sábado, 20 de fevereiro de 2016

NA PRESSÃO DO "JOGO-TREINO"

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro volta a campo, hoje, para mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. O jogo será às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Tricordiano. Em tese, um jogo tranquilo, parecido com um jogo-treino. Contudo, caso não vença e, ainda, não mostre qualidade ou evolução, a torcida do Cruzeiro tende a intensificar as cobranças sobre o time e a comissão técnica, o que já se viu diante da derrota por 4 a 3 contra o Fluminense.

Mais uma vez, Deivid muda o time. Entram Bruno Rodrigo em lugar de Manoel, contundido, e Romero estreia, possivelmente em lugar de Sanchez Miño. Quem deixa o time para a entrada do argentino ainda não foi confirmada. Na minha visão, Fabrício deveria deixar a equipe, com Miño indo para a direita. Mas não acredito que Deivid irá fazer isso.

O jogo de hoje tende a ser aquele marcado por ataque contra defesa. De posse de bola dominante para o Cruzeiro. Eu disse... "tende". Isso porque, até agora, o Cruzeiro em nenhum de seus jogos mostrou-se dono da situação. Teve a bola, mas pouco criou. Quando fez muito no ataque a defesa foi uma peneira. Hoje, o Cruzeiro é um time desequilibrado, tendo que achar justamente esse equilíbrio para que possa crescer na temporada. Elenco tem. Mas tem que ter um esquema tático definido, uma proposta de jogo melhor daquela que vem apresentando. O Cruzeiro é um time acostumado a títulos, sendo guiado por comandantes de sucesso, competentes e tarimbados. Hora de Deivid também se mostrar. O Cruzeiro não é time para ficar fazendo teste no comando. É time para chegar e vencer com propriedade.

336 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 336 de 336
Unknown disse...

Pessoal, acredito que para salvar o ano, este gago incompetente tem que sair ainda este mês. Ele não possui o mínimo de noção do que é futebol, esses dias ouvir um entrevista dele na Itatiaia e fiquei impressionado com a imaturidade, dizendo que não poderia jogar com três volantes pois a torcida n iria gostar. Esse cara nem sabe o que a torcida quer. A torcida quer um futebol vistoso. Pode ser 1, 2, 3 ou até quatros volantes, tem que jogar bem. Ele não vii até agora o que vimos em 10 minutos do Pisano em campo com o fluminense, que ele é o meia-atacante com o melhor passe e visão de jogo que temos. Pq não coloca ele na ponta direita? Élber é muito bom, mas é um jogador apenas de velocidade. Parabéns ao Gilvan, Vicintim e Scuro por conttatar o pior tecnico da história do Cruzeiro. Tenho 27 anos e sinceramente, para mim este é o mais despreparado. Fora Devid urgente. Pessaol que mora em BH tem protestar na sede pois se n for assim ele vai sair só no segundo turno do brasileiro, quando estivermos lutando pra n cair.

Unknown disse...

Amigos na boa eu não acompanho todos os times do brasileiro mas vamos lá, o Corinthians tem um ótico técnico,o são Paulo ta na merda com o bauza bom técnico mas não ganha de ninguém, cabelo de palhaço no palmeiras também não ganha de ninguém só está lá até hj pq ganhou a copa do Brasil na sorte e já está sendo deitado de novo,o santos tem bom técnico mas também não ganha nada,o fluminense está fritando o técnico a torcida chamando o cara de burro todo jogo,o flamengo com o muricy multi campeão perde pro Vasco rebaixado e não ganha de ninguém, no inter o técnico também está sendo fritado,na minha opinião só Corinthians e grêmio estão bem com os técnicos e time rendendo, eu acho normal oscilar todos os times estão passando por isso eu também gostaria de um técnico experiente mas aí ficar pedindo o sampaoli é sacanagem todo mundo quer o cara e se ninguém conseguiu trazer é porque não quer vir ou muito caro, também gostaria do cuca ou levir mas temos que ver as condições dos caras dizem que o cuca pede 1,5 milhões por mês aí é foda

Anônimo disse...

Levir Culpi é piada pronta de péssimo gosto.Burro,teimoso,começa até bem um trabalho,depois se perde totalmente,e a partir daí se indispor com a torcida e a imprensa.Se iludem aqueles que acham que o mesmo pode nos conduzir a grandes conquistas.O Cruzeiro precisa de um técnico com perfil tipo Ênio Andrade,com apurada visão das artimanhas do futebol,e agudo conhecimento sobre jogador,de modo que ponha em campo aqueles que vão render efetivamente.

Anônimo disse...

Indispõe

Unknown disse...

Bom dia galera, confesso q fiquei preocupado com aquela entortada no joelho q o Romero teve no segundo tempo, percebi q ele estava mancando um pouco ao final do jogo,,gostaria de saber se algum de vcs tem notícia dele pós jogo, se teve alguma lesão ou está sentindo dores?vamos ser sinceros se fosse o Alisson ali não jogava nunca mais ..foi muito forte

cruzeirohexa disse...

