segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

POUCO TEMPO DE TRABALHO, MAS MUITO A CORRIGIR

POR: JOÃO VITOR VIANA

São apenas 23 dias de trabalho. Mas, ao meu ver, muito para ser consertado. Como já foi dito aqui, muito cedo ainda para tirar conclusões. Contudo, já vale o alerta: precisamos ser objetivos.

Não quero comparar "escolas", mas o time que Deivid tem escalado, peca pelo excesso de preciosismo e pela apatia ofensiva. Por mais que no papel o time pareça que privilegia o ataque, poucos são os chutes a gol. Tive a impressão de ver aquele time do final da "Era Marcelo Oliveira", que jogavam a bola para as alas e dali por diante era só bola na área. Com um centroavante de 1,70m é difícil de isso dar certo, certo?

Bom, esse é o primeiro ponto a ser corrigido. Vi muitos erros de passes e um desenho tático confuso. Sei que são somente 23 dias, mas se fosse um, dois dias, a gente tem obrigação de vencer URT, Villa e tantos outros times.

Deivid tem que fazer o time jogar. Excesso de toques e pouca objetividade não foram e nunca serão características do Cruzeiro. Temos que privilegiar o toque de bola, a posse de bola. Mas também devemos focar no gol, no chute, na finalização. E outra: não inventar demais. Arrascaeta joga pelos flancos, não pelo meio; Manoel joga na direita, não na esquerda.

Muito cedo para julgar, mas tempo suficiente para alertar. E chega de bolinha alçada na área! A gente quer chute a gol, tabela, lançamento em profundidade, etc.

173 comentários:

Victor Dornellas disse...

Concordo com você João Vitor, Cruzeiro tem que melhorar bastante, e acho que é cedo pra julgar o trabalho do Deivid, vamos aguardar mais uns 3 meses ai sim poder julgar de forma correta...

E o Romero ein? Até agora nada, só noticia que o Atletico foi atrás dele, e pelo que nosso amigo Carlos falou, a proposta dos Gaylos foi negada!

Unknown disse...

Acho que o MV ou o GX fazem melhor a função que o Arrascaeta está fazendo atualmente, coloque ele pela esquerda e instrua-o, certamente ele tem qualidade e pode agregar muito ao time.

Unknown disse...

Dei essa notícia quarta feira, antes de todos os jornais. :)

Victor Dornellas disse...

E ai Carlos Nogueira? Que dia vão dar noticia oficial sobre o Romero?

Unknown disse...

O que tenho é que será anunciado hj.

Luciano Andrade disse...

Vamos acordar antes que seja tarde demais!
O time do Mano Menezes jogava com três volantes e três atacantes que marcavam pouco! Foi isto que deu certo! Agora jogamos com quatro atacantes na frente que não sabem tocar a bola, não são verticais e não marcam nada! São preguiçosos e muito jovens! Pode ser que no futuro tornem-se atacantes completos, mas agora não são!

Unknown disse...

Luciano ta certo tem jogar com três volantes..2 mais marcadores como Henrique e romero(se vier)ou o marciel e deixar o Ariel com a saída de bola e armando as jogadas e os três da frente atacando com velocidade e voltando pouco..e para o ataque tem ótimos nomes GX,MV,Arrascaeta,Willian,Alisson,Pisano,Sanchez Mino,Douglas Coutinho,Judivan..o time e muito bom falta so encaixar..nao tem segredo.

Victor Dornellas disse...

Já tinha falado aqui no blog hoje mais cedo, acho que a solução não é ter 3 volantes, e sim dois volantes que marcam bem e um meia que volta pra recompor, que pra mim seria o Sanchez Mino...

Unknown disse...

Willians não jogava como volante com mano. Jogava como ponta direita.

Unknown disse...

Depende do adversário e se é em cada ou fora.

RUTILHO disse...

Deivid coloca Alisson na direita e ele não rende o que sabe. O correto é Alisson jogar na esquerda e invertendo com o Willian. Coloca tb o Ariel como segundo volante e todo mundo viu que Ariel não marca só faz faltas e tb na maior parte do jogo ficou muito atrás como primeiro e como resultado não jogou nada. Arrascaeta e Marcos Vinicios não fizeram uma tabela decente, ficaram batendo cabeça e distantes do Willian. Mayke será que ainda quer jogar mesmo? Para mim tá enganando. Fabrício horroroso e agora sem o Antônio Carlos ele vai ficar na dele pois não tem outro mesmo. Henrique muito bom pro banco. Espero que Romero seja um 5 de bom desarme e que passe bem. Gino não conheço mas se for um segundo de boa ligação com os atacantes já melhora. Quanto os quatro a frente tentaria Gabriel, Marcos V., Willian e Alisson numa movimentação e rodízio constante.

Unknown disse...

E aí V Dornelas, boa tarde , nada do Romero até agora né, alguém tem notícia?

