segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"PARA O GASTO" NO MINEIRO É MUITO POUCO PARA O BRASILEIRO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Não vou jogar o time nem o treinador aos leões. Não hoje. Mas alerto: ver o Cruzeiro, um time acostumado a vitórias e títulos, jogar somente para o gasto diante de um fraco Tupi... é muito pouco. Para o gasto no Mineiro é pouco para o Brasileiro. E jogando assim, assim como em 2015, entramos apenas para participar.

Apesar de o esquema traçado pelo técnico parecer ofensivo, a inoperância do ataque é óbvia. Pouco cria, pouco finaliza e, na hora do arremate, nada. Enquanto o treinador não exigir que os jogadores do Cruzeiro façam o goleiro adversário sujar o uniforme, os jogos serão xôxos, para "o gasto" e melhor aproveitados se vistos de casa.

Não, não irei dizer para o torcedor ficar em casa. Por mim, em todos os jogos colocaríamos 60 mil pessoas no Mineirão. Mas para ver espetáculos, não mero amistoso de luxo, treino de luxo. Não gostei do que vi ontem, principalmente no primeiro tempo. E se a cada jogo os reservas mudam a partida, de duas uma: ou quem entra de início não dá conta do recado ou o time está mal escalado.

Certo é que o Cruzeiro em nada ganha se dominar o jogo, a posse de bola. Ganha quem chuta a gol, que pressiona ou quem sabe aproveitar as chances criadas. Jogando assim, encarando os jogos como mera preparação para coisa maior, nunca chegaremos a disputar essa coisa maior. Para ganhar, temos que suar. Ontem, vencemos com um gol de sorte, em cabeçada de um baixinho e que passou entre as pernas de um defensor. Muito pouco para um time tão grande.

137 comentários:

Luciano Andrade disse...

O time do ano passado jogava no 4141 com Cabral e Willians na segunda linha de quatro. O problema é que o Deivid está compromissado com jogadores como Alisson e Marcos Vinícius e por isso não os tira do time titular mesmo não jogando NADA! Os argentinos foram contratados, justamente, pq os brasileiros que estavam aqui não tinham condições de serem titulares de um time campeão!
Fora Alisson, Marcos Vinícius, Arrascaeta e Elber!
Vamos tomar sacola do Fluminense por culpa do Deivid!
O time certo tem três volantes:
Henrique, Romero e Cabral
E três na frente que sabem tocar e correr na hora certa:
Pisano, Sanches Miño e Willian.

Cruzeiro EC disse...

Boa escalação, concordo Luciano!!

Cruzeiro EC disse...

O Alisson esta perdendo todas no pé de ferro com medo de se machucar, espero que ja ocorra mudanças no próximo jogo. Se for o mesmo time titular, tem que mudar de postura tanto o time quanto o técnico. Não acho que o jogo foi dos piores, acho que o time até melhorou e esta evoluindo, mas ainda é pouco para o time do povo.

Marco disse...

Deivid já era, se n ganhar do florminenC e não ajustar o time até o próximo final de semana pode mandar embora mesmo, cruzeiro ta ganhando sofrido de times muito fracos, só tá ganhando pela individualidade de bons jogadores ou pela ruindade do adversário. Eu traria um técnico de ponta, pagaria um bom salário, ou daria a chance a Leo condé treinar um time grande, que este por sinal demonstrou ser bom técnico.

Unknown disse...











Carlos Mota, gostei dos seus comentarios sobre Gallardo. Obrigado por opinar

Unknown disse...











http://www.foxsports.com.br/news/240124-com-contrato-perto-do-fim-lucca-diz-nao-saber-se-permanece-no-corinthians


O contrato de Lucca com o Curintia se encerra agora com o fim do Paulistão. O Cruzeiro tem 35% dos direitos economicos de Lucca. LUCCA PODERIA SER NOSSO CAMISA 9???? Melhor q Rafael Silva, D. Coutinho, V. araujo, Taissom ele(lucca) é, na minha opinião...


OPINEM, COLEGAS, POR FAVOR...

Unknown disse...

Me expliquem o pq Romero ainda não apareceu no BID? não gosto de comparações , (ainda mais com o lado rosa). Mais Robinho e Junior Urso já estão regularizados. se bem q com o técnico que temos não adianta muita coisa. Ele quer é colocar os jogadores que fizeram campanha para ele virar treinador!

Unknown disse...

Não aguento mais esse m.vinicius, horroroso,coloca qualquer um q e melhor do q ele

Salvador disse...

-------------------FABIO----------------------------

FABIANO------DEDÈ-----MANOEL-------FABRICIO

HENRIQUE(GINO)-----LUCAS ROMERO--------CABRAL(SANCHES MINO)

ARRASCAETA(ELBER)(PISANO)-----ALISSON

WILLIAN

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...













#GALLARDONOCRUZEIRO


PEÇO A TODOS(SUSHI, CARLOS MOTA, CARLOS NOGUEIRA, Henrique miranda, DORNELLAS, LUCIANO ANDRADE, Unknown, WEBERSON BRAGA, RUTILLO, TADJO, Cláudio Pereira Pereira, Diego Bitencourt, Max Silva, Wolfgang Viana, cruzeirotetra, Rogerio Barcelos, MMx, Rafa, CruzeirodoSul, Somos Cruzeirooo, diego sampaio, Deyvid Melo, Túlio, Cruzeirao, telexfree moc, Deyvid Melo, Cruzeiro EC, Ed_cruzeirosempre, Joao Vitor, R. Carvalho, marcus dutra, MARCELO... ENFIM, TODOS OS COLEGAS DESSE BLOG) Q LEIAM ESTES 6 COMENTARIOS ABEIXO E OPINEM SOBRE O CONTEUDO DELE...


