quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DIA D? MANO DEVE ANUNCIAR PERMANÊNCIA HOJE



O técnico Mano Menezes deverá anunciar que fica no Cruzeiro para a próxima temporada no dia de hoje. Ao menos é o que a diretoria celeste espera. Após conversa na terça-feira, os principais pontos foram tratados e acordados, inclusive aumento substancial no salário dos auxiliares de Mano.

Em discussão, o projeto para a próxima temporada e a ambição do clube na conquista de títulos. Mano deixou claro que precisa de alguns reforços, esses pontuais, e a diretoria concordou em ir atrás de atletas para as posições carentes. Junto a isso garantiu que alguma pressão, que por acaso surgir, terá o amparo dela para saneá-la. Ou seja, Mano quer tranquilidade para trabalhar, um reconhecimento daquilo que ele e sua comissão fizeram esse ano e um time ainda mais forte para brigar "nas cabeças" em 2018. Ouviu um "sim" de Itair Machado e Wagner Pires, com quem se reuniu. Marcelo Djian, que poderia também figurar nessa reunião, não esteve presente. 

De saída!
Se Mano fica, Klauss Câmara está de saída. Informações dão conta que em breve ele anunciará seu desligamento. Isso porque com a chegada de Marcelo Djian para o posto, Klauss perderia seu lugar, podendo, inclusive, ser remanejado. Contudo, o profissional já foi procurado por outras equipes, entre elas, nosso rival, para exercer o cargo de diretor de futebol e deverá aceitar um desses convites.

A imprensa em lágrimas!
É muito bom quando ouvimos os comentários antes, durante e depois da partida do time de uma rádio mineira. Antes do jogo, um comentarista afirmava que "era obrigação" vencer a Chape. O repórter dizia que o time alvinegro era experiente; o narrador exaltava alguns atletas. No fim, mais um vexame em casa, comentários completamente contrários e um chororô lamentável. Falta profissional demais no jornalismo mineiro! Só ouço torcedor numa certa rádio! Chega a ser tosco! E mais: continuo esperando a notícia em sites, nessa rádio específica e em outros veículos, das dívidas do nosso rival. Falta pagar por Victor e estão quatro meses atrasados na compra do Elias! Quando era o Ábila, a cobrança era diária. E agora? Vamos cobrar também? Imprensa lixo!

Renovou!
O zagueiro Arthur renovou seu contrato com o Cruzeiro até março de 2021. O vínculo pode ser estendido até dezembro daquele ano, caso o Cruzeiro assim deseje. 

Por: João Vitor Viana

61 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

vamos arranjar é dividas, futebol se resolve é dentro de campo, invista a grana em quem tem condições de decidir dentro de campo, o resto é tentativa de roubar o clube.em 2009 mano ganhou a CB, teve aumento, mas foi eliminado da libertadores de 2010,pelo tecnico amador do flamengo, que nem treinou time nehum mais, rogerio lourenço.acordem cambada, ganhamos em 76, porque tinhamos quem resolvia dentro de campo, ganhamos em 1997, porque dida estava la, mano é zero a esquerda e vai levar nossa grana de pagar um ou dois jogadores de peso pra levar o tri.

Guilherme disse...

Aos cruzeirenses insatisfeitos com a não escalação de Arrasca: se o carrasco permanecer, deveriam negociá-lo! Retranca não precisa de técnica, tampouco de gols(Abila).

Guilherme disse...

Tomara q o carrasco saia, mas, se ele permanecer, já tenho os saídas, reforços e escalação ideal:

1) Saídas: Sassá, TNeves e Arrasca(retranca não precisa de tecnica)!

2)Willians(emprestamos ao Goias), Niltão(jogou no timaço 13/14) e Cuellar

3)Fabio — LRomero(LD. Sem passar de meio de campo), Murilo, Leo e Henrique(LE. Sem passar do meio de campo) — Hudson e Niltão — Cuellar, Cabral e LSilva(Cuellar e LSilva auxiliando os “laterais na marcação”) — Willians Negão de Falso9(Marcando e não chutando a gol)

Obs: com o dinheiro das saídas compraria os 3 reforços e, o mais importante, um TREVO DE QUATRO FOLHAS!

Manoel Ribeiro disse...

JAIR VENTURA JÁ PESSOAL

Cruzeiro Online disse...