Eu gostei do trabalho do jubero no guarany.time compacto e bem organizado. Eliminaram o corinthians dentro do Brasil e eliminaram o racing q era a senssaçao daquela liberta.ja estou começando a pensar q ao invés de investir em jogadores o cruzeiro deveria buscar um tecnico de ponta logo.depois sim,voltar a pensar em recompor elenco.

Loki disse...

O Deivid não sabe falar português

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO



"Amigos, vocês são testemunhas oculares da paciência enorme que estou tendo e pedindo pelo trabalho do técnico Deivid. Porém, confesso que essa demora em mostrar serviço está minando esta espera.

Hoje, o Cruzeiro até que mostrou um pouco mais de produção defensiva do que contra o Tupi. (Comparo com outro jogo do Mineiro, não com o da Primeira Liga, quando o nível é outro.) Porém, muito pouco para um clube do tamanho e do investimento que tem o Cruzeiro.

A título de comparação, no trabalho de Marcelo Oliveira, após 7 jogos, o time já mostrava sinais de um belo futebol, que evoluía a olhos vistos e depois viria a ser bicampeão brasileiro. E olha que Marcelo começou praticamente do zero.

Já Deivid encontrou uma base pronta, encaixada por Mano Menezes, perdeu apenas dois titulares: Ceará e Willians, mas ganhou outros tantos reforços, como Miño, Pisano, Romero, Marciel, Rafael Silva, etc. Mas mesmo assim o time não mostra evolução no jogo coletivo.

Hoje venceu o Tricordiano muito mais na individualidade de uma boa virada de bola do Fabiano, contando com um passe do Fabrício e a conclusão de Arrascaeta. No mais, o ataque viveu de lampejos do garoto Alisson e só. Muito, mas muito pouco para o Cruzeiro.

Sei que a intenção da diretoria é dar chance a novas ideias, sair daquele círculo vicioso dos treinadores figurões, porém para que o trabalho de Deivid gere algum resultado será preciso tempo, muito tempo. E temo que não temos tanto tempo assim. Estamos à beira dos jogos decisivos do estadual e depois disso é Campeonato Brasileiro, amigo. Pauleira total e imperdoável.

Penso que a diretoria precisa pensar seriamente no que pretende para esta temporada. Se querem apostar num trabalho de um iniciante (E aqui não é um xingamento, mas uma constatação) ou se querem a segurança de um treinador experiente que é mais caro sim, mas que vai entregar resultados e, dependendo do cara, vai se pagar com um futebol mais confiável.

Mas é preciso que se saiba que se aventurar com Deivid pode ter um preço alto. Acredito que ele possa vir a ser um grande treinador, pela filosofia que estuda. Mas não agora. E o Cruzeiro precisa de agoras, somos gigantes e temos compromissos igualmente grandes demais para esperarmos o resultado do trabalho do Deivid."

Humberto disse...

So na sua cabeca amigo. Não inventa não.

Humberto disse...

Guina se ta com razão tem que ri mesmo. Kkkk

Humberto disse...

Gente luiz Henrique não caiu no Barcelona de paraquedas como o Deivid. Tem um uma história como jogador no Barça alem de passar alguns como o auxiliar tecnico e varios cursos tambem fez uma excelente temporada com celta de vigo na liga espanhola conseguindo vaga na liga europa

Unknown disse...

E o marciel ta nem relacionado

Humberto disse...

Isso Tulio não caiu de paraquedas como Deivid

Humberto disse...

Cruzeiro ta perdendo tempo.Temos que arrumar um treinador agora. Um time do tamanho do Cruzeiro não pode ser cobaia pra treinador não.

Humberto disse...

Se for pra testar um trabalho porque não trouxeram o Leo Conde que fez um bom trabalho na caldense. Se não fosse o juiz tinha tirado mineiro das frangas.

Unknown disse...

Abel braga daria certo..

Henrique Miranda disse...

Gente pela amor de Deus o cruzeiro é gigante não é laboratório não,tem gente pedindo até Léo Conde da onde é isso ganhou oque na vida,vamos pensar grande porque somos gigante,já chega mesmo do DAVID ou David sai agora ou até o planejamento do segundo semestre estará em risco.

Henrique Miranda disse...

Gente pela amor de Deus o cruzeiro é gigante não é laboratório não,tem gente pedindo até Léo Conde da onde é isso ganhou oque na vida,vamos pensar grande porque somos gigante,já chega mesmo do DAVID ou David sai agora ou até o planejamento do segundo semestre estará em risco.

Unknown disse...












GALLARDONOCRUZEIRO



"Se for pra testar um trabalho porque não trouxeram o Leo Conde que fez um bom trabalho na caldense. Se não fosse o juiz tinha tirado mineiro das frangas."



TESTAR?? QUEM TESTA É CARNEIRO! PRECISAMOS DE GALLARDO AQUI AGORA!

Unknown disse...

Concordo com vc Henrique Miranda, essa diretoria fez excelentes contrações, agora tem ver que o devid nunca vai virar água pra vinho e tem que mudar logo de treinador, tem que pensar grande e trazer tipo de nível europeu.

Unknown disse...

Galhardo, Jubero ou El Louco Biesa.

Artur disse...

Bom dia amigos.

