes e ponderados

Luciano Andrade disse...

O mesmo pessoal que está pedindo a saída de Cabral por causa de cinco jogos e jogando fora de posição, está pedindo Rafael Silva de titular!!! Agora eu entendo pq DEIVID está PERDIDO! KKKKKK

Unknown disse...

E o Ribas ? Vem ou não? Rsrsrs

Luciano Andrade disse...

O Deivid comparou o time de 2013/2014 com o time de agora!!! É um jumento mesmo! No time bicampeão Willian marcava! Ricardo Goulart marcava! E Everton Ribeiro marcava! Logo, ele não vai colocar três volantes! Logo, vai tomar uma sacola das frangas! Logo, vai ser demitido por teimosia! Bem feito para este trouxa!

Salvador disse...

FABIO

FABIANO - DEDÈ - BRUNO RODRIGO - SANCHES MINO

HENRIQUE - LUCAS ROMERO - ARIEL CABRAL(MEIA AVANÇADO)

RAFAEL SILVA - WILIAN - ARRASCAETA

4 X 2 X 1 X 3

Unknown disse...

Gostei dessa formação..so colocaria o pisano no lugar o R.Silva

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur disse...

Isso ae Carlos, estamos juntos parceiro! Não dê ouvido a esses comentários ofensivos, simplesmente, ignore os.

Sua participação aqui, é excenssial. Prefiro acreditar no que vc fala aqui, do que em mts sites atleticanos por ae, Que só quer afundar o #MaiordeMinas.

Somos Cruzeirooo disse...

So acho q o pessoal puxa saco demais dos gringos, tipo elber jogou bem mais q Sanches mino nas poucas oportunidades q teve, ariel Cabral também ta arrumando nada, acho q ele precisa de um banco. Acho q temos q parar de puchar tanto saco desses gringos também.

Souza Correa disse...

Carlos(s) Nogueira e Mota, gosto bastante dos seus comentários, e acho q vcs fazem um grande serviço com suas informações, pra nós, torcedores de verdade... Não desistam! Um abs!

Artur disse...

Galera, não vi nada sobre o Renê até agora, apenas em sites ñ muito confiáveis! Alguma novidade Carlos? Desde já, agradeço a atenção amigo.
Boa noite a todos.

Unknown disse...

Conforme antecipei, Manoel perdeu titularidade para Bruno Rodrigo. Romero ganhou lugar no meio. Dúvida de Deivid é se sai Ariel ou Sanches Mino. Vai de 3 volantes, como pedíamos. Bigode de volta no lugar de Alisson. Rafael Silva mantido no time titular.

Unknown disse...

E o Fabrício?? Tem q tirar ele e deixar o Mino na lateral

Unknown disse...

Eu tbem tenho essa formação na cabeça, Willian recompõe muito bem e ajudaria na marcação, deixando o Arrascaeta flutuando e Rafael de falso 9

Joao Vitor disse...

Alguma novidade sobre o rene, Carlos?

Unknown disse...

Estou ansioso pra amanhã, Deivid já afirmou que romero entra de titular pra fazer dupla com ariel, ou seja, ou é no lugar do henrique, ou são 3 volantes de novo.
Segundo que Manuel foi pro dm e está vetado, a dupla Dedé e Bruno Rodrigo vai voltar.
Por último temos willian que deve jogar também.
Vai ser uma ótima oportunidade pra ver se romero vai realmente resolver o meio de campo, ou se o 4-3-3 dará resultados.

Unknown disse...

Amigos, obrigado pela solidariedade!

Unknown disse...

O q aconteceu companheiro?

Unknown disse...

Não se espantem se o cruzeiro ceder os direitos de Fabrício e voltar a diferença por Renê.

Joao Vitor disse...

O acordo com sport está próximo ou não?

Jonas Mendonça disse...

Relaxa Carlos Nogueira. Quem não tem intelecto para contra-argumentar, sempre apela para palavrões e ataques pessoais. Ignore e siga em frente.

Unknown disse...

Espantar q nada, ficaríamos muito felizes se realmente acontecesse isso. Kkkk

Jonas Mendonça disse...

Se isso acontecer, o responsável merece até uma estátua! Kkkkkk

Joao Vitor disse...

Vice do sport, empresário do jogador, todos negaram a negociação. Falaram que é perua kkk

Unknown disse...

