quarta-feira, 25 de julho de 2018

QUEM JOGA? CRUZEIRO, DE OLHO NA SEQUÊNCIA QUE TERÁ, VAI ENTRAR MODIFICADO



Egídio e Henrique voltam.

Quem sai?

Ou melhor, quais saem?

Mano Menezes tem feito cálculos e, no dia que completa dois anos à frente do Cruzeiro, o técnico pretende celebrar mais uma vitória.

Mas quem joga?

A sequência será grande.

Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores pela frente.

Com um elenco grande, mas com "calcanhares de Aquiles" para resolver, não é conhecida a escalação que entra em campo, hoje, contra o Corinthians.

Sem Edilson, Romero deve sair do meio e ser deslocado para a lateral. Assim, Henrique voltaria a fazer dupla com Lucas Silva. 

Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta iniciam? Não se sabe.

Barcos deve ser mantido no ataque para ganhar ritmo.

Na zaga, Mano não deverá mexer nada a não ser a troca nas laterais.

Muitos jogos adiante.

Em média, um jogo a cada 3,5 dias.

Que o Cruzeiro vá tendo uma sequência grande pela frente.

Por: Raposo Sensato

122 comentários:

Observandotudo disse...

O CRUZEIRO TEM QUE POUPAR ALGUNS JOGADORES, CONCORDO. NO MÁXIMO CINCO.
TEMOS DE ESCALAR UM TIME COMPETITIVO E GANHAR ESSE 03 PONTOS HOJE. DOMINGO TEM O SÃO PAULO NO MORUMBI, UMA PAULEIRA. SÃO TÁ MUITO BEM ARRUMADO E PELA TRADIÇÃO É UM JOGO MALUCO: JÁ TOMAMOS DE CINCO A ZERO NO MINEIRÃO E JÁ DEMOS DE CINCO A UM NO MORUMBI. TUDO PODE ACONTECER.
PROX. QUARTA TEM SANTOS EM SÃO PAULO PELA COPA DO BRASIL QUE É SUPER IMPORTANTE PRA NÓS. SÃO 03 JOGOS MARRENTOS.

MAS O CURINTIA TÁ MEIO FODHIDHO. VENDEU MAICON, BALBUENA, SIDCLEY E RODRIGUINHO. RENÊ JÚNIOR E PEDRO HENRIQUE EDTAO CONTUNDIDOS. PODE ESTREAR ATÉ UM GAROTO DA BASE NA ZAGA.

VAMOS PRA CIMA SEM MEDO DE SER FELIZ. VAMOS GANHAR ESSE JOGO. É MUITO IMPORTANTE PARA DAR TRANQUILIDADE AO TRABALHO DO MANO.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

Por que não dão um descanso pro Dedé?

Kkkkk é brincadeira gente.

O HENRIQUE deve cair mais PELO LADO direito da defesa e Lucas Romero só deve avançar na boa. Temos que bloquear velocista do lado direito da defesa.

Unknown disse...

Vai ser um jogo bastante difícil em, o cachorro está ferido mas irá vir bastante valente com o apoio da massa corinladrona. O Cruzeiro precisa é jogar com cautela e explorar aquele zagueiro novo deles.

Anônimo disse...

Quem viu; e o que vocês acham da escalação do Cruzeiro contra o Corinthians; eu não gostei; mas vamos ver o que cai dar né

Anônimo disse...

Este Lucas Silva é muito fraco!

Unknown disse...

Algumas considerações:
*Thiago Neves ta precisando comer um banco, se o David ganhar ritmo seria bom testar ele, ou então colocar Daniel e Barcos juntos mesmo.
* Rafinha e Thiago nevez está nos fazendo chorar.
* QUE DEUS PERDOOE ESSAS PESSOAS RUINS QUE FALAM QUE BRUNO SILVA É MELHOR QUE ROBINHO. Bruno e Romero não estão rendendo nada ali naquela lado direito.
* Mano tem que colocar David, ou Arrascaeta pra ganharem esse jogo. Não tem um jogador do Cruzeiro que saiba conduzir uma bola.
Tomara que os mesmo me cale e façam o gol, masaté agora, pqp estão tirando lágrimas.

Unknown disse...

Uma bosta, sem velocidade alguma.

Anônimo disse...

Bruno Silva horrível pqp, só passe pra trás não marca fica andando em campo

AzulCruz++ disse...

"Os dois gols culpa de Dedé"

Anônimo disse...

Kkkkkkkk observandonada está caolho

João disse...

Para quem critica Dede , pelo amor de Deus, se ele tivesse em campo hoje o Cruzeiro não tomava nenhum dos 2 gols.

Thiago Neves está em uma fase horrorosa, porque nao poupou ele Mano?
Rafinha, puta que pariu que jogador horrorosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Bruno Silva , eu entro no seu lugar e faço melhor, que falta de futebol.

Manoel não manteve o nível!
Lucas Silva péssimo hoje tambem.

OBS: Cruzeiro perdeu 3 gols que até minha vovó fazia. Esses 3 pontinhos farão falta no final. Porque esse time do Corinthians ta uma baba.

Unknown disse...

Perdemos mais uma e agora vamos ver na copa do brasil

TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAB disse...

Ferro hj. Obrigado MM vamos poupar mesmo! Domingo ferro garantido! Técnico bosta. TN30 pelo amor de Deus, banco, banco, banco... Hj caimos de novo na real: time fraco, fraco, fraco... Mês de agosto a continuar assim, vamis dar adeus em tudo. O América contratou um bom técnico, ja o nosso é um lixo...

Marcus disse...