Concordo, se for para demitir o Deivid, que seja para trazer um técnico a nível Cruzeiro. Se for para trazer medalhões ultrapassados, que deixem o atual mesmo.Com o final do Mineiro, se tudo ñ encaixar, aí vou começar com minhas cobranças.

Sobre o técnico sugerido pelo Espaço em Branco, andei lendo que ele tem o mesmo curso que o Mano fez na Europa, vdd amigos? Se for, seria ótima a investida, caso o Deivid não convença.

Unknown disse...

Amigos alguém sabe se há alguma movimentação na diretoria a respeito de troca de treinador.

Unknown disse...

Time grande tem obrigação de envestir trazer grandes jogadores e técnicos de ponta brigar por títulos essa diretoria pensa fechar as contas ficar no meio da tabela e ser vexame nacional com esses despreparados que tem lá hoje o futuro e tenebroso até o final do mandato desse cidadão que está no comando do clube.

Unknown disse...

Arthur, respondendo sua pergunta, mal treinado, eu não sei. Mal escalado, com certeza.

Artur disse...

Obrigado Carlos, também acho!
Muito mal escalado.

Cruzeiro EC disse...

Nao acho que David saia agora, ate porque deven esperar o campeonato mineiro. Se trocar agora o novo tecnico vai demorar a evoluir esse time e perderemos facil pras frangas. Analisando o jogo ontem vi evoluçao no meio campo, o tricordiano chutou apenas uma bola na primeira etapa. O time tava bem postado ate sair o Sanches Miño e entrar o Cabral, que entrou muito mal, o Alisson tambem foi mal, deveria ter colocado o Pisano no lugar dele.

Unknown disse...

Time ta mal escalado. Jogando torto pela esquerda!!
Alisson sempre jogou pela esquerda
Arrascaeta em todos os jogos que se destacou foi pela esquerda
Minõ joga pela esquerda.

Temos o elber e principalmente o pisano que joga pela direita! PQP O DEIVID NA VE ISSO??

Coloca o pisano nesse time e coloca o minõ na lat. Esquerda!!

Cruzeiro EC disse...

Alisson teve diversas chancea de mostrar seu futebol e nada. Sempre faz a mesma jogada: corta pra dentro e toca errado. Muito mal de novo. Deve testar o Pisano no lugar dele. Alisson esteve mal de novo

Cruzeiro EC disse...

Miño no lugar de fabricio, pisano no lugar do Alisson. Arrascaeta na esquerda e pisano na direita e willian centralizado

Unknown disse...

Quanto ao tecnico, apoiei a efetivacao do deivid, mas infelizmente ele nao esta pronto como varias pessoas falavam e nos torcedores esperavamos. Axo q temos sim que trocar mas alguns nomes citados aq nu blog sao totalmente sem noção.

Galhardo axo uma boa.

Sampaoli sem comentarios!! Alguem aq realmente axa q da pra trazer ele??
Ta de brication to me!

Unknown disse...

Concordo!

Victor Dornellas disse...

Não achei o jogo ruim assim não, acho que o Cruzeiro melhorou, está atacando mais, só precisa de entrosar mais...

Mais é um absurdo a diretoria dar folga hoje e amanhã pro elenco, o elenco está precisando de mais treinos urgentes, tem que ficar dando folga assim não, hoje até que vai, mais amanha ja tinha que ta treinando

Unknown disse...

Cruzeiro se quiser ficar com devid, primeiro passo da aula de português, segundo passo tore ele do time e contrata um treinador de verdade como já citei, terceiro passo depois que aprender português e ter aula de dicção tem que aprender inglês, claro se ele não souber, quinto e último passo, vai pra Europa pars aprender ser um treinador competitivo durante uns cinco anos, sendo que Cruzeiro pague metade do curso.

Victor Dornellas disse...

Se o Deivid não por o time pra jogar bem até a 9 rodada do mineiro no classico contras as frangas, o bixo vai pegar pro seu lado! é bom a diretoria já ir pensando em uma opção

Victor Dornellas disse...

Galhardo não vai sair do River no meio da libertadores pra treinar o Cruzeiro!!! Acorda ai ne galera

Victor Dornellas disse...

.Galhardo é boa opção, mas não vem..
.Sampaolli não precisa nem de comentar.. Está sendo especulado na Europa
.Bielsa foi procurado pelo Cruzeiro antes de trazer o Deivid e pediu quase 1 milhão para treinar o Maior de Minas.

.Cuca a diretoria não gosta por nada.
.Abel Braga eu acho ele pessimo, só é paizão, se for olhar se é paizão trás o Joel Santana ou contrata mais um psicologo

. Jorginho não sai do Vasco antes do fim do ano, e a diretoria não ia liberar, Eurico é dificil de mexer.

O unico que acho que teria chances de vir é o Fernando Jubero, mas se for pra trazer tem que trazer rapido, tecnico estrangeiro é dificil demais de dar certo, olha o Osorio no São Paulo, Marcelo Mendes no Atletico PR, e jão estão questionando o Bauza no São Paulo

Luciano Andrade disse...

