terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MAIS UM QUE SAI. E VEM FAXINA POR AÍ.

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro anunciou, na tarde de ontem, o empréstimo de Gabriel Xavier ao Sport até o final do ano. Nas redes sociais como Twitter e Facebook, boa parte da torcida não gostou da notícia, criticando abertamente a diretoria do clube. Para os torcedores, Gabriel não só tinha lugar no grupo do Cruzeiro como poderia brigar por uma vaga entre os 11. Assim não entendeu a diretoria.

Aliás, a diretoria se contradiz. Isso porque, no início de janeiro, o empresário do atleta informou que Gabriel não estava nos planos e negociava a possibilidade de levar o jogador para outras equipes. Na época, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, desmentiu o fato, dizendo que Gabriel não sairia. Um mês depois, Gabriel foi emprestado ao Sport. Com as contratações de Pisano e Sanchez Miño, aliado ao reaproveitamento de Elber e apostas em Arrascaeta e Alisson fizeram a comissão técnica abrir mão do jovem atleta, que terá 2016 para mostrar que tem condições para voltar ao clube em 2017. Élber fez esse caminho no ano passado e esse ano está nos planos de Deivid.

Mas a saída de Gabriel não é a última do grupo. Outros três nomes ainda podem deixar a equipe, um deles, Douglas Grolli, que interessa à Ponte Preta. Uillian Correia e Allano seriam os outros dois nomes. 

VEJA AINDA

144 comentários:

Victor Dornellas disse...

Joao Victor Viana, vc nao pode criticar a diretoria, ou se critica nao entende realmente a situcao, o Gabriel pediu pra sair 2 vezes, e a ultima a diretoria liberou, vc quer jogador insatisfeito no seu time? Olhando pelo lado empresarial, vc queria um funcionario insatisfeito? A diretoria fez corretissimo! E que empreste logo o Allano

Celinho disse...

Pode emprestar o Allano, Douglas Grolli, Uillian Correia, Bruno Ramires, Alex (da base) para ganhar experiência, e trazer laterais e um centroavante

Victor Dornellas disse...

Alex da base deve continuar Celinho, o Deivid tem agradado bastante dele, e nao sei se o Bruno Ramires vai ser emprestado, diz que ta indo bem nos treinos.. Mas o Uillian Correa e Allano tem que ser emprestados e rapidos, podia mandar tudo pro Sport e trazer o Rene

Unknown disse...

Concordo!

Victor Dornellas disse...

Diz que ta tendo entrevista do Bruno Vicintin na 98 fm esportes, vi no twitter

Unknown disse...

Creio que o Alex será emprestado sim, Victor. Sairão também grolli (dera oficialidade hj o e empréstimo dele), Bruno Ramires, uillian Corrêa, Alano e Alex Bruno (zagueiro). Vinícius Araújo não terá seu empréstimo renovado e será devolvido. Com a saída do G. Xavier, serão 8 saídas no total. Estamos com 35 jogadores. Ficaremos com 27. Mas vai subir o Vançan e o Judvan estará treinando com bola em 4 semanas e está nos planos. Então, teremos 29 jogadores e restarão mais 3 vagas (contratações) que ocorrerão até junho. O número de jogadores para o brasileirão será de 32 atletas.

Cruzeiro Online disse...

Alex Bruno? Alex Flávio, você diz... Carlos Nogueira.

Victor Dornellas, não critiquei a diretoria. Mas ela somente se contradisse. É pura análise da situação. Se quer sair, que saia. Contudo, a diretoria tem que ter um discurso único sobre o fato. E se o Gabriel fazia parte dos planos, que não se contratasse tanto para a mesma função. Se trouxeram, é porque entenderam que ele não era a melhor opção.

Cruzeiro Online disse...

Lembrando que o planejamento do Cruzeiro começou a ser feito em outubro, como o próprio Thiago Scuro já disse em entrevistas...

Celinho disse...

Victor acho que o Alex 10 da base tem que ser emprestado. Assisti vários jogos dele na copinha e o cara joga muita bola, mas as vezes some do jogo e é muito lento, talvez um empréstimo pode dar a ele mais experiência e desenvoltura em campo.

Unknown disse...

Entao de acordo com oq Carlos Nogueira disse temos espaço para 3 contratações. Espero que sejam dois laterais, um direito e um esquerdo, e um camisa 9.

Celinho disse...

Concordo Diego

Unknown disse...

To vendo aq no BB da ESPN que a Ponte Preta esta tentando o Abel Braga, que ficará livre para negociar no meio do ano.

Seria uma boa pro Cruzeiro?

Axo que o Cruzeiro a perderia uma negociação pra Ponte Preta né!!!!!!! pq se perder PQP!!!!

Rodrigo disse...

Esse Gabriel Xavier nunca mostrou esse futebol todo que o fez ser queridinho da torcida, pior sem foi ter emprestado Willians e Mena a troco de nada. Com a política vigente de contratação de baciada de promessas, a tendência é que ele nem volte a jogar aqui. O clube ainda vai se ferrar com essa história de contratar um bando para emprestar, ou já está, como a maioria dos que vieram em 2015.