T. Neves não pode, de forma alguma, continuar como titular. Todo mundo sabe disso.
O zagueiro Manoel deve ser negociado na primeira oportunidade. E isso não tem a ver com a fraca partida que ele fez hoje.

Cruzeirohexa disse...

Acho que agora vimos porque o Dede é o titular dessa posiçao.o Manoel nao conseguiu ganhar do Romero na disputa de cabeça, carai!!!thiago neves nem pra reserva esta servindo ultimamente.rafinha é jogador de segundo tempo e olhe lá.e vai pra puta que pariu com esse tal de Bruno Silva!deram 6 milhoes nesse ameba enquanto o hudson valia 5.tá de brincadeira com a torcida porra!.E esse. tal de Deivid que só marca gol em treinamento.chega na hora do vamo ver o cara nao poe a bola na rede pô!tem muito jogador ai que tá só no chinelinho.o nosso banco é fraco!Deus me livre!!!

Observandotudo disse...

Estou aqui galera, estava assistindo os vídeos dos gols e outras coisinhas mais.
MANOEL ZAGUEIRO ANÃO DE 1,81 no futebol de hoje não serve nem para sub 20. Tão estabanado quanto Dedé. Colocaram para assegurar a posição de Dedé. Como se dissessem: tão reclamando? Vamos mostrar um pior ainda. Grrrrrrrrrr.
O Mano armou defesa errada. Se tinha que mudar, que pusesse LÉO de central e Murillo de quarto zagueiro. Jogaram um ano assim. Ah o Romero tem 1,77. Hilário o gol de cabeça.
Primeiro gol o lateral conta pra dentro manda uma bomba que Fábio defende espetacularmente. LÉO vinha marcando o jogador que se projetou dentro da pequena área. ONDE ESTAVA EGÍDIO? Lá na frente no bico da Grande área. Ficou sem a cobertura.

MAS tb TEMOS que lembrar dos gols perdidos por Barcos e David. Ah David vc pode arrebentar no futuro (estou torcendo) mas hoje está me devendo MEIO gol contra. Duas bolas que passaram pra David ao lado da Grande área do curintia ele ao invés de ir pra cima recuou para os zagueiros. Na segunda nasceu a jogada do segundo gol. Juro que eu vi o o recuo do ataque para a defesa.
CULPA DO MANO ESSA DERROTA. MANOEL É EX JOGADOR. DEVIA ESTAR JOGANDO 2a., 3a. Divisão.
E domingo vamos sofrer mais ainda. O SÃO PAULO é muiiiittto melhor que CURINTIA.

DESDE QUE A GENTE GANHE O SANTOS PELA COPA DO BRASIL LÁ EM SP EU NÃO RECLAMO MUITO.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

O CRUZEIRO deve estar esperando há uns três anos uma proposta para esse bosta. Ninguém quer esse bonde.

Observandotudo disse...

Eu avisei que o David era uma promessa. Pagaram muito e o cara ainda veio bichado. Das duas bolas que ele recuou da lateral da grande área para os zagueiros uma acabou na jogada do 2° gol. Isso é que é jogar prá trás.

Luciano Andrade disse...

Se a lógica do futebol diz que deve jogar quem está melhor, então o melhor é o 433 assim:

Fábio
Edilson Léo Dedé Egídio
Romero Henrique Lucas Silva
Robinho Barcos Arrascaeta

E ir dando chances para Raniel, David, Bruno Silva e Thiago Neves! Quem já jogou muito no passado não esquece como jogar futebol! No máximo envelhece e vira ex-atleta!

Meu time tem os melhores jogadores em atuação no momento. É para passar por Santos e Flamengo!

RUTILHO disse...

JOGOU 3 VEZES CONTRA CORINTHIANS EM UM MÊS. PERDEU DUAS E EMPATOU UMA. POBRE CRUZEIRO ESPORTE CLUBE ONDE VAIS PARAR NAS MÃOS DESSE TREINEIRO INFELIZ!!!!!!

Pedro Lage disse...

Faltou agressividade até levar o gol. Cruzeiro mto passivo, "controlando o jogo" sem levar perigo, o q o Corinthians adorou, pois tecnicamente somos melhores. TN30 fez sua pior partida desde q chegou. Manoel foi o Manoel de sempre. Bruno Silva acho q até foi bem, apesar de ainda parecer c dificuldades para executar lances simples. Rafinha joga um jogo bom, dois ruins. Barcos ñ pode perder esses gols, mas vai ter chances de se redimir. Mano pra mim ñ teve culpa. Culpa foi dos jogadores, q ficaram no conforto até levarem o gol, q arriscam pouco nos contra ataques, voltando a bola quase sempre.

Em um ou outro jogo serão poupados jogadores. Eu achei q ñ devia ter poupado tanto, e teria ficado com Arrasca no lugar do TN30. Mas a gente tem q entender tb q há outros fatores envolvidos; às vezes questões técnicas são preteridas por fisiológicas.

Lucas Silva ñ pode errar um passe daqueles. Bisonho.

Guerrilheiro disse...

A batata do Mano já está assando, o time estava entrosando e os jogadores como Robinho, Arrascaeta e Barcos em pleno crescimento técnico aí o cara resolve poupar em um jogo que estava passando na TV pro Brasil inteiro e que era vitória garantida se entrasse com os titulares, mas não, Mano escala jogadores que nem estavam sendo utilizados: Manoel pé de chumbo que não corre e não pula, Bruno Silva é ridículo não ajuda no ataque e nem na defesa fica andando em cima da linha lateral e só toca pra trás.
Quero ver contra o Santos, se não ganhar e GANHAR BEM o bicho vai começar a pegar.