U. Correia + Leo por Rene confirma??? 5 anos de contrato.
Fonte radio PE

cruzeirohexa disse...

Na minha opiniao o alisson esta sendo utilizado de maneira equivocada.ele rende seu futebol pelo lado esquerdo e nao pela direita como o deivid vem fazendo. O romero tem q entrar no lugar do ariel e o gino no lugar do henrique.pisano jogou pouco contra o fluminense mas ja mostrou muito.boa visao de jogo exelentes passes, velocidade e habilidade .ele (pisano)será titular em breve.o deivid tem q por o time titular pra jogar e se entrosar logo.esse time atual para mim é o reserva.

Unknown disse...

Agora q li os comentários anteriores Jonas, falta de educação hein, todos tem o direto de opinar, dar seus recados, e quem não estiver de acordo apenas ignore..O Carlos Nogueira é boa pessoa,sempre educado com todos, isso msm ignore e siga em frente

Anônimo disse...

Galera, na entrevista o Deivid já disse que não jogara com três volantes. Então calma! Pode ser que isso aconteça, mas o time não entrará desta forma.
De acordo com a matéria, será Romero e mais um: Henrique ou Ariel. E nada de Gino ainda.
Carlos, quanto ao Bruno Rodrigo no lugar do Manoel, isto aconteceu porque o Manoel está contundido. Não foi por opção tática, tanto que nem no banco ele irá ficar.
Quanto à notícia do Renê, eu sinceramente não o conheço, não tenho a mínima ideia de como ele é jogando bola. Mas nada pode ser pior que o Fabrício. Na boa mesmo. Espero que a notícia se concretize de fato.

Unknown disse...

Entro aqui pra ver alguma notícia boa tipo, Fabrício torceu o joelho e só joga em 2222 kkkk..e nunca q vejo essa notícia kkkk

Luciano Andrade disse...

Se estamos puxando o saco dos estrangeiros é pq temos os seguintes motivos:
1- Quem salvou o meio de Campo do Cruzeiro no ano passado foi um argentino.
2- Com os brasileiros QUE ESTÃO AÍ ficamos em oitavo lugar no Brasileirão do ano passado. Logo, contratamos os gringos justamente, para substituir os brasileiros pernas de pau que nós temos.
Fábio
Não Sei, Dedé, Bruno Rodrigo, Não Sei
Henrique
Pisano, Romero, Cabral, Qualquer um que não seja o Alisson.
Willian

Jonas Mendonça disse...

Pois é Rogério, alguns acham que discutir é brigar. Querem impor suas idéias e pronto. Se esquecem que mesmo com convicções diferentes sobre esse ou aquele jogador, treinador ou dirigente, fazemos parte de uma mesma torcida.

Unknown disse...

Não está próximo. Mas as tratativas continuam e as portas estão abertas para o cruzeiro negociar.

Unknown disse...

Obrigado, amigos!!!!

Unknown disse...

Normal, né? Exigência do Cruzeiro.

Unknown disse...

Léo não. Foi oferecido Fabrício.

Unknown disse...

Ei cadê o Sishui mito dos comentários.

#VoltaSishuiMito.

Unknown disse...

Oi Diego. Logo depois do jogo com o fluminense, Deivid já havia decidido entrar com Bruno Rodrigo para lhe dar ritmo, pois entende que ele émelhor que Manoel. A contusão por edema muscular na coxa só foi constatada depois. Abraços!!!

Unknown disse...

Gostava muito dos comentários do shisui. Volta amigo!!

Henrique Miranda disse...

Carlos Nogueira vc é gente boa liga pra esse povo não vc é uma pessoa educada,porque se é comigo eu esculachava esse unknou sei lá que isso.

Unknown disse...

Carlos também curto seus comentários,pois são bem lúcidos, e é isso que engrandece não só a MSM maia sim o Blog inteiro.
Intendo que tem muita gente preoculpada com o maior de minas e isso acaba exaltando os ânimos da galera,mais temos de ver que aqui não é apenas um blog qualquer com pessoas aleatórias,aqui e nossa casa,nosso ambiente estamos com nossos irmãos celestes,brothes unidos por único proposito,CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, que é maior que qualquer pessoa e comentário aqui.
Então vamos seguir em favor do respeito e da democracia aqui no blog.
#UniaoCeleste.

