segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

COMEÇA A SEMANA DO "VOLTA, CRUZEIRO"



Finalmente a espera vai terminar. Quarta-feira, o Cruzeiro volta a campo, um mês depois de terminar o Brasileiro. Em quinto lugar no torneio nacional, o Maior de Minas terminou bem o ano, com expectativas ótimas para a próxima temporada.

No entanto, viveu, conjuntamente, um imbróglio entre diretorias. A passada e a atual bateram de frente nos bastidores, com acusações de ambos os lados. Por fim, aquela saiu e a nova foi ajeitando a casa, acertando débitos deixados e contratando jogadores. Sete atletas chegaram, sete saíram. Mano Menezes, em 2018, terá um elenco bem mais forte que o de 2017.

E vários deles poderão ser vistos na quarta-feira, às 21h45, diante do Tupi, no Mineirão. É quando o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro. Mano Menezes deve levar a campo o time que vem treinando e realizando jogos-treino. Não deverá contar, ainda, com Fred e Thiago Neves. Enquanto o primeiro não teve sua documentação liberada pelo rival, com quem rescindiu contrato há quase um mês, o segundo conviveu com dores durante a pré-temporada e deve ser aproveitado a partir da segunda ou terceira rodada do Estadual.

Rodízio
O elenco celeste terá uma rotatividade grande durante os primeiros jogos do ano. O treinador quer deixar todos no mesmo nível físico, a fim de que possa aproveitar um ou outro quando bem entender.

Rony
O atacante Rony, que foi repassado ao Botafogo, deverá voltar ao Japão. O Cruzeiro foi notificado pelo Albirex que se o jogador não retornar, o Maior de Minas terá que arcar com uma multa de US$ 10 milhões. Como o Cruzeiro não é besta, deverá conversar com o Botafogo nos próximos dias e pagará cerca de mais de R$ 1 milhão como ressarcimento.

Por: João Vitor Viana

23 comentários:

Revétria disse...

Rony: Como emprestar algo que não lhe pertence? Esclareça,por favor.
Hugo Ragelli: Teve um contusão séria,acho que em novembro...Ninguém notificou nada...

Anônimo disse...

Hugo Ragelli tem sorte de ainda ter contrato com o Cruzeiro.(rodou o mundo e nada fez)
Rony foi feito um contrato por empréstimo ao time japonês.
Falcatrua danada kkk mas era empréstimo.

Unknown disse...

Tanto a diretoria Antiga, quanto essa nova, são muito amadoras.

João Diório disse...

Revétria, gosto dos seus comentários.
Mas ultimamente vc só critica tudo que vem do Cruzeiro.
Segura um pouco ai e deixa a galera trabalhar.
Espero que tenha entendido.

Igual o Sergio Chaves acima. Se nao tem o que falar, melhor ficar calado. Comentários pessoais nao agregam; como cada um tem o seu, só da confusao.

Vamos Cruzeirao!

Anônimo disse...

Concordo com você! Só reclamam! Deus me livre!

Unknown disse...

Nem tudo está certo. Deixaram o Gilvan trabalhar, olha o que deu.

João Diório disse...

Ganhei 2 brasileiros e 1 copa do Brasil.
Tomara que venham mais Gilvans por ai....
Mas tbm concordo que nao pode deixar o finaneiro de lado e sujar nossa imagem.

Mas agora é uniao e deixar o Mano trabalhar.
Contrataram os melhores jogadores para as posicoes carentes.
Até o mais otimista torcedor nao imaginava todos estes reforcos.

Vamos Cruzeirao Cabuloso!

Cruzeirense vencedor disse...

Alguém ouviu falar que o reforço que o Itair disse que pode chegar no meio do ano é o atacante Hulk. Vi esse papo no youtube hoje.

Luan Correa disse...

Esse Cruzeiro da Copa Sao Paulo e ridículo,cm a base dessa não sobe ninguem em 100 anos...unico q presta é o Brazao...Cruzeiro reformulou os diretores e administradores da base..devia trocar essas amebas tbm...

Revétria disse...

Base: As frangas retornaram 24 hs mais cedo,ou seja,primeiro.
Marcelo e Brazão se salvam....Talvez Alesson....

Observandotudo disse...

Calma essa base está desfalcada de Vítor Eudes, Nikson, João Victor, Tonny Anderson, Jonata, Careca, que eu me lembro.
Era esperada uma campanha fraca.