Unknown disse...

Finalmente o Luciano ficou Lucido. Concordo com a escalação e o com o seu critério.

Unknown disse...

Todo time campeão tem alguns padrões. E um desses padrões e ter um atacante rápido que saiba finalizar.
Cruzeiro não tem nenhum jogador do tipo com excessão do David. Estava torcendo por ele mas começo a perder as esperanças. Nossa sorte é que a vários outros times ruins.

Anônimo disse...

Esqueçam o Brasileiro.
Nosso time não vai jogar esse campeonato pra ganhar.
Vamos focar na copa do Brasil e Libertadores.

Cruzeiro série A2 disse...

Todo técnico vai só esse treineiro desse mano embromação que não cai que isso vamos ganhar nada

Observandotudo disse...

Não estou conseguindo colar uma matéria de outro site. Tem solução?

Cruzeiro série A2 disse...

Olha o Adilson Baptista com ameriquinha 2×1 no internacional

Reger disse...

O administrador desse blog esta igual ao time do CRUZEIRO,numa preguiça terrivel!!!!

Anônimo disse...

Poha, vai com calma gafanhoto o adilson chegou agora ao america e ja quer utiliza-lo como referencia a alguma coisa? alias, adilson nunca ganhou nada

RUTILHO disse...

Deyvid Melo vc esta correto. O motivo esta claro. O treineirinho mm nao sabe o que e um elenco ofensivo, nao treina e nem pratica a referencia. Assim todo bom atacante se perde nesses esquemas ridiculos dele. Outra, nao gosta da base. Cruzeiro acabou de recusar proposta pelo volante Edu, 17 anos da base e ainda renovou seu contrato. Espero que nao aconteca com ele o mesmo que aconteceu com o Eurico. Saudade quando revelavamos otimos medios volantes autenticos camisa 5. Vamos observar se sera aproveitado mesmo.

Luciano Andrade disse...

Temos três volantes que podem ser titulares: Romero, Lucas Silva e Henrique. Dois estão jogando muito bem e o meia Thiago Neves não está jogando bem. Logo, os três volantes podem e devem estar no time titular! O ataque deve ser composto por Robinho, Barcos e Arrascaeta.

Observandotudo disse...

FALANDO DE ARRASCAETA O MÔNACO CONTRATOU HOJE UM MEIA ATACANTE, ALEKSANDR GOLOVIN, QUE BRILHOU NA COPA PELA RÚSSIA. PREÇO 35 MILHÕES DE EUROS MAIS OU MENOS 152 MILHÕES DE REAIS.

ERA O PRINCIPAL CLUBE INTERESSADO EM ARRASCAETA QUE NÃO BRILHOU NA COPA E COM MUITA GRANA.

ENTÃO OU VEM PROPOSTA BAIXA DE PORTUGUÊS POR AÍ KKKK OU ARRASCAETA FICA ATÉ O PRÓXIMO ANO.

OUTROS TIMES QUE MOSTRARAM INTERESSE PODEMOS CHAMA- LOS DE PEQUENOS E SEM PODER DE UM INVESTIMENTO DESTE PORYE DO MÔNACO.

Unknown disse...

Caras, me ocorreu alguns pensamentos hoje ao ver duas matérias no globoesporte.
Uma mátéria falava em como o fuetebol Brasileiro hj não produz mais centroavantes no estilo de Pedro do fluminense, visto isso Tite estaria de olho nele e no RANIEL, JOGADOR DO CRUZEIRO. A segunda matéria falava em como o Real Madrid está preparando e tentando "blindar" o menino V. Junior para blilhar futuramente.
Isso me fez refletir como o Cruzeiro parece enxergar o propriu Raniel. Ao meu ver o Cruzeiro não enxerga esse garoto como o Tite vê não, ele parece só mais um jogador no meio dos demais, tanto é que mesmo com sua presença desde o começo de 2017 o Cruzeiro já contratou 3 Centroavantes diferentes,sendo o Fred, Sassa, e o Barcos. Se pararmos pra ver o Raniel nunca teve sequencias e quando engrenava 3 jogos já machucava e isso de fato acabou lhe prejudicando,mas uma coisa é certa, ele demostra muito POTENCIAL meus caros. Raniel é um jogador de boa estatura, é forte e rápido. Acho que o Cruzeiro as vzs vacila com suas promessas, creio que o o clube assim como o Real Madrid está fazendo com o v.Junior deveria preparar o garoto para assumir o comando de ataque em algum momento, e creio que esse momento deveria ser o ano que vem.
O Cruzeiro deveria pensar melhor antes de vender o Murilo por miseros 4 pila de euros, isso é dinheiro de pinga. Em vez disso conversa com ele e seu empresaário, as vzs fazer um plano de carreira aqui sai bem mais vantajoso para as duas partes, financeiramente para o clube, e mentalmente e esportivamente para o atleta.
Emfim, creio que uma das saidas para o sucesso do Clube seria uma dessas ações, e outra, todo time Campeão tem certos padrões que são essenciais e a falta dele pode custar caro. Espero que o David melhore por que até hoje, nunca vi um time multe campeão sem nenhum jogador velocista. que saiba consuzir uma bola e que faça no minimo uns 10 gols por temporada.

Anônimo disse...

Agora que vc falou gafanhoto, Cruzeiro parece não fazer isso mesmo não.

Anônimo disse...

O Raniel tem problemas na musculatura.
Não deu pra perceber até hoje que ele sempre tem estiramentos ....
A gente de fora temos que perceber essas coisas antes de criticar.

Observandotudo disse...

Oi Deyvid vc já me provou que futebol não são só números e acho que provei pra vc que numeros tb são importantes.

