quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

VITÓRIA QUE DEIXA DÚVIDAS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Qual o esquema ideal? Qual o time titular? Acho que, após a vitória de ontem, em cima da Tombense, nem o treinador mesmo sabe. Isso porque, logo de cara, fiquei abismado com a retirada de Dedé do time titular. Deivid até se justificou. Contudo, a zaga ficou perdida, mesmo tendo sido ela a titular em 2015, com bom aproveitamento no final do ano passado. A defesa foi facilmente envolvida, não havendo cobertura à subida dos laterais e a dupla de zaga deu muito espaço ao ataque da Tombense. Se não fosse um time tão ruim e tão limitado, não sei não...

O Cruzeiro teve maior posse de bola, como de costume, desde que Deivid chegou ao clube. Mas não foi agudo, não foi contundente, pecou por preciosismo e quase deixou a vitória escapar por incompetência. É cedo para avaliar? Pode ser. Mas o torcedor não quer ver um time em campo parecendo que está disputando uma "pelada de fim de semana". O Cruzeiro tem que mostrar mais empenho, mais capacidade, mais variedade, mais "armas" ao time adversário.

O time melhorou no segundo tempo, após uma primeira etapa bem apática. Segundo atletas, isso se deveu à bronca que aconteceu no intervalo. E também às modificações. E isso acaba pondo em xeque a escalação do time e também a formação. Será que Marcos Vinícius deve ser reserva hoje? Pelo que fez ontem, não. Será que Mayke tem que ser titular? O pior é olhar e ver que o reserva dele, único aliás, é pior. Sanchez Miño é volante, atacante, meia ou lateral? Acho que tem que haver uma definição quanto a isso. E Rafael Silva? Entrou e resolveu de novo. Vai continuar no banco? Dúvidas e mais dúvidas. E como solucioná-las?

Não vai ser gritando todo intervalo que o Cruzeiro vai ganhar. É bom que algumas coisas já sejam definidas. É cedo para cobrar, mas em tempo para alertar.

LEIA MAIS

>> Capitão pede vontade e atenção para time não ter dificuldades como vem tendo
>> Mais um atleta indicado por Luxemburgo está de saída!
>> Pisano incluído no BID
>> Revista põe Lucas Silva como um dos piores do Campeonato Francês


92 comentários:

Rodrigo disse...

Lembram do Augusto Recife? Acho que é o mesmo caso do Mayke. A "má fase" dele está durando tempo demais. Cadê aquele lateral que diziam chegar na seleção?

Marco disse...

Vou falar aqui e vai aparecer uma duzia de nego falando que eu não entendo nada de futebol, mas o Deivid não tem capacidade de Treinar o cruzeiro, nenhuma, ai vão falar: é começo de Temporada tem que ter paciência, ai entramos em julho e vai ta a mesma merda. O cara insiste num esquema que não dá certo já cansou de ver que não dá 4-3-2-1 ai cansou de ser burro e mudou no segundo tempo pro 4-3-3 e melhorou um tiquinho,Ele invés de continuar o esquema do Mano que dava certo quer inventar, como dizia o ditado: "em time que tá ganhando não se mexe.

Cruzeiro EC disse...

Isso mesmo a característica dos jogadores nao são de 4231. Esse esquema nao da certo nesse time acho q debe ser o 433 esquema ideal. Cara o fabiano chega a ser pior q Mayke ainda. Viram o chutao q ele deu no final do jogo, sem noção, tava sem marcaçao. Tem q continuar com o esquema do mano 433

Cruzeiro EC disse...

Isso mesmo a característica dos jogadores nao são de 4231. Esse esquema nao da certo nesse time acho q debe ser o 433 esquema ideal. Cara o fabiano chega a ser pior q Mayke ainda. Viram o chutao q ele deu no final do jogo, sem noção, tava sem marcaçao. Tem q continuar com o esquema do mano 433

Unknown disse...

Pohaa , tem maluco ai falando q o esquema
4 3 3 é retranqueiro , e perguntando qual time foi campeao com esse esquema...
Pohaa velhoo , tem cara q fala uma besteira desgraçada !!!