A Itatigaylo quase deu o prêmio de melhor jogador em campo para o Alisson, um cara que pensa que é o Robben : recebe na esquerda, corta para a perna direita e manda um bicudo para fora do gol sendo que podia dar um passe e ser mais eficiente! O cara não sabe o que é futebol coletivo! E como o Deivid vai fazer tik taka com jogadores individualistas? Este Deivid esta perdendo uma oportunidade de ouro que é treinar um clube grande! Em termos de coletividade os argentinos são mais preparados que os brasileiros! Bom... quem está sendo fritado agora é ele! Se o maluco não liga...

Henrique Miranda disse...

Eu aposto com qualquer um que a ruindade do DAVID saindo do Cruzeiro ele não vai treinar um time grande nos próximos 5 anos,vai roda num Urt,veracruz e sertaozinho da vida.

Unknown disse...

Foi o que eu disse.

Unknown disse...

Sou contra isso que vou falar, cruzeiro tinha que levar duas goleadas de preferência de 5x0 contra o coelho e as frangas, so assim que esse gago sai do glorioso.

Unknown disse...

E so ele colocar os jogadores certos nas posicoes certas.
Minha opiniao:

FABIO
FABIANO - pelo menos demonstra vontade e se esforca, mayke nem isso e capaz de fazer.
DEDE - nosso melhor zagueiro voltou voando.
B RODRIGO
S. MINÕ - joga muito e resolveria nossa lat. Esquerda marca bem ataca e tem vontade de jogar.
L ROMERO
HENRIQUE/GINO (um volante pra faixa direita do campo)
CABRAL - esta mal mas vai voltar a jogar bem sendo bem escalado.
ARRASCAETA - aberto pela esquerda
PISANO - aberto pela direita como sempre jogou e se destacou na argentina.
WILLIAN - falso 9 como foi ano passado.

Axo que ficaria um time equilibrado dos dois lados. Esq/Dir e Atq/Def.

Unknown disse...

Não mesmo! Não acho que isso seja papel de cruzeirense.

Unknown disse...

Boa escalacao

Artur disse...

Também gostei, só tiraria o Henrique.

Victor Dornellas disse...

Concordo, independente de quem estiver comandando, torco pro Cruzeiro ganhar sempre

Victor Dornellas disse...

Henrique nos ultimos 3 jogos tem jogado muito, mas diz que o Gino ta jogando muito no treino, se o Henrique comecar a jogar mal vai perder a vaga

Victor Dornellas disse...

Tambem gostei da escalacao, e ainda vamos ter boas opcoes no banco de reservas pro segundo tempo, como o Elber, Rafael silva, Marcos Vinicius, Gino, Manoel e etc

Unknow disse...

O NOJEIRA CONTINUA COM SEUS FURO E OS BOBO ACREDITANDO DAQUI A POUCO ELE FALA QUE VAI SER PRESIDENTE E OS BOBO ACREDITA,EU NAO CONFIO EM NADA QUE O NOJEIRA FALA.

Unknown disse...













Eu acho melhor o cruzeiro perder 2 agora e contratar um técnico de verdade do q entrar no brasileiro iludido com vitorias(jogano um futebol de quinta) sobre esses times fracos do mineiro. "Há males(as derrotas agora) q vêm pro bem(um tecnico de verdade)"

Unknown disse...

Isso. Elber pro lado direito Alisson pra esquerda e M Vinicius pra jogar pelo meio!!

Rodrigo disse...

Vocês viram a coluna do Jaeci dizendo que o Mayke está com problemas psicológicos desde que não foi vendido para a Europa?

Unknown disse...

Cara entao sai fora do blog! Ou entao nao le os comentarios dele. A opcao e sua!

Unknown disse...

Pra min os problemas psicologicos que estao falando tem nome. Cachaça e balada!!

Unknown disse...











"Concordo, independente de quem estiver comandando, torco pro Cruzeiro ganhar sempre"

Sempre?? Até mesmo quando a vitoria do cruzeiro beneficia o galo??

Seja sensato, caro Dornellas, às vezes, para darmos um salto para frente, é preciso dar um passo para trás, amigo...

Unknown disse...

Carlos Nogueira alguma novidade sobre reforços..rene,Maxwell,ilsinho,algum atacante?

Unknown disse...











"Galhardo não vai sair do River no meio da libertadores pra treinar o Cruzeiro!!! Acorda ai ne galera"


Como afirmar algo sem ao menos tentar?! Acho q se mostrássemos a Gallardo o nosso elenco, um planejamento ambicioso(tipo: ser campeao mundial em 2017) e fizéssemos uma proposta mensal de uns 500 mil ele viria sim

Artur disse...

Aqui amigo, se vc não acredira, te respeito. Vê se faça a mesma coisa, ok? Respeite quem acredita! Aqui é um espaço para expormos e debater nossas opiniões, ñ para ficar fazendo intriguinhas!

Abraço Caro amigo, td de bom.

Unknown disse...

Concordo com vc quando diz que as vezes precisamos dar um passo pra tras pra depois darmos dois pra frente.

Mas nao gosto de ficar nos comparando com o atletico, ou usar o atletico para torcer pra uma derrota do cruzeiro.