Henrique Miranda disse...

Douglas Coutinho horroroso,o David PAMONHA não pediu um atacante de área pro Gilvan gaga, então pra que ficar cruzando 400 bolas na área pro bigode que tem 1,60 volta a falar alguém me fala um time campeão sem um matador não existe, precisamos de um matador natooooo

Dario disse...

Tao falando que o gaylo estao querendo dar o chapéu no cruzeirao por conta do Romero

Victor Dornellas disse...

Até agora nada sobre o Romero, mais diz o Carlos que pode ser anunciado hoje né

vamos aguardar...

Unknown disse...

É amigão de Itabira, se não trouxer o Romero vai da ruim hein..eu vou lá, nem q seja sozinho.. Vcs vão ver

Unknown disse...

Falei aqui no início do ano, pra q trazer o D Coutinho? Não acrescenta nada ..podiam deixar o Hugo Ragelli por aqui mesmo no lugar desse Coutinho.

Unknown disse...

Pra quem gosta de meus posts... Não gosto de postar notícias prontas, mas....

http://www.infovelez.com.ar/component/content/article/37-informativo/1684-fue-bueno-mientras-duro.html

Se alguém tiver dificuldades em entender, pode pedir que eu traduzido. Acho que isso vai fazer muitos morrerem a língua e se arrependerem de algumas coisas desagradáveis, faladas sem pensar. Um abraço!

Unknown disse...

Texto se refere a Romero e o título significa "foi bom enquanto durou". Fala que o Vélez não teve alternativa, a não ser, aceitar a ida do atleta para o Cruzeiro.

Unknown disse...

Carlos Nogueira é fera ..rsrsrs..acalmou meus ânimos.

Unknown disse...

Maciel e Nazário acabam de ser efetivados.

Unknown disse...

:-)

Celinho disse...

Valeu Carlos Nogueira, e o Valenzuela tem alguma novidade?

Unknown disse...

Carlos, não da pra aceitar o Cruzeiro perder o Romero pra outro time não, a não ser pra China ou Europa. Ele tem q vir é questão de respeito com nós torcedores.. O Gilvan não gasta dinheiro com nada,o cara miserável viu..ele ta enfiando esse dinheiro onde? Será q nós vamos ter ácesso ao balanço financeiro do clube no fim do ano?/claro q não né.. Tem coisa errada aí ,infelizmente.

Unknown disse...

Valenzuela ? So o carlos sabe do negócio. Ninguem mais sabe. Se ele acertar essa ai eu acredito ate em saci, papai noel e gaylo campeao rs rs

Celinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Celinho disse...

Se o Carlos acertar essa eu não acredito em mais nenhum site, só nele. Agora o gaylo campeão vc está querendo demais né Unknown

Unknown disse...

É verdade ! Kkkk

Unknown disse...

Estranho o comportamento do Vicintin na apresentação do Bruno e Marciel, quem não confirma e não desmente nos remete à dúvida. Assim como o Cuellar queria vir, acho que não depende só da vontade do Romero.
Quanto a proposta do atlético, isso é plantado. Se o Gilvan perder um jogador desses que está pedindo pra jogar aqui, eu desisto!

Unknown disse...

Unknown beleza mano voltareI ao blog 🐔🔫

Fábio lage disse...

Não sei o que ta acontecendo com o Mayke. Onde está aquele lateral moderno, que ia ao fundo com classe e fazia cruzamentos milimétricos??

A dois anos atrás eu podia jurar que este Mayke seria o lateral direito titular da seleção na próxima copa.

Agora penso que ele será o próximo Augusto Recife do Cruzeiro. Perdemos a chance de fazer um bom negócio por ele.

Unknown disse...

Tenho minhas dúvidas quanto ao Mayke creio que ele so jogava daquele jeito por causa do ER que apoiava muito no ataque e na marcação,fazia metade do papel do Mayke.

Unknown disse...

Concordo com o P.Vítor.

Unknown disse...

Na Argentina, agora a tarde já confirman a venda de Romero ao Cruzeiro. Notícia quentinha essa.

Unknown disse...

Agora, que ta demorano o homi chegar tá ne. Pqp.

Unknown disse...

Genti cade o tal do lucas romero , diretoria fraca ,time ta horrivel

Unknown disse...

Saiu uma notícia agora a tarde que as franga ta tentando atravessar o negócio de qualquer jeito tomara que seja notícia plantada da rádio mais safada de minas

Humberto disse...

Se vcs conseguirem me falar qual o ultimo campeao brasileiro que atuava com três volantes. Se tivessemos volantes com qualidade dos volantes de Real e Barça tambem concordaria com tres volantes. Fomos bi campeoes com dois volantes. Hoje temos o minos que pode fazer esse terceiro homem voltando e podemos contar com o entrosamento de Ariel e Romero. O Cruzeiro tem é que treinar muito. Os proprio Mano nos seus melhores trabalhos atuava com dois.