1) Aspas para Carlos Mota, um conhecedor do futebol argentino:

"Sobre a questão das qualidades de Marcelo Gallardo. Ele na minha opinião está a nível de Pep Guardiola. Gallardo é um dos poucos técnicos da America do Sul que utiliza uma marcação de compactação de espaços em vez da ultrapassada marcação homem a homem. Essa marcação consiste em espalhar seus jogadores ocupando todos os espaços no campo, os jogadores de frente apertam a defesa adversária que é obrigada a rifar a bola que quase sempre sobra para o time de Gallardo já que seus jogadores estão espalhados em todo campo. Marcelo Gallardo também é conhecido por ter uma grande visão do mercado Sul-Americano, sabendo garimpar bons valores em clubes de categorias inferiores. O seu atual clube River Plate não conseguiu vencer o Barcelona na final do Mundial de Clube pelo imenso abismo que existe entre os dois elenco."


2) Aspas para Carlos Mota novamente:

"Respondendo a pergunta do colega acima. Só vejo quatro boas opções de técnicos para o Cruzeiro com um bom custo/beneficio, dentre as quatro opções a melhor seria Marcelo Gallardo. Isso caso Deivid não consiga arrumar o time. Só que Gallardo atualmente está um pouco acima do orçamento estipulado pela diretoria do Cruzeiro para técnicos, nada de mais visto que ele atualmente é o melhor técnico da America do Sul. O problema é que Marcelo Gallardo só aceitaria alguma proposta após o fim da Copa Libertadores das Américas."


3)Aspas para Weberson Braga, notável participante aqui do blog:

"Oi Sanitary (vulgo espaço Branco),quanto tempo meu caro,sobre sua campanha acho muito boa a questao e no caso dela ser em vão,pois ao ver que o dr.Gilvan disse que foi atraz do Romero por causa da torcida que tanto pedia em redes sociais eu vi que ele apenas usou esse fato ao seu favor tentando com isso ganhar creditos com a torcida,fato e que ele ja pensava em Romero bem antes da torcida pedir ele. Pois fato e que se ele escultasse o torcedor de verdade jogadores como ,Marquinhos,Marinho,seymos da vida jamais seriam contratados,pelo contrario so teriamos jogadores de ponta em nossa equipe,concorda?
Mais acho valido sim sua campanha e se der certo msm será uma boa."


4) Aspas para mim, modéstia à parte, tbm conheço o futebol argentino:

"Mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma). Vale lembrar tbm q temos 2 uruguaios e 4 argentinos no elenco, sendo assim, Marcelo Gallardo teria 6 atletas q falam a mesma língua q ele, o q contribuiria para o sucesso do seu trabalho"


5) Aspas pra mim de novo:

"APESAR DE JÁ TER GANHADO MUITOS TITULOS, COMO MOSTREI ACIMA, MARCELO GALLARDO É UM TECNICO JOVEM, COMO NOSSA DIRETORIA GOSTA E JÁ DISPUTOU MUNDIAL E TUDO! PRECISAMOS DELE AQUI PARA( COM MAIS 4 REFORÇOS- LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO, 9 ORIGINAL E CAMISA 10) GANHARMOS A LIBERTADORES DE 2017 E IR COM TUDO PARA O MUNDIAL... o CRUZEIRO É GRANDE E TEM Q PENSAR GRANDE TBM, SEM ESSA DE FICAR PAGANDO DIVIDAS DE TITULOS..."



6) TITULOS DE MARCELO GALHARDO COMO TREINADOR:

Internacionais, são 4:

1)Copa Sul-Americana: 2014
2)Recopa Sul-Americana: 2015
3)Supercopa Euroamericana: 2015
4)Copa Libertadores da América: 2015

Nacional, é 1 só:

1)Campeonato Uruguaio: 2011–12





DESDE JÁ, AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS... MUITO OBRIGADO!

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO


NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???

Artur disse...

Notícia que não irá agradar à alguns aqui não viu.

#Gabriel Xavier emprestado ao Sport até o final do ano.

Unknown disse...











"Blogger Artur disse...
Notícia que não irá agradar à alguns aqui não viu.

#Gabriel Xavier emprestado ao Sport até o final do ano."


Gostei da noticia, Arthur!


ah! Artur, o q vc acha disto: "NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???"

Agradeço sua atenção, Artur...

Ed_cruzeirosempre disse...

Apesar de gostar da ideia do Cruzeiro de dar oportunidade a um treinador novo e a priori, com ideias novas, estou falando do David, obviamente, gostaria sim de ver um treinador estrangeiro e com um currículo como o do Gallardo o Maior de Minas. E o momento é altamente propício para isto. Vamos aguardar...

Cruzeiro EC disse...

Espaço Branco acho melhor esperar pelo menos a primeira fase do campeonato mineiro e a Primeira liga para cobrarmos. Por mais que o time não esteja na forma ideal os jogadores também tem culpa nos resultados. O Arrascaeta entrou com vontade e fez bela jogada, acho falta de vontade por exemplo do Alisson que perde todas no pé de ferro, do Henrique que acha que ja ta com a vaga garantida do Marcos Vinicius que se acha Craque e meio mascarado. Por isso acho bom esperar as primeiras partidas para cobrar do técnico e dos jogadores!!!!

Unknown disse...











"Apesar de gostar da ideia do Cruzeiro de dar oportunidade a um treinador novo e a priori, com ideias novas, estou falando do David, obviamente, gostaria sim de ver um treinador estrangeiro e com um currículo como o do Gallardo o Maior de Minas. E o momento é altamente propício para isto. Vamos aguardar..."


Ed_cruzeirosempre, repito o q eu disse no comentario 4 do meu post acima:
"Mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma)."

Precisamos de um tecnico pra ganhar a libertadores aqui, amigo Ed_cruzeirosempre, já estou convencido de q esse tecnico campeão de competicoes do tipo mata-mata não é o David. Esse tecnico é Marcelo Gallardo, amigo!


Obrigado pelo comentário...

Artur disse...

Oi Espaço Branco..
Eu que agradeço a sua atenção e opinião!
Bom espaço, acho uma boa opção, mas ainda aguardo o final do Mineiro! Se as coisas ñ acontecer como ainda espero, te apooio 100% na sua ideia amigo.

Unknown disse...

