sábado, 30 de setembro de 2017

FORÇA, DEDÉ!

Não está sendo fácil para Dedé esses dois últimos anos no Cruzeiro. Não se sabe se é somente azar do jogador, que pouco esteve em campo nesse período, se as condições a que ele esteve exposto foram as melhores ou se houve algum erro de procedimento. Certo é que o jogador ficará mais um tempo afastado dos gramados. Nesse sábado, o jogador, mais uma vez, passará por um procedimento cirúrgico.

Na intenção de apressar a recuperação do jogador, o zagueiro será submetido a uma artroscopia no joelho. A informação foi confirmada pelo próprio clube.

A torcida está com você, Dedé! Força!

Confira, na íntegra, a nota do Cruzeiro:

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Dedé passará por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã deste sábado, 30 de setembro, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.O procedimento será realizado na região em que o atleta apresenta um edema ósseo, associado a uma lesão na cartilagem.
A opção pela cirurgia, que será feita pelo médico Dr. Sérgio Freire Júnior, foi tomada com base no fato de o tratamento convencional não estar apresentando a evolução esperada, e tem como objetivo acelerar de forma mais efetiva o processo de recuperação do jogador.
Vale lembrar que esta lesão não é no mesmo joelho pelo qual o zagueiro precisou passar por outros procedimentos mais delicados desde o ano de 2015. Dedé apresentou este edema ósseo no joelho esquerdo, que será operado neste sábado, justamente em decorrência de uma maior e natural carga de intensidade que os próprios atletas, inconscientemente, aplicam nos membros contrários àqueles que previamente passaram por cirurgia".

5 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

Vai firme Dede, vc não deve nada ao cruzeiro e ninguem, deu titulos e honrou a camisa, vamos precisar de vc na libertadores.

Anônimo disse...

Deu titulos, honrou a camisa e por isso devemos cuidar dele pra sempre? O q ele ja ganhou de salario sem jogar deve dar uns 5 premios de campeonato brasileiro. Negocia ele com corinthians ou flamengo q qm sabe la ele consegue se recuperar pq no DM do Cruzeiro tem futuro nao.

Anônimo disse...

Mito agora é o Murilão Cabuloso. Cria nossa, salario deve ser baixo, ta jogando mto e ainda ta longe de atingir seu maximo. Da força pro mlk e esquece jogador (infelizmente) bichado.

Observandotudo disse...

O prejuízo do Cruzeiro com Dedé desde a contratação seguramente passa dos 60 milhões, direitos federativos, salários , encargos sociais, imagem, despesas médicas, etc... Até quando?????

Revétria disse...

Força Dedé! Vamos vibrar muito com o seu futebol na libertadores 2018. Não se esqueça: Deus escreve certo por linhas tortas! A fé, aliada a sua garra, reservam bons momentos para você,para o torcedor,para a sua família,para os seus amigos.Esse momento está próximo!Deus é bom,meu caro! O que ele te reservou,ninguém é capaz de tirar! Creia,tem algo bom à sua espera e foi Deus quem reservou!♥