Anônimo disse...

Estranho, todo mundo fala da lentidão do Alex e esquece da lentidão do Ariel. Qual a diferença? Será que um volante pode ser lento e um meia ofensivo que sabe dar um passe para o gol e finaliza muito bem não pode ser lento? kkkk

Unknown disse...

Alguém reparou que foi só o Arrascaeta tomar um gelo no banco que logo logo ja voltou querendo mostrar serviço,primeiro no 2 tempo contra o tupi,algo dizem que ta comendo a bols nos treinamentos,espero que continue assim.
Mundando de assunto,eu nao sou adepto a volta do M.O mais dizem que ele esta na corda bamba no palmeiras,e se o Deivid nao ficar esperto ele roda tambem,o que vcs acham de uma possivel volta do cabelo de palhaço(segundo o anti-frangas).

Ramde disse...

O cabelo de palhaço não, na minha opinião se o David não der certo o ideal seria o Jorge Sampaoli.

Unknown disse...

Tambem queria o Sampaoli mais creio que este ja esta fora da realidade.
Para mim seria melhor Levir,Cuca.(que estao disponiveis). O M.O tem fama de queimar jogadores,e todo time que ele está os jogadores mais experientes nunca dao certo com ele.

Cruzeiro Online disse...

Cabelo de Palhaço vai treinar Bragantino já, já. Burro com sorte e atleticano tem que ficar longe do Cruzeiro.

Unknown disse...

Kkkkkkkk,torco para que o Deivid engrene nessa equipe e que faça esse time jogar,mas se nao der certo quem seria a solução?,fico na duvida pois o mercado de treinadores está fraquissimo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra mim, caso venha acontecer a saída do deivid as opções que temos são: sampaoli(difícil por ser um técnico nível europeu), bielsa(talvez venha, mas o salário é bem alto), gallardo(desses três tem reais chances de vir, caso acredite no projeto do cruzeiro), e por fim dos brasileiros disponíveis o melhor q eu acho se chama levir, o resto n acho q de em nada...

Unknown disse...

Sobre o mercado de treinadores vejo quatro boas opções que se encaixam nesse esquema ofensivo do Cruzeiro de marcação pressão e toque de bola. Sendo três estrangeiras e uma nacional.

Unknown disse...

O problema e que agente faz plano,tem nossas preferências e quando acontece a troca vem tecnico de que agente nem havia comentado,futebol tem reviravoltas.
Enquanto Deivid estiver aqui eu apoio mais a parti do momento de que os resultados negativos sao mais frequentes de que resultados positivos ai sim será a hora da mudança,Deivid ainda tem tempo de fazer o correto,voltar atraz e seguir oq Mano fez,creio que so falta um pouco de humildade por parte do jovem treinador.
Essa nova tatica em que ele tem usado nao se sabe o posição. Original da equipe em campo tem volante dando uma de armador,tem armador dando uma de lateral,zagueiro dando uma de volate,uma bagunca tatica.Jogadores que antes vinham fazer partidas brilhantes hoje estao fazendo partidas pessimas,Ariel Cabral,Arrascaeta,Bigode,ate o Fabricio que com Mano estavs ate jogando bem.
Deivid olha oq essa tatica esta fazendo.Olha que com isso jogadores com Ariel pode ser queimado.

Unknown disse...

Também não quero a saída de Deivid. Ele precisa de mais tempo para mostrar se pode ou não ser o treinador do Cruzeiro. Mas no mercado vejo pelo menos quatro boas opções para técnicos caso ele venha a ser demitido. Abraços!!

Celinho disse...

Guilherme, também acho o Ariel lento e por isso que prefiro o Mino no lugar dele com o Romero e o Gino fechando 3 volantes velozes e com bom passe. Aí ficaria:
Fábio
Fabiano Manoel Dedé Fabricio
Romero Gino Mino
Pisano Alisson (Arrascaeta)
Willian

Unknown disse...

Vendo ultimos resultados dos Clubes grandes principalmente o Cruzeiro em seus estaduais atualmente,vejo que as vitorias sobre as equipes do interior nao passam de 1 ou 2 gols de diferenca,isso quando nao ocorre um empate ou ate mesmo uma derrota,vejo principalmente que no campeonato mineiro os jogos estao mais dificeis e algumas vitorias que antes eram consideradas quases certas hoje ja sao ate dificeis de serem conquistadas, mais o porque isso?pq antes Cruzeiro conseguia fazer 6 gols me times pequenos e hoje nao?,sei que as equipes do interior estao evoluindo,mais e as equipes grandes?pararam no tempo? As equipes pequenas daqui a 30,40,50 anos ja estaram no mesmo nivel que nos? Ou ate mesmo nos transpassaram?.
É de sem pensar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celinho disse...

Acredito que as equipes pequenas começam a preparação para os torneios bem antes das equipes grandes devido a falta de competições em seus calendários, por isso os times grandes tem grande dificuldade no início, depois as coisas se normalizam e dificilmente uma equipe pequena chega nas finais como a Caldense no ano passado.

Anônimo disse...