Pessoal, vamos deixar o Deivid trabalhar. É só o cara querer fazer algo de diferente e novo todo mundo cai para cima dele! Implantar novos esquemas e estilos de jogo demora, vamos ter paciência! Nosso futebol é deveras imediatista!

Unknown disse...











"Espaço Branco acho melhor esperar pelo menos a primeira fase do campeonato mineiro e a Primeira liga para cobrarmos. Por mais que o time não esteja na forma ideal os jogadores também tem culpa nos resultados. O Arrascaeta entrou com vontade e fez bela jogada, acho falta de vontade por exemplo do Alisson que perde todas no pé de ferro, do Henrique que acha que ja ta com a vaga garantida do Marcos Vinicius que se acha Craque e meio mascarado. Por isso acho bom esperar as primeiras partidas para cobrar do técnico e dos jogadores!!!!"


Cruzeiro EC, respeito muito sua opinião, porém discordo!
Dos clubes grandes do Brasil, Cruzeiro EC, o Cruzeiro é um dos poucos que não tem mundial e isso me incomoda demais! Precisamos voltar todos os nossos planos para essa conquista. E, na minha opinião, para sermos campeões mundiais, necessitamos de um tecnico especialista em mata-mata. Esse perito em mata-mata não é o INICIANTE David... Esse especialista é Gallardo, amigos


Obrigado por opinar, Cruzeiro EC..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










"Oi Espaço Branco..
Eu que agradeço a sua atenção e opinião!
Bom espaço, acho uma boa opção, mas ainda aguardo o final do Mineiro! Se as coisas ñ acontecer como ainda espero, te apooio 100% na sua ideia amigo."



Artur,respeito muito sua opinião, porém discordo! Acho q não devemos perder tempo...
Dos clubes grandes do Brasil,Arthur, o Cruzeiro é um dos poucos que não tem mundial e isso me incomoda demais! Precisamos voltar todos os nossos planos para essa conquista. E, na minha opinião, para sermos campeões mundiais, necessitamos de um tecnico especialista em mata-mata. Esse perito em mata-mata não é o INICIANTE David... Esse especialista é Gallardo, amigos


Obrigado, Arthur, por opinar...

Luciano Andrade disse...

P. Vitor está certo! Deivid está compromissado com aqueles que fizeram campanha para ele ser treinador!
Espaço Branco está certo! Com um técnico argentino, os gringos do Cruzeiro terão a chance merecida e não Alisson dodói, Arrascassono, Marcos Vimessi e outros desqualificados!
E Romero tem que sair no BID antes do jogo contra o Fluminense!

Artur disse...

Então Espaço, também odeio essa ideia de perder tempo, mas necessito ser coerente, sempre falei que esperaria o fim do Mineiro para tirar minhas conclusões, se chego aqui hj, pesso outro técnico ou digo que ñ da mais, será muita incoerência minha...

Mas se ñ ocorrer td como esperemos, vamos em massa pedir pela contratação de um técnico de ponta!! Temos elenco para brigar pelo brasileiro, não devemos aceitar mais um ano sem títulos e nem ver o rival dando um show na gente.

Revétria disse...

mimimmimi mimi...contrata,contrata,contrata...
Esse blog tá virando m....
Blog de frangas disfarçadas querendo desestabilizar o Gigante,só querem saber de pedir pra contratar...Lógico,no final do mês,sequer desembolsam um centavo...Pseudo torcedores de resultado. Saudades do Rutilho,aquele cara de Simões Filho-BA,desculpe esqueci o nome...
Ah tá,mais mim mim mim...se acham mais Cruzeirenses que todos...... : Pior, o blog os apoia...
Vamos contratar o locutor José Silvério e o Orlando Augusto e o Alberto Rodrigues para o blog,afinal....
Vamos contratar o...
Ah sim,vamos contratar o...aquele...!
Contrate também o....

Unknown disse...

Não aguento mais esse m.vinicius, horroroso,coloca qualquer um q e melhor do q ele

Flecheiro azul disse...

Estou vendo a notícia sobre o Gabriel Xavier no Sport, quem sabe não pinta o Renê por aqui.

Flecheiro azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Espaço Branco está certo! Com um técnico argentino, os gringos do Cruzeiro terão a chance merecida e não Alisson dodói, Arrascassono, Marcos Vimessi e outros desqualificados!
E Romero tem que sair no BID antes do jogo contra o Fluminense!"


OBRIGADO PELO APOIO, LUCIANO ANDRADRE!

Unknown disse...











Artur, respeito sua opinião...

Anônimo disse...

Olá Espaço.Bem,vou externar aqui minha opinião ao tópico que você levantou.Olha,realmente as atuações do Cruzeiro,sob o comando do Deivid,estão longe de nos agradar.Todavia,a despeito de o mesmo ser inexperiente para conduzir um time das dimensões do Cruzeiro,penso que ele dêva ter algum prazo para mostrar resultados efetivos.É preponderante lembrar que estamos no início de temporada e de um trabalho,jogadores voltando de férias,outros chegando.Então até que se ache o time da coisa,conhecer e encaixar os melhores na equipe,vamos passar alguma turbulência,a qual já está a ocorrer.Contudo,é imperativo colocar que aquelas equipes que conseguirem se ajustar num menor tempo,vão colher frutos mais cêdo,só lembrando que a temporada é longa,e não podemos,num primeiro momento,nessas competições que pouca valia têm,ganhar jogos seguidos,dando a falsa impressão que temos uma grande equipe.Agora,é claro que o nome sugerido por você,é um bom nome,mas isso não significa que caso ele venha,o sucesso é garantido.O futebol,meu caro,nos dias de hoje,é um intrincado quebra cabeça,porque as equipes se equivalem.Com exceção evidentemente,dos grandes times europeus,que gastam somas incalculáveis de dinheiro,para ter os melhores do mundo.Bem,não vou mais me estender,sua sugestão não deixa de ser interessante,mas de imediato,eu ainda daria ao Deivid algum tempo a mais.Ele sabe que está na alça de mira da exigente torcida do Cruzeiro,agora,com a entrada dos reforços,ele terá que fazer o time jogar,senão...embora eu ache que nos falta dois bons laterais,e um cara que crie as jogadas pelo meio.Abraço.

