segunda-feira, 26 de março de 2018

IMPRENSA RESPIRA. E TORCEDORES MODINHAS SE ESCONDEM ATRÁS DE PERFIS DO FACE. BABACAS AO EXTREMO!

Que a imprensa é babaca, não há dúvidas. Ao menos boa parte dela, que veste a camisa do Menor de Minas e a todo o tempo quer ver o Cruzeiro abaixo. Naturalmente isso é quase sempre impossível, devido ao abismo de grandeza entre os clubes. No entanto, com a vitória de ontem a imprensa ganhou um fôlego e vai voltar a dizer aquele discurso nivelador das equipes por duas semanas.

Junto a isso, um bando de imbecil tem usado as redes sociais, em especial o Facebook, para difamar o atacante Fred. Voltando de contusão, foi erroneamente escalado e, num lance fatídico, acabou lesionando e vai ficar um bom tempo parado. Há suspeita de rompimento do ligamento cruzado, o que ainda não foi oficialmente dito pela comissão médica do Cruzeiro.

Acidente de trabalho, que todos os atletas estão sujeitos. No entanto, um bando de débil mental adora se mostrar na internet. Seria tão bom se esse pessoal fosse localizado e fosse obrigado a pedir desculpas e pagar multa. É muita gente cretina que ama aparecer para outros idiotas. E nesse embate de cretinice, um bando de merda é digitada e comentada, compartilhada... Chega a ser inacreditável.

Torcedor está com o time, apoia a vitória e lamenta as perdas. Esses retardados que gostam de aparecer e se dizem donos da razão deviam fazer um alargamento anal igual fazem com a boca. Não fazem a menor falta à maior torcida de Minas. Modinhas! Sejam homens (ou mulheres) e apoiem! Não passam de escrotos.

Por: Marcão

10 comentários:

Antônio Augusto disse...

Pena o que aconteceu ao Fred, mas não temos que lamentar, o Raniel está aí e jogando bem. Agora, não suporto mais ver este tal de Bruno Silva jogando pelo Cruzeiro, o cara é grosso demais, não acerta um passe curto, jogador assim é só pro Bostafogo mesmo.

Edison disse...

"Seria tão bom se esse pessoal fosse localizado e fosse obrigado a pedir desculpas e pagar multa." Nossa isso seria uma ditadura chinesa ou cubana? Não da pra ter certeza...

RUTILHO disse...

EU NAO ACEITO ESSE MM.
COMO PODE O CARA ESCALAR HENRIQUE E BRUNO SILVA JUNTOS. DEVE SER PRA SABER QUAL DELES E O PIOR. QUANDO ELE VIU A CAGADA QUE FEZ, NA VIRADA PRO SEGUNDO TEMPO TIROU O BRUNO ENTROU COM O ESEQUIEL QUE HA MESES NAO JOGA E POS O ROMERO NA SUA REAL POSICAO. ESTAVAMOS CORRENDO GRANDE RISCO. O CARA DEIXA RANIEL NO BANCO E ENTRA COM O POSTE DE MADEIRA PODRE. VEREMOS O QUE MM FARA COM RANIEL E SASSA. PREPAREM-SE, COM CERTEZA VAI FAZER MERDA. ESSE TREINEIRO, DISTRIBUIDOR DE CAMISAS, FDP, E O NOSSO MAIOR RISCO!!!

Observandotudo disse...

Talvez Coreana do Norte. E nosso blogueiro não percebe que está tão radical quanto os internautas. Nivelou por baixo, infelizmente.
A internet boa ou ruim é democrática; e a beleza da democracia é que não é perfeita; procura a perfeição. Não é um pacote pronto como às ditaduras.

Revétria disse...