Unknown disse...

É Jamily, tem q ter paciência com o velho GaGa Mafalda, não vejo a hora dele sair da presidência
.

Unknown disse...

Se não trouxerem o Romero vamos protestar né galera, aí já é fazer a gente de palhaço.

Unknown disse...

Saiu uma notícia agora a tarde que as franga ta tentando atravessar o negócio de qualquer jeito tomara que seja notícia plantada da rádio mais safada de minas

Unknown disse...

Ajuda o cruzeiro sendo presidente um dia ou injetando dinheiro la. Eu nao quero !

Unknown disse...

Tá muito cedo para cornetar o time mais na minha visão acho que o time perdeu aquele esquema tático que estava jogando com Mano sem as vitórias a pressão aumenta e a desconfiança da torcida vamos ver o próximo jogo tem jogar bem e ganhar.

Humberto disse...

Seria uma vergonhao Cruzeiro perder o Romero pras frangas. Vai Gilvan fecha logo esse negocio.

Jonas Mendonça disse...

Vale lembrar que o time só se levantou porque nos torcedores abraçamos o time no momento difícil. Ainda é cedo para dizer que o Deivid não é capaz. É claro que eu esperava mais. Mas se essa escalação não deu certo em três jogos, não é possível que o Deivid vai manter. Se ele mantiver aí sim pode entregar o atestado de burrice.

Victor Dornellas disse...

Acho que a ultima chance desse esquema que o Deivid está implantando é quarta, se não der, tem que mudar e já começar a treinar o novo time, que inclusive, vamos ter uma semana inteira pra treinar e tentar aprimorar os erros...

Esse interesse do Atletico o Carlos já falou desde semana passada, e falou que essa proposta foi negada, mas por já ter tomado o chapéu do Flamengo, estou com medo viu!! Na imprensa argentina já da como certa a vinda do Romero, mas só acredito quando tiver tudo assinado, não por falta de confiança das fontes aqui do blog, e sim pelo pé atrás com a nova diretoria.

Unknown disse...

Verdade grande Victor !

Falcão disse...

O jogador do Vélez Sarsfield já fala como jogador do clube mineiro, e deve se despedir da Argentina neste sábado

Unknown disse...

Blza Dornelas, onde VC viu a notícia q já acertaram com o Romero? No diário olé não tem nada

Victor Dornellas disse...

No Twitter está cheio de jornalistas argentino falando Rogério, mas igual falei acima, só acredito quando estiver tudo assinado...

Falcão disse...

Olha ai Rogério Barcelos e Jamily Rodrigues a noticia do homi, a fonte: wwww.goal.com.br

Unknown disse...

Se perder esse jogador para as frangas de vespasiano e eu parei.

Unknown disse...

Como o Victor mesmo ja disse no twitter esta cheio de jornalistas falando sobre o acerto do Romero um deles éo samuel Venâncio que poucas vezes errou,mais como o ser humano não é imune ao erro eu prefiro não criar grandes expectativas,e esperar o negócio ser mesmo Concluido.
Sobre as últimas apresentações do cruzeiro,vejo o time muito confuso no ataque,Deivid apostou num time de muita movimentação no ataque,isso é bom(mas quando se é bem treinado),pois é tanta movimentação que os jogadores ficam desorientados na hora de dar o passe ou ate mesmo concluir uma jogada,pois os jogadores estao em contante movimentação oq dificil um certo entrosamento de un time que usa uma tatica mau treinada.
Acho cedo para criticar mais vejo que quarta é a última chance so Deivid tenta essa formação ver se realmente funciona.

Unknown disse...

Vlw galera, vamos aguardar.

Unknown disse...

Boa Noite,

Bruno Nazario acabou de ser registrado no BID. Enquanto isso Matias Pisano aguarda, eita homem azarado rsrs.

Unknown disse...

tem um jogador que nao tem me agradado nesse meio de campo,o Marcos Vinicius,eu deixaria o Gx no lugar dele.

cruzeirohexa disse...

É....agora eu acho q já deu pra maior parte da torcida cair na Real né???Kkkk tem muito jogador precisando sair e outros tantos precisando entrar.se o David realmente for técnico vai dar tudo certo se não for só vai se queimar.

Unknown disse...

Puta q pariu desse Gilvan!!!!Velho mizerável !!! Passou na rádio globo q o cruzeiro desistiu de Romero.

Cruzeiro EC disse...

Desistiu? Putz ai e miseria hein

Victor Dornellas disse...

Não é possivel

Unknown disse...

Vcs tão brincando né

Unknown disse...

Arr sempre falei aq q a contrataçao desse coutinho era a pior merda q o cruzeiro iria fazer ...
O Scuro falou q queria q o cruzeiro criasse uma indentidade d jogo ...
Ai eu fuquei numa enorme esperança de vir o JUBERO , mas o cruzeiro preferio apostar no Deivid . Tecnico inesperinte !!!