Victor Dornellas disse...

Cruzeiro fez mais do que certo a emprestar o Gabriel Xavier, era um dos que pedia ele no time, até gosto do futebol dele, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve e o pior, pediu pra sair do Cruzeiro. Jogador que pede pra sair, não serve nem pra voltar, sinceramente...

Mas além dele, tem que emprestar mais jogadores, o elenco está lotado! Falta emprestar o Bruno Ramires, Uillian Correa, Allano e devolver o mais rápido possível esse Vinicius Araujo...

Unknown disse...













tadjo, concordo com seu comentário em partes. Sei q Marcelo Gallardo poderia não dar certo aqui, porém, na minha opinião, as chances de sucesso do argentino aqui cobre todos as de insucesso e ainda ficam com um saldo enorme. Além disso, amigo tadjo, dos clubes grandes do Brasil, o Cruzeiro é um dos poucos que NÃO TEM MUNDIAL, isso me incomoda demais! Precisamos voltar todos os nossos planos para essa conquista. E, na minha opinião, para sermos campeões mundiais, necessitamos de um técnico especialista em mata-mata. Esse perito em mata-mata não é o INICIANTE David... Esse especialista, amingo, é Marcelo Gallardo! Vale lembrar tbm, companheiro, que mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma)...Precisamos de um titulo mundial, amigo! Precisamos de M. GALLARDO PRA GANHARMOS UM MUNDIAL



Obridago, Tadjo, por opinar...

Unknown disse...

Boa Noite,

Agradeço pelas palavras dos colegas!! Sobre o empréstimo de Gabriel Xavier a notícia procede, tentei descobrir se existe alguma possibilidade de Renê vim em troca mas não conseguir nada. Ao que tudo indica Renê não vem. Eu particularmente acreditava muito em Gabriel Xavier, só que é nítido que ele não teria muito espaço aqui esse ano. Melhor mesmo que Gabriel Xavier vá por empréstimo de um ano ganhe bagagem e depois volte ao Cruzeiro. No Sport ele terá bem mais oportunidades e com sua saída abre espaço para Bruno Nazário e Alex serem relacionados.

Unknown disse...











"Cruzeiro fez mais do que certo a emprestar o Gabriel Xavier, era um dos que pedia ele no time, até gosto do futebol dele, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve e o pior, pediu pra sair do Cruzeiro. Jogador que pede pra sair, não serve nem pra voltar, sinceramente...

Mas além dele, tem que emprestar mais jogadores, o elenco está lotado! Falta emprestar o Bruno Ramires, Uillian Correa, Allano e devolver o mais rápido possível esse Vinicius Araujo..."



Concordo, Dornellas! Vinicius Araujo precisa ser devolvido na primeira oportunidade, kkk



Ah! Dornelas, o q vc acha disto:
"NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???"


Desde já, agradeço por sua atenção, amigo Dornellas...

Loki disse...

um erro o empréstimo do GX,assim como a saída do Luca em 2014

Victor Dornellas disse...

Marcelo Gallardo é uma boa opção sim, assim como o Levir Culpi, mas quero esperar até o classico na 9 rodada pra falar sobre tecnico novo ou não...

Loki, não foi erro da diretoria, foi a segunda vez que o Gabriel pediu pra sair, o Cruzeiro não precisa de jogador insatisfeito...


Unknown disse...











Dornellas, obrigado por opinar

time do povo disse...

Críticas são fundamentais para o crescimento de qualquer pessoa em qualquer área
Mais essas críticas devem ser feitas com o mínimo de pudor
Como todos aqui também não estou gostando desse início de trabalho do Deivid,mais não culpo só a ele,os jogadores também não estão jogando o mínimo esperado para quem veste essa camisa
Em todo início de trabalho,em qualquer campo,como você não tem amplo conhecimento vc deve suprir essa dificuldade com esforço,perseverança,força de vontade e por último e mais importante humildade
Humildade pra reconhecer que errou,que pode fazer mais e que quer mostrar que é capaz
A torcida tem que entender que o futebol brasileiro carece de mudanças,de pessoas novas e com vontade de mudar esse cenário
E toda mudança leva tempo
Não estou aqui defendendo ninguém,só quero entender o que vcs qierem
Preferem q o Cruzeiro dê uma chance real ao Deivid de mudar a filosofia do clube ou vocês desejam que tragam outro técnico na esperança de resultado imediato???
Respondam por favor...

Artur disse...

Também acho Victor!
Potencial ele já provou ter, mas se mostrou irregular, entra a 1000 no segundo tempo,qd é titular, ñ mostra nada.
Para ele desenvolver todas essas potencialidades, ele precisa ser titular, coisa que aqui ele não vai ser!

Unknown disse...

Os reservas do Cruzeiro fizeram um jogo treino contra o Minas Boca e o placar foi Cruzeiro 4x1 Minas Boca. Gols de Arrascaeta (2x), Uillian Correia e Allano. Jogo com Arrascaeta fazendo gol até de falta. Um detalhe foi o gol de Allano com uma belíssima assistência de Lucas Romero e o gol de Uillian Correia que foi com assistência de Bruno Nazário.

Unknown disse...

Partiu Mineirão quarta...parece que vai ter bom publico..

Victor Dornellas disse...

Vc viu o jogo treino Carlos??

Diz que o Alex tem treinado muito bem, e tem agradado bastante o Deivid

Túlio disse...

Espaço Branco, boa noite.
Por mim, o Deivid não seria efetivado por agora. Tinha que esperar mais um tempo. Há um tempo atrás, quando o Cruzeiro estava cheio de jogadores, sugeri que o fizesse um parceria com algum time da segunda/terceira divisão, mandando jogadores e comissão técnica. Esse técnico poderia ser o Deivid. Imagina uma parceria com o Tupi, com o Cruzeiro emprestando e pagando parte de salário daqueles jogadores que emprestou para outros times? O Hugo Ragelli por exemplo, talvez não ficaria encostado como esta na Ponte.