Gostei dessa sua formação Celinho.
O time ficara muito mais organizado em campo e com todos os jogadores fazendo a função que mais rende. Infelizmente o Deivid não consegui enxerga isso.

Unknown disse...

Tambem gostei muito dessa formação mais ainda acho que o Ariel pode render muito basta jogar onde ele rende mais,insisto em dizer que ele so tem jogado mais pela opcao tatica em que o Deivid o ultiliza.

Unknown disse...

*mau

Cruzeiro EC disse...

Além de Gabriel Xavier podiam emprestar os outros citados por Carlos. Ficando com 27 atletas ate o trabalho do técnico fica mais facil, da pra controlar melhor os comandados. Imagina o elenco com 48 atletas tipo o do palmeiras nao e nada facil e o risco de encontrar jogadores q criam confusao no elenco e muito maior. O trabalho da Diretoria do Cruzeiro esta sendo muito bom por enquanto.

Luciano Andrade disse...

Não sou favorável à saida de mais ninguém! Allano é reserva do Fabrício e Uillian Correia está indo bem nos treinamentos.

Eu só queria saber pq tem gente aqui que defende o improdutivo Alisson no time titular? Vcs são masoquistas?

O time perfeito do Cruzeiro tem o meio campo todo formado por gringos!
Gino, Romero, Cabral, Sanches e Pisano.

O João Vitor Xavier disse ontem que o Cruzeiro é um time comum! É isto que dá ter Deivid no comando e Jogadores como Alisson, Marcos Vinícius e Elber no time!

Celinho disse...

Weberson, também gosto do futebol do Ariel, mas nesse time rápido do cruzeiro acho que o Mino jogaria melhor na função dele, principalmente cobrindo o 22 do Fabrício, e o Ariel seria um bom reserva do Mino, aí ficaria o Henrique de reserva do Gino e o Marciel de reserva do Romero.

Celinho disse...

Quem é João Vitor Xavier? Você vai ficar dando ouvido pra itatigaylo. Tirando o Samuel Venâncio e o Vibrante, o resto é bosta

Unknown disse...

Volto a dizer :
David poderia continuar no cruzeiro até o fim do ano.! Para analisar melhor seu trabalho. Porem no time de Júnior. Aí sim acredito q valerá á pena e será ÓTIMO para todos. AGORA, esperar o cara se queimar, o único corajoso a implantar o esquema no Brasil. SERIA BOM TÊ-LO POR AQUI SE VINGAR. TIMES GRANDES NÃO TEM TEMPO SUFICIENTE PARA ESPERAR O ESQUEMA FUNCIONAR. ATÉ P PATROCINADORES É RUIM.

PPM disse...

Volto a repetir. Esse aprendiz, que agora posa de respeitoso e diz que tem carinho com o Cruzeiro, saiu daqui em 2003 fazendo ironias. Dizendo ao Citadini, então presidente do Corinthians que estava dando graças a Deus por sair, porque os gols dele não passavam mais no jornal nacional porque ele estava no Cruzeiro.

Por que ter paciência e calma com um babaca desses que ainda está se mostrando incompetente e inseguro?

Que suma daqui. E parem de falar de sampaoli. Esse cara hoje e técnico de ponta mundial. Nunca viria pra cá. O q ganhamos cogitando e ventilado o que não acontecera? Se é assim vamos discutir a contratação do guardiola e do Neymar também.

Unknown disse...

Celinho confesso que nao cheguei a ver o futebol do Gino,mais vejo que a impressa e alguns torcedores estao falando muito bem dele,entao deve-se ter a mente aberta para mudanças neh.
Luciano tambem vejo o Allison um cisca-cisca danado ele ta tentando chamar responsabilidade mais as vezes faz isso na hora errada,temos de ver tambem que jogando pela direita esta acabando com o jogador que tem que jogar pra ajudar o fraquissimo Mayke.

Unknown disse...

CONCORDO. ARIEL E HENRIQUE JUNTOS O TIME ATRASA DEMAIS A TRANSIÇÃO PARA O ATAQUE. NUM TIME RÁPIDO SÓ CABE UM 10 MAIS LENTO POREM QUE RACIOCINA RÁPIDO.

Unknown disse...

Acho que o Ariel seria uma boa para candecia o jogo,ja o Henrique e banco sem dúvida,ouvir dizer que Romero ta treinando demais.

Unknown disse...

Sobre o Emprestimo Do GX Ele vai jogar muito,aguardem..

Unknown disse...

Nao concordo em tirar o Cabral do time. Oq tem q correr ea bola nao o jogador!!! Ele tem o melhor passe do time. Pra mim é colocar o Minõ na lateral esquerda pq e habilidoso rapido e cruza bem, bate bem na bola pode ser uma boa valvula de escape!! E no meio com Romero, Cabral, e mais um que seja Gino, Henrrique, Pisano ou outro.

Unknown disse...

Axo que o time pra ser campeao tem q ter bons laterais. E como falei o Mino ja falou que joga na posicao e tem qualidade!

Unknown disse...

Tem uma galera falando sobre o retorno do Egídio.

Artur disse...