Mano , c vc olhar o time do barcelona , tu ira ver o melhor esquema de jogo ...
Tanto para dar liberdade aos laterais quanto para os atacantes ...e ao meu ver é o esquema q o cruzeiro deve adotar...
C vcs olharem o esquema do corinthias ano passado , o segredo estava no meio de campo...
Tinha o ralf
E logo a sua frente o Elias e o renato algusto... o melhor jogador do brasileirao ...
Fazia o 3 homem do meiode campo...
E o q eu gostaba mais disso é q o renato lembrava um pouco o iniesta ...kkkk cada um em sua proporçao ... um cara de bom passe e drible...
E o meio todo marcando ....
Ja q o fabricio é uma ameba...entao coloca o miño na esquerda ...ja q o mayke nao sabe marcar.

A soluçao seria 3 volantes ...pronto resolveria parte do problema ...
Pra mim ficaria

Cm o romero ariel e o marciel ....
E na frente marcos vinicios
Pizano e willian ficando assim

Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Miño
Romero
Ariel
Marciel
Marcos vinicios
Willian
Pizano...
Eu tenraria esse time ...
Dando muita liberdade pro miño e o mayke ..

Agr é so uma opniao , nao q r dizer q iria dar certo !!

Unknown disse...

O Mayke nem o fabrício está jogando mal.

O Mayke precisa de pegar mais ritmo de jogo para conseguir correr mais e acertar seus cruzamentos igual o fez em 2013/2014. Só que o jogo dele é este, ele era ótimo no ataque só que na defesa apoiava um pouco mas não ia muito bem, só que ninguém via isso porque tinha o Everton Ribeiro e o Volante para ajudá-lo.

Já o Fabrício não tem muita técnica, mas compensa correndo e se movimentando bem dentro de campo. Para mim ele deveria conversar com o Volante que apoia a esquerda para que quando um for o outro não ir junto porque senão fica muito espaço lá atrás para o Contra Golpe.

Ficou claro nos últimos dois jogos do Cruzeiro que o Henrique não dá mais. Ele perde todas as corridas, erra muitos passes, passes que poderiam resultar em bons lances de gol.

Ariel Cabral começou o ano errando muitos passes, perdendo bolas e compensando em faltas. Acredito que com o passar do Campeonato ele irá melhorar, senão tem reservas brigando com a vaga.

Bruno Rodrigo e Manoel juntos tem que conversar mais dentro de campo, parecem desentrosados.

Gostei do Alisson pela esquerda, se movimentou bem e partiu para cima dos adversários.

Gabriel Xavier de novo desperdiçou a chance de permanecer entre os titulares, e o Marcos Vinicius que não é bobo aproveitou e jogou bem.

Elber (Grata Surpresa!!!). Além de neutralizar as idas do lateral esquerdo ao ataque, acabou jogando muito bem, fazendo jogadas individuais e executando bons passes.

Sanchez Miño depois que pegar entrosamento com seus companheiros e parar de enfeitar muito (Jogar no simples) irá ajudar muito o time.

Gostei das substituições do Deivid para este jogo. Só que concordo com alguns companheiros do Blog em que o Cruzeiro deveria atuar no 4-3-3, e se quiser ao decorrer do Campeonato vai alterando para o 4-3-2-1, pois montar uma estrategia e executar é muito dificil, e para ele ganhar o apoio da Torcida (ISSO É MUITO IMPORTANTE) ele tem que começar jogando no simples, ganhando partidas, entrosando os jogadores.

Anônimo disse...

Meu esquema é esse.

Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Fabricio
Romero (Volante)
Miño (Volante)
Pizano(Meia direita)
Marcos vinicios (Meia centralizado)
Alisson(Meia esquerdo)
Willian(Atacante)

Luciano Andrade disse...