Acho o nome do Gallardo muito bom. Quem sabe ele não manda a torcida do River tnc? Aí tem grandes chances do Cruzeiro contratar.

Unknown disse...

Lucas Romero ainda não saio no BID porque faltava o visto de trabalho. Possivelmente amanhã mesmo ele já deve ser regularizado.

Um detalhe da negociação de Gabriel Xavier. O Sport vai pagar os seus salários integralmente e os direitos do jogador não serão fixados. Tem uma noticia ainda não confirmada que o Cruzeiro também receberá pelo empréstimo, resta saber se em dinheiro que é o mais provável ou se vem algum jogador em troca. Quem sabe Renê? De qualquer forma foi um ótimo negocio e o melhor sem risco de perder Gabriel Xavier.

Artur disse...

Ou seja Carlos Mota, cada vez mais o time vai ganhando ótimas opções para a reserva, e alguns mostrando cada vez mais que merecem ser titulares...

Estou de acordo com o espaço branco, também concordo com ele. Ainda ñ temos um mundial, isso me incomoda muito tb, tem mt tempo que ñ ganhamos uma libertadores, são coisas que devem ser analisadas e cobradas pelos torcedores. Também espero pelo clássico, após, irei tirar minhas devidas conclusões.

Unknown disse...










"Acho o nome do Gallardo muito bom. Quem sabe ele não manda a torcida do River tnc? Aí tem grandes chances do Cruzeiro contratar."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado, tulio, por opinar...

Anônimo disse...

Como eu disse para mim quarta vai ser o primeiro jogo do ano,no qual vai ter espaços para ambos os time, n terá 11 jogadores atrás da linha do campo. Mais isso só será resultado se o fluminense for com o time titular caso ao contrário vai ser uma partida dolorosa de se ver.

Foi bom o empréstimo de gx,pelo menos n vai ficar na reserva esperado oportunidade, algo q n vai acontecer no sport, já q no início do ano estavam olhando para o mercado em busca de uma armador e n achou nada, então eu acho q vc vai ser titular no sport.

Também tem lógica nesse empréstimo, se o cruzeiro contratou por empréstimo um jogador é para n correr o risco de uma compra meu feita, então Nazário vai ter oportunidade, já q gx é compra ele pode volta, Nazário é empréstimo então tem q jogar para avaliar.

Anônimo disse...

Se david n der certo, não quero ver um brasileiro entrar na toca, temos mts gringo isso vai facilitar em mt o q umbtecnico estrangeiro quer, o gallardo pode ser mt bom, mas ainda estou com david

Unknown disse...

O cruzeiro podia oferecer o ullian correia junto com GX pelo Rene

Luciano Andrade disse...

Eu só queria que os gringos tivessem as mesmas oportunidades que Alisson pé torto, e Marcos Vinícius que acha que é craque!
O time certo é com meio campo argentino:
Fábio
Fabiano, Dedé, Manoel, Fabrício
Henrique
Pisano, Romero, Cabral, Sanches Miño
Willian

E olhem que não estou pedindo nenhuma contratação apesar de achar que o Cruzeiro precisaria de um centro avante matador!

Unknown disse...

Não vir o jogo treino. Essas notícias são de colegas de trabalho. Minha supervisora fica mais internamente e acabo ficando bastante na redação com ela. Mas pelo que falaram alguns jogadores como Federico Gino, Bruno Nazário, Marciel, Pisano, Alex e até mesmo Douglas Coutinho foram muito bem. Os destaques do jogo treino foram De Arrascaeta e Lucas Romero.

Túlio disse...

Mais Allano e algum zagueiro que subiu da base.

Ramde disse...

Na minha opinião se o David não der certo o cruzeiro deve trazer o Sampaoli q é muito bom técnico.

Unknown disse...

Gabriel pediu para facilitarem sua saída para o Sport, que paga salário integral do Xavier, paga pelo empréstimo e os direitos não vão fixados.

Unknown disse...

Arrascaeta arrebentou com o jogo treino hj, contra o minas boca. Fez dois gols. Uilliam correia fez 1 em passe de Nazário.

Unknown disse...

Romero será regularizado no BID de amanhã. Pode jogar contra o FLU. Jogou demais no treino de hj. Alex, que subiu do Júnior TB foi bem. Ingressos a partir de 15 reais, com 16 mil já vendidos pra amanhã. Mike não se lesionou e pode ficar no banco quarta feira.

Unknown disse...

Cruzeiro tentou novamente o renê, mas pedida foi "fora do possível" para futebol brasileiro.

Ramde disse...

Olha pessoal da raiva de ver Mayque e Henrique jogando um desaprendeu a jogar o outro é limitado tecnicamente,e estamos precisando de um atacante matador pois Rafael Silva é pra compor elenco.

Unknown disse...











Boa noite, Carlos Nogueira...
Gostaria de saber sua opinião sobre isto:

"Sei q Marcelo Gallardo poderia não dar certo aqui, porém, na minha opinião, as chances de sucesso do argentino aqui cobre todos as de insucesso e ainda ficam com um saldo enorme. Além disso, amigos, dos clubes grandes do Brasil, o Cruzeiro é um dos poucos que NÃO TEM MUNDIAL, isso me incomoda demais! Precisamos voltar todos os nossos planos para essa conquista. E, na minha opinião, para sermos campeões mundiais, necessitamos de um técnico especialista em mata-mata. Esse perito em mata-mata não é o INICIANTE David... Esse especialista, amingo, é Marcelo Gallardo! Vale lembrar tbm, companheiros, que mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma)...Precisamos de um titulo mundial, amigo! Precisamos de M. GALLARDO PRA GANHARMOS ESSE MUNDIAL. NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. Nogueira, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???"


Desde já, Carlos Noqueira, agradeço sua atenção...Muito obrigado!