Discordo completamente.

Tem cara aqui querendo que se desfaça o time? E mais: não é porque foi eliminado em 2010 que o mesmo vai se repetir. Futebol não é ciência exata.

Temos que manter os vitoriosos, liberar quem não está dando resultado e trazer reforços, principalmente para a lateral. Tem muito torcedor que gosta de caça às bruxas e quer ver um time instável. Isso, para mim, não é torcedor.

Manoel Ribeiro disse...

SE O MANO FICAR TEMOS QUE DAR APOIO MAS ATE AGORA NINGUEM SABE E A IMPRENSA PAULISTA JA ESTA DANDO COMO CERTA A IDA PARA O PALMEIRAS INCLUSIVE DA ESPN

Manoel Ribeiro disse...

ALGUM JORNALISTA VAI PASSAR VERGONHA HOJE DEPOIS DA RESPOSTA DO MANO E ESPERO QUE SEJA A GALOPRESS E A MIDIA PAULISTA SE DEUS QUIZER

Anônimo disse...

Não é ciência exata, mas insistir no que tem dado errado. Esse ano foram 3 eliminações.
Mineiro, primeira Liga e Sulamericana.
Um titulo da Copa do Brasil.
O campeonato mais próximo da Libertadores é a sulamericana (o ambiente) e olha como fomos eliminados.

Anônimo disse...

Um time com jogadores como Thiago Neves, Arrascaeta, Diogo Barbosa,Fábio, Hudson jogar não saber propor jogo ? Será que ele realmente conhece os jogadores ?
Perder pra equipes de série B ?
A derrota pra chapecoense é a cara do Mano Menezes.
Se fica, dou 3 meses para os que aqui estão o elogiando passarem a pedir sua cabeça.
Não lembro de ninguém que o apoiava antes do título.

Revétria disse...

ontem ouvia a narração do jogo com pequetito em uma emissora FM de BH e no meio da transmissão,que foi interrompida para ser dada a escalação dos cacarejantes,como esta fosse "A bala que matou John Lennon" tamanha importância...rssrs! Aí entrou um babaca contratado na imprensa de Goiás, que queria impor as frangas, como sendo o time mais foda da galáxia!
Legal de tudo isso, foi a entrevista do Wellington Paulista, que ao ser abordado sobre o fim do jejum de gols respondeu: O gol veio em um momento certo, CONTRA O TIME CERTO! KKKKKKKK

Anônimo disse...


"Levir é o técnico do Santos até o fim do ano" Modesto Roma.

Uma ótima opção pro Cruzeiro! Um dos melhores do Brasil, sem dúvida.

As frangas fizeram besteira em demiti-lo.. estão batendo cabeça com técnicos até hoje..

Jair.. Levir... Abel..

Essa retranca braba do MANO não tem a mínima chance em Libertadores... vamos passar raiva.. fato!

Anônimo disse...


LEILA LOKA, LEVA O MANO !!!!

Observandotudo disse...

Anônimo com todo respeito se o Cruzeiro não renovar o contrato do Mano, não ficaríamos na mesma situação das frangas que você citou? Reproduzo abaixo:

"Levir é o técnico do Santos até o fim do ano" Modesto Roma.

Uma ótima opção pro Cruzeiro! Um dos melhores do Brasil, sem dúvida.

As frangas fizeram besteira em demiti-lo.. estão batendo cabeça com técnicos até hoje..

Jair.. Levir... Abel..

Prefiro ficar com o MANO que já conheço. Com os reforços exigidos abre-se a possibilidade de um time mais ofensivo pois virão jogadores que se encaixarão nos seus esquemas.

Condenar o Mano com um time com um ataque de Elber, Sobis (R.Marquês) e Rafinha é ser injusto. Se escala o Arrascaeta pendurado de saída e ele toma o 3° amarelo e não joga contra frangas hoje taxariam ele de burro. Infelizmente perdemos o Raniel e Sassá; ficamos sem ataque tem que moer pedra pra ver se pinga leite.

Anônimo disse...

mano vai sair se fosse pra ele ficar ja timha falado

Anônimo disse...


Observandotudo..

Respeito sua opinião.. o problema é que o MANO não vale esse caminhão de dinheiro que ele quer.. não vale esse "leilão"! Deixa a Leila Loka queimar dinheiro..

