quarta-feira, 1 de agosto de 2018

VITÓRIA CELESTE NA ESTREIA DE CUCA

O Cruzeiro voltou a vencer após um longo e tenebroso inverno e, dessa vez, pela Copa do Brasil, competição que somos pentacampeões. Jogando de forma inteligente, o time de Mano Menezes soube jogar a partida. Vacilou, é verdade, em alguns momentos, precisando da intervenção segura de Fabio, como numa finalização de Gabigol, no segundo tempo. A partida, naquele momento, estava em 0-0. Cuca, que estreou à frente do alvinegro praiano, teve que por a viola no saco.

E sendo cirúrgico, o Cruzeiro aproveitou a única oportunidade real que teve. Em jogada de Robinho, Raniel girou chutando, no fundo da rede de Vanderlei, aos 36min do segundo tempo. O gol enervou a pequena torcida santista presente na Vila Belmiro. Aliás, vergonhoso um time estar nas quartas de final e com apenas 7 mil e poucos presentes.

O Santos sentiu o gol e meio que se desesperou após o revés. Numa tática louca, se abriu e até deu campo ao Cruzeiro. Experiente, o Cruzeiro não se abriu, buscando uma oportunidade como a que acabou resultando em gol. No entanto, acabou não existindo. De qualquer sorte, Mano Menezes volta a vibrar com uma derrota após uma série de jogos ruins. Vários comentaristas voltarão a insistir que Thiago Neves não jogou bem. Mas aqui a gente quer a vitória, independentemente de desempenho de fulano ou cicrano. E ficamos satisfeitos com a vitória da noite desta quarta.

Que o Cruzeiro confirme a classificação no Mineirão. Essa classificação, aliás, vale R$ 6 milhões, mesmo valor que o Cruzeiro embolsou ano passado, quando foi campeão do torneio. Aliás, pentacampeão.

Por: João Vitor Viana

68 comentários:

Anônimo disse...

Ganhou a trancos e barrancos.

João disse...

Ganhou aos trancos e barrancos mais ganhou. Se ganhar todas assim e ser campeão não ligo! Como diz o autor do blog , vamos embolsar 6 milhões. O clube está precisando muito desse dinheiro.
Semana que vem tem flamengo no maracanã. Espero uma vitória lá tbm! Vai ser briga de cachorro grande, e o cruzeiro tem futebol para a vitória.

Cruzeirense vencedor disse...

Dedé foi o melhor em campo, para o pessoal que pega no pé hoje tem que aplaudir. Não gostei do Tiago Neves e Henrique. Raniel tá merecendo sequência. Não gostei do jogo, mas valeu a vitória. Tem que abrir o olho porque o flamengo tem mais qualidade que o santos, mas sou mais o Cruzeiro.

Unknown disse...

verdades seja dita.
* Ótimo jogo para quem odeia o futebol.
* Ótima vitória fora de casa apesar do jogo horroroso, aproveitamos que pegamos um time montado e desequilibrado.
*Ótimo jogo do Fabio.
* Para a dor no coração dos nossos amigos Luciano e Observando, Dedé jogou muito e Robinho deu mais uma assistência.

AzulCruz++ disse...

Acho que ninguém gostou do jogo más todos gostaram do placar. Raniel, Dedé e Fábio foram decisivos.
Força Cruzeiro !!!

Unknown disse...

Esse e meu cruzeiro desde a epoca de tustão o que importa e vencer desde que seja meio a zero

cruzeirohexa disse...

Para o próximo jogo o Santos provavelmente estará mais forte.se reforçou e até lá os reforços já estarão em campo.por isso a vitória foi importantíssima.mesmo que magra e feia estamos na frente nesse duelo.e como já dito ,o flamerda é mais time por isso o cuidado deve ser redobrado.

Na libertadores ainda existe o gol qualificado por isso temos que marcar gols no Maracanã.acho que dá pra trazer uns 2x1 pro Mineirão.

Marcus disse...

Fatos:
1. Fábio e Dedé são jogares sensacionais;
2. Nosso sistema ofensivo é muito ruim;
3. Raniel está pedindo passagem; e

4. T Neves tem de ir para o banco.

Observandotudo disse...