O cruzeiro e tao maior que o atletico, que e notorio que sempre que o atletico quer aparecer na midia usa o nome do cruzeiro tentando ofender ou desmerecer o cruzeiro de alguma forma.

O atletico nao existe sem o cruzeiro. Ja o cruzeiro nunca precisou do atletico existiria sem ele e continuaria gigante como e!!

Unknown disse...











Colegas, sobre as ofensas desse Unknow, é só ignorá-las! Deixa ele falando sozinho e pronto!

Monteiro disse...

Fora Deivid! Só isso. Não dá nem para comentar mais esse ridículo.

Monteiro disse...

Fora Deivid! Só isso. Não dá nem para comentar mais esse ridículo.

Monteiro disse...

Fora Deivid! Só isso. Não dá nem para comentar mais esse ridículo.

Artur disse...

Verdade.

Espaço Branco, Fernando Jubero tem aquele curso que o Mano fez na Europa? Desde já, obrigado pela resposta.

Unknown disse...











Arthur, Jubero eu não sei, mas Gallardo, como vc msm comentou acima, tem o tal curso...

Luciano Andrade disse...

Se o Deivid não escalar o Cruzeiro direito para o jogo contra o América, eu vou torcer contra mesmo! Este cara é muito burro! Mas, no jogo contra as frangas não tem como torcer contra. A que ponto chegamos? Decidir se torcemos a favor ou contra o Cruzeiro por causa de um pseudotécnico. Temos até uma unanimidade: não gostamos do técnico, queremos oportunidade para todos os estrangeiros e chegamos à conclusão que Alisson é individualista demais!

Unknown disse...

Espaço branco o GALLARDO tem quanto tempo de contrato ainda e qual é o valor de sua multa

Artur disse...

Nossa, desculpas amigo, eu errei ao perguntar! Eu iria perguntar exatamente sobre o Gallardo!

Mas então ele tem o curso né? Ótimo.

Unknown disse...

Carlos ,Bruno Nazario ja esta regularizado ? porque nem relacionado o cara er dve ta indo mal nos treinos

Jonas Mendonça disse...

O Deivid está com a faca e o queijo na mão. Defendi que ele merecia pelo menos o benefício da dúvida. Mas tá difícil ver o cara escalando o time errado. Se Alisson e Henrique fossem tão diferenciados, ano passado não teríamos passado sufoco. Não torço pela contusão de ninguém, nem mesmo dos adversários. Mas será que vai ser preciso ele voltar a se contundir para o Deivid colocar o Pisano pra jogar? Ninguém é contratado obrigatoriamente para ser titular, mas já se foram seis jogos oficiais e o cara não rendeu. Depois não diga que nós torcedores derrubamos o Deivid, pois ele mesmo com sua teimosia está fazendo isso.

Unknown disse...











"Espaço branco o GALLARDO tem quanto tempo de contrato ainda e qual é o valor de sua multa"

Desculpa, Clezio, mas não tenho essas informações..

Unknown disse...

Quanto ao deivid ele tem q rever algumas questoes ontem por exemplo coloco logo d cara Romero lembrando romero no final do jogo ja estava exausto e ele tira o Sachez q tava ajudando o fabricio para colok o cabral,Quanto a Gino,Pisano e os demais jogsres q nem estraram oq pensam qndo ver isso qrendo ou nn os cara ficam chatiados e pelo oq o carlos flou Gino e pisano estao bem nos treinos ai nn colok pra jogar e fodah Deivid ta começando a carreira d treinador agr e tem q corrigir isso analisar melhor as decisoes ontem Dede salvou ele .. Cabral q nn ta merecndo nem ser convocado pros jogos olha oq ele fez ontem.. torço mto para q o time engrene d vez mas se ele (Deivid) continuar tomando decisões equiocadas vai acabar rodando..

Unknown disse...

e outra incoerencia pelo menos eu achei foi com o Rafael Silva o mlk vinha bem nos ultimos jogos ai ele volta com willian logo d cara 15dias parado totalment fora d sintonia .. ele vai acabar perdendo o grupo .. se continuar assim

Cruzeiro EC disse...

Cara a escalaçao ta simples agora: Pisano no lugar do Alisson pela direita, Arrascaeta na esquerda e Willian centralisado, mas Deivid e teimoso e vai preferir colocar o Elber e deixar Pisano no banco. Ontem o jogo nao foi tao ruim, ta melhorando aos poucos, mas contra o América temos que jogar bem. Creio que contra as frangas é que vamos perceber se Deivid continua ou nao, ele mesmo deve ter ciência disso. Somos torcedores que analisamos nosso time, nao somos simpatizantes alienados como muitos de outros clubes. Exigimos qualidade sempre.

Unknown disse...

Imagina Maxwell na esquerda,Maicon na direita e m.moreno no ataque..melhor time do brasil

Unknown disse...

Peço desculpas a quem não concordou comigo, so que acho que o campeonato rural pra mim não vale muita coisa, o Devid já foi mais do que testado e a diretoria fica naquela vão deixar por isso mesmo pra que vsi dar no final, não aguento mais esse atestado de incompetência do devid ea diretoria em relação a ele, por isso quero duas derrotas de preferência de goleadas, se fosse no brasileiro ou na copa do brasil não querer que nunca acontecesse, porque acima de tudo sou um cruzeirense apaixonado pelo maioe de minas e da América do Sul.