Sei q ainda é muito sedo pra criticar...
Mas esse ultimo jogo , deu um sono desgraçado esse time ...
Pra mim com a vinda do romero q vai ser titular , vai melhorar muito esse time...

E pra mim , um jogador q o cruzeiro precisa aproveitar bastante é esse q chegou do corinthians , jogador q pra mim lembra um pouco aquele bruno paulista q jogava no Bahia ...nao sei ao certo se esse e o nome !

Meu time seria ...
Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Fabricio
Romero
Ariel
Gabriel x
Pisano
Alisson pela esquerda
Willian

Unknown disse...

Ah mas vc esta de brincadeira neh mano ?

Unknown disse...

Se eu fosse diretor de outros clubes , eu ficaria rodeando o Cruzeiro e atravessava tudo o que for bom jogador , pq eles vão ficar negociando e ai já deixo eles saberem q se Cruzeiro desistir eu pago o q foi pedido. Gilvan é demais, cara esperto. Admiro ele. Ninguém dá nó nele. EM COMPENSAÇÃO , NÓS SÓ FICAMOS COM JOGADORES MEIA BOCA. GILVAN ACHA Q TEM GENTE BOBA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS, ESTÁ QUERENDO NEGOCIAR HOJE COMO SE FOSSE A 15 20 ANOS ATRÁS.
ASSUMIMOS A POSIÇÃO DO ATLÉTICO. SOMOS OS CHACOTAS DA DÉCADA. FORA GILVAN.

Unknown disse...

Deve ser mentira isso gente, não é possível.. Agora já q o Gilvan gosta é do dinheiro nosso ,eu vou levar dinheiro pra ele lá na sede..vou levar um saco de dinheiro ..vou com a camisa da topper de 2003 azul, com o nome de Rafael atrás ..vcs vão ver o q q é dinheiro, vou encher aquele prédio de dinheiro.. Quem vai comigo?

Túlio disse...

Só não vou pq não estou em BH.
Meu sócio venceu ontem e ainda não renovei esperando ver o que resolveria dessa novela. Pelo visto não ser agora que vou renovar, enquanto esse velho Filho da Puta estiver por lá.

Victor Dornellas disse...

Estou ansioso pra alguma novidade sobre esse negocio ai...

Se não vier beleza ue, mas que avisem logo!

Túlio disse...

Mas ainda espero que isso seja mentira...

Unknown disse...

Eu tbem Dornelas, to só esperando

Unknown disse...

Eu tbem Túlio, não pode fazer a gente de trouxa não.

Túlio disse...

E se isso for verdade, mostra que Bruno Vicintin é farinha do mesmo saco. Acomodado. Puxa saco. Se fosse contra isso, pulava fora e tentava a candidatura depois.

Unknown disse...

Ninguém da nó nele Geórgia, mais ele ta dando nó em nós torcedores desde o ano passado.

Unknown disse...

Confio muito nos comentários da galera do blog, mas fiquei desconfiado depois da entrevista do vincintin no superesporte.

Victor Dornellas disse...

Estou escutando bastidores na itaitaia ai

Vamos ver se vai falar alguma coisa

Túlio disse...

Tb...

Planck disse...

Calma gente, vai fechar o negocio.

Unknown disse...

É mentira notícia da desistência. Era pra ter sido anunciado hj, mas diretoria preferiu anunciar só qdo assinar o contrato.

El agente de Romero le acercó a #Velez una oferta del #Cruzeiro para que se vaya AHORA. El club buscar venderlo para no perder dinero.

Setoristaa do Vélez dizem que jogador chega amanhã par assinar, já que já fez exames físicos.

Unknown disse...

Qq coisa fala com a gente Dornelas,to no trabalho agora, só estou acompanhado pela NET e aqui no blog

Unknown disse...

Até então por parte do Cruzeiro não tem nada de desistência. Ainda não foi divulgado nada sobre a decisão do Velez que tudo indica aceitou a oferta do Cruzeiro. Os jornais argentinos já divulgam o acerto, com tudo provavelmente só saberemos qual foi a real decisão do Velez amanhã.

Já o Atlético-MG por enquanto não esta mais atras de Romero. O foco do Atlético-MG é Nilmar, Robinho e Marquinhos Gabriel. Podem também perder Lucas Pratto a qualquer momento e já estudam um eventual substituto.

Victor Dornellas disse...

Pelo visto vai falar nada do Cruzeiro, está falando do galo

Victor Dornellas disse...

Valeu pelas informações atualizadas Carlos Mota e Carlos Nogueira, tomara que seja apresentado esses dias!!

Vi na globo.com que o Cruzeiro está trazendo o Caio Rangel ex Flamengo para o time sub 20, alguem conhece?

Unknown disse...