Vamos la: qual a possibilidade de Romeo 1,77m fazer um gol de cabeça,pior cabeceanto por cima da cabeça do bosta do Manoel 1,81m e um armário, que não corre, não pula, só faz falta e pênaltis, se fosse um zagueirão de 1,95m que vimos tantas vezes na Copa?
Abração.

Luan Correa disse...

Para o jogo de amanhã vi que o mano qr inventar já...entrar cm Mancuello aberto do lado esquerdo..esse tecnico é burro!! Poe David, Arrascaeta,Rafinha e Barcos...é o melhor..mas teimoso e2 teimoso!!

Marcus disse...

Já disse que gosto do Mano Menezes. Já disse que ele não é perfeito.
Discordo de algumas de suas decisões. Por exemplo, para mim é um absurdo o Romero ser banco do A. Cabral. Não concordo quando se diz que o Cabral eleva a média da estatura do time. Ele tem um jogo aéreo extremamente fraco.

Unknown disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/com-meta-minima-de-promocao-na-base-cruzeiro-traca-plano-para-utilizar-mais-jovens-em-2019.ghtml

Falei ontem aqui sobre projeto com jogadores da base, por coincidencia o globoesporte lançou essa matéria hoje.

Unknown disse...

Poha observando, eu não disse que números não são importantes não parceiro, falei que eles devem ser analizados friamente pois muitas coisas podem interferir. Mas vamos falar de uma coisa interessante aqui, quem você acha que jogou mais com a camisa celeste? E quem é "mais" idolo da torcida, ER17 ou Rambo Azul? Abraços!!

Unknown disse...

Perdemos pro corinthias. Mas e agora contra o São Paulo como sera. Cade os atacantes e fazedor de gol do cruzeiro. Com esses que erra cincochance de gol e não faz nenhum e so derrota. Temos que contratar o morelo ai sim fazemos gol

Observandotudo disse...

Calma a intenção não foi de provocação foi de debate mesmo.
Mas vou responder sua colocação.
Apesar ER17 ser escolhido 02 vezes o melhor jogador do brasileirao de 2013 e 2014, e muito útil ao esquema tático do M.O. fico com a eficiência cirúrgica do Ricardo Goulart, com 38 gols na campanha do bi.

Unknown disse...

Incrível isso ne cara, esses dias fui ver a nova música do cruzeiro...

Ahh, em 13 e 14 com Goulart
Bi-campeonato fui buscar
Agora no Brasileirão
Cruzeiro é tetracampeão

Exaltando o Goulart e não o ER17, claro que o Rambo azul foi um monstro, o cara sempre estava na hra certa, fazia gol de cabeça de trivela kkkk
Metia hat-trick na Copa Libertadores... Mas uma coisa posso tenho certeza. ER17 jogou muito mais que rambo azul, isso considero indiscutível, apesar dos números poderem mostrar o contrário, o ER17 jogou mais. Lembro me do embaraço que ele fez contra a Ponte preta em 14, o gol alá "Messi" contra o santos, ao passe de chaleira que ele deu para o Dagol meter de primeira contra o Criciúma, ao lindo gol contra o Bahia na Arena Fonte Nova, mas a cima de tudo a pintura magistral contra o Flamengo.
No fundo sabia que você iria falar que era o Rambo, e acredito que a maioria da torcida falaria o mesmo. Acredito que muito se deve a ida do ER17 para o Flamengo, ele meio que perdeu o carinho da torcida, quase que completo. Acho uma pena isso, mas de qualquer forma o Goulart é mais emblemático , já que é um jogador de características de mais raça e espero que volte ao Cruzeiro.

Anônimo disse...

O nome do Goulart está na música poia é mais fácil de rimar.

Anônimo disse...

Em nosso time 13/14 tivemos muitos jogadores que poderiam entrar nessa música fácil fácil.

Anônimo disse...

É um nome mais lírico.

Anônimo disse...

Disserte sobre esse Rafinha

Observandotudo disse...

UMA INFORMAÇÃO PREOCUPANTE GALERA DESDE 2015 COM TODAS AS PASSAGENS DO MANO NO CRUZEIRO DE 52 PARTIDAS QUE TOMOU O PRIMEIRO GOL O CRUZEIRO SÓ CONSEGUIU VIRAR 10 JOGOS JÁ INCLUINDO ATLÉTICO PR E AMÉRICA. MÉDIA BAIXÍSSIMA. E PIOR NAS QUATRO ÚLTIMAS PARTIDAS INCLUSIVE SÃO PAULO TOMA O PRIMEIRO GOL. TÁ VIRANDO ROTINA. ASSIM COMO DIEGO SOUZA FAZER GOL EM TODOS JOGOS CONTRA CRUZEIRO NÃO IMPORTA EM QUAL TIME ESTEJA.

MAS VAMOS TORCER PELA VIRADA. MAS SÃO PAULO É PEDRA NO SAPATO DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO OU EM QUALQUER LUGAR.

ZÊROOOOOOOOOOOOOOOOÓOO

Anônimo disse...

Cruzeiro tá jogando muito mal, parece que tá ganhando, não mostra uma reação para empatar

Anônimo disse...

e buscar a vitoria

Observandotudo disse...

CARAMBA ESSE BARCO TÁ FURADO . ENTREGA O JOGO CONTRA O CURINTIA E INVENTA DE BATER PPÊNALTIS E FAZ ESSA MERDA.
JÁ TÔ PERDENDO A PACIÊNCIA.

Anônimo disse...

Time sem alternativa, parece que comeu feijoada

AzulCruz++ disse...