Quanto a galera do Blog ai
Deixo meus Parabéns pelos post pois,mesmo que as vezes tem algo que não concordo,MSM assim aprendo com seus post,aprendo com a opinião contraria.

Unknown disse...

Obrigado amigo Henrique!

Unknown disse...

Unknou mano VC não é disso brother,sei que foi equivocado no que disse brother.
Pois se não foi VC foi muito infeliz no seu comentário amigo.

Unknown disse...

Obrigado amigo Henrique!

Henrique Miranda disse...

Cara esse robinho ta falando demais chamar nos de cruzeirinho,to louco que vem um clássico no Mineirão com mando nosso,quero vaiar esse cara até ficar roco,ele vair aprender a respeitar o maior do mundo e nosso torcida.

Unknown disse...

Henrique, Brother o Robinho falou isso do maior de minas?,se falou perdeu totalmente o respeito que tinha,pois como jogador sempre fui fã dele,já havia perdido credibilidade se transferindo pras frangas agora falando isso eu quero que ele se lasque juntos com as galinhas de Vespasiano.

Henrique Miranda disse...

Parceiro weberson ve esse video agora no superesportes,fiquei puto da vida

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Precisa nem vaiar nao..no jogo cruzeiro e santos em 2014 eu fui no Mineirão com 44 mil pessoas ele tremeu e não arrumou nada..Lucas Silva colou nele e ele nao fez nada..3x0facil

Unknown disse...

Vou assistir mano,valeu pela informação ai parceiro.

Falcão disse...

Carlos Nogueira boa noite, por favor contínua com suas postagens neste blog, não dê ouvidos a pessoas ignorantes, tenha certeza que você agrada mais de 99,9% das pessoas deste blog, portanto siga em frente, tamojuntosemisturados. abços

Unknown disse...

Mesmo que Deivid nao de certo..a diretoria esta fazendo exatamente o que nos queríamos..falta so sumir com esse Fabrício..

Unknown disse...

Vou assistir mano,valeu pela informação ai parceiro.

Unknown disse...

Carlos liga nao mano pra esses caras nao ; vc e super pela ordem e sempre da otimas noticias ; nao falo aqui ; mas sempre leio

Unknown disse...

Carlos liga nao mano pra esses caras nao ; vc e super pela ordem e sempre da otimas noticias ; nao falo aqui ; mas sempre leio

Unknown disse...

Vou assistir mano,valeu pela informação ai parceiro.

Unknown disse...

Fabio
mayke dede B Rodrigo sanches M gino romero ariel pisano arrascaeta Willian

Unknown disse...

Ele nao ta escalado na direita ele se movimenta por isso muitas vezes,aparece na direita

RUTILHO disse...

Romero ao que parece começa jogando. Tomara que jogue com a camisa 5 junto com Ariel solto para armar, sem Henrique, com Pisano e Miño. Tricordiano não é adversário mas teremos uma boa idéia de um novo meio.

Unknown disse...

Sera que Pisano começa?

Unknown disse...

Esse éo time ideial Mano.

Rapozza disse...

Boa noite!
Acompanho o blog, mas quase não comento.
Venho agora dar o meu apoio ao Carlos Nogueira. Ele sempre nos presenteia com novidades, ainda não vistas em outros sites. Continue com seus posts aqui, Carlos.
A propósito, Sr Carlos, alguma novidade sobre o lateral, Renê?

Rapozza disse...

Alguém aqui assiste os treinos do Cruzeiro e pode me falar se Marciel e Bruno Nazário estão treinando bem?

Unknown disse...

CARO CRUZEIRO DO SUL,

Cuidado pra não confundir o meu Unknown com outros genéricos por aqui. Eu nunca xingo ninguem e sempre respeito a opinião de todos. Eu dei em primeira mão aqui a notícia do Federico Gino e de vez em quando faço alguns comentários. E respeito todos ... acho que essse povo aí que fica puto com a opinião contrária da alguns participantes (tipo Shisui)deve ser novo e a vida ainda vai-lhes ensinar muito, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Unknown disse...