Victor Dornellas a itaitaia não tem nenhuma informação nova. Falei com Samuel Venâncio a pouco e ele me disse que por enquanto não tem acerto nenhum mas que esta muito confiante no acerto do Cruzeiro com Lucas Romero.

Victor Dornellas disse...

Bom saber Carlos Mota, não estava aguentando mais escutar o pessoal falando do Atletico aqui...

Túlio disse...

Pelo visto vai ficar falando das frangas o programa todo...pqp

Marcelo disse...

kkkk Falei que o cruzeiro tinha suspendido a negociações mas a galera vai na onda dos homens das "fontes" ae nos comentários, ai fica nisso, cria expectativa e o cara não vem...
Esquece de Romero galera...

Cruzeiro EC disse...

O gaylo apresentou proposta oficial por Romero. Parece q cruzeiro nao. Alguem sabe quanto o gaylo propos? Será q cruzeiro nao apresentou nada? Estranho isso.

Unknown disse...

Calma Barcelos. Não vamos perder.

Victor Dornellas disse...

Prefiro confiar nas fontes aqui do blog

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como que o Cruzeiro não fez uma proposta, sendo que a proposta do Cruzeiro foi entregue pelo próprio empresario de Lucas Romero que recentemente até deu uma entrevista falando sobre isso. Não sei se Romero será contratado, estou confiante que sim mas a proposta do Cruzeiro foi feita e ao que tudo indica agradou bastante a diretoria do Velez que deve aceita-la.

Unknown disse...

Kkkkk... Tem tanta coisa que eu anúncio aqui que só eu Sri. Rsrsrs. Eu anúncio e uma semana depois sai na mídia kkk

Victor Dornellas disse...

hoje tem troféu tele santana, com certeza vão perguntar o Bruno Vicintin, Sergio Rodrigues e Gilvan sobre o Romero, e com certeza eles vão negar, vão aguardar até amanhã...

Unknown disse...

OGilvan não vai fazer nós de trouxa , ele já tem feito desde do inicio do ano passado e ai sabe o que fizemos, ala galo, nós apoiamos o time do jeito q ele nos entregou. Só quando pôs a mão no bolso w contratou o Mano o time virou outro. E sabe o q vai acontecer de novo? Vamos apoiar de novo, mesmo com meias boca. MEU MEDO É VIRARMOS FRAGAS.

Unknown disse...

Conheço. Bom jogador. Vem para o sub20.

Anônimo disse...

Saudade do benecy quando ele dizia das negociações kkkkk

Victor Dornellas disse...

A vinda do Caio Rangel seria a desistência do Vananzuela? Vi na entrevista do Vicintin que estavam analisando três nomes, e que o mais próximo seria o Caio...

Unknown disse...

Carlos por que nao anunciaram o Romero no Mineirao ontem como voce tinha falado? Ta muito enrolado isso...

Cruzeiro EC disse...

Tambem acho q cruzeiro apresentou a proposta nao e possivel. Nesse site q fala q gaylo apresentou propostahttp://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=92569

Victor Dornellas disse...

Pelo Vicintin falou, amanhã pode ser a apresentação do Gino, vai que o Romero seja apresentado amanhã também

Cruzeiro EC disse...

Tambem ta falando q sqnche mino e Gxavier podem ser titulares contra tombense. E fabiano tambem no lugar do maike.

Cruzeiro EC disse...

Tambem ta falando q sqnche mino e Gxavier podem ser titulares contra tombense. E fabiano tambem no lugar do maike.

Cruzeiro EC disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=92558

Planck disse...

Sinceramente eu acredito que o Mayke vai perder espaço neste time do cruzeiro. Essa formação rápida na frente pede laterais mais marcadores.

Cruzeiro EC disse...

Podiam mesmo serem titulares, Alisson, Arrascaeta e Maike nao estao jogando nada. Alisson e Arrascaeta nao tem introsaçao nenhuma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Tambem concordo com vcs, tomando base sobre esses dois ultimos jogos, mas quero ver se quarta o Deivid vai manter o mesmo esquema e se o time jogar bem, todo mundo vai nem lembrar do que estao falando agora! Vamos aguardar, se o time jogar mal vai ser necessario a mudanca imediata

Unknown disse...

A ideia de Deivid é a manter o time o máximo possível para que os jogadores se achem com mais facilidade em campo, contudo deve haver algumas mudanças. Por enquanto acredito que o ideal seria manter o mesmo time mas com algumas mudanças. Alisson iria para a esquerda, Marcos Vinicius pelo centro e Arrascaeta pela direita. Marcos Vinicius poderia ser substituído por Gabriel Xavier caso ele continue com más atuações.

Mais um disse...

"Não temos receio. O Atlético vendeu muito jogador, está cheio de dinheiro. Se for lá e pagar, nós não vamos entrar em leilão. Se vier da forma como temos conversado pode ser que a gente traga. Em leilão, não entraremos", completou Gilvan. Também presente na premiação, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, descartou a contratação.

