sábado, 27 de janeiro de 2018

TN30 NÃO SAIU. O CRUZEIRO NADA PODERIA FAZER

Antes de torcedor "modinha" venha encher o raio do saco, vamos por a real na mesa: o Cruzeiro aceitou, sim, a proposta do Al-Hilal por Thiago Neves. Na verdade, não podia negar. Se qualquer clube vier e pagar a multa, o clube tem que liberar para que conversem com o jogador. O Cruzeiro, por meio de seus dirigentes, conversaram com o jogador e puseram na mesa a questão. Bastava Thiago Neves dizer sim e estava tudo fechado. Mas ele, diferentemente de maioria, disse não. Ganharia o dobro que recebe e um contrato de dois anos. Mas não deixou o Cruzeiro.

E segundo informações, isso se deveu a três motivos: o primeiro, o de a família estar adaptada a Belo Horizonte; o segundo, a pedido dos jogadores, que o tem como líder; o terceiro, a possibilidade de jogar e ganhar a Libertadores juntamente com um grupo forte que o Cruzeiro montou para 2018. Assim, TN30, para desespero da imprensa galinácea, disse que ficava. Chupa, imprensa!

TN30 não saiu. Não quis, por mais que a imprensa achasse que isso era inevitável e já taxassem - como alguns torcedores modinhas também dá diziam nas redes sociais - de mercenário, isso, aquilo.

Ele mostrou comprometido com o clube, com o planejamento e isso é digno de palmas. Primeira vez que vejo isso e não sei se verei de novo.


Por: Marcão

7 comentários:

Revétria disse...

O cara tem personalidade,tem a vida feita (economicamente),graças à Deus!Dinheiro não é tudo.
Deixando o esse assunto de lado,a imprensa agora destacou o Fred,que poderá ter rescindido o contrato com o clube. Fred,deu agora à pouco uma entrevista para o Arthur Moraes,desmentindo tudo e confessou super chateado com tamanha babaquice da imprensa marrom cacarejante.
Elas ,a gaylopress ,tá desorientada! Não sabe mais onde arrumar notícias fake para tentar desestabilizar o grupo do maior de minas. Chupa frangas,por estarmos ainda no primeiro mês do ano,eu dou de presente pra essa imprensa rosa,o pau do jumento celestino,pra ir chupando ao longo do ano...Vá degustando,frangaiada!

Pedro Lage disse...

Não entendi essa fala do Itair. Antes era 100k de sócios p trazer jogador no meio do ano; agora é p pagar salários. Q isso?

Revétria disse...

CRUZEIRO (TRI)campeão da copa do Brasil de Vôlei. Parabéns ao elenco!

Opositor disse...

Qual parte vc não entendeu ?
Ele quis dizer que o torcedor é o maior patrocinador do Cruzeiro.
E é verdade.
Dinheiro de patrocinador serve pra contratação e pagamento de salários.

Anônimo disse...

Ontem Ariel Cabral mostrou o que é que deve fazer um segundo volante. Mancuello é bom jogador também mas, dificilmente, tomará a vaga de Cabral! A capacidade de dar um passe e um lançamento é algo raro em um jogador que não foi para a Europa cedo!

Pedro Lage disse...

Eu não entendi ele mudar a consequência de ter 100k. Foi de "contratar um grande jogador" p "não atrasar salários".
Sou sócio, incentivo q quem puder seja. Mas a alteração do discurso não entendi.

Thiago disse...

Ainda tem cara que diz que ele dá passes só pro lado a um metro de distância, Ariel Beckenbauer joga de terno mesmo.