Daqui a pouco vem um retardado colocar a culpa no Dedé.
Que ataque horrível esse os caras erram demais, o time cria sofre pênalti e isso vem desde o início do ano.
Um dos ataques mais ineficientes da história do Cruzeiro e não tem defesa que aguente.

Anônimo disse...

Time acomodado, ganhar ou perder não faz diferença. Parece que ninguem cobra

cruzeirohexa disse...

Realmente o ataque e ineficaz.

Marcus disse...

A. Cabral, na minha opinião, é um jogador que deveria ser negociado na primeira oportunidade.
Vejo o David jogar e fico pensando como alguém tem coragem de dizer que ele vale 60 milhões.
Se é verdade que a diretoria recebeu uma proposta por ele de 25 milhões e recusou, para mim, mais um grande equívoco.

Unknown disse...

Acho que esse é um dos motivos tbm.

Marcus disse...

O juiz não marcou um pênalti claro a nosso favor no primeiro tempo, quando o jogador do São Paulo colocou deliberadamente o braço na bola.

Marcus disse...

Nosso lateral direito é um jogador lento

Marcus disse...

Romero não é um salvador da pátria, mas ele não pode ser banco nesse time.

Cruzeiro série A2 disse...

Quando eu vou ver mano Menezes fora do cruzeiro puta que pariu o cara não ganha dos times de sao Paulo nem fudendo só ganha do santos que está morto esse ano não vamos ganhar porta nenhuma

Marcus disse...

Temos jogadores que tem nome e valor de mercado que precisam de novos ares. Em contrapartida, precisamos de algumas contratações. Uma pena o Goulart não vir.

Cruzeiro série A2 disse...

*porra

TAB disse...

Como disse anteriormente: eu já sabia!
Contra o Santos, continuando assim, um empate será vitória, pois se fosse para eu apostar, apostaria todas as minhas fichas em uma vitória do Santos. Ô time sem vergonha, sem vontade, sem alma. Toma gol em todos os jogos e nunca marca. Vtc esse fdp do MM.

Anônimo disse...

Ninguem quer sair do Cruzeiro! Precisa de lugar melhor para trabalhar, onde ninguém te cobra nada.

Anônimo disse...

Vdd seja dita, NOOOORRRMAAAALLLLLL Cruzeiro perder pro São Paulo

Cruzeiro série A2 disse...

Perder pro São Paulo no Morumbi e normal ja estou acostumado mais no Mineirão lotado vou dar um desconto pelo menos empatar porra depois vem falar o Mineirão e nosso e um Caraí esse Mineirão não tem dono porque o Cruzeiro não é time não tem atitude dentro de casa vai ganhar de quem

Observandotudo disse...

Tem razão Anônimo é NORMAL o CRUZEIRO perder pro São Paulo. E uma freguesia que nos envergonha e é antiga.

PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÃO PAULO TEM 34 VITÓRIAS. CRUZEIRO TEM APENAS 12. O resto foi empates.

Não tem explicação pois tivemos bons TIMES em épocas passadas, mas... sempre é ferro.

Cruzeiro série A2 disse...

Novos ares para o Cruzeiro essa porra desse Mano Menezes mama mais de 700 pilas no cruzeiro assim não da todo mundo cai Roger caiu no Palmeiras Jair Ventura caiu so MM não cai

Observandotudo disse...

Não aguenta ferro não torce. Tenho culpa do Dedé sempre entregar a rapadura? E em outras épocas com bons TIMES que ele sempre entregou? Por que todo GOL que o CRUZEIRO toma VEM de jogada do lado direito falha do lateral e da cobertura de Dedé. É erro pessoal do Dedé. É pênaltis do Dedé. Hoje mesmo fui eu quem abriu os braços a la goleiro? Foi Dedé. O juiz não marcou penalti escandaloso para compensar o pênalti não marcado a favor do CRUZEIRO no primeiro tempo.
ENTÃO somos dois retardados para encerrar o papo. O que vê e o que finge que não vê.

Observandotudo disse...

HOJE CRUZEIRO JOGOU FORA A MINIMA CHANCE DE GANHAR O CAMPEONATO BRASILEIRO. JÁ ERA ESPERADO. NAO TEM TIME PARA GANHAR NADA EM PONTOS CORRIDOS.
AGORA SE JOGAR CONTRA O SANTOS NA RETRANCA E TOMAR UMA GOLEADA LÁ, ADEUS COPA DO BRASIL. ADEUS 50 MILHÕES E MAIS AS BONIFICAÇÕES.
DIZEM QUE CADA JOGO É UM JOGO, MAS VAI JOGAR DESMORALIZADO POR DUAS DERROTAS SEGUIDAS PARA TIMES DE SÃO PAULO.
SÓ NOS RESTA AGUARDAR E TORCER POR UM BOM JOGO.

Observandotudo disse...

Concordo e junto com Dedé do lado direito, os velocistas faziam a festa. Maioria dos gols tomados pelo CRUZEIRO saiu de jogadas desse lado. Do outro lado Egídio joga de ala que LÉO garante. E MAIS rápido e vai pegar o velocista na lateral do campo.
Para melhorar o lado direito Dedé precisa de um lateral MAIS rápido, que não obrigue ele sair em cobertura toda hora.

Observandotudo disse...

Minha opinião ESSA notícia é balão de ensaio. Desviar atenção da torcida. Só tem 04 clubes com dinheiro em mãos para pagar um GRANA dessas. Flamengo, Santos, Grêmio e Corinthians. Devido a faturamento com venda de jogadores durante a Copa. Não vi nenhum interesse desses clubes em David, ainda FORA de forma. É papo para tentar justificar os 10 milhões pagos num jogador contundido, que ate agora esta fora de forma.

