quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PRIMEIRA "PROVA DE FOGO"

POR: JOÃO VITOR VIANA

A pressão ainda é pequena, embora parte da torcida já mostre sinais de desconfiança. Em um novo cenário, Deivid tem procurado acertar o Cruzeiro ao seu estilo, meio que mesclando com o que aprendeu na carreira ao lado dos treinadores com os quais trabalhou. Saiu da zona de conforto (esquema que Mano construiu) e aposta em estratégia própria, que já vem sendo questionada, haja vista o baixo aproveitamento ofensivo do time.

E hoje Deivid terá mais uma chance de mostrar que essa desconfiança é passageira e que o torcedor tem que sair de cima do muro e abraçar o time, como fez ano passado. Diante do Fluminense, às 19h, no Mineirão, o Cruzeiro, que não terá Willian e Mayke, vetados, busca a primeira vitória na Primeira Liga. Primeiro grande teste do ano, primeira grande oportunidade de reverter comentários desagradáveis dos últimos dias.

É a primeira "prova de fogo". Afinal, até agora só houve jogos contra equipes pequenas no Campeonato Mineiro e na própria Primeira Liga. E o Cruzeiro teve trabalho em todos os jogos. Buscando o melhor posicionamento e desempenho em campo, a equipe de Deivid ainda está longe do que realmente a torcida espera. Que hoje seja o pontapé inicial de uma guinada em 2016. Mais de 20 mil pessoas estarão presentes para empurrar o time. Vamos juntos, pela vitória, pelo bom desempenho, por uma vitória convincente e por um momento melhor no ano.

>>>>>>>>>>> CURTINHAS - POR MARCÃO ANTI-FRANGA

TÉCNICO BALANÇA NO PALMEIRAS
Há quem defenda o técnico Marcelo Oliveira, o qual, para mim, não faz a menor falta no Cruzeiro. No ano passado demorou a ser demitido, insistindo com tática e jogadores ultrapassados, principalmente Marquinhos. Agora, no Palmeiras, vem sendo questionado e está seguro igual "prego no angu". É isso que querem no Cruzeiro? Disso eu corro! (MAF)

MARCOS VINÍCIUS NO BANCO
Nada como se destacar em um jogo e em um jogo-treino. Tática à lá Luxemburgo. Deivid cortou a sequência de Marcos Vinícius, que vinha rendendo bem. Acho que um tempinho de banco não faria mal ao De Arrascaeta. Para me convencer a ser titular, precisa de muito mais que isso. (MAF)

VIDA OU MORTE DE QUEM?
O pessoal da Globo.com está ficando biruta? Desde quando chamar o jogo entre Cruzeiro e Fluminense de jogo de "vida ou morte" tem algum embasamento? Ainda estamos em fevereiro! É APENAS o primeiro teste! Depois vem a imprensa e fala que os clubes não têm paciência nem planejamento. Não há nada de vida ou morte. Primeiro porque trata-se de um torneio amistoso. Segundo, porque ainda é início de trabalho. Terceiro, porque não há nenhuma sequência ruim que possa ocasionar troca de comando. Não, ainda. Se sair, saiu. A permanência na Primeira Liga não é a segurança da manutenção do técnico, nem a eliminação dela.(MAF)

VEJA AINDA

>> Deivid relaciona 21 para o jogo de logo mais!
>> Pai revela que Gabriel estava insatisfeito no clube

256 comentários:

1 – 200 de 256   Recentes›   Mais recentes»
R. Carvalho disse...

Bom post. Mas pelo meu modo de ver é de vida ou morte em dois sentidos.

1- de uma maneira mais amena é uma oportunidade de começar a avaliar de maneira mais clara o trabalho do deivid, já que o adversário é um clube de série A.

2- vida ou morte, aí sim de maneira mais forte para o técnico do fluminense, que vem balançando bastante, uma derrota hj pode ser motivo para a sua demissão.

Unknown disse...

Anti-Franga Cabelo de palhaço é uma franga sortuda toda equipe que passa ele queima uns jogadores aqui foi JB,e la no palmeira o ultimo foi o Leandro Almeida alem que de ja estao dizendo que ele ja perdeu o "vestiario".Se continuar assim nao vai mais treinar time grande.

Tiago Silva disse...

nao entendo alguns torcedores pra mim nao torcem a favor do cruzeiro e sim contra o timeco de lá! pelo amor de Deus vamos primeiro pensar no nosso time e esqueçam o patetico .primeiro sou cruzeirense e depois contra o atletico mas primeiro de tudo temos que torcer a favor do cruzeiro tem gente ai que minimaza uma derrota do cruzeiro com uma do atletico perai né... e sobre o post caso daqui 4 rodadas esse time nao implaque os tecnicos pra mim sao cuca,Marcelo oliveira e levir culpi e sim eu disse marcelo oliveira pelo simples fato de meu time ter sido campeao por duas vezes de um campeonato muito disputado,e sim eu disse ele pq quando estava no comando meu time sempre estava na midia sempre via jornalistas dizendo o cruzeiro nao é clube brasileiro o cruzeiro é o melhor do brasil. e enquanto as frangas tavam lá comemorando invencibilidade contra nós eu estava na rua com minha camisa de campeao enquanto os jogadores de lá comemoravam jogos de invencibilidade nós estavamos levantando titulos ,entao por favor vamos analizar bem né oq é melhor ? 2 anos ganhando das frangas ou 2 campeonatos brasileiros? falo isso pq já vi torcedor pedindo adilson batista pelo simples fato dele nao perder pra eles . entao é isso pra mim caso a ideia promissora do deivid nao de liga os tecnicos certos sao Cuca,Marcelo oliveira e levir por favor sem ofensas é só uma opiniao

Celinho disse...