Realmente Henrique não dá como titular, tomara que Romero arrebente e assuma logo a posição!
Acho que Fabiano será titular pela direita, Maike está péssimo.

Carlos, alguma novidade?

Unknown disse...

Cruzeiro está no mercado. Pode estar pintando um bom nome. É só o que posso dizer agora (como foi no casa Romero, que só tive autorização pra falar, mais pra frente)

Unknown disse...

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2016/02/16/noticia_cruzeiro,329624/idolos-historicos-do-cruzeiro-analisam-time-atual-e-inicio-de-trabalho-de-deivid-como-treinador.shtml
Aprendam com os mestres

Unknown disse...

Nem um pequena dica?

Unknown disse...

Que posição?,seria im centro-avante?.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Eu não entendo está gente que quer tirar o Cabral do time, o melhor passe do elenco, e escala o bosta do Alisson canela de vidro e ciscador!

Salvador disse...

4 x 3 x 3 alternando para 4 x 2 x 3 x 1

Fábio
Fabiano Manoel Dedé Fabricio
Romero Gino Mino Sanches
Pisano Arrascaeta
Willian

Unknown disse...

Não precisa nem falar posição, só dá um dica ou uma referência, se você acha se é uma boa opção, se está perto de ser fechada... Por favor

Salvador disse...

4 x 3 x 3 alternando para 4 x 2 x 3 x 1

Fábio
Fabiano Manoel Dedé Fabricio
Romero Gino Mino Sanches
Pisano Arrascaeta
Willian

Anônimo disse...

É bom que esteja mudando de opinião,pois nas suas últimas escalações,o tal Henrique,estava sempre de titular.Quanto ao Álisson e ao Élber,estou de acôrdo,pois nunca os ví como diferenciados,são ciscadores e no máximo,bons reservas.

Unknown disse...

O cara foi o nosso melhor jogador de meio campo no ano passado. Se for pra tirar o cara so pq foi mal nos primeiros jogos (escalado errado), intao muda o time todo. Ninguem ta jogando bosta nenhuma!!

Artur disse...

Obrigado Carlos, pela informação.
Vc pode dizer se está em andamento a negociação? Ou o Cruzeiro apenas observa o mercado?

Unknown disse...

Eu não gostei que o internacional está quase contratando o Marcelo Moreno, esbarrando no salário de mais ou menos um milhão de reais, aposto se o cruzeiro entrasse na briga pra trazer ele, talvez ele aceitaria abaixar seu salário pra voltar para o cruzeiro.

Unknown disse...

Espero que seja o Marcelo Moreno que o cruzeiro esteja trazendo.

guh1234 disse...

Sobre o lateral esquerdo, hoje é bem dificil de achar.
Vi uma reportagem que o Maxwell está em fim de contrato com PSG, e que quer voltar ao Brasil. Acho que seria uma boa, por mais que tenha 34 anos, é um baita lateral e quase não se lesiona, faz um contrato de 1 ano e meio com opção de renovação para mais um ano e boa.
Sobre o time atual, acho que Henrique a Cabral não tem o dinamismo que se precisa no meio de campo. Eu escalaria assim hoje o time:
---------------------Fabio----------------------
Fabiano-------Dedé-----------Manuel---------Miño (Fabricio)
--------------------Cabral----------------------
----------Romero-------------Marciel(Miño)------
--Arrascaeta-------------------------Alisson----
-------------------William----------------------

Ainda preciso aguardar a estreia do Romero, Marciel é muito bom jogador e se apresenta bem a frente. Deivid tem que parar de fazer os dois laterais subirem juntos, esse era o pronto franco do clube. No jogo contra o Tupi, dava pra perceber bem claro isso quando o Fabiano entrou. Ele ficou quase que como um 3º zagueiro e o Fabricio quase que como ponta esquerda. Sabendo alternar isso o time irá evoluir tanto defensivamente quanto ofensivamente, sobra mais espaço e campo para a velocidade dos atacantes. Cabral de primeiro volante (Alguns vão criticar), mas imaginei ele como uma especie de Pirlo, um cara que protege bem a bola e sabe fazer bem a saída pra ataque e os dois volante a frente que podem ser Romero, Miño ou Marciel são dinâmicos e velozes.

O que acham?

Unknown disse...

Mano vc nao escalaria o Pisano?

Cruzeiro EC disse...

Eu escalaria o Pisano no Lugar de Marcus Vinicius e Arrascaeta no lugar do Alisson.

Cruzeiro EC disse...

ou vice versa.

Cruzeiro EC disse...

Cabral e Romero de primeiro volante e Gino de segundo volante.

Salvador disse...

Temos que ter um meio de campo com pegada forte e rápido no contra ataque:
ROMERO - GINO - SANCHES MINO - PISANO - ARRASCAETA - WILIAN

HOJE SANCHES MINO ESTÁ MELHOR CONDICIONADO E SE MOVIMENTA MAIS QUE ARIEL CABRAL.

GENTE ESTA É UMA SIMPLES OPINIÃO DE UM TORCEDOR APAIXONADO PELO CRUZEIRO, APENAS ISSO! HÁ...RESPEITO AS DEMAIS ESCALAÇÕES FEITAS PELOS COLEGAS. ABRAÇOS

Unknown disse...