Unknown disse...









Ramde, obrigado por opinar...

Unknown disse...









Obrigado por opinar, CruzeirodoSul...

Victor Dornellas disse...

Muita gente vai pedir o Arrascaeta no time titular por causa do jogo de ontem e no jogo amistoso de hoje, mas se entrasse, ia entrar no lugar de quem?? Do Marcos Vinicius?? Arrascaeta já provou que não consegue recompor, já o Marcos Vinicius consegue, se colocar o uruguaio aquele buraco no meio de campo vai continuar...

Ramde disse...

Na minha opinião se o David não der certo o cruzeiro deve trazer o Sampaoli q é muito bom técnico.

Unknown disse...

Pedida do Sport foi 15 milhões. Não aceita nenhuma outra negociação. Nem empréstimo nem venda de parte dos direitos.

Victor Dornellas disse...

Diz que o Federico Gino tem se destacado muito nos treinos, assim como o Romero e o Pisano...Acho que a tendencia hojé é jogar com três volantes com o henrique ou Federico Gino de primeiro volante de frente para a area, o Romero pela direita e o Ariel pela esquerda, e Pisano ou Arrascaeta flutuando no meio de campo e com o Alisson ou Mino na esquerda e o Willian do Bigode na frente..

Unknown disse...

Carlos, o Pisano foi bem?

Unknown disse...

Time correto do Cruzeiro na minha opinião seria esse.

Fabio
Fabricio, Dede, Manoel, Fabiano
Juan, Henrique, Ariel
De Arrascaeta, Rafael Silva, Pisano/Elber

Victor Dornellas disse...

Estão pedindo um absurdo por esse Renê,se não abaixarem não vem mesmo,mas já e ótimo saber que a diretoria está atras de jogadores para a lateral esquerda. Tem que trazer alguém só se fizer diferença, se for trazer por trazer melhor dar chance ao Daniel Vançan

hoje na declaração do Thiago Scuro falou que mais jogadores podem chegar e outros podem sair, será que vem mais gente por ai ??A maior carência é a lateral esquerda e um atacante.

Unknown disse...

Caso a escalação acima não der certo porque Ariel é canhoto, pode ser mudada para.

Fabio
Fabricio, Dede, Manoel, Fabiano
Ariel, Henrique/Gino, Lucas Romero
Juan, Rafael Silva, Arrascaeta/Pisano

Unknown disse...

Oi espaço em Branco. O Romero e o Gino estão jogando anos luz a frente de Henrique e Cabral (que é um jogador que gosto muito) vou ser bonzinho e antecipar um segredo pra vc: Henrique vai sobrar, na primeira partida ruim que fizer. Não é uma suposição. É uma afirmação. O esquema, daqui a no.máximo 4 jogos, será com 3 volantes. Ficarão Cabral, Gino e Romero. E o esquema dará certo. Vi 3 treinos deles até agora e o que fazem é barbaridade que nunca vi volantes fazerem. Excelente desarme, velocidade na recomposição e uma qualidade de passe que não tem no Brasil. Por isso, por mais que eu considere gallardo um bom nome, Deivid vai se firmar com a entrada desses jogadores. Gino deve estrear quarta. E Romero possivelmente ficará no banco.

Unknown disse...

E o Deivid não efetivou todos os reforços ainda para não perder o controle sobre o grupo que apresentou bons resultados no fim do brasileirão ano passado.

Unknown disse...











Obrigado, Nogueira, por opinar...

Unknown disse...

Pisano foi bem em todos. Alisson ta frito. Vai comer banco já já.

Unknown disse...

Sim, vem!

Unknown disse...

Sim, vem!

Unknown disse...

Num esquema com 3 volantes, Arrascaeta tira a titularidade de MV.

Victor Dornellas disse...

Com certeza Carlos Nogueira, num esquema com 3 volantes o uruguaio não fica com a responsabilidade de marcar, fica flutuando no meio junto com o Pisano e no ataque o Willian do bigode...

Victor Dornellas disse...

Diz que o Alex tem treinado muito bem, e o Deivid tem gostado muito dele e pretende usar ele em breve, vc sabe com ele tem treinado e o Marciel?? Se esse jovem jogar o que todos falam, pode ser uma boa opção quando o Romero não estiver jogando

Anônimo disse...

Foi esses volantes q estavam na minha mente carlos Nogueira, Gino, Romero e ariel. Tomara q de certo !!

Anônimo disse...

" Vi 3 treinos deles até agora e o que fazem é barbaridade que nunca vi volantes fazerem. "

Carlos, meu caro, até arrepiei aqui agora! Eu estava pensando neste esquema a um certo tempo! Só queria saber se realmente o Gino estava jogando a bola que o fizeram estar entre as promessas do futebol uruguaio.
Eu imagino o Romero mais recuado, mais próximo ao zagueiros, centralizado, tipo cão de guarda, enquanto Gino e Ariel ficam um pouco mais pelos lados.
Como já falei a uns dias atrás, acho que o Cruzeiro tem tudo para ter um dos sistemas defensivos mais fortes do Brasil. Quiça, o mais forte:

Fábio, Fabiano, Dedé, Manoel, Fabrício, Romero, Gino e Cabral.

Não que eu ache nossos laterais lá grandes coisas, devendo muito no quesito ofensivo. Mas pela parte defensiva, de certa forma, me agradam.
E o resto do time? O que esperar?
Confesso que não consigo imaginar. Pelo menos defensivamente, acredito que em breve teremos uma definição muito clara.

Anônimo disse...

Posso desagradar muita gente, mas eu queria ver um trio ofensivo montado com Arrascaeta, Miño e Pisano.
Acho o William um bom jogador, e até mesmo tem um certo status de " ídolo " no time. Mas queria ver uma armação dessa forma. Seria muita habilidade pra cima de qualquer defesa.

Guilherme disse...