Eu não tenho nada contra o Marcelo Oliveira, apenas acho ele muito teimoso. Insistiu com um estilo de jogo em 2015 quando todos viam que não estava dando certo, ele perdeu as peças importantes do time mas queria continuar jogando do mesmo jeito.

Luciano Andrade disse...

É vida ou morte para o esquema retardado do técnico Deivid!!! Ele vai entrar com 400 caras que jogam pela esquerda e nenhum que joga pela direita. Alisson ciscador continua titular e Arrascaeta terá a milésima oportunidade de começar jogando. Maior Leão de treino da Toca!

Luis disse...

Não sou hipócrita. Fui um dos torcedores que ficaram putos com a demissão do Marcelo Oliveira, mas vendo o trabalho dele no final da passagem pelo Cruzeiro, e agora no Palmeiras, me fizeram crer que é um técnico fraco.

Técnico medroso, covarde, que recuava o time em todos os clássicos, fazendo com que o Cruzeiro ficasse 2 anos sem ganhar das frangas.

Pra vocês terem uma idéia, varios torcedores e blogueiros rosanas agradeceram ao Marcelo a passagem dele pelo Cruzeiro, pois sabia que ele deixava as coisas mais fáceis pro time de coração dele vencer.

M.O no meu Cruzeiro, nunca mais!!!

Celinho disse...

Aí você exagerou, que torcedor vai agradecer um treinador por ter sido 2 vezes campeão brasileiro no rival, sendo que o time deles tem quase 50 anos que não ganham. Você brincou agora.

Unknown disse...

O jogo do Cruzeiro hj vai ser transmitido em algum canal?

Unknown disse...

Carlos Nogueira vc tem mais alguma novidade em relação a troca de fornecedor de material esportivo do cruzeiro? Parece que a umbro entrou forte querendo patrocinar o cruzeiro, dizem que a proposta é maior que o valor pago atualmente pela penalty, mais um pouco inferior ao que a topper ofereceu, mais que proposta da umbro agradou muito a diretoria, com a proposta de divulgar ainda mais a marca cruzeiro no exterior e ajudar em uma contratação de peso assim como fez a fornecedora das frangas

Celinho disse...

Acho que SPORTV

Unknown disse...

tendo em conta que a umbro é uma empresa britânica, e se não me engano tem como garoto propaganda o Beckham e o Michael owen, grandes jogadores reconhecidos mundialmente

Ed_cruzeirosempre disse...

Será transmitido pelo Sportv.

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira. Técnico que mais ganhou e chegou nos últimos cinco anos. 4 finais de copa do Brasil, Dois estaduais, dois brasileiros e uma copa do Brasil. Currículo melhor do Brasil!! Contra fatos não há argumentos!!!

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira. Técnico que mais ganhou e chegou nos últimos cinco anos. 4 finais de copa do Brasil, Dois estaduais, dois brasileiros e uma copa do Brasil. Currículo melhor do Brasil!! Contra fatos não há argumentos!!!

Unknown disse...

saiu um rumor que o cruzeiro esta negociando com samuel eto'o

Unknown disse...

Brenoca,tambem penso assim e concordo.

Luciano Andrade disse...

Contra fatos não há argumentos! O Tite sem ter um time formado ganhou um brasileiro com competidores de verdade! Diferente do Marcelo que ganhou dois brasileiros por falta de competidores! Está quase sendo demitido do Palmeiras pq é incapaz de implantar um esquema de jogo diferente do 4231.

Unknown disse...

talvez seja esse o jogador que o carlos nogueira esta falando

Unknown disse...

nao vejo M.O mais como uma possivel solução para o cruzeiro pelo que ele fez no fim da sua passagem aqui e pelo que tem feito la no palmeiras,mostrou ser fraco nao apenas como treinador mais sim como pessoa,o que ele fez con o zagueiro do palmeiras foi errado,ta certo que o cara errou mais ele deveria dar um apoio moral pro cara nao cruscificar.Por isso perdeu a moral com o time.

Elton Silva disse...

ta ai gostaria de ver o Eto'o no CRUZEIRO sabe fazer gol e nao fica plantado dentro da area sem contar o marketing...garanto que ele eh melhor que tds centro avante que nos temos

Unknown disse...

Verdade,mais será que é veridico?.

Unknown disse...


Marcelo Oliveira é um técnico de mediano para ruim!

As finais de Copas do Brasil comandando o Coxa foram uma "mentira".
Nas duas edições teve a sorte que jogar com um grande até chegar as finais.

Com o Cruzeiro, conquistou os Brasileiros porque estava com um timasso nas mãos.
Até quem não jogava nada resolveu mostrar serviço. Exemplo? Egídio.

Posso facilmente falar o nome de outros 3 que conquistariam os Brasileiros e ainda papavam uma Libertadores.

Passamos vergonha com ele nas Libertadores! Teimoso! Vai fazer o mesmo com o Palmeiras.

E DIGO MAIS!!! Não ganha do Galo faz uns 4 ou 5 anos...
Coxa...Vasco...Cruzeiro.... Palmeiras..... até hoje não ganhou do Galo!!!! É atleticano essa porcaria!

Cruzeiro EC disse...

Acredito no esquema de hoje pois o Sanches é muito melhor na marcação que Marcos Vinicius, Alisson ou Arrascaeta. Se for 4231 ficará muito mais forte pois o Sanches tecnicamente entrou mesmo é na vaga de Marcos Vinucius. Esse esquema pode ser mudado para o 433 durante a partida. Podiam usar o 4231 com a bola e o 433 sem a bola.

Unknown disse...

Eto é ex jogador em atividade!!!!!

Cruzeiro EC disse...