"Estão falando muitas coisas. Evidente que não conversei com Romero, não peguei jogador do Cruzeiro", disse.

Mais um disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/02/01/noticia_cruzeiro,328640/gilvan-exige-permanencia-de-condicao-por-romero-e-procedimento-do-velez-atrasa-negocio.shtml

Unknown disse...

A gente tinha dinheiro e nao trouxe ninguém! Cade a grana das vendas do ano passado?

RUTILHO disse...

Atenção aí Carlos Nogueira e pessoal o que achei:

LUCAS ROMERO CONHECE A TOCA E FAZ EXAMES :

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/01/um-dia-em-bh-romero-conhece-toca-e-agora-aguarda-resposta-do-cruzeiro.html

Falcão disse...

É pelo andar da carruagem vamos perder o jogador, culpa dessa disgraça desse Gilvan

Unknown disse...

Tbem acho q já era viu.

Victor Dornellas disse...

Ja era pq? Nao to entendendo vcs n

Planck disse...

O pessoal ta traumatizado, rsrs. Não conseguem acreditar que Romero é do Cruzeiro.

Unknown disse...

Gente Eu não vou falar o q penso,prq acho q n compensa mas q esse Gilvan ta pisando na bola isso ta.E O Vincintin,Scuro são todos a mesma coisa.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansiedade Dornelas kkkkkk

Jonas Mendonça disse...

Agustin Sileo @AgustinSileo
19m
Lucas Romero y Cruzeiro:
Hoy llegó la oferta formal que había sido adelantada por mail. Todo ok. Restan acordar formas de pago.

Unknown disse...

Dornelas, se o Gilvan não fechar com o Romero eu vou na sede, VC topa ir comigo? Quem quiser ir é só falar

Jonas Mendonça disse...

Agustin Sileo @AgustinSileo
16m
Más allá de las formas de pago, hay acuerdo entre Vélez y Cruzeiro por Lucas Romero. El jugador dio el sí y viajará el jueves para firmar

Victor Dornellas disse...

Traduz pra gente ai companheiro kkk

Unknown disse...

Além do pagamento , não há acordo entre Velez e Cruzeiro para Lucas Romero. O jogador disse que sim e vai viajar na quinta-feira para assinar

Unknown disse...











"Lucas romero e Cruzeiro.
Hoje veio a proposta oficial envida via E-mail. Tudo ok. Resta acordar a forma de pagamento..."

Jonas Mendonça disse...

O Diego traduziu kkk

Jonas Mendonça disse...

Tem mais um:

"Na quarta ou quinta-feira vou para B.Horizonte", Romero q confirmou acordo com o Cruzeiro, segundo o Federico Nogueira @fedenogueira25

"Miércoles o jueves voy para Belo Horizonte". Lucas Romero confirma su pase al Cruzeiro

Unknown disse...











Frederico Nogueira é irmão de Carlos Noqueira!!

Jonas Mendonça disse...

Kkkkkkkk

Unknown disse...


Gilvan de Pinho Tavares:

"Não temos receio (de concorrência). O Atlético vendeu muito jogador, está cheio de dinheiro. Se for lá e pagar, nós não vamos entrar em leilão. Se vier da forma como temos conversado pode ser que a gente traga. Em leilão, não entraremos".

O Atlético vendeu seus bons e foi às compras.

O Cruzeiro vendeu seus melhores jogadores (Goulart, Ribeiro, Lucas) e está "pagando contas" até hoje.

Para contratar bons jogadores tem que entrar em leilão. Inevitável!

Jonas Mendonça disse...

Não é Frederico. É Federico assim como o Gino. Mas esse Federico é Argentino.

cruzeirohexa disse...

O Gilvan sempre diz q está pagando dívida. mas nos q somos olho vivo sabemos q ele está é fazendo o pé de meia pra quando ele sair da presidencia.infelizmente quem paga o Pato somos nós torcedores q não podemos mais contar com um elenco realmente competitivo.

Celinho disse...

Esta ansiedade é que mata, já passou da hora de anunciar o Romero

Victor Dornellas disse...

Vamos aguardar ne, essa semana vamos saber se essa novela acaba, mesmo sendo com final feliz ou triste! Independente de vir ou nao, to muito satisfeito com o elenco atual, com certeza e muito melhor do que do ano passado, mais claro que todo bom reforco e bem vindo

Celinho disse...

Realmente o elenco é bom, mas temos que ver se o Deivid vai colocar os melhores para jogar. Acho que o Arrascaeta está passando da hora de comer um banco e dar sequencia para o Gabriel Xavier no time titular, Pisano no lugar do MV e Sanchez no lugar do Fabrício 22.

Unknown disse...

Isso mesmo, Humberto!

Unknown disse...

Eu disse desde semana passada q não era à vista.

Unknown disse...

