terça-feira, 30 de agosto de 2016

TIME ENCORPANDO... DANDO ORGULHO

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro, nem de longe, é aquele time sem bravura de Deivid.

Também não é mais aquele time incompetente de Paulo Bento.

É um time com a cara de Mano.

Time compacto, que está se encorpando a cada rodada, dando orgulho.

Um Cruzeiro que, por vezes, joga um futebol que a torcida gosta e vibra.

Um Cruzeiro que, nas últimas rodadas, impõe medo aos seus adversários.

Um Cruzeiro que voltou a vencer em casa.

Um grande passo foi dado quando da contratação de Mano.

E outros passos foram dados já com Mano em ação.

Aos atleticanos, que zombaram de nós...

Que disseram que íamos cair...

Vai o recado:

"Time grande não cai".

E não cai mesmo.

E o Cruzeiro, gigante como é, ainda menos.

Time com Mano é um time que nos dá a certeza de tempos melhores.

Nos dá a certeza que bons ventos para cá irão retornar.

E esses ventos trarão títulos.

Algo que estamos acostumados a comemorar.

20 comentários:

Unknown disse...

Manoel não sai não !!!! Fica , precisamos de vc para a copao Brasil

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer se a torcida vaiou o juiz safado??

Cruzeiro Online disse...

Vaiou.

Anônimo disse...

As coisas no futebol mudam,como tudo na vida,e como mudam!Aqueles que ainda pensam e crêem que time grande,ou gigante como queiram,não caem,continuam derrapando na soberba e arrogância,que lhes turvam a visão,impedindo-os de ver que o futebol está absolutamente igualado em quase todo o planeta.Ninguém é prêsa fácil mais,fiquem achando que nome,camisa e tradição vão assegurar a permanente presença de seu clube na elite,e verão,a hora em que acordarem,seu amado time estará rebaixado.Valeu Cruzeiro,e pés no chão.É sempre mais instigante a um adversário de menor poderio e fama,tentar endurecer a peleja perante a um gigante apoiado por sua grande torcida,vender caro a vitória a esse oponente,como foi o caso do santa cruz.Felizmente o Cruzeiro se impôs,mesmo passando dificuldades,sobretudo na primeira etapa.Não obstante venceu ,e isso é o que importa,pois aos poucos o gigante vai reafirmando seu lugar na elite,desde sempre.Vida longa e vitoriosa ao Cruzeiro!

RUTILHO disse...

Mano rescindiu seu contrato ano passado e foi prá China, 2 milhões por mes tinha que ir mesmo. Após 6 meses voltou, aceitou a proposta do Cruzeiro para ganhar o mesmo salário de antes e também porque se sentia em débito com o clube. Muita gente preferiu chamá-lo mercenário, etc. etc. Agora estamos vendo que a atitude foi correta o time cresceu e vamos disputar uma copa do Brasil com chances de conquista. E olha que o time ainda está se ajustando.

Viana disse...

Isso mesmo time incorpando e tudo mais. Quem acompanhou as últimas entrevistas de Mano ouviu o que ele disse e ele disse ter indentificado o problema do cruzeiro era Paulo Bento sendo a preparação fisica do time e é o que vinha dizendo aqui no blog o time sumia no segundo tempo. Com melhora do preparo físico o time encorpou, jogadores pararam de ter lesões. Detalhe Robinho que andava morto agora tá voando.

Unknown disse...

Na na opniao o Cruzeiro tem que pegar o dinheiro da venda de Bruno Viana e comprar logo o Robinho , porque se não comprar agora depois já era

Unknown disse...

O time tá se encaixando, mas na minha opinião o mano ainda esta pecando em deixar o Lucas na lateral direita, o cara não sabe ajudar no ataque, na defesa até a vovó de muleta passa por ele, já passou da hora de sacar esse zero a esquerda do time. E o Romero tem que ser titular no lugar do Cabral, não que o Cabral seja ruim, mas o time com Romero fica muito mais pegador.

André disse...

Acho que o Cabral e o Romero não deveriam disputar posição, são jogadores bem diferentes.
Mas infelizmente o Mano não vai deixar o Cabral no banco pra colocar o Romero.