Também acho ex jogador. Ja foi bom, mas não sei se seria uma boa aposta pro nosso cruzeiro. Prefiro por exemplo o Rick Sena da base. Eto será mais um Damião da vida. Chega de pegarmos resto de fora, ex estrelas, melhor subir o garoto que é bom de bola e jovem.

Unknown disse...

Boa tarde,

O nome de Lucas Romero no BID!!

Unknown disse...

Final de semana deve ter Romero.
Tem gente q insiste com Rick Sena, Eu assisti todos os jogos da copinha, ele é comum. Quando precisou decidir , não o fez. O cruzeiro precisa de alguém no mínimo melhor que Willian. Mas opinião é opinião.
Sobre MO gente , é simples, o cara nos deu dois brasileiros, tendo q formar o time com caras novas em formação, e depois fazer da liga, depois segurar o ego e ter o time quase todo na mão, É MUITO DIFÍCIL FAZER ISTO e ser BI-campeão.
Agora uma coisa é gostar do cara e outra é não gostar.
SEMPRE ME ASSOMBRA ALGUNS RELAMPEJOS DE DNA DE ATLETICANO NA NOSSA TORCIDA. Que é queremos ganhar jogos e não ser campeão que é aceitar qualquer coisa q o presidente faça e fale e irmos pra campo torcer,vibrar com raça e paixão sem reivindicar nada.

Unknown disse...

Camisa umbro no cruzeiro ia ficar top

Unknown disse...

ACHO QUE VAI SER A TOPPER EM!..

Unknown disse...

Tb acho. Rsrsrs

Luis disse...

KONG e Fred Melo Paiva

Tô no celular, mas quando chegar em casa eu procuro o post no blog dele.

Unknown disse...

Gol de Rafael Silva!!! Jogada de Sanches Mino e Arrascaeta

Unknown disse...

Está é a diferença de jogar de igual pra igual. Aí sim, da para aliviar o time. Agora jogar com 9 jogadores atrás da linha da bola é terrível. Pena que nem todo mundo entende isso né?

Túlio disse...

Gostaria que fosse uma marca tipo Adidas ou Nike, apesar que a Tríplice Coroa foi com a Topper.
O problema da Nike é que no Brasil, ela tem contrato direto apenas com a Seleção e com o Curintia. Os outros clubes que ela patrocinou (Santos, Bahia, Coritiba, etc) foi por intermédio da Netshoes, ou seja, o valor era bem abaixo.

Max Silva disse...

Olha os passes de henrique hoje, jogando muito!

Rafa disse...

Henrique tá bem hoje mesmo, arrascaeta também.

Anônimo disse...

É isso mesmo, é tem gente q ainda julga q Rafael Silva n joga, sabendo q ele n teve nenhuma oportunidade de frente para gol.

Está aí a prova para quem duvida, ele joga sim

Anônimo disse...

Todo o time está jogando mt bem, Henrique tbm

Tiago Silva disse...

Tô gostando do Henrique nesse início de jogo

Rafa disse...

Henrique tá bem hoje mesmo, arrascaeta também.

Tiago Silva disse...

Tô gostando do Henrique nesse início de jogo

Rafa disse...

Tem que tirar essa regra de invasão de área nos pênaltis, juiz nenhum manda voltar, invasão clara do jogador do fluminense.

Unknown disse...

Isso que eu digo: não da pra avaliar o time qdo joga contra times nanicos. Pq os adversarios jogam por empate. Ou seja, não jogam nem deixam jogar.

Tiago Silva disse...

Arrascaeta matando a pau

Rafa disse...

Tem que tirar essa regra de invasão de área nos pênaltis, juiz nenhum manda voltar, invasão clara do jogador do fluminense.

Cruzeirao disse...

Fabiano com o braço aberto desse jeito, inocente demais...

Tiago Silva disse...

Não manda mesmo, aqui no Brasil em escanteios é so empurra, empurra e mesmo assim não marcam nada

Tiago Silva disse...

Puta merda que isso os cara passo como quis veii

Rafa disse...

Pelo amor de Deus, jogo tranquilo e deixa virar, que preguiça é essa do fabricio mano, um cara com o porte dele ficar no chão assim.

Unknown disse...

Jogar contra time de advogados e ladrões é foda... Roubaram a gente duas vezes seguidas

Rafa disse...

Pelo amor de Deus, jogo tranquilo e deixa virar, que preguiça é essa do fabricio mano, um cara com o porte dele ficar no chão assim.

Cruzeirao disse...

Fabrício e fabiano tão matando o time... Que está jogando bem.

Tiago Silva disse...

Anão num da cara 3a1 no mineirao pra um time desse? Num da mais não sinto muito mas esse time tá batendo cabeça

Luis disse...

Prevejo outro 7x1

Volta Mano!!!

Somos Cruzeirooo disse...

Vai virar goleada, q merda..

João Pedro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fabrício é peladeiro,horrível.

Tiago Silva disse...

Acaba logo segundo tempo quem sabe no vestiário o nosso TECNICO da uma melhorada nisso

Unknown disse...

Roubaram a gente duas vezes, mas a defesa não ajuda também. Só que certamente esses dois últimos gols não teriam saído se aquele débil mental não fosse um cego desgraçado!

Unknown disse...

A pergunta que eu tenho é: COMO SE FAZ UM TIME SEM LATERAIS?

Somos Cruzeirooo disse...

Ate ariel cabral, mt mal, arrascaeta o melhorsim

Tiago Silva disse...

Resposta unknown : sem TECNICO

Unknown disse...

Goool

Unknown disse...

Gooool, Rafael Silva

Unknown disse...

Enquanto o senhor vicentina e Gilvan acharem que Fabiano e o cachaceiro do mayke falo cachaceiro pq várias pessoas já o viram na noitada são jogadores para ser titular na lateral estamos ferrados... #queroumlatwraldireitodecente
#voltaceara

Cade o dinheiro do sócio gilvan??

