sábado, 24 de fevereiro de 2018

TREINO DE LUXO!



Cruzeiro bate o Boa por 3 a 0, no Mineirão. Time, agora, foca totalmente na Libertadores. Parada torta na terça-feira

O Cruzeiro mostrou ao Boa o porquê de a torcida dizer que o time tem um dos melhores elencos do Brasil. Nesse sábado, no Mineirão, o Maior de Minas deu as cartas da partida e só não saiu de campo com vantagem maior porque o goleiro Fabrício interveio com qualidade em vários lances. Salvou ao menos dois lances em cada tempo.

Com muita chuva na cidade, o recado dado por Mano Menezes aos jogadores era de definir a partida o quanto antes, já que o campo poderia ficar ruim. E os jogadores entenderam bem a situação. Logo no início, Sóbis escorou cruzamento de Mancuello e abriu o placar. Mais tarde, o mesmo Mancuello fez o segundo, após passe de Raniel.

No segundo tempo, Sóbis, já aproximando do final da partida, deu um belo chute e definiu o placar. 3 a 0. Romero, Arrascaeta, Sóbis e Mancuello ainda também tiveram chances de marcar.

Foco
O foco celeste, agora, passa a ser a Libertadores. No próximo dia 27, em Avellaneda, o Maior de Minas pega o Racing, na estreia do clube na competição. Com boa parte dos atletas titulares poupados, Mano terá o time descansado para a partida. Nesse sábado, um treino de luxo. Terça-feira, um jogo que promete.

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Diego Pedrosa disse...

Gostei bastante do jogo do Hermes. Tomara que ele não tenha se machucado sério ontem ! Não sei se o Egidio joga mais bola que ele não, viu ...
Romero, quando passou a subir mais para o ataque no segundo tempo, também mandou muito bem !
Gostei da volta do Dedé também. Daqui a pouco estará disputando posição no time titular.
Arrasca continua indisplicente na cara do gol. Já tem uns jogos que vem muito mal, na minha opinião. Não me parece merecer a titularidade neste momento ...
No mais, que venha o Racing terça!
Vamos, vamos Cruzeiro !!

Marcus disse...

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/thonny-aproveita-chances-brilha-com-gol-historico-e-cava-vaga-na-libertadores.ghtml

Eu disse aqui que não seria razoável emprestar o Tonny Anderson ao Grêmio com os direitos federativos fixados.

Também não li em nenhum lugar qual seria o valor.

A mim parece que foi um erro da diretoria (aparentemente boa diretoria), mas que erraram, erraram. Não me deram ouvidos.

Da mesma forma reitero: não se desfaçam do Sassá.

Brucão disse...


Realmente parece que o Cruzeiro não se saiu muito bem nessa do Tonny Anderson.

Multa muito barata. A torcida do Grêmio tá rindo atoa.