Já está mais que evidente que devemos usar três volantes! Três volantes para segurar a barra da defesa que está muito exposta! Bota o Fabiano que pelo menos para defender ele serve! E no ataque Sanchez Miño que é bom, Pisano e Willian! De qualquer forma teremos o Carnaval todo para treinar. Se não acertar, fora com o Deivid!

Unknown disse...

E o sanchez mino que ninguém fala ?

Grande contratação, talvez a melhor de todas ate agora. Boa visao de jogo, joga de cabeça erguida, otimo controle da bola, habilidoso e com bons passe.

Esse é títular absoluto !!!

Max Silva disse...

Vdd, também achei o ninõ um ótimo jogador.

Planck disse...

Achei o Sanchez Miño um ótimo jogador! Bem acima da média que temos no elenco. Habilidoso, versátil, bom controle da bola e tem bom controle físico também para proteger a bola. To ansioso para ver o Pisano e Romero nesse time.

Planck disse...

Meu time seria

Fábio
Fabiano
Dede
Manoel
Fabricio
Romero
Mino
Ariel
Marcos Vinicius
Pisano
William

Unknown disse...

Concordo em gênero, número e grau com você.

Planck disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/02/03/noticia_cruzeiro,328748/velez-elogia-postura-do-cruzeiro-em-negociacao-por-romero-e-espera-lucrar-em-pouco-tempo.shtml


Bom trabalho da diretoria.

Victor Dornellas disse...

Muita gente ta colocando o Pisano de titular por ter visto nem 20 min de jogo dele, vamos com calma ai galera

Unknown disse...

Muitos torcedores não o viram,mais o CRUZEIRO já o observava ele a tempos e ele tem que ter oportunidade, prq pior que ta não fica.Até parece que você ta torcendo contra ele.

Planck disse...

É vero.

RUTILHO disse...

AÍ CHEGA O CARNAVAL, FOLGA SÁBADO E DOMINGO. UM TIME CHEIO DE ESTRANGEIROS, NUNCA JOGARAM JUNTOS E FOLGA GERAL, GOLO, FARRA... QUANDO VOLTAREM FICA NA MESMA, E QUEM ENTRAR NÃO VAI RESOLVER E NEM MELHORAR NADA. PROFISSIONALISMO E SERIEDADE É O QUE PRECISA AGORA. ESSE MEIO DE CAMPO(MEDIOS VOLANTES) TEM QUE SER TROCADO ENTROSAR COM OS MEIA ATACANTES POIS O PROBLEMA SE CONCENTRA AÍ. A DEFESA NÃO TEM PROTEÇÃO, LATERAIS SEM COBERTURA, DESSE JEITO VEM VEXAMES AÍ NOS CLÁSSICOS REGIONAIS.

Unknown disse...



Jogador meia boca...sanguessuga.. todo time tem.. até os campeões..

O fato é que o Cruzeiro está com um timasso.. e um bom banco de reservas.

Se o esquema tático (escalação) não funcionar a culpa é exclusivamente do Deivid.

Mano conseguiu tirar leite de pedra ano passado.

Unknown disse...












Cuca faz esse time do Cruzeiro jogar facilmente!

Prioridades do Cruzeiro

1) CUCA
2) Lateral esquerdo
3) lateral direito
4) 9 original
5) camisa 10


Se eu fosse Gilvan, eu traria CUCA agora( não podemos desperdiçar uma temporada apostando em David). Tbm traria pra agora um bom lateral esquerdo(Renê, mas sem se desfazer de Elber). Jà o LD, o 9 original e o camisa 10, eu aguardaria uma oportunidade de mercado até o inicio do brasileirão. FARIA ESSAS 5 CONTRATAÇÕES JÁ PENSANDO NO MUNDIAL 2017..




GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Unknown disse...

Dos comentários acima, concordo plenamente com o DEYVID MELO. O esquema do Deivid é bom, o problema são ajustes mesmo e trocar umas 4 peças ali. Acredito q não cabe dois lentos no meio e mais Gabriel Xavier e com Alisson barbantinho demais, sair vitorioso é só na doidêra mesmo. Acredito que este time vai dar muitas alegrias pra nós , só não sei se será com o Deivid.