O time so vai ficar com buaraco no meio campo com a presença do Ariel. Os dois volantes tem que ser Gino e Romero, assim podemos usar o uarteto mais forte porque o tem muita qualidade do meio para frente.
Precisamos é ganhar e nao ficar impatando igual aconteceu no ano passado. Ariel nao tem vontade nenhuma de finalizar.

Anônimo disse...

Depende, caro Guilherme.
Ariel e Gino são volantes, porém ótimos passadores. Podem jogar mais próximos de Arrascaeta e Pisano, enquanto Miño ficaria mais centralizado, chegando como que um centro-avante, ou como que um elemento surpresa.
Pode ser que encaixe, ou ocorra o espeço que você disse. Mas acho que vale a tentativa.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/libertadores-2016-conheca-12-promessas-que-podem-brilhar-no-torneio.html

Pessoal, olhem esses nomes, que acham deles? Apesar de alguns já estarem vendidos para times da Europa, acho que podemos contratar principalmente um dos atacantes mencionados. Que acham?

Guilherme disse...

Fábio, Fabiano, DEDE, Manoel e Fabrício
Romero, GINO
Pisano, Niño
Bigode e Alisson

4-4-2 o time ficara muito mais organizado defensivo e ofensivo

Cruzeiro EC disse...

O Ariel meio que se acomodou, nego elogiando ele como salvador ano passado, como o cara. Acho q se acomodou, nao pode permitir acomodaçoes no nosso cruzeiro, tem q dar uma nele, deixa-lo de fora uns jogos pra aprender. Era p mim o melhor volante do cruzeiro, mas nao ta mostrando vontade, nao gosto disso. Como disse antes, o treinador ppde ter culpa mas os jogadores tambem. Ah como um banco faz bem ao Arrascaeta ao Marcos Vinicius e companhia...

Cruzeiro EC disse...

O Ariel meio que se acomodou, nego elogiando ele como salvador ano passado, como o cara. Acho q se acomodou, nao pode permitir acomodaçoes no nosso cruzeiro, tem q dar uma nele, deixa-lo de fora uns jogos pra aprender. Era p mim o melhor volante do cruzeiro, mas nao ta mostrando vontade, nao gosto disso. Como disse antes, o treinador ppde ter culpa mas os jogadores tambem. Ah como um banco faz bem ao Arrascaeta ao Marcos Vinicius e companhia...

Unknown disse...

Nao axo q o ariel se acomodou. So axo q ele esta jogando mal como todo o time. O time ta mal... nao tem como o cara sair carregando o time nas costas.

Pra min ele eo melhor passe do nosso meio campo, e titular desse time em qualquer formacao.

Cruzeiro série A2 disse...

Espaço Branco, espero que avera mudanças no Cruzeiro eu acho que até o fim do Mineiro vai ter mudanças ai

Cruzeiro série A2 disse...

Se o Deivid não der um geito nesse time até o Mineiro será seu fim

Unknown disse...

Oi Dornellas. O Alex treina bem e Deivid gosta dele. Mas, particilarmente, acho ele muito lento quando corre com a bola. Tem no. Passe, mas precisa de velocistas para correrem por ele. Não acho que já esteja pronto. Quanto a Maciel, está no nível de jogo do Henrique no jogo passado. Jogando bem. Mas Romero e Gino estão destinado. São craques!

Cruzeiro série A2 disse...

Também te apoio suas ideias por um Cruzeiro melhor Espaço Branco

Unknown disse...

*Destoando.

Unknown disse...

Inevitável que assumam a titularidade. São craques e no Brasil não há nenhum volante igual.

Victor Dornellas disse...

Bom saber que os volantes gringos estão dando certo no Maior de Minas, tomara que de certo e o Cruzeiro comece a jogar bem regularmente...

Será que o Gino entra de titular na quarta??

Unknown disse...

Temos os melhores zagueiros e os melhores volantes. Isso dará muita segurança para nossos meias, que são bons façam excelentes jogos e se destaquem. Arrascaeta não precisará voltar tanto para marcar e por isso também será destaque. Willian do bigode também fará boa temporada. Hj, no jogo treino tivemos diversas assistências de Gino e Romero, como se fossem meias quando atacam. Quando defendem, são uma mistura de Donizetti com willian. Só que bemmmmmmm mais rápidos na recuperação das bolas e nos passes com qualidade.

Unknown disse...

Serão 3 volantes, amigo. Estou antecipando a notícia, como sempre.

Unknown disse...











Cláudio Pereira Pereira, Obrigado pelo apoio, amigo..

Anônimo disse...

Bacana! Quando o Gino chegou, ele disse que se fosse preciso "deixaria a alma" dentro de campo. Gosto de jogador assim, que entra em todos os jogos como se fosse o último.
Tem muito jogador que chega aqui, falando que o Cruzeiro é uma vitrine, que terá visibilidade para a Europa, e coisa e tal. Porém, são poucos os que chegam querendo deixar um "algo a mais". E é por isso que torço para que esse jogador dê certo por aqui. Que ele faça das palavras raça pra toda e qualquer batalha daqui pra frente pelo nosso Cruzeirão!

Unknown disse...

Acredito que nao. Deve entrar no segundo tempo. Romero deve entrar no próximo jogo. Contra o atlético, acredito que já teremos como fixos os 3 volantes: Romero, Gino, Cabral. Haverá muita liberdade para Mike atacar. Fabrício terá a cobertura de Mino, que seguirá como titular. Resta saber se Pisano na terá tomado o lugar de Alisson.

Anônimo disse...

Para quem ainda não viu, ai estão alguns lances do jogo-treino de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=MDI5EbFZWLo&index=1&list=PLVgI-FNwvwCFROh3Bce7FqWXBMdr43qk-

Unknown disse...

http://www.foxfutebol.com/taison-aceita-proposta-e-fica-proximo-de-clube-da-serie-a/

Nao sei a procedencia nem a confiabilidade do site. Mas essa ea noticia...

Taison acerta com o cruzeiro fala "apenas" o shaktar liberar!

Unknown disse...

Falta*

Unknown disse...

Time, em breve será:

Fabio

Mike. Fabricio

Gino
Romero Cabral

Sanches Mino

Pisano. Alisson

Willian

Unknown disse...