Unknown disse...

Claro se fosse no brasileiro ou copa do Brasil nunca iria querer isso, que fique muito claro que não sou franga e nunca serei.

Marcelo disse...

Pro clássico contra o América uma boa escalação seria
Fábio
Fabiano
Dedé
Bruno Rodrigo
Sanchez Mino
Romero
Henrique
Arrascaeta
Pisano
William
Élber
Um time bem ofensivo.

Unknown disse...

Oi, Diego. Não. Por enquanto, as tratativas seguem em sigilo até para os conselheiros.

Unknown disse...

Isso aí, amigo.

Unknown disse...

Oi Kennedy. Todos os jogadores já estão regularizados. Nazariis vai muito bem em um treino e mal no outro. Instável, por enquanto.

Unknown disse...

Até a reserva das frangas estão melhor q o cruzeiro ....tmnc ...
O cruzeiro está um lixo

Artur disse...

O elenco é ótimo, mas está muito mal escalado! Fui contra a efetivação do David, mas passei a apoiá-lo, após sua efetivação. Não foi esse o início de ano que sonhei para o Cruzeiro. Pensei que iríamos arrebentar no Mineiro e na liga e chegar com tudo no brasileirão. Porém, está difícil acreditar se quer, na conquista do Mineiro.
#Temos que unir pelo Cruzeiro. #Quero um ano vitorioso.

Unknown disse...

Gaylao esta dando uma aula com time reserva pqp o cruzeiro virou o atletico e eles virou o cruzeiro #fato

Unknown disse...

Gaylao esta dando uma aula com time reserva pqp o cruzeiro virou o atletico e eles virou o cruzeiro #fato

Unknown disse...

Gaylao esta dando uma aula com time reserva pqp o cruzeiro virou o atletico e eles virou o cruzeiro #fato

Unknown disse...

Vai na onda de alguns ai que tem procuração pra defender a diretoria q vcs vão ver o cruzeiro tomar no rabo ate unir e as frangas deitando e rolando

Henrique Miranda disse...

#Quero um ano vitorioso kkkkk vai sonhando com David de técnico pode sonhar que é de graça kkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Com o gago não da, o velho gaga tem mandar esse fdp embora o mais rápido possível.

Unknown disse...

Prefiro um ex treinador como Jair Pereira treinado nosso time, com ele o time iria voar.

Victor Dornellas disse...

Quem ta elogiando o gaylo, faz o seguinte, vai torcer em Vespasiano entao

Unknown disse...

Amigos, boa noite. Ficarei sem comentar aqui por um tempo. Obrigado pela amizade. Desculpe os que se sentiram ofendidos, ou que nao gostaram de meus comentários. Não tinha intenção de causar insatisfações. Fernando Sanzio, pronto! Não público mais nada. Fique com Deus. Um abraço, meus amigos. De repente, um dia eu volto. Fui!

Unknown disse...

Quem está elogiando as frangas vai tomar no meio do cú.

Unknown disse...

Carlos Nogueira manda esse idiota do Ferando se fuder. Cara idiota. VC é o cara que traz as notícias em primeira mão no blog. Esse cara só entra pra falar as asneira.

Unknown disse...

Leo Conde Seria uma boa aposta técnico novo salário baixo e teve duas ótimas campanhas pela caldense e Sampaio Corrêa deivid ta osso.

Victor Dornellas disse...

Bosta quanto mais mexe, mais fede, esse Fernando Sanzio é atleticano!

Larga de ser bobo Carlos Nogueira, se for ver comentário de alguns aqui, a gente nem volta no blog mesmo, mas aqui existe um ambiente sadio entre alguns bons cruzeirenses, continue por aqui..

Artur disse...

Galera, que isso? Vcs entram para falar do Cruzeiro, ou ofender os amigos aqui do blog? Ainda mais o Carlos, um dos melhores comentaristas aqui do blog.

Carlos, acredito que vc é um cara justo, a maioria aqui quer sua participação. Não deixe se levar pela minoria, ainda mais de pessoas que nada acrestam aqui no blog.
Passar bem amigo.

Marcelo disse...

Não vi ninguém comentando mas essa DIRETORIA de merda, já ta tirando o foco do time do David, jogando a pressão na Arbitragem, nem começou o Brasileiro e já tão com chorando pra arbitro pqp, o time não chuta no gol e o cara tem a coragem de reclamar da arbitragem VSF....
Acho q pela primeira VEZ na vida vou torcer pras Frangas ganharem do Cruzeiro, acho q assim eles demitem o David, pois vou falar se o Cruzeiro ganhar das fragas o David fica até o Brasileiro e pelo q estamos vendo do Time vamos passar vergonha, e vão demitir ele só na 10 a 15 rodada, ae o estrago já vai ta feito...

Luciano Andrade disse...

As frangas deram goleada no Boa com o time misto! !!! Imagina o que vão fazer com a gente com o gaguinho no comando e com seus jogadores protegidos!!! O teste final do Deivid é contra o América! E ponto final!!!