Não foi uma grande partida mas pra mim em mata mata até 1/2 a Zero serve.
LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE TEM ALGUNS JOGADORES QUE ESTÃO CANSADOS DE DESCANSAR, deu pra quebrar o galho. Melhores jogadores da partida foi Raniel que nos deu a Vitória, Fábio que fez defesas incríveis e Robinho que deu mais uma assistência. Dedé JOGOU bem sim. Quando ele não complica já é um grande avanço. Do lado de lá a gente nem percebe que o Leo está jogando, pois as broncas são criadas todas do lado direito da defesa. Rsrs.
Vamos ver se tanto descanso vai sutir efeito nos próximos jogos. Hoje vi o CRUZEIRO de sempre. Se sai na frente ganha 68% dos jogos. Se sai atrás perde
77%. Qualquer divergência desculpem não
estou com os dados em mãos.( É o famoso 8 ou 80 ) como falamos na terrinha.

Vamos zêrooooooooooooooooooo ganhar o Vitória em crise e sem técnico e ganhar A FLAMERDA pela libertadores.

Manoel Ribeiro disse...

UM CRUZEIRO PSICOPATA!ESTUDO PSICOLOGIA E AS VEZES OBSERVANDO O MANO MENEZES E UM CRUZEIRO PSICOPATA !UM TIME FRIO CALCULISTA E METÓDICO.FUTEBOL FEIO QUE O IMPORTANTE É O RESULTADO!NÃO CAÍ NESSA DE CRUZEIRO MORTO.

Observandotudo disse...

Eu não torço para Dedé jogar mal. Aí eu estaria torcendo contra o Cruzeiro . Fico puto quando ele faz trapalhadas, entrega jogos porque prejudica meu CRUZEIRO. Hoje ele JOGOU bem, melhor da partida nem em sonhos.

Observandotudo disse...

Os reforços do Santos não foram inscritos na Copa do Brasil. Só para Brasileirão e Libertadores.

Unknown disse...

Cara, que jogasso esse do Gremio x Flamengo. Espero muito que Dedé esteja inspirado tanto defensivamente quando ofensivamente pois ta osso. Todos dois times tem pelo menos 2 jogadores que desequilibram, tomara que a partir de hj o Daniel faça igual Borja fez na libertadores de 2016, vire o demônio de uma hra pra outra e comece a fazer gol de todo quanto é jeito.

cruzeirohexa disse...

A sim observandotudo.ainda não sabia.melhor pra gente então ..rsrsrs.

Luciano Andrade disse...

Escrevam aí: Cruzeiro (com o time que entrou hoje) está fora da Libertadores! Não aguenta o Flamengo nem fudendo! Temos o pior técnico do mundo! Um cara que vai morrer abraçado com Thiago Neves e que não coloca Romero como titular pq "não há vaga!"

Dou duas possibilidades para ganhar do Flamengo:

Entrar com:

Fábio

Edilson Léo Dedé Egídio

Romero Henrique Lucas Silva

Robinho Raniel Arrascaeta

Ou

Fábio

Edilson Léo Dedé Egídio

Henrique e Lucas Silva

Raniel Robinho Arrascaeta

Barcos

Se insistir com Thiago Neves perde,
Se insistir com Barcos e não Raniel perde,
Se continuar a ter Henrique saindo para o jogo perde,
Se Romero não entrar de titular no meio campo perde,
Se Edilson não jogar na dele perde!

Podem tirar print do que eu escrevi!

P. S.: Se não recuperar o futebol dos caras que já jogaram muito no passado mas que hoje não estão bem, como David e Bruno Silva, perde!

Henrique Papatella disse...

Pelo perfil do técnico e dos atletas, o Cruzeiro vai apostar tudo nas copas. Esqueçam o Brasileirão.

O jogo do Mano é eficiente nesse tipo de torneio. Ele jamais vencerá um campeonato decente de pontos corridos, mas é o treinador certo para Libertadores e Copa do Brasil. Mano Menezes é o oposto de Marcelo Oliveira.