Unknown disse...

Nunca mais hein, Fabiano? Hahahaha

Unknown disse...

nossa história é muito maior do que a careca reluzente desse juiz desgraçado!

Tiago Silva disse...

Gooooooooooooooooooooooollllllllllllllll chupa mmthaus corneteiro!!!!! Mais dois mais doissss

Rafa disse...

Bom cruzamento do fabiano, tá descontando os erros rs.

Unknown disse...

Bom passe do fabiano

Rafa disse...

Bom cruzamento do fabiano, tá descontando os erros rs.

Unknown disse...

Galera mudei de canal pois n estou aguentando ver um vexame.

Anônimo disse...

Rafael Silva calango a boca !!!!

Toma corneteiros

Anônimo disse...

Calando*

Unknown disse...

Se o William não abrir o olho o Rafael S. Vai toma conta da titularidade

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Quase 70 dias como treinador...

Sujeito me leva 3 gols do "poderoso" Fluminense ainda no 1º tempo... e em casa..

To curioso pra ler o que os defensores do Deivid irão postar..

Anônimo disse...

Rafael Silva jogando mt.

Volta Bruno Rodrigo

Dede e Bruno nesse zaga

Bora zeirooo

Cruzeirao disse...

Rapaz, to querendo saber Oq tá no corpo no Henrique hoje... Kkkkk

Apesar da derrota, gostando do jogo... Ataque ta indo bem...

O time se perdeu nos erros do fabiano e Fabrício...

Max Silva disse...

Fabricio está mal, mas reclamar de fabiano?

Cruzeirao disse...

Rapaz, to querendo saber Oq tá no corpo no Henrique hoje... Kkkkk

Apesar da derrota, gostando do jogo... Ataque ta indo bem...

O time se perdeu nos erros do fabiano e Fabrício...

Somos Cruzeirooo disse...

Ate ariel cabral, mt mal, arrascaeta o melhorsim

Somos Cruzeirooo disse...

Vai virar goleada, q merda..

Unknown disse...

Na moral, não fosse esse juíz epistemofóbico nós estaríamos ganhando fácil

Max Silva disse...

Sou um dos que não estavam satisfeito, mas o time ta jogando muito bem. O fluminense achou (repito) achou 2 gols. O cruzeiro ta jogando 1 milhão de vezes melhor que o fluminense.

Anônimo disse...

Que jogo, meus amigos! E que jogo!
Ainda estamos perdendo, mas estou muito confiante na virada! Temos tudo pra ganhar esse jogo!
Melhor do jogo até agora: Rafael , Arrascaeta e Henrique ( pois é, Henrique );
Piores do jogo até agora: Fabrício, Ariel e Miño ( abaixo do que vinha apresentando );
O Fabiano, apesar dos pesares, pelo menos mostra muito mais vontade do que o Mayke, além de ter colocado a bola na cabeça do Rafael no segundo gol.
Para o segundo tempo, é colocar o Pisano no lado direito pra aterrorizar a zaga do fluminense, Gino no lugar do Ariel e, a terceira substituição, mais para o final.
E vamos vamos, Cruzeiro!

Cruzeirao disse...

Concordo max, achei que o time está jogando muito melhor que nos outros jogos...

Fluminense achou os gols, que na minha opinião foi falha dos laterais...

Cruzeiro Sempre disse...

O Pisano vai entrar pisoteano essa zaga do Fluzinho!

Anônimo disse...

Melhores*

Unknown disse...

Vamo vamo Cruzeiro...segundo tempo com pisano vamos virar!

Unknown disse...

Tem cruzeirense torcendo contra. Ou seriam frangas rodadas disfarçadas?

Unknown disse...

Vamos virar!

Tiago Silva disse...

Também acredito que os gols do flutapete foram achados melhor partida do Cruzeiro esse ano vamo que vamo cruzeiroooo

Anônimo disse...

Realmente ariel n está bem, voto a culpa nos laterais e no Manuel, além ter errado um gol na cara n soube marcar.

Desde aquela libertadores eu estou engasgado com essa Manuel, esse cara n sabe chutar!!

Jonas Mendonça disse...

Também tenho minhas dúvidas Carlos.
Levou três gols em lances infelizes, mas o time está fazendo uma boa partida.

Unknown disse...

ESSE CABRAL E UMA MERDA VIU,ESTAMOS SEM LATERAIS MAXWELL URGENTE .

Anônimo disse...

Deivid... A piada do ano com ctz... E olha q estamos só em fevereiro...

O autor? Gilvan, pra variar!

Pode virar pra 5 a 3 q nao me convence.

Deivid é PIADA!!!

Luciano Andrade disse...

O Deivid não faz nenhuma alteração! !! Kkkkk!!!!
Continuem defendendo estes burros torcidinha passiva!

Tiago Silva disse...

Nossa Manuel hoje não ta bem

Cruzeirodoido disse...

Fora Deivid

Unknown disse...

Ninguém está querendo te convencer. É um direito seu nao gostar do jogador ou do técnico que quiser e eu defendo esse direito de todos o tempo todo. Assim como defendo o direito de quem gosta, Amigo.

Unknown disse...



Deivid expulso... quem sabe o time melhora agora..

kkkkkkk

Luis disse...

Fora Deivid !

Unknown disse...

O cruzeiro deveria emprestar o Pisano e o Gino. Pq n coloca para jogar?

Unknown disse...

Tira o Fabrício gente, não aguento ver um jogador desse nível no Cruzeiro. Lamentável

Unknown disse...

Vai a puta q pariu deivid e quem apoiar ele

Unknown disse...

Porra pra q contratar os caras se eles não podem jogar

Unknown disse...

Fora Deivid! !!!!!!!!!! Fraco sem controle! !!!

Luis disse...