Cruzeirense vencedor disse...

Não concordo com o Mano em tirar o Romero do time titular, o time melhorou muito depois que ele voltou a jogar, Romero é melhor que henrique e cabral.

Gladston disse...

Pô Mano sacanagem deixar o Romero no banco, o kra tem raça tem pegada e não erra tantos passes e protege a defesa, tomara que você esteja certo, mas no meu modo de ver acho que esse meio de campo com Ariel não vai encaixar.

Thiago disse...

Acho que Romero vai ser aquele jogador de segundo tempo pra da um gás no time e liberar mais os jogadores.

Cruzeiro Sempre disse...

Pra colocar o Romero ele deveria tirar o Henrique e não o Ariel, acredito que ele não faria isso. O máximo que pode ocorrer é ele entrar com três volantes, mesmo esquema que ele usou ano passado, mas com isso ele teria que sacar o Sobis ou Robnho ou Arrascaeta. Agradar a todos é difícil. E eu, particularmente não acho errado as opiniões nem do Mano e nem de ninguém, mas cada um tem suas preferências.

Unknown disse...

Eu acho q se o Mano conseguiu melhorar o time, ele deve ter um bom motivo pra continuar com o Cabral. Se continuar vencendo pode continuar com ele. Mas eu questão de preferir, sou mais o Romero. Pra meter medo nos adversários.

Daniel's disse...

Para mim, o time ideal do CRUZEIRÃO

Rafael

Qualquer um menos o Lucas (Que falta faz o Ceará)
Manoel
B. Rodrigo
Edimar

Henrique
Romero
Robinho

Arrascaeta
Sóbis
Ábila, "o aniquilador de frangas"

Só falta o Mano enxergar que o Lucas é um zero a esquerda, que toda investida do adversário por aquele lado é perigo de gol, e colocar um meio mais pegado com Romero, tirando o Cabral (que tem que disputar posição com o Robinho)

Unknown disse...

Cabral e Robinho nao são fortes na marcação com isso a zaga fica desprotegida,Robinho a tempos não joga como volante vejo ele mais como um meia que ajuda na marcação.

Unknown disse...

O maior patrimônio do clube é a sua torcida. Atualmente, apenas 1% da torcida do Cruzeiro é sócio-torcedor (são 8 milhões de torcedores e quase 80 mil sócios). Imagina se a gente aumentasse este número para 2% (160 mil sócios) seria fantástico! Convidem seus amigos e familiares, vamos todos contribuir para o Cruzeirão Cabuloso, o Time do Povo!

Giová Sila disse...

O maior patrimônio do clube é a sua torcida. Atualmente, apenas 1% da torcida do Cruzeiro é sócio-torcedor (são 8 milhões de torcedores e quase 80 mil sócios). Imagina se a gente aumentasse este número para 2% (160 mil sócios) seria fantástico! Convidem seus amigos e familiares, vamos todos contribuir para o Cruzeirão Cabuloso, o Time do Povo!

Agnaldo disse...

Seria muito interessante, mas vc esqueceu de quem é que vai administrar a verba ? O cara é inconsequente retardado , ranzinza, topetudo mesmo a torcida implorando e reclamando o cara fez pirraça, e vai querer arrecadar FAZENDO UM MARKETING DE CAPTAÇÃO EXTREMAMENTE AGRESSIVO E NEGATIVO ? Avisado o débil foi. Que sonho pudessemos confiar nele. Aí sim, fazendo um plano bom para torcedores do interior, ia arrebentar.

Revétria disse...

Não sei de onde a torcida e a diretoria propriamente dita,em especial o departamento de marketing tem essa idéia que o Cruzeiro tem 08 milhões de torcedores... Há uns quatro anos atrás,éramos 12 milhões...Encolheu? Já ouvi gente da diretoria afirmando esse absurdo!Deve ser baseado em pesquisa de Placar e Itatigaylo!
Na verdade,não sabem da força que tem!
Não são oito,SOMOS 12 MILHÕES! Cada dia crescendo mais. Eis, a china azul!