segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

13 É... CRUZEIRO



Maior de Minas bate o América e se isola na liderança do Mineiro

O jogo foi difícil. Sem Thiago Neves, poupado, o Cruzeiro teve um problema em encaixar o último passe. Com uma defesa sólida, pouco foi incomodado na primeira etapa pelo Coelho. No entanto, pouco também chegou ao gol de João Ricardo que, quando exigido, fez intervenções importantes.

Na volta para o segundo tempo, o Coelho deu uma equilibrada na partida, chegou a igualar o jogo, mas acabou sucumbindo à técnica celeste. Aos 23min, Edilson cruzou e Arrascaeta, de voleio, fez um golaço. Com a perna direita estufou as redes de João Ricardo, pondo o Cruzeiro na frente. O time celeste ainda teve outras duas chances, que pararam no goleiro americano. 

Quase 51 mil pagantes estiveram no estádio. Isso porque houve transmissão aberta e um verdadeiro temporal caiu em BH na hora do jogo. Nesse início de ano, torcida e time andam em completa sintonia. E para quem diz que 13 é galo, veja hoje, na classificação do torneio regional.

Imprensa
Sites que puxam o saco do rival afirmaram que Ricardo Oliveira desencantou diante da URT. Já o Cruzeiro, venceu o Coelho em tarde de estádio lotado. É... devem estar se rasgando com a unha.

Por: João Vitor Viana

37 comentários:

Revétria disse...

A torcida do CRUZEIRO,tá dando um show à parte! A imprensa do eixo do mal,que costuma fazer "beicinho",dá o braço a torcer e elogia,mesmo que timidamente,elogia. O time está em sintonia com a torcida,isso é ótimo. Aliás,sempre que o time não ia bem,a torcida abraçava o time.
Interessante,dias atrás vendo uma reportagem sobre refugiados Haitianos no norte do Brasil,e vi com muito orgulho,um deles,vestindo o manto azul.
Treze pontos no campeonato,"vai dando raposa na cabeça"!

Marcus disse...

Empresas públicas não deveriam poder patrocinar times de futebol. É a minha opinião.

Revétria disse...

Alguém tem que avisar esse anti-CRUZEIRENSE,jornalista tosco ,tal de Jaeci Carvalho,que Felipe Vizeu,é cria da base do América Mineiro e não f"R"amengo,como ele quer repassar...

Observandotudo disse...

Começamos o ano bem vamos oscilar jogar mal jogar bem mas a torcida reconheceu o esforço da nova Diretoria que armou um time de ponta em pouco mais que trinta dias.
Temos dívidas do passado e do presente, mas para a torcida lotar estádios precisamos ter time em campo. Essa foi a opção da nova Diretoria. TIME EM CAMPO. Repito quem tem um patrimônio monstro como o Cruzeiro não tem dividas: tem empréstimos. E empréstimos se renegociamrenegociam e se pagam. Dívidas com outros clubes, reclamações na Fifa ( se vingarem) podem virar empréstimos a curto prazo, posteriormente renegociados a longo prazo e encaixados nos orçamentos futuros.
Quando terminou o BRASILEIRÃO não tínhamos a menor expectativa para 2018.
Hoje no início da temporada ainda com alguns problemas médicos GRITAMOS ZERO CAMPEÃO DE TUDO EM 2018.
Foi muita competência dos nossos dirigentes e muita coragem. Se cruzassem os braços e se dessem por vencidos devido o tamanho dos problemas, estaríamos aqui agora em guerra irmãos contra irmãos como já vimos no passado.
Esses justos elogios não me impedem de criticar como fiz pela não renovação do contrato do Vítor Eudes e aumento da multa rescisória. Tremenda falha mas exigir perfeição de uma DIRETORIA recém empossada com problemas gigantes seria injustiça. Outras oportunidades virão pra fazermos bom dinheiro com os jogadores da base que precisam de apoio psicológico quando passam para o profissional e recebem aumentos de 500%, 1000%, põe isso na cabeça de um moleque de 18, 19, 20 anos de origem humilde na maioria das vezes sem acompanhamento que o cara fica pirado e vai fazer a alegria das Marias chuteiras, privês de luxo e restaurantes chiques. Aí adeus pernas e que venham as pensões alimentícias judiciais. Os caras já começam as vidas complicados.
Por hoje é só peço boa vontade para lerem essa LINHAS.