Vc não vai. Jogador já está fechado.

Unknown disse...

Bom.... Mato a cobra e mostrou o pau. Romero participou de programa ontem na ESPN, onde se posicionou como jogador do cruzeiro. Pediu ao clube para ficar entre quarta e quinta na argentina para resolver questões particulares ants de se apresentar. Chega na quinta feira e deve ser apresentado no mesmo dia. Vamos buscar no aeroporto? A matéria completa tratada no link de jornal argentino abaixo:

http://www.mdzol.com/nota/654617-velez-se-desprendera-de-su-gran-figura/

Unknown disse...

Outra materia falando o mesmo:

http://www.futbolparatodos.com.ar/2016/02/01/avanzan-las-negociaciones/

Victor Dornellas disse...

Valeu por mais uma noticia Carlos, se morasse por ai ia com vocês no aeroporto, mas infelizmente moro longe...

A expectativa de Hoje é a publicação do Matias Pisano no BID, tomara que saia rápido e ele estreie logo

Unknown disse...

http://mobile.ole.com.ar/velez/Balance-positivo_0_1514848575.html

Unknown disse...

http://m.tycsports.com/node/719060

Victor Dornellas disse...

Parece que o pessoal la no Pernambuco está gostando bastante do Rodrigo Souza e Roni, inclusive, estão sendo escalados no time principal nos treinos, tomara que adquira experiencia e volte para o Maior de minas futuramente... Só não tenHo noticia do Caique Valdivia e do Luis Fernando, como estão se saindo

Victor Dornellas disse...

Nicolás MontaláConta
‏@NicoMontala

Fernando Valenzuela firmará mañana por la tarde la renovación de su contrato por cuatro años más con Racing. Se le vence en junio.

Parece que deu erro ein Carlos

Unknown disse...

http://m.sitioandino.com/nota/187915-lucas-romero-se-va-a-brasil/

Unknown disse...

Pois é... Mas ainda tenho fé, Victor.

Victor Dornellas disse...

Pois é, mais se não vier temos ótimos valores na base, e com a vinda do Caio Rangel já agrega bastante também...

Max Silva disse...

Elencos mais valiosos do Brasileirão de 2016 (em milhões de euros)
1º Palmeiras – 76,4
2º Cruzeiro – 75,5
3º – São Paulo – 63,9
4º – Atlético-MG – 63,4
5º – Inter – 62,9
6º – Corinthians – 61,8
7º – Flamengo – 61,6
8º – Grêmio – 59
9º – Fluminense – 58
10º – Santos – 55,5
11º – Atlético-PR – 48,9
12º – Sport – 25,7
13º – Coritiba – 24,7
14º – Figueirense – 19,3
15º – Botafogo – 18,5
16º – Ponte Preta – 18,4
17º – Vitória – 16,4
18º – Chapecoense – 16,1
19º – América-MG – 10,5
20º – Santa Cruz – 7,7
Fonte: Transfermarkt.de

Victor Dornellas disse...

E olha que fomos um dos times que menos gastou nessa janela de transferencia

Jonas Mendonça disse...

Também, o Palmeiras com mais de 100 jogadores contratados pelo Mattos kkkkk.

Unknown disse...

Bom dia amigos, o Romero vem sim ok, confirmadissimo,e realmente as aves rosadas fizeram de tudo para convence-lo a mudar de idéia,porém o Romero é um cara de carácter e disse ao Maluf q procurasse o Cruzeiro,pq ele vai assinar.com o Cruzeiro e só o Cruzeiro pode negocia-lo agora..notícia quentíssima.. Conversaram com ele hj através de celular.. Ele vem ,só está resolvendo umas pendências familiares e chega na quarta a tarde ou quinta dimanha

Unknown disse...

Bom dia amigos, o Romero vem sim ok, confirmadissimo,e realmente as aves rosadas fizeram de tudo para convence-lo a mudar de idéia,porém o Romero é um cara de carácter e disse ao Maluf q procurasse o Cruzeiro,pq ele vai assinar.com o Cruzeiro e só o Cruzeiro pode negocia-lo agora..notícia quentíssima.. Conversaram com ele hj através de celular.. Ele vem ,só está resolvendo umas pendências familiares e chega na quarta a tarde ou quinta dimanha

Brucão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brucão disse...

Vlw pelas informações galera! Nem entro nos sites esportivos mais, venho direto aqui. Se continuar assim o blog tende a crescer mais ainda. Percebo muita gente nova comentando. Só falta um moderador pra banir ou suspender alguns usuários que não sabem conviver com opiniões contrárias às suas.

Unknown disse...

Bom dia amigos cruzeirenses, alguém sabe me dizer onde vai passar o jogo de amanhã ?

Unknown disse...

Os torcedores do velez estão xingando de tudo quanto é nome o presidente deles. Teve um que falou que o cara vendeu o único bom jogador do time!

