terça-feira, 10 de outubro de 2017

TORCEDOR DE OLHO EM DUAS COMPETIÇÕES




Pouco tem sido comentado entre os torcedores a partida de amanhã.

O adversário dispensa comentários: é outro pentacampeão da Copa do Brasil.

Encontro, portanto, de dois campeões. 

E mais: que estão na parte de cima da tabela e que, dependendo da combinação de resultados, pode render até uma vice-liderança ao Cruzeiro.

Mas, por enquanto, boa parte dos torcedores não só do Cruzeiro, mas do Brasil inteiro, tem olhos para a rodada final das Eliminatórias.

Há aqueles que estão torcendo bem contra a Argentina.

Nós, do Cruzeiro, temos um pé atrás com isso.

Afinal, vários foram os ídolos nossos que vieram daquelas terras.

E há hoje, vários atletas no atual elenco?

Diga você: qual seu palpite?

Para hoje e para amanhã.

Na minha modesta visão, dois jogos bem importantes.

Aliás, a rodada final das Eliminatórias tem tudo para ser bem emocionante.

E alguém vai ficar de fora.

Quem?

E amanhã? 

Conseguimos vencer?

Empate?

O Grêmio vai se impor e fazer valer o mando de campo?

Antecipadamente, vencemos a Ponte Preta, em jogo válido pela 28ª rodada.

E agora?

Por: Raposo Sensato

11 comentários:

Unknown disse...

Se o Cruzeiro for lá pro sul com o pensamento de vamos cumprir tabela, leva de 2x0. Agora se for focado temos grandes chances de vitória. Times como Avaí e Chapecoense já ganharam deles lá, Grêmio suou pra ganhar do Fluminense na última rodada. A cabeça dos gaúchos estão no dia 25, contra o Barcelona.

Sobre as eliminatórias, gosto de ver Copa do Mundo com todos os gigantes. Então tô na torcida pela Argentina aqui na América e pela Itália na repescagem européia. Durante a Copa a coisa muda, é cabeça apenas no Brasil.

Revétria disse...

Quero que essa seleção Borralheira se F...!
Engraçado, agora a pouco esses desgraçados da globo dizendo que Argentina é problema dela... Messi meteu TRÊS até o momento e eles mudaram o discurso. Vou além: Na copa do mundo, os febres amarelas vão ser desclassificados primeiro que a Argentina. Para aqueles que ainda tem sapato alto,vale lembra...: E os 7 x 1 esqueceram?

campeão fernandes disse...

Tomei raiva da seleção por conta da globo, mais precisamente o tal do Galvão bueno fica puxando o saco o tempo todo, e também esses jogadores de hoje tudo chinelinho na existe mais humildade o tal do neimar joga bola, mais o carinha nojento.

campeão fernandes disse...

Tomei raiva da seleção por conta da globo, mais precisamente o tal do Galvão bueno fica puxando o saco o tempo todo, e também esses jogadores de hoje tudo chinelinho na existe mais humildade o tal do neimar joga bola, mais o carinha nojento.

Pedro Lage disse...

Parece q Arrasca jogou bem. Tá c moral o 10 do Uruguai, ou ele jogou por falta de opção? Quem sabe não o vendamos após a Copa?

Eu ñ sou torcedor do Brasil há mto tempo, mas essa seleção está jogando bem. Está firme. Então, torcerei um pouco, acho. Mas meu negócio é Cruzeiro. E sou mais fã da Argentina, apesar deles estarem mal. Vamos ver se o Sampaoli dá um jeito nos hermanos até lá.

Qto ao duelo de gigantes, jogo dificílimo. Torcer realmente para o Grêmio estar pensando só na Libertadores. O time deles é bom, mas o Cruzeiro, ao estilo Mano, deve fazer aquele jogo: poucas chances de lado a lado.

Tô mais pensando em 2018. Aliás, o tal do Bruno Silva desmentiu (corretamente) q estivesse pensando em se transferir para o Cruzeiro, mas a chamada da matéria na Globo.com fez parecer q ele estivesse menosprezando o Cruzeiro: "Nada de Cruzeiro", "Deu até dor de cabeça". Na verdade, estava só garantindo q está focado no Botafogo, e q veio visitar os pais em BH.

Q o final de 2017 tenha mto trabalho para q 2018 seja um ano melhor.

Anônimo disse...

O concorrente de Arrascaeta na seleção é o Lodeiro. Naturalmente Arrascaeta vai começar a ser titular da seleção (lodeiro é bem fraco).

Thiago disse...

Eu não gosto da seleção da Argentina e odeio os times da Argentina, só os brasileiros que tem esses carinhos por eles. Também não era fã da seleção do Brasil, até a entrada do tite e a seleção voltar a jogar bem, por isso vou torcer pelo o hexa, tá na hora do mundo respeitar novamente a amarelinha.

campeão fernandes disse...

Ao contrario do amigo gosto sim do futebol argentino e não morro de amores pela seleção brasileira principalmente nesses tempos onde os jogadores só querem aparecer o tite melhorou muito a seleção mais chega na copa não sai nada vai ser outra decepção tomara que eu esteja errado mais e a sina engana antes da copa e depois da vexame e gosto do futebol argentino pela raça que os caras jogam o amor a camisa caso que não acontece na brasileira, que é só dinheiro e mídia mais nada.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!

Anônimo disse...

Com relação a Argentina,ao contrário de muitos que torcem em seu favor,e eu respeito essas opiniões,e embora,claro,admita a pujança de seu futebol,torço frontalmente contra ela.Os Portenhos têm um recalque insano do futebol Brasileiro,justamente porque somos,ao longo do tempo e da história,considerados os mais respeitados e admirados nesse esporte,e eles não toleram isso.Atrelado a esse fato,eles são por demais arrogantes e jocosos,tripudiam em cima dos brasileiros por menor que seja o fracasso.São capazes mesmo de atos deploráveis,ou alguém já esqueceu da urina oferecida a um jogador brasileiro!Não,eu não lamentaria nem uma unha se a seleção deles não conseguisse vaga para a copa da Rússia,mas já que conseguiu...vou torcer contra,e tomara que seja o Brasil que os elimine,ou melhor,que os vença numa eventual final.Os detratores da seleção brasileira,sempre estarão ligados no 7x1,esquecendo-se que no confronto entre Brasil x Alemanha,temos grande vantagem,inclusive com um título de campeão do mundo em cima dela.

Revétria disse...

Eu odeio esses amarelos,pela história. Esses FDP,sempre roubaram do CRUZEIRO. O presidente da CBD (Hoje CBF) heleno Nunes ( que neste momento está sentado no colo do capeta,juntamente com a bicha do Armando Marques),foram responsáveis pelo maior assalto a um time de futebol,refiro-me a final do campeonato brasileiro de 1974.Daquele dia em diante se o Inferno F.C jogar contra a seleção borralheira,torço pro capeta. Isso sem falar em dias atuais,como aquele jogo contra o CÚrintia,penalty inventado,no dia seguinte o árbitro Sandro Meira Ricci embarcava para Orlando nos EUA,com tudo pago, e posteriormente aquele jogo, foi nomeado ao quadro da FIFA(Neste jogo, o volante Fabrício saiu de campo,se recusou a continuar na partida).
Ao contrário daqui, na Argentina, o CRUZEIRO é o time brasileiro mais respeitado (Tem até uma declaração do ex jogador Caniggia sobre o CRUZEIRO). Igualmente no Chile e Paraguai, o respeito ao maior de minas impera.
A propósito,qual o significado de CBF? Seria Cambada de Bundões Famintos?