Cruzeiro não negocia com ele. Ou então o Scuro mentiu pra mim.

Unknown disse...

Pra falar a verdade nao sei a procedencia do site.

Unknown disse...

Eu gostei do Gabriel ser emprestado e abrir espaço principalmente para o Bruno Nazário mostrar seu futebol. Eu quero o Galhardo desde já, porque o Devid não vai engrenar e precisamos do time pronto para ganhar tudo que disputar, com Devid no comando não ganharemos nada.

Unknown disse...









Faltou um jogador, Nogueira...

Unknown disse...

Ue mas se colocar os dois zagueiros serao 12!!!!

Unknown disse...









"Eu gostei do Gabriel ser emprestado e abrir espaço principalmente para o Bruno Nazário mostrar seu futebol. Eu quero o Galhardo desde já, porque o Devid não vai engrenar e precisamos do time pronto para ganhar tudo que disputar, com Devid no comando não ganharemos nada."


Gallardo?? Boa!!

Unknown disse...

Carlos, onde entra o Dedé e o Manuel? Já tem 10 jogadores na sua lista!

Unknown disse...

Fabio
Manoel Dede B.Rodrigo
Romero Gino Ariel S. Mino Pisano
Alisson Willian

Unknown disse...

Ja q não temos laterais e temos 3 grandes zagueiros

Unknown disse...

Fiz errDo. Era pra por Alisson entre parênteses pq será reserva imediato do Pisano. E MV reserva do Sanches mino

Unknown disse...

Mesmo com limitações nossos laterais jogarão bem qdo os volantes titulares entrarem.

Victor Dornellas disse...

Esse site foxsports é igualzinho o terrasports, a fonte nunca foi e nunca será confiavel!!!

Victor Dornellas disse...

Passa seu twitter ai Carlos Nogueira

Unknown disse...



O Deivid vai ser reserva de quem?!

kkkkk....

Unknown disse...











Esse site q fala q o cruzeiro acertou com o Taissom é uma copia do foxsport. Nem o original é confiavel, imaginem ima copia, rsrsrs

Unknown disse...

Ao invés de contratar o Taison seria melhor o CRUZEIRO contratar 2 laterais ou um centro avante para ser titular. fora deivid menor aprendiz.

Unknown disse...

Ao invés de contratar o Taison seria melhor o CRUZEIRO contratar 2 laterais ou um centro avante para ser titular. fora deivid menor aprendiz.

Luciano Andrade disse...

Se o Deivid passar a jogar com três volantes e botar todos os argentinos em campo, todos vamos parar de questiona-lo!

Unknown disse...

Acho que a maioria de vcs estão pegando pesado com Marcos Vinícius e com o Alisson, eu acredito acredito que serão resevas de luxo, porquê na maioria dos grandes times brasileiros seriam titulares.

Unknown disse...

Tomara Luciano Andrade por que o elenco esse ano é Bom.

Unknown disse...

Tomara Luciano Andrade por que o elenco esse ano é Bom.

Henrique Miranda disse...

O Eugênio Leal jornalista da fox Sports e dono do blog soy loco por ti América,falou que tem quatro clubes grandes da Argentina com uma grave crise financeira San Lorenzo,boca,Rosário Central e river plate inclusive o river com três meses de salário atrasados com jogadores já entrando na justiça pelo passe,essa é a hora de investir no gallardo duvido se o cruzeiro não oferece uns 400 mil ele não vem na hora.

Henrique Miranda disse...

O Eugênio Leal jornalista da fox Sports e dono do blog soy loco por ti América,falou que tem quatro clubes grandes da Argentina com uma grave crise financeira San Lorenzo,boca,Rosário Central e river plate inclusive o river com três meses de salário atrasados com jogadores já entrando na justiça pelo passe,essa é a hora de investir no gallardo duvido se o cruzeiro não oferece uns 400 mil ele não vem na hora.

Unknown disse...

Bom Dia,

Amigo o técnico Marcelo Gallardo não sai do River Plate antes do fim da Copa Libertadores das Américas e dificilmente aceitaria receber menos de 500 mil. Sobre essa notícia de crise não sei se ela procede pois River Plate e Boca Juniors são os dois clubes mais ricos da Argentina. Quem na Argentina passa por uma seria crise é o Vélez Sársfield.

Henrique Miranda disse...

Só estou passando oque o jornalista Eugênio Leal falou,até passei a fonte do jornalista agora não sei se é mentira dele.mas não é porque o boca é um gigante argentino não pode deve eles estão devendo dois meses de salário o teves, procede isso Carlos

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Vamos pesquisar o salário do gallardo no river eu duvido que o river paga mas que 300 mil pra ele,acho que não passa dos 250 mil até 500 mil acho que o cruzeiro deveria envestir nele.

Guilherme disse...

Nesse time que vc informou Carlos, somente o Wiliam tem facilidade de fazer gols, é só vc pegar o histórico do pisano e niño, ate porque eles são meias que da o passe para o atacante finalizar

Unknown disse...

Não falei que você estaria mentindo amigo, apenas disse que não sei se a informação procede. Não digo isso pelo Boca Juniors e River Plate serem gigantes e sim por possuírem um sócio torcedor gigante com mais de 100 mil associados. No caso Tévez o seu salario é astronômico para o mercado argentino. Acredito que pagaram os demais jogadores do elenco e entraram em um acordo com Tévez para pagar os seus ordenados mais adiante. Tanto é que Tévez até então sequer entrou na justiça requerendo os salários atrasados e vem recusando varias propostas de clubes vindos principalmente da Europa.

Henrique Miranda disse...

Blz mas eu também quero é que os times da Argentina exploda todos,meu negócio é Cruzeiro Esporte Clube o maior time do mundo.o resto pra mim que morra

Henrique Miranda disse...

Blz mas eu também quero é que os times da Argentina exploda todos,meu negócio é Cruzeiro Esporte Clube o maior time do mundo.o resto pra mim que morra