Anônimo disse...

Perfeito comentário do Wolfgang Viana, o q eu mais vejo no blog é criticar o Ariel, um dos principais jogadores do ano passado, será q a culpa é dele ou do David ??? Alisson n rende em nada pela direta, em outras palavras é horrível ele na direita, Gabriel Xavier ontem n estava chamando o jogo como nas partidas passadas, será foi instrução do David ???

Se nosso time está todo errado é culpa do técnico e mais ninguém, n é do Henrique q erra passe, n é do Ariel q é lento, n é do Fabrício q joga no meio.

N vejo chute ao gol, n vejo passes de primeira, n vejo transição meio-ataque.
Vejo lançamentos horríveis.

O David deveria fazer como todo técnico q acaba de entrar no clube faz, arruma a defesa depois vai para o ataque.

Se o Ariel está errando mt passe tem algo errado julgo tendo em vista q raramente estava passes, ano passado , isso só mostra q o time n estar compacto.

Está faltando nos treinamentos, treinar bobinho, para acertas toques de primeira; falta treinar apenas em uma parte do campo, para q os jogadores fiquem próximo e n força o passe.

Falta treinamento e n é culpa dos jogadores e sim do tecnico.

Unknown disse...

Ayrton lateral direito ex flamengo é conhecido como bom batedor de falta seria uma boa ?

Anônimo disse...

Uma coisa q me incomodou bastante contra o urt, foi o fato de o David ter feito as 3 substituições de uma só vez, n só eu mas também os comentaristas ficaram se pergutando o pq.Estou achando q David está perdido, quando um tecnico já começa a colocar o jogador fora de sua posição, isso é sinal de perdição.

Salvador disse...

No jogo de ontem contra a Tombense, o Fabrício estava no ataque.E o Mino Sanches, que é um ótimo jogador, não sabe se é lateral esquerdo, meia ou atacante. O time está mal treinado pelo Deivid e mal escalado.
Tem que adotar o esquema 4x3x3
FÁBIO
MAYKE DEDÈ BRUNO RODRIGO FABRICIO
LUCAS ROMERO - ARIEL - SANCHES MINO
PISANO - WILLIAM - MARCUS VINICIUS

Luis disse...

Diretoria não devia ter dispensado o Ceará, nem que o David tivesse que queimar uma substituição com ele no jogo, mas é um cara que nunca fez algo que fizesse o Cruzeiro abrir mão dele, pois sempre rendeu mais do que o esperado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

4-2-3-1
Fábio
Fabiano
Dedé
B.Rodrigo
Allano
L.Romero
S.Miño
Pisano
M.Vinicius
Alisson
Willian

Unknown disse...

Cadê a turma que pede G . Xavier toda hora e Mayke não da gente uma avenida um convite ao gol.

Cruzeiro EC disse...

433 já

Cruzeiro EC disse...

Aquele jogo contra a URT foi um fracasso, horrivel, daqueles dificil de se esquecer, tipo aquele contra a chapecoense que perdemos no mi neirao lotado. Torço p David adotar o 433, até pelas características dos jogadores. Pior q nao tem nenhum time no Brasil se destacando, da tempo ainda de ajeitar as coisas e ja mostrar mudanças no proximo jogo.

Unknown disse...

Allano?? Não brinca não.

Unknown disse...

Pelamor de Deus, Alano nããão.

Cruzeiro EC disse...

Aquele jogo contra a URT foi um fracasso, horrivel, daqueles dificil de se esquecer, tipo aquele contra a chapecoense que perdemos no mi neirao lotado. Torço p David adotar o 433, até pelas características dos jogadores. Pior q nao tem nenhum time no Brasil se destacando, da tempo ainda de ajeitar as coisas e ja mostrar mudanças no proximo jogo.

Humberto disse...