Anônimo disse...

Marcelo se tiver humildade e parar com a síndrome de craque, pode se tornar um ótimo profissional. Agora Cesinha kkkk
É o cabeca de bagre que provavelmente irá ter chances no profissional pq torcedores vão endeusar o mlk. Como fizeram com Alisson, Elber, Alex ......

Observandotudo disse...

O Revétria tem razão nessa do Rony, o cara está emprestado com multa estipulada para ambas partes se não cumprirem o contrato, e tentam repassar o cara para o Botafogo na mão grande? Esqueceram de combinar com a outra parte envolvida? Também não entendi nada. E quando Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores merecerem crítica, estarei aqui para criticar. Se merecerem elogios terei o maior prazer em elogiar.

MÁRIO FILHO disse...

TREINADOR DA BASE MUITO FRACO , TIRA O MELHOR ZAGUEIRO DO TIME DE SUA POSIÇÃO E IMPROVISA NO MEIO CAMPO , TIRA O MELHOR JOGADOR PELAS PONTAS ( MARCELO ) E IMPROVISA DE CENTROAVANTE , É UMA VERGONHA ALGUNS JOGADORES , TIPO CESINHA , O CARA NÃO ACERTA UMA , TODAS AS VEZES QUE A BOLA CHEGA NELE TENTA DAR O MESMO DRIBLE E PERDE , DEU UM MONTE DE CONTRA-ATAQUES PARA O SP , SERÁ QUE NÃO FALARAM PRÁ ELE QUE NO MEIO CAMPO NÃO É LUGAR PARA DRIBLES , PARECE UMA MOCINHA JOGANDO BOLA NÃO DIVIDE UMA , ESSE JÁ ERA . O SUB 20 ATUAL SÓ UNS 3 JOGADORES "CACÁ , GOLEIRO , LATERAL DIREITO , E O MARCELO É O NOVO ALLANO SÓ QUE UM POUQUINHO MAIS BONITO .

Cruzeiro disse...

A diretoria em termo d montar o time está d parabéns se não for bem a culpa não é deles reforçaram o time legal sobre as finanças do clube não sei tomara que saibam o q estão fazendo agora é com o mano mostrar trabalho

Anônimo disse...

Saudaçoes Celestes,
Muita gente falou que base do cruzeiro e isso e aquilo e muito forte etc etc etc, cruzeiro foi eliminado recentemente pelo sao paulo.
Quando eu falei que a base era fraca era axatamente isso que eu quis dizer nao adianta fingir que a base e um pote de ouro pois nao ne.

As frangas estao com medo vao enrolar ate nao querer mais pra liberar o fred vamos com a mumia do sobis mesmo bom que e contra o tupi amanha meu palpite e 3x0 no tupi sobis,arrascaeta e neves se jogar se nao henrique leo e sobis.

Avante la bestia!!

Luan Correa disse...

Ja pode buscar o Ze Rafael como substituto do Arrascaeta..

Unknown disse...

Tomara que não kkkk

Observandotudo disse...


Calma essa base está desfalcada de Vítor Eudes, Nikson, João Victor, Tonny Anderson, Jonata, Careca, que eu me lembro.
Era esperada uma campanha fraca por isso as improvisações. O time foi campeão sub 20 mas perdeu os jogadores referencias; o time ficou baixo e muito leve.
Mas não é desculpa para alguns mascararem muito pelo contrário era hora de comer grama para compensar as ausências.

Pedro Lage disse...

Verdade. Conquistar títulos na base é positivo, mas ñ quer dizer q tudo esteja tudo bem, q ñ precise melhorar. A derrota do sub-20 na Copa SP foi merecida e, provavelmente, esperada, pois o time estava mto desfalcado.

Anônimo disse...

Desfalcada ?
Esses dai na maioria nem fazem mais parte do clube.
A base é ruim! Não tem desculpas.

Pedro Lage disse...

Podem nem fazer mais parte do clube, mas no sub-20 o nível é mais baixo, como a péssima performance do Alex nos profissionais nos mostrou.

Ñ é desculpa para a base ser ruim, mas sim de ter jogado tão mal a Copa SP.

Anônimo disse...

Nem pensem que Rafinha tomará a vaga do Bruno Silva só pq ele fez uma boa partida contra o poderoso Tupi!