Acabei de ver aq nos comentários da fox q o ex arbitro savio espinola diz q o gol só Sanches mino foi mal anulado porq ele estava atrás da linha da bola, e vendo o lance era a vdd ele estava certo, mais na cabeca do bob Faria estava quase lá no dentro do gol q estava empedido e globo q e chei d galinhada,e rogerio correa,cadu done, everton Guimarães, e bob faria, agnt quando formos campeões temos q mandar todos eles c lascar e chupa q n queremos q eles nos der parabéns d nada só queremos q eles c ferrem com a franga dles e pronto,cambada d troxa

guh1234 disse...

Ainda não vi o futebol dele, então não avaliei. Romero vi pouco mas me agradou.

guh1234 disse...

Rogério correa é cruzeirense meu caro, assim como João Victor Xavier, e acho que o Léo Figueiredo tbm é

Unknown disse...

Concordo só tem franga tomei nojo

Unknown disse...

Será ? Acho que é tudo franga.

Unknown disse...

Todos são frangas q disse, principalmente Rogério correa q quase envade minha sala quando a franga faz gol, qero q todos eles c lasqem

guh1234 disse...

Assim como nós achamos que eles são frangas, as frangas acham que eles são cruzeirense. Tem que parar com essa teoria da conspiração de que tudo é franga. A notícia está aí, cabe a cada um de nós interpretar.

guh1234 disse...

Assim como nós achamos que eles são frangas, as frangas acham que eles são cruzeirense. Tem que parar com essa teoria da conspiração de que tudo é franga. A notícia está aí, cabe a cada um de nós interpretar.

Henrique Miranda disse...

Vc está certíssimo Daniel Carvalho tem um amigo meu jornalista ele me falou que todos esses que vc citou assima até chora por causa das frangas,esse amigo meu falou que num clássico ele está do lado do Álvaro Damião na hora que as frangas fez gol o Sr Álvaro Damião soltou um chupa Maria,outra esse amigo meu me contou também que na Quinta feira depois daquela derrota nossa para o Estudiantes as frangas jogaram contra o São Paulo no Mineirão, esse amigo meu indo pra cabine de rádio dele dentro do elevador ele encontra o Bob Faria de camisa vermelha da cor do Estudiantes zuando o cruzeiro no elevador,e o Everton Guimarães Franga confessa la em Divinópolis todos da cidade sabe.

Unknown disse...

GUH MAIS SOBRE O EVERTON GUIMARÃES TA ESCRITO NA TESTA DELE VLH.

Unknown disse...

Alguém sabe se o Deivid voltou a testar o 4-2-3-1 ou se ele continuou com o 4-3-2-1 no treino de hoje?

Ed_cruzeirosempre disse...

Cara, sinceramente nao entendo. Mais um amistoso de luxo que pouco vale contra o Forminense e o David. não vai aproveitar pra testar Gino, Pisano e outros....???

Cruzeiro EC disse...

Quantos ingressos ja foram vendidos para o jogo de amanha??? Quando tinha lido tava 15 mil

Ed_cruzeirosempre disse...

Porque insistir na mesma escalação? Entrosamenti? Td bem, é neceddario, mas tb e necessário faxer testes neste monento. Entrosar um time que ainda não rendeu? Pra que contratações se não têm oportunidade? Ta demorando.!!!!

Salvador disse...

Treinou no 4-2-3-1 com FABIO FABIANO DEDÈ MANOEL FABRICIO - HENRIQUE - CABRAL - SANCHES MINO - ARRASCAETA - ALISSON E RAFAEL.

TEIMOSO ESSE DEIVID. ESSE ESQUEMA SÓ FUNCIONA SE TIVERMOS 2 CÃES DE GUARDA(GINO E ROMERO). HENRIQUE E CABRAL NÃO SABEM MARCAR. TÁ DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...



Bom.. já vamos para 70 dias com o Deivid no comando do Cruzeiro..o tempo voa..

À galera da paciência.. que defende o Deivid..

3 meses ta bom né?! Ou precisa de mais tempo pra entrosar um time?!

Até peladeiro de domingo entrosa mais rápido... ta doido..

Acho que o Deivid não está "perdido".... está inventando moda..

Sanchez Mino já falou que joga pelo lado esquerdo.. LATERAL..PONTA ESQUERDA..

O infeliz fez o cara jogar todo o 1º tempo contra o Tupi pelo lado direito... vá pro inferno!!!

Guilherme disse...

O David so entra com o time torto. Todos jogadores que jogam pela esquerda foi escalado.
Ou é Ariel ou é Miño!!!!!

Unknown disse...

Liberação da AFA ao chegou agora. Regularizaao de Romero ficou pra amanhã. Como o jogador tem que ser inscrito com antecedência de, pelo menos, 24 horas, a liberação no BID não ocorrerá antes da partida contra o flu. Pena!!!!

Unknown disse...

Valeu Carlos Nogueira.

Unknown disse...

Bob faria é cruzeirense. O pai dele era atleticano. Mas ele force para o cruzeiro.