Foi campeão da COPA BR.. ok.. mas na "bacia das almas".. só empatando.. as circunstâncias permitiram isso..

O MANO, de fato, ajeita seus times defensivamente.. mas do meio pra frente é um completo desastre! NÃO CONSEGUIMOS BUSCAR O RESULTADO EM CIMA DO COXA!! Tem base?! O Mano é isso aí.. nem mais, nem menos..

Jogando contra o Corinthians (segundo turno), ganhando o jogo, coloca um 3º volante pra retrancar o time de vez.. tomamos o gol de empate, claro! Assim não dá.. não tínhamos nada a perder nesse jogo... pra que recuar?!?!

É MEDROSO.. E NADA CRIATIVO DO MEIO PRA FRENTE..

Não é raro ver os laterais avançando até a grande área do rival e terem como opção de passe apenas 1 ou 2 companheiros.. é triste ver isso..

O Mano não vai funcionar na Libertadores.. lá a conversa é outra!! Deixa a Leila Loka quebrar a cara!

Humberto disse...

Time ofensivo com Mano.Kkkkkk se tá de brincadeira.Conheço Mano desde 2004 nem a seleção ele conseguiu jogar com ofensividade.

Humberto disse...

Concordo.Num vale mesmo até por que vamos ter que demiti lo.Nao acredito em título de libertadores com Mano.Como falei Mano não repete dois trabalhos médios seguidos e olha que ganhamos copa do Brasil por que Flamengo num tinha goleiro.

Humberto disse...

Se fosse um treinador de verdade atropelariamos Flamengo.Ganhamos copa do Brasil com a força da nossa camisa e a segurança de Fabio no gol.Pois Mano num conseguiu fazer time ofensivo nem no Mineirão contra Flamengo.

Anônimo disse...

Nem no campeonato mineiro o cruzeiro jogou propondo o jogo, querwndo ganhar as partidas.
Empatamos cim vários times do CAMPEONATO MINEIRO.
Fora os resultados de 1 a 0, 2 a 1
Apenas uma goleada por 4 a 0
É muito pouco para um RURAL.
E ainda saimos para as frangas jogando mal novamente, inadmissível.

Anônimo disse...

Querendo*, sim*

Observandotudo disse...

Se o Mano é tão ruim assim e o PALMEIRAS tem lá Alexandre Mattos maior ganhador de títulos do Brasil nos últimos 20 anos ou mais e o banco patrocinador, será que ambos são BURROS IDIOTAS PARA INVESTIREM TANTO NUM TECNICO INUTIL?
ALGO NÃO COMBINA COM O QUE VOCÊS ESTAO FALANDO.
MANO MENEZES TEM OBRIGATORIAMENTE ALGUM VALOR QUE A RAIVA DE VOCÊS ESTÁ ESCONDENDO.
ABRAM AS CABEÇAS E ENXERGARÃO.
OU ENTÃO TORÇAM POR QUALQUER PROMESSA DE TÉCNICO OU TÉCNICOS ULTRAPASSADOS.
Eu fico com o melhor para o Cruzeiro no momento. Mano pode não ganhar a Libertadores, mas qual a garantia que outro ganharia?

P. disse...

Salvou o Cruzeiro em dois anos do REBAIXAMENTO (lógico que não sozinho, isso não existe) com campanhas de G4 no returno, e nesse ano o mesmo procede. Além de ser CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL. O ano de 2018 pode ser finalmente o ano de continuação que queríamos.

Falam de futebol ofensivo, que eu gosto e faz parte do Cruzeiro e do Brasil como todo, mas esquecem que perdemos UMA FINAL DE COPA DO BRASIL e PODERÍAMOS facilmente ter ganhado ao menos UMA LIBERTA jogando assim.

Mano tem estratégia, sabe ter respeito e controle dos jogadores e tem a malícia necessária para o mata-mata e os resultados MOSTRAM isso. 1 COPA BR E UMA SEMI.

Observandotudo disse...