Deyvid Melo. Respeito sua opinião apesar de discordar. Não falei que sou contra o 4-3-3.Falei que sou contra três volantes. Quanto ao Barça se o Cruzeiro tivesse volantes com qualidade do Barça repensaria na ideia.Deyvid o Corinthians foi campeao brasileiro jogando com dois volantes sendo que o Elias marcou mais gol que todos os volantes que atuaram no Cruzeiro ano passado.O Ralf era reserva so recuperou a posição depois que Bruno Henrique machucou. Deyvid vc não respondeu a minha pergunta qual foi o ultimo campeao brasileiro jogando com três volantes ?

Humberto disse...

Deyvid se eu fosse escalar o Cruzeiro com três volantes. Estes tambem seriam meus três volantes. Maciel, Romero e Ariel. Esses volantes tem um bom passe e chegam a frente com boa qualidade.

Unknown disse...










Carlos Nogueira, alguma noticia sobre valenzuela??


GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Unknown disse...

To vendo bate bola na espn..estao falando de ídolo nos clubes..ai sorin falou que quando ele jogava na Alemanha ele recebeu proposta do inter..ele falou pro cara que no Brasil so joga no CRUZEIRO...esse e mito!

Unknown disse...

Por agora o único reforço que pode chegar no Cruzeiro é um lateral esquerdo, fora isso apenas se aparecer alguma grande oportunidade no mercado. No inicio do Brasileirão pode chegar algum meia armado ou centroavante mas acho difícil. Troca de técnico por enquanto esta fora de cogitação, Deivid deve permanecer no minimo por mais dois meses e só será demitido caso não consiga fazer o time se encaixar. Cuca seria a ultima opção da diretoria do Cruzeiro.

Unknown disse...











Carlos Mota, conhece Luciano Cabral do Argentinos-jr??


GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Unknown disse...

Já ouvir falar sim. Mas não é da minha época rsrs.

Luciano Andrade disse...

Esse Cruzeiro está uma merda vaza ó fora deivid

Unknown disse...










Cazares ou Pisano?? Carlos Mota, na sua opinião, quem é melhor??


GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Humberto disse...

Vc quer um time muito ofesivo. Gostei.

Humberto disse...

Esse time bem treinado briga por titulo brasileiro. Planck.

Humberto disse...

Boa Henrique mas precisamos laterais

Cruzeiro sempre disse...

Fábio
Mike
Dedé
Bruno Rodrigo
Fabrício
Romero
Ariel
S.Mino
Pisano(direita)
Alisson(esquerda)
William (Movimentando)

Unknown disse...

Colega sou torcedor do Indepa então vai parecer clubista mas prefiro Matias Pisano, acho ele mais completo. Nada contra Cazares até porque vir poucas atuações do jogador.

Unknown disse...










Obrigado pelas respostas, Carlos Mota!


GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Planck disse...

Com certeza, Humberto Silva! Acho que esse time bem treinado e com dois laterais melhores que Fabiano e Fabrício ganha até libertadores.

Luciano Andrade disse...

Esse Cruzeiro está uma merda vaza ó fora deivid

Unknown disse...

Time algum está bem por conta dos jogadores ainda não estarem 100% fisicamente e também porque a maioria dos técnico assim como Deivid ainda procuraram um esquema tático que os jogadores se encaixem melhor. Um exemplo disso é o America-MG que vinha sendo muito elogiado e acabou de tomar 3x0 do Guarani de Divinópolis.

Unknown disse...

As ordens colega!!

Victor Dornellas disse...

Golasso do Riascos agora no Vasco kkkk, tomara que continue assim pra ser vendido

Unknown disse...











"Golasso do Riascos agora no Vasco kkkk, tomara que continue assim pra ser vendido"



OU APROVEITADO AQUI... PQ NÃO???


Luciano Andrade disse...

Estas últimas postagens não fui eu que escrevi, pessoal. Foi o meu sobrinho que as postou sem eu ver.
O Cruzeiro precisa ter todos os jogadores à disposição para o Deivid colocar o melhor time. Ele terá 10 dias para rever seus conceitos e parar de querer imitar o Barcelona!

