terça-feira, 30 de maio de 2017

QUE CHORORÔ ENJOADO!

Tem gente que gosta de criticar, meter o pau, encher o saco e falar besteira. Impressionante como as redes sociais são cheias de torcedor "modinha", que só vê defeitos no time, mesmo ele vencendo e sendo líder de um campeonato tão difícil. Tem que falar mal do treinador, que pôs Ábila no banco; tem que falar mal do atacante Rafael Marques, que não fez gol, embora seja apenas o segundo jogo dele pelo Cruzeiro; tem que falar mal do Arrascaeta, que não foi o diferencial. Na verdade, tem que falar mal. Até do Thiago Neves, que fez o gol da vitória, tinha gente falando mal. Isso porque ele perdeu, antes de fazer um gol, uma chance de abrir o placar. Pelo visto, querem um time perfeito, jogadores perfeitos e anos-luz à frente de todos os times.

Bom, quanto a isso, acho que todos nós queremos. Mas a realidade mostra que isso é impossível. Até quando o Cruzeiro ganhou quase com os "pés nas costas", como em 2003, 2013 e 2014, vários foram os embates que trouxeram dúvidas à torcida. Afinal, principalmente em 2013, a torcida não esperava tamanho desempenho. E sem comparar os elencos vitoriosos com o time desse ano, não podemos focar nossas análises nos erros. Assim é muito chato! Erro a gente tira como lição, mas temos que enaltecer a vitória e nossa postura em campo. Como é ruim ver apenas os defeitos! Como isso não agrega em nada ao time! As redes sociais mais têm se parecido com um muro de lamentações escritos (ou rabiscados) por atleticanos invejosos.

Torcedor, vamos ficar junto ao time. Em seis pontos fora, trouxemos quatro, somos líderes do Campeonato Brasileiro e queremos ficar por ali boa parte do ano, principalmente na última rodada. Então, vamos estar com o time, empurrando a equipe para cima de seus adversários e enaltecer as vitórias. Se Ábila entrasse de cara e não fizesse nada, teria gente chamando Mano de injusto; se Hudson fica até o final e Ábila não entra, Mano seria retranqueiro; Se Mano põe Hudson na lateral e tira o Romero, ele não gosta do argentino. Menos, pessoal! O Cruzeiro é muito grande para comentários modinhas tão pequenos!

Por: Marcão Anti-Franga

10 comentários:

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

o ano de 2015 terminou, não caimos agora precisamos de tecnico de serie A.

tadjo disse...

Grande parcela da humanidade tende a ver um copo preenchido pela metade como se estivesse meio vazio.Poucos vêem esse mesmo copo como meio cheio.É a velha e arraigada visão pessimista que permeia a vida humana,sempre encontrando defeitos múltiplos e variados seja em quaisquer setores da vida.Agora,que o time não vinha bem,não vinha mesmo!E muito em função do técnico que insistia sistematicamente num esquema frouxo e improdutivo,prejudicando até mesmo a produção de alguns jogadores.O que se questiona é o porque de o treinador abandonar um plano de jogo que vinha dando certo,somente isso,atrelado a escalações esdrúxulas de alguns jogadores, que comprovadamente,não produziam e mesmo assim continuavam no time,em detrimento de outros técnicamente melhores.Vai saber...mas esperamos que Mano tenha aprendido algumas lições,sobretudo de humildade e maleabilidade.

Observandotudo disse...

EU FALEI MAL QUANDO O TIME ESTAVA MAL E FALEI BEM QUANDO O TIME MELHOROU (MELHOROU) AINDA É CEDO PARA SAIR POR AIH SOLTANDO FOGUETES. CRUZEIRENSE DE VERDADE FALA A VERDADE DOA EM QUEM DOER; É O QUE FAZEM A MAIORIA ABSOLUTA QUE FREQUENTA ESTE SITE, 99,99% DE LEGITIMOS TORCEDORES; BRIGAMOS ENTRE NÓS, CONCORDAMOS, DISCORDAMOS, SABEMOS OS NOMES E APELIDOS DA MAIORIA DOS FREQUENTADORES DE CABEÇA E FICAMOS FELIZES QUANDO O CRUZEIRÃO NOS DÁ ESPERANÇAS DE GRANDES CONQUISTAS, PORÉM É UM GRUPO INTELIGENTE QUE NÃO SE DEIXA ENGANAR QUER PELAS BURRADAS DO TÉCNICO, QUER PELAS DA DIRETORIA, QUER PELA FALTA DE PREPARO FISICO DO TIME QUE "MORRIA" NO INICIO DO SEGUNDO TEMPO E NEM PELO OTIMISMO EXAGERADO DESTE BLOGUEIRO.
MAS SOMOS TODOS ZERRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
NAS REDES SOCIAIS DUVIDO MUITO QUE SE ENCONTE UM GRUPO QUE ENTENDA TANTO DE FUTEBOL QUANTO NESSE BLOG; SE A DIRETORIA DO CRUZEIRO E SEU MANO MENEZES FOREM INTELIGENTES DEVERIAM DAR UMA PASSADINHA AQUI TODOS OS DIAS E SENTIR COMO ESTÁ O TERMOMETRO DOS VERDADEIROS CRUZEIRENSES.
A CAMINHO DO PENTA; O SADA CRUZEIRO JA CHEGOU LÁ. RSRSRS.

RUTILHO disse...

ABILA TITULARISSIMO. NAO SOU MODINHA
QUERO JUSTICA PARA UM ARTILHEIRO PERSEGUIDO DEMAIS DA CONTA!!!

RUTILHO disse...

ABILA TITULARISSIMO. NAO SOU MODINHA
QUERO JUSTICA PARA UM ARTILHEIRO PERSEGUIDO DEMAIS DA CONTA!!!

RUTILHO disse...

ABILA TITULARISSIMO. NAO SOU MODINHA
QUERO JUSTICA PARA UM ARTILHEIRO PERSEGUIDO DEMAIS DA CONTA!!!

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

10 MINUTOS DE RAFAEL MARQUES EM CAMPO EQUIVALE A 180 DO RAFINHA.

Anônimo disse...

Ábila é um graande jogador de segundo tempo, mas se o time não tiver encontrando espaço pôem ele logo lá e tome bola pra área

Humberto disse...

Por isso que Rafael Marques tava encostado no Palmeiras.Ele é bom demais pra jogar lá.Me ajuda gente Rafael Marques saiu por que Palmeiras queria se livrar dele.

Unknown disse...

Pra essa nova guarda torcida cruzeirense que pensa q nós os verdadeiros que vimos cruzeiro ganhar tudo a 10 anos atrás q vamos nós acostumarmos a ser sofredores como o lado sujo da lagoa digo que não time sem vergonha frouxo toma no cu desse cruzeiro q ninguém respeita n bota respeito em time nenhum n ta conseguindo ganhar de chapecoense vcs vem me falar de chororó chato vai lá então sofrer junto com time da série B com as galinha e apoiar time sexta feira brasileirão 17h da tarde porq eu n eu n me acostumo meu time botava respeito quem jogava contra jogava pensando de quanto iria perder n me venha pedir pra acostumar com sofrimento n por isso q o time tá esse lixo torcida omissa diretoria steril ninguém cobra ninguém exige tá aí de time de torcida exigente a time de torcida clone das galinha série B fica ativo gente q até eles q n ganham poha nenhuma agora w ganharam uma libertadores e copa do Brasil n se contentam mais com mineiro Fica dica pro blog deixar de mi mi mi começar cobrar de verdade q o time tá uma bosta!


Mais pura verdade n me venha tapar sol com peneira!!!