Unknown disse...

Kd o moderador do bçog que falou q não ia tolerar agressões.

Unknown disse...

Sou mais cruzeirense do q vcs pois não conformo com o q esta acontecendo amo o cruzeiro e não comedor de feijão qualquer está tudo errado e tem q mudar e pronto.

Unknown disse...

Profeta do acontecido.
Fora gilvan fora deivid fora torcedores petistas conformados
Salve Salve cruzeiro sempre

Leo Cruzeirense disse...

Galera boa noite acompanho vcs sempre aqui e acho que o de deivid infelizmente ja deu! Apesar de varios erros prefiro Cuca do que os outros! Em 2011 o Cuca nao foi mandado embora ele pediu o chapeu! Esses caras precisam de alguem que cobrem deles nao passem a mao na cabeca!

Unknow disse...

JA VAI TARDE CARLOS NOJEIRA DE PINHO TAVARES,LEVE O CALÇA DE PALHAÇO DO DORNELAS LEITEIRO COM VC.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigado carlos.

RUTILHO disse...

Fica difícil participar aqui no blog vendo tantas agressões gratuitas e constantes. Carlos continue por aqui, apenas pule as ofensas que surgem. Sobre o técnico existem situações imprevisíveis. Lembram do vagner Mancine? Então, foi nosso técnico que enfiou os 6 X 1 eterno nas frangas e nos livrou do rebaixamento. Depois foi xingado e odiado até ser demitido. Luxa chegou e meteu 3 X 1 nas frangas dentro do galinheiro quebrando um tabú de 11 clássicos sem vitória. Foi mal na sequência, xingado e odiado e demitido. Temos o Deivid que para mim já deu, provou sábado que não tem inteligência suficiente para trabalhar com esse grupo renovado e remoçado. Mas num sei não...imprevistos acontecem.

Artur disse...

Concordo Rutilho, com td que vc disse.
Se sem pressão o trabalho de Daivid já ñ funcionou, imagina com essa pressão toda?

Unknown disse...

SEGREDO DO ARRASCANETA 2016

Parabéns depto médico, de fisiologia e fisioterapia. O Arrasca encorpou e não é mais franzino. O cara tá forte e ganhando jogadas no corpo e na força tbem. Por isso, tá jogando muito com a habilidade que tem . Não fica caindo mais à toa ...

Não vi ninguém falando isso !!!

Cadê o moderador do blog ????????

Túlio disse...

Não tem nenhum time chinês precisando de técnico?
Podíamos fazer um DVD da carreira do Deivid como técnico e mandar pra lá. Quem sabe alguém não contrata? Colocamos o Mano como referência pessoal.

Anônimo disse...

Unknown verdade !! Parece mesmo q o arrascaeta passou a comer arroz e feijão, está bem mais forte, em relação ao ano passado

Henrique Miranda disse...

Eu so Cruzeiro até se tivesse com cuspi a distância o vôlei do Cruzeiro ganhou do Taubaté e foi tri campeão Sul americano,parabéns guerreiros do melhor vôlei do mundo.

Unknown disse...

Time ta horroroso e o treinador nem se expressar sabe. Deivid foi um bom jogador, agora como treinador é muito fraco. Tudo isto é culpa do Presidente, sem conhecimento de futebol, mesquinho e o pior, barato aos extremos. So contrata se for de graça. O Cruzeiro Esporte Clube, esta um retrocesso. Não existe um marketing, nem os uniformes de treinos eles mudam. Aquela camisa azul claro e os calções branco ja tem uns dois anos. O Cruzeiro é hoje, o que era o seu maior rival ate 2012. O rival, mudou!! Quer ser grande, faz boas contratações, investe no futebol, falam-se em ganhar titulos importantes, libertadores, é prioridade todos os anos. Enquanto isto o Cruzeiro, fica correndo atrás de Riascos, Seymour, Marinho, Uillian Correia, Alano, Vinicious Araujo e achando Marcos Vinicious Craque. Sem contar uma grande barca de dispensa que fizeram e emprestaram ja neste começo de ano. A barca também inclui os que mencionei acima. No atual elenco os Laterais são fracos, não tem um amador que arma e chama o jogo. Não tem um centroavante matador. Se esta diretoria não mudar a postura, mentalide, pensar grande e investir em boas contratações pontuais, mais qualidade e menos quantidade. O buraco vai ser grande e profundo.

RUTILHO disse...

Pessoal critiquei o desempenho no sábado baseado na transmissão pela radio cbn. Mas após ver os melhores momentos mudei minha opinião, demos muito azar, jogador evitou o gol caído e rastejando, nunca vi isto. Assistam abaixo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/02/lucas-romero-comemora-boa-estreia-e-vive-expectativa-de-primeiro-classico.html

Unknown disse...

Bauza tem libertadores.











#BAUZANOCRUZEIRO

Unknown disse...

Bauza tem libertadores!!!











#BAUZANOCRUZEIRO

Falcão disse...

Ola Carlos Nogueira, gostaríamos que você continuasse comentando por aqui, não se afaste por causa de alguns atleticanos que tem por aqui, gostamos dos seus post. volta CARLOS NOGUEIRA.