Quanto a pergunta do Henrique "qual foi o último campeão Brasileiro a usar três volantes?" A resposta quem deu foi o Elias em uma entrevista:
O meio campo do Corinthians funciona porque tem o volante que mais ataca (Elias) e o meia que mais volta para marcar (Renato Augusto)."
Agora eu pergunto: QUAL MEIA DO CRUZEIRO VOLTA PARA MARCAR?
Por isto eu digo que três volantes que saibam jogar bola é a única solução para o nosso time. Senão a defesa formada por dois zagueiros e mais ninguém não aguentará o ataque dos times de primeira divisão! !!!

Humberto disse...

Gente a pegunta é qual o ultimo time que foi campeao brasileiro jogando com tres volantes. ?

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Meu time! formação 4-1-3-2
Fábio
fabiano
Dédé
Bruno rodrigo
fabrico
Romero
Ariel (centralizado
sanches ( pela esquerda)
pisano, ou elber ( pela direita)
arrascaeta
viliam

Henrique Miranda disse...

Parabéns Divinópolis meu pai é de Divinópolis fui no fariao,o Guarani arrebentou o mequinha, caiu no fariao tá no cá chão

Humberto disse...

O Corinthians era um time muito bem treinado. No jogo mais decisivo chegou a jogar com um volante com rodriguinho no lugar de Elias. A resposta é treinar bastante. O Cruzeiro pode fazer isso é so treinar bastante.

Cruzeiro EC disse...

Kkkk boa. Sou de divinopolis moro no ES. Que bom ver meu time natal ganhando, eles precisam sao muito sofridos... Boa guarani.!!!!!!!!!!!

Humberto disse...

Os volantes do Cruzeiro tem qualidade e bom passe, mas se vcs observarem o historico deles vcs observaram que não são muito de balançar as redes. Alguns aqui citaram o Corinthians que tem o Elias que faz muito gols. Nos não temos ym volante artilheiro por isso temos que fazer essa bola chegar com mais qualidade na frente e chegar com mais jogadores com poder de finalização.

Henrique Miranda disse...

Cruzeiro ec nunca vi na minha vida o bugre joga daquele jeito aposto com qualquer um que o bugrao vai classificar entro os 4 mequinha deu sorte da gente não ter metido uns 7 neles

Humberto disse...

Boa Thiago. Gostei da formação.

Luis disse...

#VoltaRiascos

Luciano Andrade disse...

O Corinthians jogava no 4141:
Ralf
Jadson, Renato Augusto, Elias, Malcoln
Wagner Love

Reparem que na linha de 4 os quatro "meias" voltavam para marcar! O trabalho de marcação não ficava só a cargo do Ralf! Aí eu pergunto: quais meias do Cruzeiro sabem voltar para marcar? NENHUM! Adianta obrigar um jogador a agir contra a sua própria natureza? Ou é melhor deixar os três atacantes do Cruzeiro livres para correr para cima dos adversários e fazendo os gols?

Luis disse...

Hoje entendo porque o Marcão e o Raposo pegavam tanto no pé do Marcelo Oliveira

Péssimo técnico

Graças a ascensão ABSURDAMENTE RÁPIDA do Everton Ribeiro, Goulart, Lucas Silva e Mayke, ele ganhou 2 brasileirões

Ele quase ferrou o Cruzeiro com o Marquinhos e agora tá ferrando o Palmeiras com Leandro Almeida

hahahaha


Anônimo disse...

Kkkk tbm vi o jogo, ainda bem q ele n veio, esse Leandro Almeida é horrível.

Humberto disse...

Tudo foi feito com treinamento.

Humberto disse...

Vc ta querendo deixar a responsabildade de fazer gols em cima dos nossos três atacantes. Precisamos é treinar esse time.Temos jogadores novos. Tudo é questão de treinamento. Posicionamento. É muito mais facil posicionar melhor nossos meias do que transformar nossos volantes em artilheiros. E so vc ve o historico deles. Ariel não nenhum gol com a camisa do Cruzeiro. Romero se não me engano o ano passado não fez nenhum pelo Velez apesar de ser titular.