Observandotudo disse...

Ah não poderia esquecer vamos para 150 mil sócios torcedores em 2018.
Se temps 8, 10, 12 milhões de torcedores no Brasil chegou a hora de provar e ajudar o clube.
Zerooooooooooo.

Pedro Lage disse...

Eu estou otimista, mas entendo q será um 2018 difícil, como todos os outros anos em q conquistamos títulos. Sempre é difícil. Temos time pra ser campeão, mas precisamos colocar em mente q o caminho é cheio de percalços, q devemos apoiar nosso clube nos momentos difíceis q virão. E q um timaço ñ é garantia de nada. Há outros times fortes tb, há detalhes (falhas, juiz ladrão etc).

Enfim, c menos corneta e mais apoio nossas chances aumentarão.

Marcus disse...

Se a diretoria conseguisse trazer o Bruno Henrique, seria um tremendo reforço.

Luan Correa disse...

Seria a melhor contratação disparado...pelo geito não virá agora...

Mateus pm disse...

Isso mesmo, sem contar que o nível técnico dos times do campeonato mineiro, são inferiores, não é menosprezando os times, mas libertadores e brasileiro, o nível aumenta. Então vamos esperar o time pegar alguém do nível, para o mano Menezes ajustar mesmo a equipe. Como torcedor e amante do futebol o time do cruzeiro ainda precisa ajustar, jogarem mais perto, trocarem mais passes ao invés de lançamento sem destino, chutões.

Thiago disse...

Galera tem um garoto de 11 anos na base do cruzeiro cujo nome é estavam que está arrebentando, dizem que o palmeiras já está de olho, seria bom a diretoria monitorar essa jóia.

Marcus disse...

A partir do jogo contra o Democrata, vejo uma ótima oportunidade para o Cruzeiro fazer testes. Deviam utilizar menos os titulares. Daqui a algum tempo, os jogadores falarão que estão desgastados. Campeonato mineiro deveria ser a última prioridade do Cruzeiro.

Marcus disse...

Estamos em fevereiro e me pergunto: where is the Dedé? Se não fossem as lesões, provavelmente iria para a copa.

Anônimo disse...

Acredito que nao iria para a copa. Vemos Geromel em ótima fase e nem é lembrado na seleção. Infelizmente seleção no Brasil, somente eixo

Anônimo disse...

Verdade. Esse menino já é o mais novo a assinar com a Nike no Brasil. Vamos ver o que dá essa promessa.

Diego Pedrosa disse...

O garoto joga de que, cara ?
Confesso que nunca ouvi falar dele. E ele realmente já assinou com a Nike?

Anônimo disse...

Meia atacante, Estevão William
Se pesquisar no YouTube pelo nome, vai encontrar algo. Tem pouca coisa.
E sim, o mais jovem a assinar com a Nike no país.

Diego Pedrosa disse...

O menino parece ser muito bom mesmo ! Sorte pra ele! Que faça muito sucesso no Cruzeirão cabuloso !

Marcus disse...

Cruzeiro não era para colocar um titular sequer contra o Democrata. Não deveriam sequer viajar.

Unknown disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/garoto-de-10-anos-repete-feito-de-neymar-e-cruzeiro-planeja-segurar-promessa.ghtml

Unknown disse...

Que pena. Titio Oswaldinho caiu. Já tinha feito até a #ficaoswaldo

Guerrilheiro disse...

Vamos comentar sobre o nosso Cruzeirão Cabuloso aqui, deixa as galinhas fedidas com sua vida ruim prá lá.
CRUZEIRO RUMO AO TRI DA LIBERTADORES 2018!

Thiago disse...