Observandotudo disse...

Concordo. Poderia ter mudado a historia do jogo se fizesse o gol. Para o Cruzeiro até de pênalti tá difícil.
Mas também compensou com um pênalti escandaloso do Dedé que agarrou a bola com dois braços.

RUTILHO disse...

MM = MANO MERDA, RECEBEU HOMENAGEM ANTES DO JOGO POR COMPLETAR 200 JOGOS NO COMANDO. PELO VISTO VIRÃO MAIS DUZENTOS. O MM = MANO MERCENÁRIO NÃO VAI PEDIR DEMISSÃO, VAI NOS COLOCAR NA ZONA PORQUE AÍ O SENHOR WAGNER NÃO TERÁ ALTERNATIVA E VAI DEMITÍ-LO QUE CONSEGUIRÁ DESSA FORMA FICAR O RESTANTE DO CONTRATO RECEBENDO SEU SALÁRIO E VENDO O RESULTADO DO SEU TRABALHO CRUZEIRO REBAIXADO. MELHOR MANDAR ESSE SUJEITO EMBORA AGORA.
AINDA DÁ TEMPO DE CONTRATAR ALGUÉM MAIS COMPETENTE E REVERTER ESSA SITUAÇÃO.

Cruzeiro série A2 disse...

Olha aí o trabalho do Adilson Baptista com um time inferior está ganhando lá na vila Belmiro vamos aguardar!!!

cruzeirohexa disse...

Analisando friamente...o cruzeiro tem contratado muito mal.10 milhões em Deivid que já chegou bichado e até agora não disse aque veio.Bruno Silva NAO E MELHOR QUE HUDSON.porem, ele custou 1 milhão a mais pra ser mais exato.preferia mil vezes pagar 5 milhões no Hudson ao invez de investir 6 milhoes Nesse Bruno Silva.E podem ate me criticar mas Thiago Neves não está valendo os 1 milhão de reais que caem em sua jà gorda conta no banco.

O Mano enxerga futebol no lento Ariel Cabral e não coloca o Romero no meio campo.toda vez que o Ariel e Henrique estão em campo os adversários deitam em cima do cruzeiro.Eles não tem a capacidade de recompor a defesa com velocidade e tomamos contra ataques atrás de contra ataques e aí....da no que deu!
Precisa se urgente de alguém que saiba criar jogadas no meio campo,um jogador veloz e habilidoso pelo lado e um volante marcador estilo faca nos dentes como o Niltao ou Hudson.

Observandotudo disse...

O ABEL QUE SAIU DO FLUMINENSE DIZENDO QUE QUERIA DESCANSAR SERIA ÓTIMO. ESTA ACOSTUMADO COM DIFICULDADES E TRABALHA COM A BASE. REVELOU UM TIME INTEIRO NO FLUMINENSE DA BASE. PEDRO BREVE SERÁ VENDIDO POR 200 MILHÕES DE REAIS COMO FORAM VINICIUS JR DO FLAMENGO E RODRYGO DO SANTOS.

O Corinthians lançou um zagueiro de 19 anos o Leo Santos contra o Cruzeiro e ganhou o jogo. O São Paulo lançou dois volantes recem saidos da base e ganhou o jogo
Só o Cruzeiro que é uma frescura para lançar jogadores da base. Quando lançam já estão velhos rrsrs.

Tem que correr riscos. Se o cara não corresponde tchau, empresta ou dá passe livre.

Durante muito tempo precisamos de um lateral direito. Até contratarem Edilson em fim de carreira lento a peso de ouro literalmente. Dois laterais da base nunca foram lançados. AGORA um está impondo condições para ser vendido. Se serve pra Europa por que não serviu pra o Cruzeiro?
Tudo errado na política da base cruzeirense.

Anônimo disse...

Este Mano é um "M" de técnico. Acho que se ele ficar o Cruzeiro não cai, porém não ganhará nada com ele no (des)comando. Sinceramente, não sei o que a imprensa vê neste técnico ridículo e arrogante. O Cruzeiro precisa urgentemente de um TÉCNICO. Eu me lembro que este mano, quando treinou o flamengo, após tomar de QUATRO (4),em pleno Maracanã, para o Atlético do Paraná, pediu demissão dizendo que os jogadores não entendiam a sua filosofia de jogo. Eu, particularmente, não entendo e acho que nunca entenderei a filosofia dele. Pelo amor de Deus, diretoria do CRUZEIRO, MANDE ESTE PSEUDO treinador embora urgente!

Anônimo disse...

Este tal de Observandotudo deve ser ter uma paixão não correspondida pelo Dedé. Deve ser amiguinha do Léo. PQP, que cara chato! Vai TNC e deixa o Dedé quieto. Que coisa mais desagrdavel este bosta comentando!

Cruzeirense vencedor disse...

Os caras só falam do Dedé, me ajuda aí, o lesma do Cabral perdeu duas vezes no corpo pro Reinaldo não matou o contra ataque do Sao Paulo no primeiro gol e foi pra mim o pior em campo.
Edilson também muito mal tá devendo muito futebol, e o volante Henrique que tem cadeira cativa no time, não consegue proteger a zaga tudo que vai é gol. Ficar pegando no pé de um jogador só pra implicar parte da torcida porque o pessoal gosta dele é foda, o Mano tem que se explicar como um time que preza a parte defensiva falha em tantos gols.

Observandotudo disse...

Vai vc tb Anônimo. Se não gosta sai do blog. Tenho o mesmo direito de comentar que vc. Tenho culpa de vcs serem cegos? Eu tenho a humildade de usar óculos. Vc assiste 10 vezes os lances antes de comentar?