CBF DIVULGOU A PREMIACÃO DO BRASILEIRÃO; VEJAM COMO É IMPORTANTE O ZERO CHEGAR EM SEGUNDO PELO MENOS; A PREMIO É QUASE O DOBRO DA COPA DO BRASIL.
Confira as premiações do Campeonato Brasileiro:

1º - R$ 18.069.300,00
2º - R$ 11.373.030,00
3º - R$ 7.759.170,00
4º - R$ 5.633.370,00
5º - R$ 4.092.165,00
6º - R$ 2.763.540,00
7º - R$ 2.391.525,00
8º - R$ 2.072.655,00
9º - R$ 1.806.930,00
10º - R$ 1.594.350,00
11º - R$ 1.381.770,00
12º - R$ 1.222.335,00
13º - R$ 1.062.900,00
14º - R$ 956.610,00
15º - R$ 850.320,00
16º - R$ 744.030,00

Observandotudo disse...

Fonte UOL.

Observandotudo disse...

Fonte UOL.

Anônimo disse...


Acho que nosso mau é esse.. endeusar técnicos e jogadores medianos..
Achar que devemos gratidão eterna pra Marcelo Oliveira e Mano Menezes... to fora..

Não tem ninguém dizendo que o MANO é inútil.. só que.. infelizmente é limitado. NÃO VALE O PREÇO. Do meio pra frente não funciona.. não sou eu que estou dizendo.. é um fato!

Marcelo Oliveira idem.. (limitadíssimo).. só fez o que fez porque teve a SORTE de comandar grandes equipes.. e mesmo assim não rendeu nada em Atlético e Palmeiras (bons elencos também).. SE nós tivéssemos um técnico "de ponta" .. a Libertadores do San Lorenzo seria nossa!

Sobre o Palmeiras querer o MANO.. será mais um erro.. como tantos outros do MATTOS.. como, por exemplo, pagar fortuna pra JÚLIO BATISTA, LUCAS BARRIOS, MIGUEL BORJA.. e por aí vai.. não vá pensando que o MANO é unanimidade no Palmeiras, pq não é!

Contrata-se muito pelo momento do atleta e isso é um erro! Um bom jogador é aquele que joga um bom futebol por, no mínimo, duas..três temporadas..

MANO não tem perfil de Libertadores.. é preciso ser incisivo.. fazer gols.. GANHAR!! E com o MANO não há poder de reação! Uma pena..

Não fosse o Diogo Barbosa sair do esqueminha retrancado do MANO e partir pra cima do Palmeiras .. nem das quartas de final tínhamos passado! FATO! DOA A QUEM DOER!

P. disse...

Concordo com o Anônimo.

Infelizmente, o Brasil tá cheio de jogadores e técnicos muito pobres.
Acho que esse é um dos piores, senão o PIOR campeonato BR em qualidade técnica de todos.

Anônimo disse...

Esse anônimo ta trabalhando pra crefisa, da ideia não.

Anônimo disse...


Quem dera... LEILA LOKA me contrata!!

rsrs..

Observandotudo disse...

Claro que o Alexandre Mattos não vai acertar todas mas os contratados que dão certo pagam pelos que não valorizam muito e os perdidos. Quanto o Cruzeiro lucrou com Ricardo Goulart , Everton Ribeiro, e vários outros?
O cara ganhou 03 campeonatos brasileiros e um Copa do Brasil em 04 anos. Me informem outro diretor de futebol tão vitorioso para eu indicar para o Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Vamos com calma quantas vezes Diogo Barbosa atacou no jogo contra o Palmeiras.
Resposta: várias vezes. O gol foi mais um ataque não o único.

Anônimo disse...

Ir ao Mineirão e não ter certeza de que o Cruzeiro vai ganhar é revoltante.
Ultimamente tenho ido ao Mineirão e ver nosso Cruzeiro jogar um futebol pífio. Mata a gente do Coração.
Cada susto. E quando ganha é sofrido mesmo.

Observandotudo disse...

Jogo não dá pra saber que vai ganhar rsrs

Anônimo disse...

Segundo Heverron Guimarães da Band.
Bruno silva do Botafogo vem ai.
Jogador de 31 anos, contrato de 3 anos

Revétria disse...

Essa orca assassina da Band,pateticano confesso falando merda! o CRUZEIRO, não precisa de volante e sim laterais e mais um meia,para desafogar TN 30, que carrega o time nas costas> Se for contratar um volante, que venha Niltão! Agora, começou a putaria das especulações e as frangas aqui de olho.

Anônimo disse...


Observandotudo
"Vamos com calma quantas vezes Diogo Barbosa atacou no jogo contra o Palmeiras.
Resposta: várias vezes. O gol foi mais um ataque não o único".