Eu respeito as informações as vezes privilegiadas do Carlos Nogueira, mas as vezes ele erra ("cuellar e Valenzuéla é do Cruzeiro" ). Mas não tem problema, é só não ler os comentários deles. Vai ler Lancement, Foxsports, Melane e Jaeci então kkk

ótimo a moderação . Demorou !!!!

Tem um povo INGUINORANTE aqui que tem que ser excluído mesmo. O legal é trocar opiniões em alto nível. Se baixar o nível, eu sou o primeiro a sair ...

Tiago Silva disse...

Nossa mais uma da imprensa rosa tão dando maior audiência pro vídeo do bostinho de dez anos atrás que ele faz um comentário imbecil e idiota quando jogava no Real. Sinceramente o time de lá é tão pequeno que pra aparecer tem que procurar a imprensa, tô louco pro clássico chega logo torcendo pro time engrenar logo pra mete o sarrafo no patético (sei que é meio nada a ver mas já tá bem chato ver noticias de sport pela tv)

Unknown disse...

QUEM XINGOU CARLOS NOGUEIRA FOI o Unknow ...

Eu sou o Unknown, calma aí pessoal. Cuidado pra não fazer pré-julgamento equivocado.

Eu me divirto com o povo discordando dos posts do blog kkkkk . Cada um tem sua opinão amigo. Não tá satisfeito, faça um blog pra você.

Unknown disse...

A possível saída de Fabricio será o melhor reforço do cruzeiro; noticia em primeira mão, Maxwell está se desligando do Paris Sant G., voltando depois de anos para o clube que revelou, so que o Carlos kkkk.

Unknown disse...

Eu quis dizer que não sou o Carlos Nogueira, isso é uma suposição munha, o lateral esquerdo que quero para o Rene, claro se acertar a negociação, seria o Xavier umas das relações do América ano pasdado, Shusui vulgo Espaço em Branco,não posso falar do Vaçan porque não tive tempo acompanhar os jogos da copa São Paulo.

Unknown disse...

Eu dizer que não sou o montro do blog, que da noticias em primeira mão, Carlos Nogueira.

Unknown disse...

Monstro, estou cansado acabei de chegar do trabalho e fico comendo letras.

Unknown disse...

sera que ele machucou ou percebeu q fez cagada dms essi tempo tdo kkkk tbm apoio Bruno e Dede quem sabi cm eles dois os gols q eu tanto cobro nas jogadas d bola parada voltem nerh..

Unknown disse...

sera que ele machucou ou percebeu q fez cagada dms essi tempo tdo kkkk tbm apoio Bruno e Dede quem sabi cm eles dois os gols q eu tanto cobro nas jogadas d bola parada voltem nerh..

Anônimo disse...

cansei desses gringos...

nenhum deles joga nada.

Cabral, que foi o melhor até aqui, foi apenas mediano no ano passado.

Willian e Arrascaeta lançaram a moda de treinar com shortinho puxado pra cima, meio que preso na cueca, e os recem chegados Sanchez Mino e Romero parece que já copiaram.

Haja paciência!

Trocaria Sanchez Mino por Renê, Cabral por Cícero, Arrascaeta por Taison. Vai falar castellano lá na putaqueopariu!!!

XXX

Fabio Buchechudo precisa se aposentar ou ir comer banco. Encheu o saco já!

Time leva traulitada do PÉSSIMO Fluminense e o discurso não muda: "grupo tá de parabens, jogamos bem, tomamos gols bobos"

Fabio, bobo é você! Não serve pra ser capitão! Manso demais!

E foi penalti, SIM! Nos 2 lances! Esse Deivid gaguinho é um FANFARRÃO!

XXX

O estilo bonachão (idiota, mesmo! panaca! ) do Gilvan contaminou todo o clube. Só vaca de presépio. O Vicintim, que parece ser um cara mais enérgico, é outro que tá perdendo crédito. Acertou na mosca quando demitiu Luxemburgo e trouxe o Mano, mas errou feio ao efetivar Deivid.

Alem do mais, só contrata jogador "0800". Pode até dar certo, mas as chances são minimas! Diz aí, nos ultimos 5 anos, pelo menos UM jogador que veio de graça e deu retorno tecnico e financeiro pro clube? Quem? Ribeiro e Goulart foram relativamente baratos, mas não vieram de graça! Tivemos inclusive que disputar os caras com outros clubes.

