quinta-feira, 22 de março de 2018

BASTIDORES DE TUPI X CRUZEIRO


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, eu entro aqui para ver os comentários e não tem nenhum, pessoal eu não sou muito de comentar, mas gosto de ler sempre os textos postados e os comentários, o que está acontecendo que o time está bem este ano, e é difícil vocês falar alguma coisa, debaterem igual outrora faziam, abraços e tenham um excelente domingo que Deus abençoe a vida de cada um em especial!!!

Antônio Augusto disse...

Este Bruno Silva é horrível, tem que devolver urgente pro Bostafogo.

João disse...

Cruzeiro fez mais que a obrigação hoje com a vitória, analisando o jogo vimos que o Bruno Silva destoou muito do restante do time, não sei se estava fora de posição, se está sem ritmo, acredito que não, mas fez um péssimo jogo! E mais uma vez Fred sofreu uma lesão ,vamos esperar para que não seja nada, e ele volte o mais rápido possível.
Thiago Neves jogou muito bem, melhor do time em campo.
Agora vamos esperar o próximo adversário ! Espero que seja as cocotas para ganharmos na final , mas o América está merecendo a vitória, foi muito garfado ao longo do campeonato.


Vamos rumo ao título!

Carcamano Azul disse...

A atual diretoria do maior de Minas tem feito boas jogadas, menos duas...o Fred até agora não mostriu a que veio...alias, parece que ate o finalfdo ano vai ser inquilino do DM. E este Bruni Silva...putz...m