Unknown disse...

Alguém perguntou se Moreno baixaria o salário para vir para o cruzeiro. Ele diz que sim. Mas o que ele esta disposto a baixar (que é pouco mais de 15%), não acho que compense. Salário atual 1 milhão e 130 mil reais. Muito caro. Melhor ir atrás do barcos.

Anônimo disse...

barcos foi vendido nessa janela de tranferencia, se n me ingano foi para o sporting(portugal)

Unknown disse...

Boa Noite,

Barcos é jogador do Sporting-PT, já até estreou por la.

Unknown disse...

Barcos, você disse? Seria ele o novo reforço?

Unknown disse...

Sobre maxuel, ele sabe que o cruzeiro se interessaria. Mas o salário é muito alto também. Próximo de 1 milhão igual ao Moreno. E como ele ainda tem mercado na europa, ele vai aguardar pra ver se não surge algum outro contrato pequeno, com valores parecidos com o que ele recebe no PSG. Caso negativo é possível que ele negocie com o Brasil. Cruzeiro tem preferência. Mas ele tem q baixar o salario

Unknown disse...

Não. Só falei que seria melhor negociar com ele que trazer o Moreno por quase um milhao

Humberto disse...

Passou da hora do gino e o pisano.estreiar. Me desculpe o Alisson mas ta precisando de um chá de banco pra melhorar. E Henrique de titular não da mais.

Unknown disse...

Pois é, barcos foi trocado com o Sporting por Montero. Contrato dele termina em julho do ano que vem.

Unknown disse...

Conforme antecipei ontem, Arrascaeta tomou o lugar de MV para o jogo de amanhã. A Itatiaia sempre chega com mais de 30 horas de atraso. Pode publicar minhas notícias amigo João victor Xavier. Eu falo só qdo tenho certeza!!!! Kkk

Unknown disse...

Pelo visto Deivid vai entrar no 4231 contra o Fluminense para fazer um ultimo teste desse esquema contra uma equipe que não apenas se defende. Torço para que dê certo mas em caso do time não jogue bem que Deivid esqueça de vez desse esquema e volte para o 433. Também gostaria muito que Deivid pare de escalar os jogadores fora de suas posições porque o tempo de teste já passou, agora é hora de definir o esquema tático e escalar os jogadores nas posições onde eles podem render mais.

Unknown disse...

Se esse esquema dar errado contra o Fluminense e Deivid voltar a utiliza-lo por mais dois ou três jogos sem obter êxito, infelizmente será demitido. Tomara que ele não seja teimoso a esse ponto.

Unknown disse...

Gino e Pisano foram testados. Podiam entrar amanha no time e não saírem mais. O Willians treinou co. Bola ontem e hj. Deve ficar no banco contra o FLU, mas titular só domingo. Não estava machucado e, se estava havendo negociação, certeza de que deu certo nem haverá novas investidas por agora.

Luciano Andrade disse...

Este tal de Deivid é um caso perdido mesmo!!! Repetir o mesmo time que jogou mal contra o Tupi??? Com todos os jogadores que só jogam pela esquerda. Cabral, Sanches Miño, Alisson Dodói e Arrascassono! Aí quando quando o primeiro tempo vai embora com o time jogando torto pela esquerda e muito mal, ele coloca o Elber que joga pela direita e o time melhora um pouquinho. Enquanto isto, o Pisano, que era um dos craques de Independiente, fica de fora mais uma vez!
Quero só ver quando o Romero tiver regularizado que desculpa ele vai arrumar para manter no time os seus protegidos!
FORA MENOR APRENDIZ!!!

Unknown disse...

Com o máximo respeito, já pensou se alguém estivesse aprendendo a andar e alguém o chamasse de teimoso, dizendo que ele ia cair?

Unknown disse...

O esquema da certo em algum lugar? Sim! O que é preciso para dar certo aqui? Tempo e paciência, principalmente, da torcida. Se der certo é um bom esquema? Ótimo! Compensa insistir? Na minha opinião sim

Unknown disse...

Gino e Pisano relacionados. William ficou fora da lista.Arrascaeta no lugar de MV, conforme antecipei ontem à tarde

Unknown disse...











"Com o máximo respeito, já pensou se alguém estivesse aprendendo a andar e alguém o chamasse de teimoso, dizendo que ele ia cair?"


Respeito seu comentario, Nogueira, mas David trabalhou com futebol a vida todo e, na minha opinião, não cabe nenhuma analogia entre a situção de David com a de alguem q está aprendendo a andar... David está inventando demais. Custa o cara usar a lógica e colocar os jogadores nas suas respectivas posições????

Unknown disse...

Sim Xará, concordo e apoio Deivid. Só que se o esquema não ta dando certo mesmo depois de ser testado de todas as maneiras possíveis até mesmo colocando jogadores fora de posição. Seria bem mais simples mudar o esquema tático voltando para o 433 do que insistir no erro e ariscar perder o emprego por essa convicção. Esse jogo contra o Fluminense na minha opinião deveria ser o ultimo teste utilizando o 4231, caso não dê certo Deivid deve volta para o 433.