Fabrico peladeiro

Volta, Egídio!

Tiago Silva disse...

Gooooooooooooooooooooooollllllllllllllllacoooo vamos vamos cruzeirooooooo

Unknown disse...

Pra quem crítica o Elber!
Euboto fé nele esse ano.CRUZEIROooooooo

Jonas Mendonça disse...

Um lateral esquerdo e um direito e o time fica fino.

Unknown disse...

Falha do Fábio de novo.

Unknown disse...

Dificil viu !!!!

Unknown disse...

Falha do Fábio de novo.

Unknown disse...



Um goleiro que ganha mais de 600 barões por mês... tinha que ser melhor pegador de pênalti.

Nunca sai na foto..

Unknown disse...

Pisano podia entrar

Unknown disse...



Mexeu mal o Deivid pra variar...

Alisson deveria ter saído.. só cisca.. faz nada de efetivo..

Unknown disse...

Pisano vai entrar

Unknown disse...

O pior é que nao tem opção razoável no mercado de treinador eu queria o Muricy.

Unknown disse...

######fora menor aprendiz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...



Independente dos motivos..

Levar 4 gols do Tapetense... em casa..

Alguma coisa está errada..

Nem os timinhos do estadual carioca passaram essa vergonha..

Cruzeirao disse...

Fabrício não da um bote, preguiça de esticar a perna... Kkkkkk

Unknown disse...










"O pior é que nao tem opção razoável no mercado de treinador eu queria o Muricy."


é SÓ PAGAR 500MILPRO GALLARDO Q ELE VEM NA HORA...

Unknown disse...

Acha que gallardo vai dar certo na hora? Vê o bauza e TODOS OS TÉCNICOS GRINGOS RECENTES MUITO ARRISCADO...é coisa pra bancar por 1 ano

Unknown disse...











Carlos Nogueira, vc é tão passional q, pra vc, COBRAR é torcer contra...Cobrar, EXIGIR, Carlos Nogueira, é uma marca da torcida do cruzeiro... Não tenho problema em admitir q seus comentarios sao os melhores do blog. Adoro suas noticias em primeira mão, mas sua passionalidade me incomoda! O fatos são q perdemos pro time do tapetão no mineirão e estamos praticamente fora da primeira liga!




#GALLARDONOCRUZEIRO
PRECISAMOS DE UM TECNICO Q GANHA JOGANDO MAL, NÃO DE UM Q PERDE JOGANDO BEM!

Unknown disse...

Com dois laterais e um técnico esse time tinha muitas chances!

Unknown disse...

Empatar ou perder estamos fora da primeira liga mesmo

Gostei do arrascaeta hoje, elber entrou bem, mais precisamos de laterais

Unknown disse...

Onde vai achar lateral grátis em fevereiro?? Tem jeito não ,vamos de Fabrício e Fabiano msm..

Unknown disse...

NAO TEM UM GOL DE JOGADA ENSAIADA!

Victor Dornellas disse...

Que culpa o Deivid tem se o Fabiano meteu a mao na bola? Que culpa tem se o Manoel perdeu quase todas? Vejo evolucao no time, mas o time precisa de laterais URGENTE

Tiago Silva disse...

Pra que colocar Vinicius Araújo isso num joga bola não

Tiago Silva disse...

Concordo plenamente

Unknown disse...

Victor que culpa? ELE ESCALOU! Nao tem jogada ensaiada nao tem padrão nao tem defesa.

Unknown disse...



QUE VERGONHA !!!!

70 DIAS DEIVID !!!! 70 DIAS !!!!!

VERGONHA !!!

REPITO: SENDO BEM OTIMISTA...CAMPEÃO DO RURAL..

Rodrigo disse...

Vergonha!!!!!! O time leva 4 gols em casa e os jogadores dizem que o jogo foi bom!

Unknown disse...

FABIO DE COSTAS,FABIO MAO DE ALFACE,FABIO FRANGUEIRO SAI DO CRUZEIRO!!!!.

Luan Correa disse...

Pra falar verdade o fabiano pode fikar no maximo como reserva,fabricio e fraco,nao devia nem ter vindo,torci para virar o jogo,mas pela incompetencia de alguns e outros o resultado foi o pior esperado.... podemos falar de dar uma chance para o daivid mas na minha opiniao alguem com mais experiencia tiraria mais desse time...

Unknown disse...

Esse time tem mais POTENCIAL que o de 2013,falta so tirar esse Fabrício(esse tem que reserva),traz logo p Maxwell,lateral direito sem ser estrangeiro nao tem nenhum bom...e o Deivid teimoso mais uns dois jogos ruim..nao da para segurar..

Unknown disse...

Eu costumava cvs pra caramba nesse blog ...principalmente em dezembro ...
Sempre eu falava q o Deivid nao era tecnico a nivel do cruzeiro...ai vinha uns e falavam q o cara tinha pello menos o direito a duvida...

Mas contra fatos nao ha argumentos ...Tavam achando q ele iria estrear e ja ganhando titulos , tao achando até hj q o Deivid vai conseguir o mesmo feito q o Roger do gremio kkkkkkk
Um em cada 20 pelo menos...

Mas o pior q o cruzeiro nao tem opçao ...
E a culpa é desses miseraveis desses chineses filhos da putaa kkkkkkkk
Até o tecnico foda q nos arrumamos os fdp levam ...
mas eu concordo com o ESPAÇO precisamos de um tecnico de resultados ...assim como o tite....
Mas ai é sonhar de mais ...kkkkkk
Se o bielsa viesse ai seria outro nivel...
So q nao vou ficar iludindo igual uns achavam ai mesmi q um entre os 3 melhores tecnicos da atuakidade iria vir ao cruzeiro kkkkkk

Luan Correa disse...