Perdoe-me amigo Observandotudo,mas o Marcão tá certo,viu? O que eu comungo com ele é o fato de que "do lado de lá" não só deve como pode TUDO,enquanto do "lado de cá" nada pode,tudo é repressão,preconceito,ditadura,etc...
Se alegam democracia,onde ela está quando você expõe a sua opinião e é atacado? Onde ela está quando você tem opinião contrária aos demais? Como é que esses caras são aprovados em vestibulares e concursos públicos se não sabem interpretar textos,não sabe discernir o que é publicado na imprensa? Tudo que ela publica,é verdade? A imprensa esportiva,que é o nosso caso aqui,se comporta como uma prostituta em fase final de vida: Em SP, os times de lá é o centro do universo (Dou gargalhadas com as matérias do G1,outra porcaria, exaltando o público pagante dos times de lá e do sul enquanto a torcida do CRUZEIRO tá arrebentando aqui e é timidamente citado. O futebol carioca ainda existe? Lá o centro do universo é o Flamengo,embora eles não sejam tão radicais quanto os paulistas e os daqui,da roça (MG).
Cadê a porra da democracia,quando se revela apolítico?Que todos os político são FDP! Que
crer na criação? Pau na bunda dos ateus! É um direito de expressão nosso. E por aí vai...
Essa imprensa marron pateticana, sempre foi forte... Desde os tempos dos FDP do Villibaldo Alves,Osvaldo Farias,Chico Pinheiro etc... Claro,existe exceções ,com profissionais que procuram ser o mais imparcial possível como o Roberto Abras,Luiz Otávio Pena,e o da Itatigaylo, o tal do Emmanuel Carneiro,etc... Mas que essa imprensa de merda merece umas porradas (No sentido figurado,viu acéfalos de plantão),isso merece.
Mas o mais importante de tudo é o CRUZEIRO,F..-se o restante!
Peço perdão ao irmão Observandtudo, mas em nome da "democracia",eu divirjo da opinião dele, eu acho essa imprensa marron uma m...!

Observandotudo disse...

Amigo Revéria vc é Cruzeirense puro sangue azul, tem todo o direito de apoiar, divergir, ou ficar neutro em qualquer assunto referente ao CRUZEIRÃO. Mas 70% mais ou menos dos comentários do blog é sobre a imprensa e comentários de redes sociais. Vai mudar alguma coisa ? Não. Atacar os próprios torcedores do Cruzeiro por terem opiniões diferentes? Na minha humilde opinião simplesmente vamos desprezar os órgãos de mídia corruptos. Não vamos aumentar a audiência deles. Simples. Eles que se auto contaminem com o cocô que possuem na cabeça em lugar do cérebro.
E vamos cuidar do nosso CRUZEIRO; tão combatido jamais vencido.
Um grande abraço Observandotudo.

Professor Cruzeirense disse...

Em relação ao Fred, foi uma fatalidade e uma perda lamentável! Mas penso que o Cruzeiro não deveria investir em outro camisa 9, pois já temos duas ótimas opções:

* Raniel está jogando muito bem, amadurecendo e pegando muita confiança! Deve ser o titular absoluto no ataque! Acredito que ele tem potencial para muito mais!

* Sassá já mostrou seu futebol e deve merecer mais chances, não no lugar de Raniel, mas como segundo atacante, jogando a seu lado! Seria um ataque de muito respeito. Substituir Raniel, apenas em caso de contusão.

Minha maior preocupação para a decisão é que o time de lá já mostrou que joga sujo, tentando levar vantagem dentro e fora de campo. Já estão tentando tirar Ariel e Leo da decisão. Também não confio em arbitragem, que vem metendo a mão no Cruzeiro, como meteu no América.

Time para domingo:

Raniel
Arrascaeta Tiago Neves Robinho (Rafinha)
Mancuello Henrique (pena que o Hudson saiu)
Egídio Dedé Leo Romero
Fábio

Abraço a todos!!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Sassá ñ deve substituir Raniel apenas por contusão. São mtos jogos e precisamos revezar. Não sei se ficaria tão resoluto qto a ñ contratar outro atacante. Isso quer dizer q Rafael Marques jogará mais do q gostaríamos.

Espero q o Mito seja titular contra o Alt-MG.

Revétria disse...

Eles jogam sujo! Aumentar a pena do Léo para 4 partidas... Tirar o Ariel Cabral da final... Lembrando: O que aconteceu com o ancião do L. Silva quando agrediu o atacante do Cruzeiro Anselmo Ramon com um soco... NADA!