Claro.. tentativas frustradas de ataque foram várias.. agora.. fugindo do esquema retranca do MANO foi apenas um... justamente o que resultou no gol. Até o Mano admitiu que a infiltração do Diogo nunca foi treinada antes..

OLHA ISSO:
"Às vésperas do clássico, Cruzeiro e Mano Menezes adiam conversa para renovação".

FALA SÉRIO.. quem esse cara ta achando que é?! Deve achar que estamos morrendo por ele.. pqp viu.. vem com papinho furado de família.. quer é dinheiro! Tem mais é que sumir daqui mesmo!

Esse povo volta da China mais ganancioso ainda.. essa é a grande verdade..

cruzeirohexa disse...

BRUNO SILVA VEM AÌ.me pergunto se realmente é necessário outro volante.embora Bruno Silva seja uma boa contratação ,me pergunto:oque acontecerá com L.Romero,L.Silva e A.Cabral?será que jogaremos então com 3 volantes?será que MONEY MENESES queimará algum deles assim como costumeiramente faz?Henrique o predileto e queridinho de MONEY finalmente irá para o banco?ou será o Hudson.ou será que Hudson não será contratado?é mesmo viável tantos volantes no elenco?....

P. disse...

Lucas Silva volta pro Madrid e essa possivel vinda do Bruno pode significar que nao vai adquirir o Hudson.

Observandotudo disse...

Eu achei inteligente de ambas as partes o adiamento dessa reunião às vésperas do clássico.
O Mano tem de focar no jogo, receber informações da comissão técnica, definir o melhor esquema para ganhar das frangas. Se anunciam sua permanência ontem ia perder os últimos dias antes do clássico sendo entrevistado pelo Brasil inteiro.
Se tudo já está acertado para que esse desespero numa hora impropria?
Pontos para o Wagner e Itair Machado.

Observandotudo disse...

Ótimo antigamente os grades craques sempre improvisavam ...

Anônimo disse...

Segundo Samuel Venâncio, Mano Menezes fica !

Anônimo disse...

Bruno Silva joga pelo lado direito do campo, por onde o cruzeiro é ineficaz já que robinho não esta ajudando.

Humberto disse...

Amigo jogar em casa é terrível pois tem de tomar iniciativa e num adianta contratar outro meia ofensivo pra ir pro banco com Mano.

Humberto disse...

Palmeiras tá desesperado gastando muito e não ganhou nada esse ano.

Humberto disse...

Pagar fortuna pra treinador mediano.Monotitulo.Retranqueiro.Que num tem nada de novo pra mostrar. Já fosse vi Mano treinar muitas equipes com mesma filosofia e acredite Mano num faz dois bons trabalhos seguidos.To falando de pontos corridos brasileiro times de Mano quando precisam ganhar não ganham.Empatam.

Unknown disse...

Segundo Heverton Guimarães, Cruzeiro está de olho no Pablo. Acho que SERIA uma boa contratação. Já sobre o Bruno Silva acho uma boa, estamos precisando de jogadores cascudos, agora só falta um ou dois atacantes e um lateral.

Observandotudo disse...

...grandes

Observandotudo disse...

...grandes

Anônimo disse...

Pablo zagueiro ?

Observandotudo disse...

Notícia velha pra mim desde semana passada que Mano ficaria

Observandotudo disse...

Observandotudo17 de outubro de 2017 12:04
Observandotudo15 de outubro de 2017 07:59
Observandotudo14 de outubro de 2017 13:41
Observandotudo13 de outubro de 2017 20:24
Irmãos cruzeirenses li tudo que encontrei sobre MANO X CRUZEIRO X NOVA DIRETORIA X PALMEIRAS.
Cheguei a seguinte conclusão:

MANO MENEZES VAI FICAR.

a) O problema não sera financeiro.
b) O Cruzeiro já tem um time armado e o Palmeiras é um amontoado de jogadores.
c) As pré temporadas de 2018 serão mais curtas devido Copa do Mundo.
d) A nova Diretoria já demonstrou que MANO É O PLANO A.
e) O CRUZEIRO JÁ está na fase de grupos da Libertadores.
f) O Palmeiras talvez nem se classifique para a pré Libertadores.
g) O Mano quer ganhar a Libertadores e disputar um título MUNDIAL.
h) Valorizado terá mercado de primeira linha no EXTERIOR.