Na minha visao falta um tecnico,dois laterais titulares e bons,e um centroavante q saiba fazer gols,msm q eu apoie a ideia de jogar com um falso 9...

Cruzeiro série A2 disse...

Vc é cego ou Deivid ta te pagando ta doído

Unknown disse...

Vergonha é o juiz!

Victor Dornellas disse...

Vem falar em troca de treinador nao, o time mostrou muita evolucao, erros individuais decidiram a partida! E que partida do Arrascaeta, ele ta de parabens, assim como o Rafael silva, que tanto critiquei semana passada, queimei minha lingua

Unknown disse...



Fabrício e Fabiano marcando a 2...3 metros de distância do adversário..

Alisson deveria ter saído! Não o Miño! Alisson só cisca..faz nd de efetivo!

Vamos sofrer enquanto alguns continuarem bancando o Deivid.. 70 dias!!!

Ele não consegue tirar o melhor de cada jogador... infelizmente..

Unknown disse...

As laterais são fraquinhos não temos técnico ficou provado não tem controle nenhum em jogo de liga imagina em uma decisão Fraco fraco fraco e os que dizem ao contrário não querem ver

Unknown disse...

o jogo hoje dps q o fluminense fez 4x3 era akele jogo q vc colok aquele centravante grandao na area e vai jogando ate uma hora sair o empate .. o time jogou bem .. mais a vitoria iria incobrir os erros defensivos .. nn tou defendendo o deivid achu q alguns jogadores precisam fica no banco estao achando q tem lugar cativo estao acomodados ..cito Alisson,Cabral que foi terrivel no primeiro tempo,Manoel que falha mto e n er d hj .. Fabiano nn da .. Mayke começou tao bem a temporada mais infelizmente machucou fazer uke..

Unknown disse...








#GALLARDONOCRUZEIRO


"Que culpa o Deivid tem se o Fabiano meteu a mao na bola? Que culpa tem se o Manoel perdeu quase todas? Vejo evolucao no time, mas o time precisa de laterais URGENTE"


Tbm acho q David não teve culpa hj! No entanto, precisamos de um tecnico campeao aqui, pois temos um otimo elenco e não podemos desperdiçá-lo apostando em tecnico... Se tivermos um "Gallardo" aqui, com esse elenco iremos longe....

Anônimo disse...

piores da partida, fabricio e manuel( n sei quem foi pior, alias, HORROROSO!!!
volta bruno rodrigo, dede e bruno fizeram a melhor zaga em 2013/2014, todo escanteio era gol.

Rodrigo disse...

Levar 4 gols em casa é evolução?

Anônimo disse...

Apesar da derrota, o time jogou muito bem, no geral.
O que fica claro pra mim é que Fabrício não serve pra lateral do nosso time. Não entendia o porque dos elogios ano passado e continuo sem entender.
Ariel, na boa, esse ano ainda não jogou nada. Está precisando comer um banco pra ver se acorda. Entra logo, Romero!
Manoel, realmente, vacilou demais. Mas não dá pra tirar o cara por conta de um jogo ruim.
Fábio vacilou feio. Mas tem muitos créditos.
O árbitro desse jogo foi um m#rda.
Fica uma pergunta: temos laterais altos, zagueiros altos e volantes relativamente altos. Porque esse time não faz gols de cabeça?

No mais, gostei da estreia do Pisano. Primeiro jogo oficial do cara e ele jogou como se já
estivesse no time a muito tempo. Chamou o jogo o tempo todo.
Henrique foi um leão.
Arrascaeta jogou muito, até que as pernas cansaram.
Elber esta entrando e desequilibrando. Se bobear, arruma um canto neste time.
Dedé também jogou redondo.
Rafael Silva está calando a minha boca. Esforçado, raçudo e mostra que sabe fazer gols.

E é isso. Perdemos, mas esse jogo mostrou boas coisas que ainda não tinha visto neste ano. Com Deivid ou não, este time tem tudo pra dar liga. Basta priorizar contratações para as laterais e, em segundo plano, um camisa 9. E vamo que vamo! Na derrota ou na vitória, Cruzeiro Sempre!

Unknown disse...

Isso ae que culpa o deivid tem se o time tomar 3 gols menos de 20 minutos, que culpa o deivid tem se o time teve alguns apagão da marcação,que culpa o deivid tem se a pré-temporada que ele fez nao valeu de nada e só piorou o time,que culpa o deivid tem se ele nunca foi tecnico e o CRUZEIRO deu a classificação para ele.Respeito todos os comentários mas se continuar pensando assim nós não vamos a lugar nenhum esse ano.

Unknown disse...



Agora vai ser aquela vitória sofriiiiiiiiiiiiiiida contra o "poderoso" Tricordiano..


kkkkkkkkkkk....

Luan Correa disse...

Na minha opiniao outro tecnico ,com mais bagagem talvez,nao com historia,mas sim com conhecimento,tornaria esse time mais solido,nao q o Daivid seje hororroso,pode acontecer de engrenar,mas tudo indica q nao vai muito longe....

Luciano Andrade disse...

Bastava este bosta de técnico ter colocado o Gino no meio e ter tirado o Alisson Lixo que a defesa não teria tomado este monte de gols! Ter colocado o Pisano na direita e pronto! As peças o técnico tem, mas o técnico tem compromisso com Alisson, Vinícios Araujo, Marcos Vinícios, pq eles pediram para o Deivid ser efetivado!

Cruzeiro série A2 disse...

Adeus menor aprendiz,adeus menor aprendiz,adeus menor aprendiz, adeus menor aprendiz,, para os defensores desse menor aprendiz técnico faz diferença olhem o Tite o time mudou por inteiro e nem parece tira essa porta antes que seja tarde demais

Unknown disse...



Até que enfim alguém falou no Alisson..