Sempre pedia o Mancuello no cruzeiro e não me arrependo disso. !! 😀

Luciano Andrade disse...

Para mim, falta definir pouca coisa no Cruzeiro:
Rafinha era só fogo de palha.
Bruno Silva é melhor meia direita que Robinho.
Arrascaeta é vagalume.
Não sei se Mancuello é melhor que Cabral.
Mas, acima de tudo, não temos velocista na meia esquerda!

João Diorio disse...

ola luciano andrade. claro que devemos respeitas as postagens. mas na boa, melhor ficar calado a postar isto ai. vc ta com cara que nao sabe nada de futebol. temos que apoiar nosso cruzeirao cabuloso!!!

Luciano Andrade disse...

João, falar que eu não conheço futebol é fácil. Difícil é pegar meus apontamentos e provar que eu estou errado! Eu quero o MELHOR para o Cruzeiro!

João Diorio disse...

entao tamo junto. agora eh hora de apoiar, inicoo de temporada e na minha visao estamos acima do esperado. fonte segura me afirmou que chegou a proposta de 25milhoes no arrascaeta. cruzeiro sondou everton ribeiro e o Flamengo nao aceitou nem abrir conversas. mas apesar da fonte ser segura, nao tenho como afirmar / atestar.

Diego Pedrosa disse...

O Jaeci Carvalho (que não é dos mais confiáveis) publicou hoje que o Arrasca recebeu proposta de 30 milhões de euros do futebol chinês, o que seria uma grana gigantesca!
Se for verdade (o que não boto muita fé, se tratando do Jaeci), não tem jeito, tem que vender mesmo. Temos um ótimo elenco, com essa grana pagaria-se toda a dívida do clube e, de quebra, sobraria mais uma grana para mais um eventual reforço. Vamos aguardar ...

Anônimo disse...

Cruzeiro só tem cerca de 30% do Arrascaeta.

João Diório disse...

Cruzeiro teria aceitado algo em torno de US 11,250 milhoes (45%) e investidores US 13,750 milhoes (55%) pelo Arrascaeta. Mas como disse, nao tenho como provar. Gosto dele, mas por este valor tem que vender! Conversas muito avançadas para saída após Copa do Mundo.

João Diório disse...

Por onde anda Carlos Nogueira? As informações dele são precisas, como já vimos várias vezes!

Anônimo disse...

Não sei, em
Ele disse que trellez estava vindo.
Já furou outras vezes.
Mas concordo que é uma figura importante no blog.

Unknown disse...

Pelo que foi falado só temos 30% do Arrascaeta, ou seja, desse valor de 120M só teríamos 36M, Não quita nossa dívida. Mas mesmo assim caso a proposta realmente exista é irrecusável, não vejo alguém pagando mais que isso nele.

Problema: Arrascaeta vai pra China? Ele aparenta ser um jogador que pensa grande, já recusou até a liga americana, sempre deixou claro que pretende ir para a Europa.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal, sabem me dizer se o pessoal do Blog esta de ferias? Ou se acabou o blog?
Tempão sem noticias novas nem postagens.

Anônimo disse...

Eles só sabem falar da imprensa kkk

Unknown disse...

Confirmo que o cruzeiro recebeu alto valor como proposta pelo Giorgian. Não chega aos valores dados pelo Jaeci. Diretoria definirá está semana a respeito do assunto. Apesar de deter apenas 30% dos direitos econômicos, possui 100% dos direitos federativos. Ou seja: Os detentores dos 70% dos direitos econômicos terão que oferecer alguma vantagem para que a Diretoria aceite o negócio. Possível que repasse até um bônus de 20% dos valores para que o cruzeiro aceite o negócio.

Anônimo disse...

E o Cuellar, chega quando? Conseguiram localizar o avião que está trazendo a documentação? Veja se não levaram o envelope com esses documentos para o Achados e Perdidos dos Correios.

Unknown disse...

Arrascaeta naõ viu com bons olhos ir para a china pela informação de um membro da diretoria o cruzeiro só ira vende lo após a copa.


IRA VALER MAIS