VAMOS AGUARDAR COM CONFIANÇA.

Abração estrelado.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Saiu agora no site de Cruzeiro.
Mano renovou por duas temporadas

Normal. É o melhor para o Zerooooooooooooooooooooooooo no momento.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Pablo zagueiro do Corinthians nasceu em 1991, 1,88cm ( acho baixo) zagueiro no meu time ideal teria de 1,92 em diante) mas depende tb da impulsão.
Pertence ao Bordeaux da França e o Cruzeiro já entrou em contato; time francês aceita troca por um jogador do CRUZEIRO que não teve nome revelado. Então não vou revelar. Essas informações que passei já foram publicadas. Cuidado com as frangas como diz meu amigo Revétria.

Humberto disse...

O ano que vem com certeza vai ter muita gente aqui pedindo saída de Mano.Alias já estariam hoje se num fosse aquele pênalti que Fabio defendeu e aquele frango de Thiago.Vamos desperdiçar tempo e dinheiro e Aida veremos um Cruzeiro jogando feio sem nenhuma possibilidade de ganhar um campeonato de ponto corrido.Peco a Deus que eu esteja errado e Mano aprenda armar um time ofensivamente.Tudo que me resta é torcer pois a cagada já tá feita.

Unknown disse...

Não sou admirador do Mano, mas a renovação calou a boca da imprensa paulista, que já colocava com certeza ele no Palmeiras, times do eixo(RJ-SP) fazem o que querem com os mineiros/gaúchos, esse é o pensamento dessa cambada. Eles tem dinheiro e a gente os restos.

Saiu nos sites esportivos que o Cruzeiro está negociando com Bruno Silva(Botafogo) e o lateral direito Rafinha(Bayern Munique). O Bruno seria uma bela contratação, é o melhor jogador do Botafogo na temporada, já o Rafinha eu não conheço, já ouvi falar, se tem qualidade aí não sei.

Geraldo Ribeiro disse...

OBSERVANDO TUDO, MANOEL SEGUNDO WIKI TEM 1,81, SERVE PRA TIME PEQUENO, ENTREGOU OS TRES GOLS CONTRA O RIVERPLATE, MAS PRA QUEM NAO ENTENDI PORRA NENHUMA, A CULPA FICOU NO BRUNO RODRIGO.

Geraldo Ribeiro disse...

A BARRIGA DA GALERA DO CRUZEIRO, JOGADORES E COMISSÃO TECNICA EM JANEIRO DE 2017 TAVA BEM GRANDE, AGORA COM ESTA TURMA DE INCOMPETENTES JA SEM RISCO DE CAIR E NA LIBERTADORES DEVEM CHEGAR EM JANEIRO 2018 MAIOR QUE 2017, MANO É CHEFE DE EXCURSÃO, E ANO QUE VEM É PELA AMERICA.

Observandotudo disse...

Caro Humberto tudo é possível quem acreditaria que o Fábio superaria aquela fase ruim que parecia eterna?
Superou e nos ajudou demais na conquista da CB.
Até sua recuperação o investimento da renovação do contrato do Fábio (700 mil a 1 milhão por mês dizem) estava sangrando de tão vermelho.
O jogador se recuperou ( não sabe e nem vai aprender a sair do gol) mas é um monstro debaixo das traves e voltou a defender pênaltis. Calou a minha boca que defendi Rafael e da metade da torcida.
Quem sabe o MANO tb estabiliza o Cruzeiro e o investimento ainda sai lucrativo?
Com a conquista da CB ( 6 milhões) + renda líquida da final (4,2 milhões) mais premiação do campeonato brasileiro na posição que ocupa hoje (4,1 milhões) aí o Cruzeiro já pagou um ano do contrato do Mano e comissão técnica. E pode melhorar se subir na classificação.
Tudo é possível.

Observandotudo disse...

Também o Léo levou muita culpa por causa do Manoel. E de outros zagueiros tb principalmente Paulo André. Mas o Léo é um " sobrevivente" essa qualidade dele que admiro. Joga com qualquer bonde ao lado não reclama foi banco injusto grande parte da carreira e não desiste. Com Murilo um garoto de grande futuro e rápido subiu de produção e transformou a defesa do CRUZEIRO nas melhores do brasileirao. Campeão da CB.
Abração.