Luan Correa disse...

O Problema é o Mano,pode ter jogadores ae que ele põe um time retrancado e jogando bola alta em campo..chega..Mano Menezes pode dar a linha!!

Sangue Azul disse...

Ridículo o jogo de ontem, perder para uma zaga de juvenis, dois volantes do time junior, ridículo.

Mozart disse...

Prezados, o maior culpado é este técnico, pois jogadores o Cruzeiro tem. Falta um técnico para fazer este time deslanchar. Concordo que alguns jogadores precisam ir para reserva, tipo: Henrique, Cabral etc. Agente observa outros times com técnicos menos conhecidos dar um padrão de jogo ao time, ao contrário do nosso Cruzeiro que está com este técnico a 2 anos e não vemos o tal padrão. Ganhar qualquer jogo para nós é sempre um incógnita. A Diretoria do Cruzeiro tem tomar uma providência urgente.

Guerrilheiro disse...

Ataque do Cruzeiro tem uma dificuldade enorme para fazer gols, por outro lado a defesa tem uma facilidade de levar gols impressionante, todo jogo agora leva dois gols.
Esse técnico já era, 2 anos de trabalho, a base do time foi mantida do último ano e não vemos nenhum padrão de jogo, diretoria contratou muito mal também, Mancuello, Bruno silva, Deivid, juntando esses três dá uns R$20.000.000,00 mais os salários inchando a folha.
Tem que resolver o que é imediato, mandar embora o técnico e depois some com esses cabeças de bagre.

RUTILHO disse...

O MM = MUITA MERDA JÁ ESTÁ CONSEGUINDO IRRITAR A TORCIDA E A IMPRENSA COM SUA ARROGANCIA. BREVE VAI TER QUE PEDIR DEMISSAO E SALVAR SEU NOME. Ah vai sim grande mercenário.

Unknown disse...

Vc tem algo pessoal contra o cara, os dois gols foram méritos do SP, que por sinal estou torcendo para ganhar o campeonato.

Unknown disse...

Cara nos lances dos gols, poredia ser Apodi ali que não pegava aquela em profundidade do Rojas.

Unknown disse...

Acho que não esse ano, ele deve terminar o ano no cargo.

Unknown disse...

O cara só fez dois jogos... Nao tem como utiliza-lo como parâmetro.

Unknown disse...

Falou tudo Cruzeiro penta

Unknown disse...

Merito dos caras, estão jogando muito.

cruzeirohexa disse...

Sim,o Mano tem muita culpa.escalar Henrique e Ariel Cabral juntos é pedir pra perder.especialmente contra times de contra ataques rápidos como o são paulo.vejo as entrevistas pós jogo do mano e tenho percebido que ele já não tem mais argumentos.poe a culpa na torcida ou na imprensa,não assume seus erros,pior ainda...insiste neles.

Mas apesar de tudo isso acho que o ataque também não tem ajudado.contra o Corinthians o Barcos perdeu pelo ao menos 3 gols feitos.e contra o São Paulo ele poderia ter empatado o jogo mas perdeu o penalti novamente.como já disse em posts anteriores ,nossas contratações não são pontuais.Bruno Silva,Deivid,Mancuello e agora Edilson um dos melhores salários do Brasil são todos INUTEIS.

Luciano Andrade disse...

Para mim é evidente que é tudo uma questão de escalar os jogadores certos!

Fábio

Edilson Léo Dedé Egídio

Romero Henrique Lucas Silva

Robinho Barcos (ou Raniel) Arrascaeta.

Temos que dar graças a Deus por Robinho ter recuperado a sua boa forma! Agora falta Thiago Neves, Bruno Silva é David recuperarem o futebol do ano passado para brigarmos pela Copa do Brasil e Libertadores, ou seja, está tudo nas mãos de Mano Menezes!

Guerrilheiro disse...

Cuca acertou com o Santos, problema para o jogo de volta da Copa do Brasil, Cruzeiro tem que fazer um bom placar pra encaminhar a classificação às Semi-finais senão Mano vai tomar um baile taticamente e vai por a culpa na arbitragem, excesso de jogos, torcida, até a falta de sorte pode ser culpada, nunca vai assumir que seu estilo retranqueiro e suas escalações que não estão dando certo.

Mozart disse...

Por estarmos nas mãos do Mano estamos em péssimas mãos. Infelizmente com este péssimo técnico (técnico de 2ª divisão)não chegaremos a nenhum título.

Marcus disse...

Jogadores fundamentais: Fábio e Dedé;
muito importantes: Leo, Egídio, Romero, Lucas Silva e Arrascaeta;
importantes: Robinho, Rafinha, Raniel, Barcos e Henrique.

Revétria disse...

Observandotudo,esse cabra da peste,da seleção da França,que o CRUZEIRO contratou presta?

https://esportes.estadao.com.br/blogs/bruno-voloch/fechou-le-roux-e-do-cruzeiro/

Sangue Azul disse...

Ou o Cruzeiro nao esta jogando nada? Questão de ponto de vista.

Observandotudo disse...

Querido REVÉTRIA, O SADA CRUZEIRO VÔLEI é mais organizado que o pessoal do futebol que só faz merda nas contratações.

Com a super valorização dos jogadores do Sada CRUZEIRO e a limitação de 02 estrangeiros por clube, perdemos Nico Uriarte, levantador, Leal ponteiro, e Simón central, que deu a louça, ABANDONOU CONTRATO, time italiano Lube Civitanova não se responsabilizou nem pagou a multa de 400 mil dolares, e o caso está nos Tribunais.