Cruzeiro EC disse...

Nada a ver ficar de picuinha aqui no blog. Se Carlos da informações em primeira mão o que que tem? Ele nunca veio aqui defender a diretoria, pelo contrario nos deu informações importantes. Tem nego aqui muito chato, tipo q nem o Mano disse: tem torcedor q da pra suportar, menos o torcedor chato, torvedor chato nao da. Todos aqui estamos pelo bem do Cruzeiro. O time esta em primeiro lugar no campeonato. Tem gente que fica puto pq o gaylo ganhou ou pq ta contratando. Que as frangas se danem p la. O time do Sao Paulo ta atrasando os direitos de imagem dis jogadores torcedor fazendo protesto no estádio. Esses times ficam contratando sem ter dinheiro. A globo esta de mal a pior, ta quebrando sem dinheiro e alienando um monte de torcedor idiota ai. Poucos times do Brasil estao com as contas em dia, o Cruzeiro e um deles. Ta certo contratar sen ter dinheiro pra ganhar??? Ok, cruzeiro contratou e ganhou 2 brasileiros seguidos neh e teve maior pressao por ter un time mediocre ano passado. Sei que o cruzeiro tem dinheiro mas investir pagando quase 1 milhão p jogador aposentado? Nao da neh. Pega o dinheiro todo e contrata, depois no outro ano vende tudo e cai p segunda divisao? Pra frangas nos zuarem. O técnico ta deixando a desejar concordo. Mas quem joga sao os jogadores e devem mostrar vontade em campo tambem.

Unknown disse...

Marcelo vc está super certo, vou fazer. Porque a diretoria não demitiu o aprendiz gago, será ele tem um contrato igual do mano?

Revétria disse...

Deus nos livre dessa desgraça chamada Levice culpi...
Cuca um grandiosissimo FDP
Blog aqui: Recheado de frangas devassas..pqp!

Luciano Andrade disse...

Tenho certeza de que se Romero, Gino, Sanches, Cabral e Pisano fossem colocados no time eles mostrariam serviço, garra e vontade de vencer! Coisa mais que suficiente para enfiar 5 em todos os times do Campeonato Mineiro!

Anônimo disse...

Espaço branco...agora espaço preto...que diabos é isso agora?!

Unknown disse...

Saudades do Ênio, morreu de desgosto quando z. Perrela o demitiu depois do jogo de 100 anos Flamengo no Mineirão e a nossa torcida cantando parabéns pra eles

Anônimo disse...

Daqui a pouco teremos espaço apertado,espaço sem espaço...que zona!

Unknown disse...














Não, espaço preto não sou eu

Unknown disse...

Time ta horroroso e o treinador nem se expressar sabe. Deivid foi um bom jogador, agora como treinador é muito fraco. Tudo isto é culpa do Presidente, sem conhecimento de futebol, mesquinho e o pior, barato aos extremos. So contrata se for de graça. O Cruzeiro Esporte Clube, esta um retrocesso. Não existe um marketing, nem os uniformes de treinos eles mudam. Aquela camisa azul calcinha e os calções branco ja tem uns dois anos. Ó Cruzeiro é hoje, o que era o seu maior rival ate 2012. O rival, mudou!! Quer ser grande, faz boas contratações, investe no futebol, falam-se em ganhar titulos importantes, libertadores, é prioridade todos os anos. Enquanto isto o Cruzeiro, fica correndo atrás de Riascos, Seymour, Marinho, Uillian Correia, Alano, Vinicious Araujo e achando Marcos Vinicious Craque. Sem contar uma grande barca de dispensa que fizeram e emprestaram ja neste começo de ano. A barca também inclui os que mencionei acima. No atual elenco os Laterais são fracos, não tem um amador que arma e chama o jogo. Não tem um centroavante matador. Se está diretoria não mudarem a postura, mentalida, pensar grande e investir em boas contratações pontuais, mais qualidade e menos quantidade. Ó buraco vai ser grande e profundo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









#GALLARDONOCRUZEIRO




Bauza não deve ser comparado a Gallardo. Pois este é velho e ultrapassado, enquanto aquele é jovem e cheio de ideias novas

Max Silva disse...

Espaço preto!? Que merda é essa? Tinha que ser espaço azul. kkkkkk

Souza Correa disse...

#ficaCarlosNogueira!!!

Unknown disse...

kole carlos continua ai cara poxa .. smp acreditamos nas noticias passadas por vc .. e os q vem flar do seu nome ta na cara q nn er cruzeirense mano.. continua ai na boa e ignore essas frangas..

Unknown disse...

kole carlos continua ai cara poxa .. smp acreditamos nas noticias passadas por vc .. e os q vem flar do seu nome ta na cara q nn er cruzeirense mano.. continua ai na boa e ignore essas frangas..

Unknown disse...











http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2016/02/22/cruzeiro-recusa-oferta-superior-para-fechar-com-umbro-por-cerca-de-r-6-mi.htm

Unknown disse...

Carlos deixe de ser bobo, não da trela pra esses caras, tem mais gente que gosta e confia em vc, vc já deu mostra disso.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 336 de 336   Recentes› Mais recentes»