Não é possível que só eu to vendo o cara ciscar jogo após jogo..

Unknown disse...

VERGONHAAAAAAAAAA TIME SEM VERGONHA FORA DEIVID , CUCA OU NEY FRANCO !!.

Unknown disse...

Deivid como treinador beira o ridículo, ainda mais do Cruzeiro. Como q se contrata um treinador q não sabe conversar. Fiquei impressionado com a dicção dele quando xingou o juiz. O Deivid não merece um time como este com um potencial muito incrível. Se ele fosse bom mesmo teria goleado o fluminense. É inadmissível levar quatro gols no Mineirão. Fora gago filho da luta, desgraçado, saia do meu cruzeiro.

Cruzeiro série A2 disse...

Essa porra

Cruzeiro série A2 disse...

Ney Franco vc é doido

Cruzeiro série A2 disse...

Saí Mano e entra essa bosta não tem capacidade nenhuma de dirigir um time como o Cruzeiro

Luan Correa disse...

Escuto alguns dizer ,"hj o time jogou bem",mas ae penso,o time nao vem jogando bem,fez 1 jogo bem e perdeu,diferente dos anos de glorias q ja vinha jogando bem e por um acaso perdia...

Unknown disse...

Por q Elber não pode flutuar so fica na direita

Unknown disse...

Se colocarem o pisano fora de posição vao queimar o cara...Fabricio nao..fabiano nao..hoje mostrou o erro que foi dispensar o Ceará..prefiro o para que esse preguiçoso do Fabricio..mas quero ver Romero e Gino jogando..

Cruzeiro série A2 disse...

Defensores do Deivid cadê vcs meus queridos cadê vcs não vao participar do blog não só cego que não via que esse bosta chamado Deivid não presta coitado

Unknown disse...

Na verdade o maior culpado e a torcida que ha 2 anos vem tomando no rabo ate unir e ainda fica apoiando esses desgraçados .
Caralho o Gaylo tem treinador pq nos não podemos ter.

Unknown disse...

Carlos Nogueira esse tal reforço que vc deixou e para lateral? Vai vim mais alguém em caso dd saídas?

Unknown disse...

Fabiano falhou em está com a mão aberta mas Diego Souza claramente chutou na mão dele por gosto e ainda ganhou o pênalti. Manoel errou feio um gol debaixo da trave mas tava marcando seu lado e cobrindo Fabricio que não jogou absolutamente nada. No lance do segundo pênalti o juiz estava muito longe e mesmo assim viu pênalti. Assim fica difícil vencer o jogo mesmo com o Cruzeiro jogando infinitamente melhor.

Cruzeiro série A2 disse...

Bosta mil vezes bosta menor aprendiz, Fábio também não pega nenhum pênalti ta doído

Unknown disse...

Kd o cuzao do carlos apoia o gago fdp

Unknown disse...

Fabiano tirando a bobeira de ficar dentro da área com os braços aberto foi até bem, serve como um bom reserva. Fabrício esse foi péssimo, sobrecarregou os zagueiros. Daniel Vançan já e contratação. Fora isso o Cruzeiro foi bem mostrou evolução. Não vencemos o jogo porque o juiz operou o Cruzeiro que jogou muito melhor.

Cruzeiro EC disse...

Ou vei foda. Alisson protegido so pode. Alisson, Marcos Vinicius, Vinicius Araujo, mo enganação cara. Esquema tatico errado, jogadores fora de posição e sem vontade. Alisson perde no pe de ferro todas ta foda. Time do fluminense e horroroso, time feio, Fábio fofao treinou com Diego Souza um tempao e toma dois penaltis praticamente no meio do gol. Manuel erra aquele gol? Ta foda amigos do blog

Unknown disse...

Contratações do CRUZEIRO urgentemente 2 laterais,1 centro avante e um TÉCNICO de verdade.
#####fora menor aprendiz.

Unknown disse...

ANÁLISE SENSATA

Deivid pode ser ruim, inexperiente etc. Mas hoje ele não teve culpa das falhas individuais de Fabiano (tava "marcando" nos três gols do Flu) e o Fabrício.

Pisano promete...
Arrascaeta agora vai ...
Rafael Silva queimando a língua de todo mundo
Juizou ajudou né . Tinha jogador do cruzeiro gritando e xingando pra ele dar cartão amarelo pro FluminenC.
Cabral - jogou ?
Sanchez Mino - decepcionou. Mas vamos aguardar ...
Manoel sempre perde estes gols mesmo. Nâo foi a 1a e nem vai ser a última vez.
Fábio - o Maior de todos. Tem pateticano criticando ele no blog. kkkkk Próximo jogo ele já salva o cruzeiro em várias oportunidades e volta ao normal pra o ódio das frangas.

Unknown disse...

FABIANO

Jogando o Brasileirão de titular ... Aff. Saudade do Mayke ?

FABRICIO é o que tem pra hoje no time. Saudade do Mena ?

Unknown disse...

Discordo de VC Victor Dornelas, o time ta horrível, não tem marcação, o Ariel ta jogando de armador, o Henrique sozinho de volante, o Deivid ta perdido

Unknown disse...

Fica ai achando já viu a cotação do dólar ele vai vim pra ganhar em dólar vai ser difícil tirar ele do river

Unknown disse...

Ariel muito mal no primeiro tempo e no segundo teve uma pequena melhora. Juan assim como Ariel oscilou bastante nessa partida. Fica a dica para Deivid mudar para o 433 com dois volantes marcando e Ariel mais a frente como um armador que ajuda na recomposição. Caso contrario infelizmente será demitido.

Anônimo disse...