Cruzeiro EC disse...

Kkkk verdade henrique miranda. Podia ter feito uns 5 ou mais no meca

Cruzeiro EC disse...

Kkkk verdade henrique miranda. Podia ter feito uns 5 ou mais no meca

Cruzeiro EC disse...

Marcelo Oliveira ta insistindo no 4231, e os jogadores do palmeiras sao bem inferiores aos nossos. Nao tem nenhum time jogando bem ta tudo sofrido. Vai melhorar aos poucos. Se David voltar para o 433 igual fez no segundo tempo contra tombense as coisas tendem a melhorar pq temos volantes de muita qualidade no elenco. Eu daria chances p Kevin no lugar do maike.

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O marcelo oliveira so sabe jogar com uma formação..quando precisa mudar nao consegue..se o mano tivesse no cruzeiro seria o melhor time do brasil..tomara que o Deivid de certo pois nao tem nada de espetacular no mercado(exceto o Bielsa)..ele falou que ate a quarta rodada do mineiro o time estará entrosado..

Victor Dornellas disse...

Se for olhar, nenhum time esta mantendo a regularidade neste inicio de temporada, a maioria dos jogadores estao fora de ritmo e tem que adaptar aos novos companheiros! Vamos aguardar mais 4 meses pra ver como o Deivid vai por o time pra jogar, se nao der certo infelizmente temos que mudar de treinador pra n perder mais tempo

Ed_cruzeirosempre disse...

Quria ver este time num 4-14-1 como o Tite e o Mano armam suas equipes.

Ed_cruzeirosempre disse...

Fabio
"Primeira linha de quatro
Myke
Dedé
Manoel
Fabrício?
"Um volante à frente
Romero
"Outra linha de quatro
Pizano
M. Vinicius
Ariel
Sanches
"Um atacante
Bigode

Cruzeiro EC disse...

O bom dessa formação ai é que pode mudar durante o jogo para 433 com Sanches mino, Ariel e Romero fazendo um triangulo no meio e na frente ficava Marcos Vinicius, Pisano e Willian centralizado. Pode dar certo, mas prefiro eles treinando apenas no 433 porque se entrosarem ficará um timaço.

Ed_cruzeirosempre disse...

Excelente observação.

Unknown disse...

Quem conheçe de futebol, sabe que Fabricio eh muito fraco, e não vai demorar p ambos aqui pedir a cabeça dele

Luciano Andrade disse...

Eu acredito que nossos meias Marcos Vinícius, Arrascaeta é Alisson, com 21 anos de idade, vão demorar uns dois anos até aprenderem a voltar para marcar! Não são iguais ao Renato Augusto é o Jádson, que têm mais de 25 anos. E sim, eu quero deixar a tarefa de fazer gols só com os três da frente! Pelo menos até todo o time estar treinado o suficiente para permitir a chegada dos laterais e dos volantes!
Acreditem! Se jogarmos no 4231 vamos perder o mineiro, perder a Copa do Brasil e tomar de seis das francas!

Rodrigo disse...

Marcelo Oliveira péssimo tecnico, bom mesmo deve ser Deivid.

Unknown disse...

O tecnico Abel Braga em junho já pode treinar qual quer time do Brasil.

Unknown disse...

O tecnico Abel Braga em junho já pode treinar qual quer time do Brasil.

Cruzeiro série A2 disse...

CUCA também apoio

Cruzeiro série A2 disse...

Fora deivid, volta CUCA ou Levir já antes que perdemos esse ano denovo

Cruzeiro série A2 disse...

Abel séria uma boa mais junho ta muito longe até ele chegar e implantar sua filosofia de jogo vai ser tarde

Cruzeiro série A2 disse...

Fora Deivid

Cruzeiro série A2 disse...

Cruzeiro 2016 uns dos melhores com a chegada dos novos contratados mais sem técnico #foraDeivid

Cruzeiro série A2 disse...

#FORADEIVID APRENDIZ DE FEITICEIRO SABE DE NADA INOCENTE