XXX

Prazo de validade do Deivid é até hoje (sabado) às 19:30. Se ganhar por margem minima jogando mal, ensebando, totózinho de lado, falta de criatividade, compactação, vibração e volume de jogo, tem que ser demitido.

Se perder ou empatar, aí tem nem que pensar: chute no cu do Gaguinho!

Ou vamos querer mais um ano de fortes emoções no Br'16 flertando permanentemente com a Z-4?

XXX

Marcelo disse...

Essas substituições já são mais animadoras agora é torcer pro Bruno se firmar na zaga e pro Romero entrar jogando bem. Allison precisa de um banco pra ver se aprende a jogar mais pro time e parar de ciscar).Acho que a dupla de ataque William e Rafael Silva tem tudo pra dar certo.
Cara eu li seu comentário noutro post sobre o Cuca ele com essas bobagens que fez realmente não tem como voltar a dirigir o Maior de Minas.

Anônimo disse...

Sobre esse atacante `novo` aí:

Esse Rafael Silva é péssimo. Não sabe dominar uma bola.

Conheço perfil de jogador pro Cruzeiro e conheço o perfil da torcida.

Esse zé ruela do cabelo oxigenado vai é fazer raiva no torcedor e mais nada.

Não dou 2 meses pra ser vaiado no Mineirao. Podem me cobrar aqui! Se continuar jogando, vai ser VAIADO!

Quem tá em dúvida, pesquisa aí os numeros do cara. Media 0,1 gol por jogo e olhe lá. Media de zagueiro e volante, mas o cara, pasmem!, é atacante!

Aqui fez 4 gols em 4 jogos, mas é pra enganar trouxa.

Joga nada.

Isso é BOSTA! BOSTA! BOSTA!

Reserva do Riascos no Vasquim!

Fala sério!

Com esse grupo que temos, que nem é tão ruim assim, o melhor a se fazer é fechar a casinha, montar um meio de campo que seja mais pegador que saiba fazer transições rápidas e apostar na velocidade e entrosamento de Alisson e Willian na frente. Mano fez isso e deu certo!

Por que diabos ninguem joga no bom e velho 4-4-2 mais?

Toda vez que o DEIVID ESTAGIARIO GAGO DO POFEXÔ fala em Guardiola me dá nos nervos!

Cê tá no Brasil, ô idiota!

Quer fazer tik-taka Manoel, Fabricio, Elber etc?

Acorda pra REALIDADE, ô caralho!

Futebol brasileiro é BABA! Faz o simples, feijao-com-arroz, que a chance de dar certo cresce!

Inventa moda, tenta complicar, dar uma de Guardiola tupiniquim, que a chance de dar MERDA cresce!

PORRA! Será que ninguem vê isso?



Anônimo disse...

Mil perdões unknown, sabia q n era vc kkk pois era o mesmo q deu a notícia do Gino, até achei estranho, um colega q da notícia em primeira mão, junto com o carlos e o primeiro ter inveja?? N faz sentido.

Me desculpa caro colega, dA proximA vez vou prestar a ateção.

E vc unknow, arranja outro nome e pare de fazer intrigas no blog

Anônimo disse...


vendo aqui a reprise dos gols que tomamos do PESSIMO FLUMINENSE na ESPN Br:

Simplesmente RIDICULO!

O terceiro gol deles é de pelada... que isso!

Pra que me iludir com esse esquema de bosta, com esse treinador de bosta, e com esse jogadores de bosta?

Nao tinha reparado que o Arrascaeta fez coreografia na comemoraçao do nosso 3o gol...

mais uma vez, simplesmente RIDICULO!

Uruguaiozinho de MIERDA!!!!

ALE PIREX disse...

O que me deixa mais invocado é o cara ensistir em escalar os jogadores fora da caracteristica e posição de ambos ex: Alisson desempenho e produtividade atuando na esquerda muito bom, ai vai o mestre Deivid e coloca ocara na direita mata o futebol do garoto.
Snches Mino cada hora em uma posição e pra finalizar na estreia do Pizano coloca o gringo num rabo de foguete ainda fora da caracteristica dele que é aberto pela direita. FORA DEIVID !!!!

Unknown disse...

E ai rapozza blz sumiu mano.

Unknown disse...

unknown,não sabia que não era VC os nomes eram bem parecidos,mas eu suspeitei pois sei que VC não é dessas coisas irmão.