Q bom.

Humberto disse...

Sky premiere

Unknown disse...

Romero chega amanhã finalmente...

Unknown disse...

Muito bem Bruno Silva

Falta um moderador pra banir aqueles que não aceitam as opiniões contrárias a dele ...

Isso mesmo. Respeita ou vaza ...

Unknown disse...

Boa tarde galera! m+ q boa noticia,agora só falta contratar um centravante e 2 laterais. Vai se só alegria.

Unknown disse...

Agora só falta o Deivid acordar e não ficar espelhando em LUXA.

Unknown disse...

Valeu Humberto

Unknown disse...

Boa Tarde,

É uma viagem muito grande dizer que Romero era o único bom jogador do Velez. Romero era o melhor jogador deles mas não o único bom do time. Ainda tem jogadores como Pavone, Milton Caraglio...

Sobre mais reforços, tive a informação que o Cruzeiro nessa janela não deve contratar atacante ou lateral direito, há não ser que apareça uma ótima oportunidade no mercado porque se acontecer seria avaliada. Mas ainda estudam contratar um lateral esquerdo ou subir o Daniel Vançan da base que atualmente está terminando de se recuperar de uma lesão. Ainda estão analisando, pode acontecer até de contratarem um lateral esquerdo e promoverem Daniel Vançan pelo fato de Fabrício não passar muita confiança para o técnico Devid e para a diretoria do Cruzeiro.

Planck disse...

Também acho que Fabrício não passa confiança, deve ser ruim jogar ao seu lado. Acho que a única contratação além de Romero que iria agregar. Atacante para mim é desnecessário.

Unknown disse...

BLOG DO CRUZEIRO : SHOW DE REPORTAGEM. Parabéns !

Unknown disse...

Mas continua a dúvida , somos time de futebol ou banco ? Fazer dinheiro para guardar ? Cadê pelo menos 80 minhões em vendas , fora outras fontes de rendas , como recordes de renda , sócio torcedor, pay-per-vie.? E até hoje não explicaram que 'CONTA ' é essa que temos q pagar á mais que os clubes q não vencem o campeonato ? Pelo q sei o campeão recebe é mais em premiação. ??????

Unknown disse...

Disseste bem, muito toque de bola mas sem objetividade.Todavia devemos ir mais além. Essa falta de objetividade é efeito da pouca movimentação dos jogadores,pois parece que a maioria deles estão se escondendo do jogo. 23 dias de treinamento já dá para se ter o mínimo de noção de posicionamento e se ninguém ou poucos se apresentam para o jogo as dificuldades crescem e a bola, embora esteja girando, não sai da linha de defesa para o ataque, e quando sai é com qualidade limitada para o arremate.

Salvador disse...

TIME IDEAL
1.FÁBIO
2.MAYKE
3.DEDÈ
4.BRUNO
5.FABRÍCIO
6.HENRIQUE
7.LUCAS ROMERO
8.ARIEL
9.SANCHES MINO
10.PISANO
11.WILIAM






























































































TIME IDEAL
1.FÁBIO
2.MAYKE
3.DEDÈ
4.BRUNO
5.FABRÍCIO
6.HENRIQUE
7.LUCAS ROMERO
8.ARIEL
9.SANCHES MINO
10.PISANO
11.WILIAM









Cruzeiro EC disse...

Gostei da escalação! !!

Unknown disse...

A torcida do cruzeiro tem que repudiar o Alexandre Matos, ao invés de exaltá-lo. No ano passado ele tentou nos atrapalhar em todas as contratações que tentamos. E conseguiu em quase todas. Este ano tentou atravessar a contratação do RoMero. É uma pessoa sem caráter que levou sua saída do clube para o lado pessoal. Não entendo como o pessoal aqui ainda ama tanto alguém que, volta e meia, fica tentando prejudicar o clube.

E outra: se ele realmente gostasse do cruzeiro, o fator financeiro não teria sido o principal fator de sua saída, pois seu salário aqui já era alto. Perdeu toda a consideração que eu tinha por ele, depois deste fatídico episódio de falta de ética.

Loki disse...

O esquema do deivid é bom, mas faltam as peçad

Sérgio disse...

O Deivid deve pensar que temos o MSN no ataque, o Iniesta e aquele argentino no meio... Kkkkk

Sérgio disse...

Está inventando muito pra meu gosto... Era manter o esquema do Mano e aos poucos ir volocando sua cara.... E claro... Kd o Ceará???? Um dos maiores resposáveis na recuperação do Cruzeirão no ano passado... Os caras deixa ele ir embora assim... O Ceará é melhor q Mayke e Fabiano juntos....

Cruzeiro EC disse...

Nao entendi porque dispensaram o Ceará. Podia ficar ao menos esse ano. Cara fabiano tbem chega a ser pior q Mayke viram o chutao sem noçao dele no jogo? Tava sem marcação nenhuma.