Está claro,e muito claro que alguns jogadores não têm culhão para jogar no Cruzeiro.Falta-lhes futebol,raça e técnica.Olhando os jogos do Cruzeiro,percebo sistematicamente quem são êsses jogadores:O horroroso do Fabrício,que nunca me enganou,o fraco Fabiano,Mayke,o tal do Manoel,que para mim não passa de um beque de roça,a única coisa que faz é dar chutão.Outro,que a despeito de hoje ter jogado bem,não me convence mesmo,é o Henrique.Álisson,que nem de longe passa de ser craque,também não dá para confiar,fominha e ciscador.É o tal negócio,daqui para frente,a engrenagem começa a se mover,e veremos de verdade a distinção de jogadores realmente produtivos e focados,daqueles que não vão dar ”caldo“.Em contrapartida,o treinador precisa apurar sua visão,no que diz respeito a escalação dos melhores em cada posição,e a partir daí,dar uma formação tática e um padrão de jogo,com variáveis, a essa equipe.Por enquanto,parece meio perdido.

Max Silva disse...

O time jogou bem, o juizão esculhambou com o jogo.

Realmente me surpreendi com o futebol apresentado pelo cruzeiro hoje, gostei muito.

Estão criticando fabiano mas ele jogou muito bem.

O ataque jogou muito, porem a defesa ficou devendo.

E teve as falhas individuais: Fabio e Fabrício.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

FABIO DE COSTAS COMEÇOU A FALHAR IGUAL ANO PASSADO.

Rodrigo disse...

Cruzeiro pega o primeiro adversário de série A no ano e sai com 4 gols no lombo em casa. Definitivamente um "grande" futebol apresentado. Esse time era quase todo o mesmo que jogou contra o Flu no Mineirão a poucos meses atrás e venceu. É claro que o problema é técnico.

Jonas Mendonça disse...

Com o futebol apresentado esse ano, o Ariel tá merecendo um banco. O Deivid não foi culpado pela derrota, foram duas falhas do Fabiano, uma do Fábio e outra do Fabrício. Hoje o Henrique me surpreendeu. Achei que ele foi bem. Os laterais que temos para o momento são esses. Mas os volantes temos aos montes então se o Deivid ficar apegado a Alisson, Marcus Vinícius, Ariel que vem mal e até mesmo o Henrique, estará cavando sua própria cova. Hoje, assim como o Luciano Andrade citou, eu também tiraria o Alisson, não o Miño. Alisson além de não produzir nada, ainda atrapalha a movimentação do Arrascaeta. A entrada do Gino seria mais interessante naquele momento, pois daria mais liberdade para Arrascaeta, Eleber e Rafael Silva na frente.

Artur disse...

Boa noite amigos!
Realmente, ver o time tomando 4gols no Mineirão é decepcionante.
Esses laterais são horriveis.
Ajuda se diretoria, queremos títulos este ano.

TAB disse...

Amigos, acho que o Cruzeiro não deve ser laboratório. O time é um dos gigantes di Brasil. Estamos todos tristes em ver mais uma vez um time todo bagunçado em campo. Se a diretoria não planejar bem o q fazer a partir de agora, vamos ver liga passar, mineiro passar, copa do Brasil passar e finalmente brasileiro correr contra o rebaixamento. Se continuar nesse amadorismo da diretoria e, nós, torcedores batendo palmas e apoiando incondicionalmente, o buraco é mais el baixo. Vai nos restar somente secar. Não podemos trocar de posição com os torcedores do outro time, que quando somente apoiavam, viam seu timeco morro abaixo e se transformavam em torcedores (secadores) arco-íris. Eu não tenho sangue pateticano para ficar apenas secando o adversário. Vamos refletir nossa postura e fazer fluir nosso sangue azul. Abs.

Max Silva disse...

Arrascaeta e henrique hoje jogaram muito. Rafael silva ão é crack mas não erra um gol.

TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Deivid é piada... Invençao sem necessidade do Gilvan... Mais uma!

4 gols em casa e o Flu ta capengando no carioca.

Detalhe: Fred nem jogou!

Pífio!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur disse...

Não conheço esse técnico Espaço Branco, mas se todos acham uma boa opção, com o final do Mineiro, se as coisas ñ encaixarem, vamos ter que lutar viu, pq ñ vai ser fácil a demissão do Deividy...
Ainda torsso e acredito nele.
Mas estou perdendo a paciência já.

Tiago Silva disse...

Concordo plenamente

Monteiro disse...

Fora Deivid! Terrível, terrível terrível.

Monteiro disse...

Fora Deivid! Terrível, terrível terrível.

Guilherme disse...

Cade aqueles que protegem o Ariel? Como venho falando, ele é muito lento, tem um bom passe mas não é o suficiente para um volante. Precisamos de um volante que tenha um bom passe, velocidade e visão de jogo. Hoje o Henrique colocou ele no bolso.

Túlio disse...

Deivid LIXO

RUTILHO disse...

Uillian Correa desde que foi contratado, e se não me engano, só jogou uma partida inteira,não teve sequência e já tem gente querendo emprestá-lo. Todo mundo vai embora mas esse Henrique permanece, acho que só exorcisando para esse sujeito sumir. Ah hoje jogou bem, já até sei porque, medo do Romero entrar em seu lugar e arrebentar na próxima. Mas podem esperar Romero não vai jogar na sua posição não vai agradar e vai ser emprestado mais na frente.
Realmente não temos laterais mas o Fabiano dá pro gasto até que promovam o garoto Kevin da base. Ficam pedindo treinador estrangeiro. O são Paulo, com certeza um timinho da várzea, sem diretoria, trouxe Ozorio e esse Bielza, perdeu feio para o Curinthia e hoje em casa para o poderoso the strongest(ironia viu gente?) na Libertadores. Quanto ao treinador se tiver que mudar temos na base o Emerson de Ávila doido para ter uma chance real no profissional, faço fé nele.


























«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes› Mais recentes»