Unknown disse...

Um abraço amigo!

Pr. Joaquim Mariano disse...

Também acho estava escalação ideal... aproveita o entrosamento do Romero com o Ariel e do Gino com Arrascaeta. Coloca este time pra jogar e pegar entrosamento até o Brasileirão e Copa do Brasil começarem.

Pr. Joaquim Mariano disse...

*esta

Unknown disse...

Bom dia. Obrigado amigo!

Joao Vitor disse...

Mas se o rene não der certo, quem seria o plano b Carlos?

Unknown disse...

Um abraço amigo. Obrigado

Unknown disse...

Oi amigo. Obrigado. Novidade é que o cruzeiro ofereceu alguns jogadoRes, inclusive, o próprio Fabrício em troca do Renê, mas ainda não houve definição.

Unknown disse...

Sim estão treinando bem. Mas, tanto o Romero quanto o Gino estão comendo a bola. Além disso o marciel tem a concorrência dos titulares Ariel e Henrique, além do Bruno Ramires que também está muito bem.

Em relação ao Nazário a concorrência TB é grande: os titulares Arrascaeta, Alisson, o reserva Elber, Marcus Vinícius, etc. Com a saída de Gabriel Xavier, pode ser que tenha mais chances.

Unknown disse...

Kkkkk... Abraço, amigo!

Unknown disse...

:)

Unknown disse...

Vejam o torcedometro que o Alberto Rodrigues mandou pra mim:

Torcedômetro 19/02/16 18h

1. COR 132481
2. PAL 126903
3. INT 112756
4. GRE 90147
5. SPO 82765
6. CRU 74005
7. SAN 62472
8. FLA 61428

Unknown disse...

Vejam o torcedometro que o Alberto Rodrigues mandou pra mim:

Torcedômetro 19/02/16 18h

1. COR 132481
2. PAL 126903
3. INT 112756
4. GRE 90147
5. SPO 82765
6. CRU 74005
7. SAN 62472
8. FLA 61428

Unknown disse...











Logo, logo seremos ultrapassados pelo flamerda...

Henrique Miranda disse...

Alguém pode me ajudar eu to fusando na premiere daqui de casa nao ta falando que vai passar o jogo do maior do mundo na de vcs vai passar.

Unknown disse...

http://premierefc.globo.com/programacao/, olha ai Henrique Miranda, vai passar sim ! o Jogo é 19:30

Henrique Miranda disse...

O parceiro Gabriel muito obrigado viu essa OI minha ta me matando de raiva.

Somos Cruzeirooo disse...

Concordo demais com vc, cansei desses gringos também. Cruzeiro ta q nem o palmeiras, na época do gareca.

Somos Cruzeirooo disse...

Ideal para tomar uma goleada. So se for, mayke não sabe marcar. Mino não e marcador, sera q romero da conta de cobrir as duas laterais. Acho meio complicado.

Anônimo disse...

Ai, galera! Matéria informando sobre a possibilidade do Renê no Cruzeiro. Matéria de ontem:
http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=93010&24a

Pr. Joaquim Mariano disse...

Gino e Romero seria os volantes com maior poder de marcação enquanto Ariel jogaria um pouco mais a frente... entendeu? So nao gosto do futebol do Henrique q pra mim é um jogador razoável. E como ja foi dito por outros colegas q tem acompanhado os treinamentos que eled tem si destacado nada melhor q coloca-los pra jogar. Pior q Henrique nao devem ser, rsrs.

Pr. Joaquim Mariano disse...

Gino e Romero seria os volantes com maior poder de marcação enquanto Ariel jogaria um pouco mais a frente... entendeu? So nao gosto do futebol do Henrique q pra mim é um jogador razoável. E como ja foi dito por outros colegas q tem acompanhado os treinamentos que eled tem si destacado nada melhor q coloca-los pra jogar. Pior q Henrique nao devem ser, rsrs.

Unknown disse...

Pissano ele nao coloca msm entrou bem contra o flu.

Unknown disse...

Pissano ele nao coloca msm entrou bem contra o flu.

Humberto disse...

Calma esse Robinho é mercenario.Tem de dar papo pra esse cara não pois mais uns trocados estaria jogando no Cruzeiro.