Henrique Miranda disse...

Então meu amigo jornalista é mentiroso entao a respeito do bob faria acredito que ele não tá mentindo pra mim, não vou citar o nome aqui mas todos conhece ele da rádio, mas se vc está falando so resta abaixa a cabeça sua fonte é melhor que a minha.

Unknown disse...

Esses caras apoiam cegamente qq coisa q o velho faz .
Quanta ingenuidade.
Vejam a escalaçao do time reserva os latetais sao improvisados e os titulares são terriveis.
Acorda povim bonzim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra mim amanhã o Deivid vai colocar o time num 4-3-3 com um meio formado por Cabral centralizado henrique recuado na direita Sánchez mino na esquerda e na frente três atacantes sem lugar fixo e muita movimentação

Luciano Andrade disse...

Eu só queria saber o placar do jogo treino de hoje! Kkkkk! Com o time reserva com Gino, Romero e Pisano é capaz de ter feito 2 a zero nos titulares do Deivid! Kkkkk! As outras torcidas já estão começando a tirar sarro da nossa cara! Falando que estamos com inveja do Robinho nas frangas!

lecao cruzeirao disse...

Tb concordo , mais acho que a diretoria está vacilando justamente nisso , ela está emprestando jogadores sem usar eles como moeda de troca , joel e gabriel eram bons jogadores para busca uns laterais e um centroavante .
RAFAEL NÃO DÁ , MUITO RUIM.

Tiago Silva disse...

Carlos com todo respeito também amigo, mas até quando temos que esperar? Visto que até agora jogamos contra ninguém comparado ao nosso time tupi e cia... Sinceramente mesmo sendo um esquema novo inovador tínhamos obrigação de vencer jogando bem, ai esperamos ser der certo e torço muito para isso seremos campeões de tudo podem ter certeza, mas e se isso não acontecer perdemos quase meio ano tentando e no meu modo de ver me desculpem mas é a minha opinião a diretoria so efetivou o deivid pra economizar com salários não sei mas acho que se o time continuar assim mais umas quatro ou cinco rodadas já podemos pensar em um novo técnico mas por favor torcedores vamos dar mais um pouco de tempo vamos esperar é assim que vou fazer mesmo tendo ainda um pé atrás com essa diretoria Vamo que vamo cruzeirooo

lecao cruzeirao disse...

Eu sei que o Bruno Ramires pode ir com deus , na minha opinião não tem futuro.

lecao cruzeirao disse...

Tb concordo , mais acho que a diretoria está vacilando justamente nisso , ela está emprestando jogadores sem usar eles como moeda de troca , joel e gabriel eram bons jogadores para busca uns laterais e um centroavante .
RAFAEL NÃO DÁ , MUITO RUIM.

Guilherme disse...

O 4-2-3-1 tem tudo para funcionar, desde que utilize os jogadores em suas posições que mais rende. Com dois volante marcador que saiba jogar e dando liberdade para os três meias se movimentar.

Unknown disse...

Galera fungindo do assunto talcez o carlos ou alguem ai tbm tenha reparado .. nosso time perdeu akela força que tinha na jogada area cm Dede B.Rodrigo Manoel faziamos muitos gols de cabeça dps de cobranças d falta escanteios .. sabi dizer se er falta de treinamento ? ... e carlos podia dar uma dica ai desse proximo que pod vir

Unknown disse...

Oi Kennedy. O cruzeiro está treinando exaustiexausti vamente as jogadas aÉreas. Tanto defensivamente qto ofensivamente. É questão de tempo mesmo. Os cabeceadores em bolas alçadas são Dedé, Cabral, Manel, Fabrício e fabiano, voltando 3 jogadores de menor estatura para fora da área para impedirem e interceptar em contra ataques.

Celinho disse...

Dá uma dica aí Carlos do jogador que o Cruzeiro está negociando e qual posição?

Unknown disse...

intendo carlos mais concorda comigo que caiu bastante nosso poder ofensivo areo .. talvez seja os batedores nn sei mais az um tempo q nn sai gol nessi tipo d jogada .. mais vlw pela informação amgo

Unknown disse...

intendo carlos mais concorda comigo que caiu bastante nosso poder ofensivo areo .. talvez seja os batedores nn sei mais az um tempo q nn sai gol nessi tipo d jogada .. mais vlw pela informação amgo

Cruzeiro Sempre disse...

Concordo com o Marcos Santos, o Sanches vai jogar como terceiro volante pela esquerda, no 433!

Cruzeiro Sempre disse...

Concordo com o Marcos Santos, o Sanches vai jogar como terceiro volante pela esquerda, no 433!

Victor Dornellas disse...

Com certeza Kennedy, as faltas e os escanteios estao sendo muito mal batidos, tem que treinar mais isso ai! Hoje o Sanchez vai jogar como 3 volante e ficando mais recuado

Unknown disse...

Posso não, amigo. Desculpe.

Unknown disse...

Se houver evolução importante, prometo avisar antes da imprensa, como sempre.

Celinho disse...

SÓ A FALA A POSIÇÃO BROTHER

Jonas Mendonça disse...