Então o Sada Cruzeiro contratou efetivou o levantador Fernando Cachopa, da base e seleções brasileiras de base, contratou o ponteiro Sander, muito experiente da Seleção Americana e agora está trazendo o Le Roux central, tb experiente e da Seleção da França. Ainda contratou um levantador mais experiente para ajudar o Cachopa, O Sandro.

Então no VÔLEI estamos bem. De 2009 quando foi fundado a 2018, temos mais de 35 títulos ( só dando um google), sendo os principais, tri campeão mundial de clubes, hexacampeão da Super Liga, penta Sul-americano etc etc
Adoro o voleibol e com o Sada Cruzeiro na parada a dobradinha ficou completa.

Observandotudo disse...

O Cachopa já está no CRUZEIRO há anos, desde a base. No texto saiu contratou. Mas já está contratado há anos.

Observandotudo disse...

Também acho, e digo mais. 2019 tb teremos Mano Meneses. O CRUZEIRO não vai pagar essa multa milionária. Também o time não vai cair em 2018, é exagero. Segundo análise de todos os jogos do Mano no CRUZEIRO desde 2015, O cara é mestre em se manter empregado. Tem um aproveitamento ente 60 a 65% no período, que não dá pra conquistar nada em pontos corridos,em nível nacional, mas fica sempre entre os 08 primeiros.
www.deusmedibre.com.br

Então O cara pode até ganhar outra Copa do Brasil no mata mata. Libertadores não acredito muito.
Mas tudo é possível.
CERTO é que ele tem a panela na mão. Quando precisa os caras vão lá e ganham umas partidas e depois entram em férias. Kkkkk. Como alguém falou aí, melhor clube para se jogar é o CRUZEIRO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Outra verdade seja dita, Mano Meneses não deve sair do cargo tão fácil assim. Pra sair tem que ser eliminado da CPB e da Liberta.
*São Paulo tem um melhor time que o nosso.
*Não temos nenhum jogador rápido, nosso velocista é o rafinha jkkkkkkkkk
* Para a dor de muitos, ROBINHO É NOSSO PRINCIPAL JOGADOR TATICAMENTE HJ.
* Não acredito que o Cruzeiro ganhe nenhum titulo esse ano, a não ser se for da mesma forma do ano passado, aos trancos e barrancos. A vdd é que o Titulo da CB mascarou esse time que já demostrava inúmeras falhas. Porem esse ano não temos Hudson e D.Barbosa pra nos salvar novamente.

Anônimo disse...

Rafinha nosso velocista kkkkk
É horrigwl ter que aceitar essa verdade
Nosso velocista corre pra trás e não faz uma jogada certa no ataque.
Só sabe dar carrinho e ser aplaudido pela torcida ignorante que nao entende de futebol.
Nosso grande velocista lento anão

João disse...

Boa tarde pessoal,

Acho que o time vai com outra mentalidade para o jogo de amanhã e também na libertadores.
Acredito em uma vitória contra o Santos, isso vai fazer com que o jogo no Mineirão seja mais tranquilo. E também dê mais confiança no jogo contra o flamengo no maracanã.

Sim nosso time tem limitações, muitos estão devendo, mas em jogos decisivos como esse, quem está devendo na técnica terá que correr mais, marcar mais enfim, dar a vida.

Não precisamos preocupar com o campeonato brasileiro. Este já e do São Paulo, e o cruzeiro deveria em se preocupar em ganhar a CB ou Libertadores. Se der os dois.

Vamos esperar até amanhã e espero que o discurso aqui mude, que seja de esperança em vez de cornetagem.

Abraços

Pedro Lage disse...

Deus te ouça, pq o trem tá feio. Continuarei apoiando, mas achei equivocada a fala do presidente do Cruzeiro, falando que focará a CB e a Liberta. Ele só falou isso depois que a vaca foi pro brejo, parecendo presidente do Alt-MG. E aí desanima o torcedor de ir aos jogos do Brasileirão.

João disse...

Concordo com você, mas em questão de público no brasileirão , acho que será consequência dos bons resultados nos jogos mata mata, se o Cruzeiro chegar longe com certeza o estádio estará cheio.

Marcus disse...

Com todo respeito ao bom treinador Mano, de quem eu gosto, mas não dá, de forma alguma, para concordar com a manutenção do Romero no banco. Esse é, praticamente, o pensamento de toda a torcida.

Unknown disse...

Gente agora é tudo ou nada e contra o santos copa do brasil vamos ver se temos jogadores ou só boleiros. Agora ta valendo se fica ou volta pra casa

Unknown disse...

Vamos ver na copa do brasil agora não tem que polpar jogador vamos ver como sairemos hoje contra o santos. Se so temos uns pernas de pau ou capitalista agora e a hora da verdade é ser ou não ser eis a questão.....

Unknown disse...

Parem de culpar o mano .a culpa e dos jogadorrs que não tem atitude e nem honra pela camisa do cruzeiro so pensam em salario mas esquecem que sem vitoria e titulos nos cobramos deles se fica ou vão embora

Unknown disse...

Vc esqueceu que ele passou no cruzeiro e ganhou titulos olha na galeria

Unknown disse...

Gente não e assim .lembra do romario.zico nunes renato gaucho.eram baixos nosso tustão. Pelé. E muitos outros .o que precisa e se posicionar e ter amor a camisa

Pedro Lage disse...

O maior erro do Mano realmente é deixar Romero no banco. A coerência não está existindo.

Joao disse...

Romero na lateral direita hoje e Edilson no banco!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cruzeiro ganha a trancos e barrancos