Carlos Nogueira, também concordo que compensa insistir com o esquema. Mas será que compensa insistir com peças como Henrique e Alisson (Bom jogador, mas não o vejo como titular).
Não estou pedindo a cabeça do Deivid. Sou um dos que defendem uma sequência para ele. Será que é só o Romero que serve para o time? Será que Gino, e Uilian Correia estão tão mal assim, fisicamente ou tecnicamente? Porque na minha opinião é nítido que o time precisa de um volante mordedor; e nem Cabral nem Henrique têm esse perfil. Mas Cabral é muito melhor que Henrique (minha opinião). Assim como você, acho o esquema ótimo, mas com Henrique em campo, nunca vai dar certo. E com isso a paciência da torcida vai se esgotando.

Ed_cruzeirosempre disse...

Bom dia. Vamos ver como será hoje, já que o David não deu oportunidade para alguns que estamos querendo ver saírem jogando se pelo menos terão chance nas substituições. Apesar que posso apostar que quando substituir ele entrará com M. Vinicius, Elber e D. Cutinho e deixará Pisano e Gino no banco. rsrs

Unknown disse...

tbm vejo isso falta achar essi cara de qualidade ali pra botar essa bola na area ...'mais so de nn ter o marquinhos cobrando ta bom kkkk'

Unknown disse...

Insistir no erro que vem cometendo e burrice, não vamos cometer o erro que nem aconteceu com luxa, dando-lhe muito tempo pra acerta o time, se perder hoje tem ser demitido.

Unknown disse...

Ja passou da hora da gente ver Pisano em acao,nao creio que ele vai coloka o Gino nao mais o Pisano ja e quase obrigação, pois deixar ele no banco pra coloka Esse Coutinho(outro Marquinhos)e brincadeira.

Unknown disse...

Bom dia,

Também torço para que Deivid mude o time para o 433 com Juan sendo a válvula de escape entre ataque e defesa. Só que não foi assim que ele treinou ontem, ontem continuaram treinando no 4231. Acredito em Deivid e não quero a sua saída. Mas ele tem que mudar o esquema já que o 4231 não vem dando certo e parar de escalar jogadores fora de posição porque o tempo de testes já passou.

Unknown disse...

Uma noticia bem bacana é que a Umbro também entrou na concorrência com a Penalty e Topper para ser a nova fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro. A Umbro é famosa pelas suas lindas camisas, vide as camisas do Paysandu.

Revétria disse...

Éeeeeeeeeeeee FLuborrense,vai pagar os seus pecados hoje!

Unknown disse...

Umbro e top!! Melhor que as outras duas opcoes. Apesar de que a camisa da penalty do ano passado ficou mto bonita, e a topper ja tem uma historia nu clube.

Mas os valores como sao?? Tem alguma previsao para fechar esta negociacao e lancar o uniforme novo??

Unknown disse...

E acho qui e a melhor posição que ele pode jogar

Unknown disse...

E acho qui e a melhor posição que ele pode jogar

Unknown disse...

Direto do Forno. Caio Rangel, jogador da seleçao brasileira de base e ex flamengo foi contratado para o sub 20

Unknown disse...

Valores: o atual, penalty, paga entre 9 e 10 milhões por ano. A Topper ofereceu algo em torno de 15 milhões ano, com 3 anos de contrato. O impasse é que o cruzeiro quer contrato de 5 anos. A umbro, realmente não sei

Unknown disse...

Mas não é ele que a diretoria quer para o time principal. Diretoria tem interesse em um lateral, um meia (que eu acho que nem precisava pq já temos muitos) e um atacante. Jogadores para chegarem com status de titulares.

Unknown disse...

Notícia a respeito da contratação de Caio Rangel estará disponível para a imprensa às 17:00 horas. Mas tem jornal que está lendo o blog para pegar nossas informações quentes antes da liberação pela assessoria de comunicacao do clube. Kkkkk

Unknown disse...

carlos esse atacante seria o eto'o ?

Cruzeiro EC disse...

Boa Carlos!!

Cruzeiro EC disse...

Acredito no esquema de hoje pois o Sanches é muito melhor na marcação que Marcos Vinicius, Alisson ou Arrascaeta. Se for 4231 ficará muito mais forte pois o Sanches tecnicamente entrou mesmo é na vaga de Marcos Vinucius. Esse esquema pode ser mudado para o 433 durante a partida. Podiam usar o 4231 com a bola e o 433 sem a bola.

Unknown disse...

Ariel cabral ireconhecivel na boa .. nn acerta um passe mais andando em campo segundo gol do fluminence ele nn acompanhoi o D.Souza .. time ta bem na frente Rafael Silva oportunista .. mais a marcação principalmente o Ariel ta dificil viiu tomaraq o deivid concerte isso pro segundo tempo

Unknown disse...

Ariel cabral ireconhecivel na boa .. nn acerta um passe mais andando em campo segundo gol do fluminence ele nn acompanhoi o D.Souza .. time ta bem na frente Rafael Silva oportunista .. mais a marcação principalmente o Ariel ta dificil viiu tomaraq o deivid concerte isso pro segundo tempo