O time joga feio, sem naturalidade, reativamente, mas vai passando de fase. Essa é a filosofia. Arriscada, mas não necessariamente errada, de acordo com as prioridades do clube. Afinal, a diretoria montou esse elenco principalmente para as copas.

Apesar de termos um ótimo elenco, os contratados para 2018, sem exceção, ainda não renderam o esperado... O que colabora para esse futebol meia boca

Edí­lson ainda não fez nada. Fred machucou. Bruno Silva nem conta. Hermes é uma incógnita. Deivid está lembrando o Macalé. Brey ainda não jogou. Egídio, embora louco, foi o melhor custo/benefício até agora. E o recém chegado Barcos, que é bom jogador, parece estar se contaminando pela mediocridade ofensiva do time.

Para reforçar o argumento, dos jogadores 'antigos', apenas Arrascaeta tem mantido um ní­vel de rendimento diferenciado. Por consequência, o rendimento tem sido esse.

A incoerência já foi Ramon Á�bila... A incoerência atual do Mano chama-se Lucas Romero. Mas esses atletas tinham travas contratuais que os 'impediam' de jogar muito... Não sei como a coisa está funcionando atualmente.

Quase perdemos um ruralito ridí­culo jogando dessa forma, mas no fim deu certo. Ganhamos um torneio importante ano passado desse mesmo jeito.

É ficar atento, torcer por uma bola, com um terço numa mão e um calmante em outra.

Pedro Lage disse...

Resultado excelente, mas essa coisa de "controlar o jogo" nos dá sempre a impressão de q poderíamos mais. O "controlar o jogo" funciona enqto ñ tomamos gol. Depois, pra virar a chave, virar o jogo, fica difícil. Cruzeiro tomar gol é sinônimo de derrota. Já tô esperando um empate no jogo da volta, infelizmente.

Observandotudo disse...

O que me impressiona Deyvid são as revelações da base dos outros times. Flamengo acabou de entregar Vinicius Jr. Que já estava vendido desde os 16 anos. Já aparece Lincoln de 17 anos fazendo gol num jogão como o de ontem. O Santos tem o Rodrygo de 17 anos titular do time e vendido por uma fortuna 175 milhões reais liquido para o Santos.
Por isso volta e meia empresários tem tirado jogadores da nossa base e vendido pra Europa. E sabe de uma coisa eles têm razão. CRUZEIRO é único time brasileiro cemitério da base.

Observandotudo disse...

Eu avisei que David não era essa coca cola toda. No momento da contratação por 10 milhões o Vitória vendeu Santiago Trellez para o São Paulo por 6 milhões. O Trellez tá se encaixando aos poucos no São Paulo, mas tá jogando desde o início do ano.

Observandotudo disse...

Grande análise Henrique. Assino em baixo.

Observandotudo disse...

Concordo com vc Pedro, mas que venha esse empate e não coisa pior. Junto com o empate vem 6 milhões de reais o time precisa urgente. E ainda não vendeu ninguém. Nem Joel, Murillo, emprestou Arthur, e Arrascaeta tomara que não venda. Principal interessado o Mônaco já contratou o meia Kolovim que brilhou na Seleção russa. 35 milhões de euros. Essa era a grana que o Cruzeiro ia faturar se Arrasca fosse bem na Copa. Embora só tenha 25%. Mas pra bater o carimbo ia levar de 35% ora cima. E tem mais, Arrascaeta tem que treinar mais finalizações. Apesar de ter feito 03 gols perdeu uns 10 cara a cara ou em excelentes condições. O Barcos ate pênalti. Por isso oerdemos 06 pontos no brasileirão. Flamengo esta disputando todas as copas do Cruzeiro e tá nas cabeceiras, lançando jogador de 17 anos contra Grêmio. E o cara ainda faz gol. É demais pra gente. Abração.

Guerrilheiro disse...

Jogo inteligente, Cruzeiro tem mais qualidade que o Santos mas pra quê se arriscar se está jogando fora, bom controle do jogo e também uma excelente atuação do Fábio, Raniel é a arma secreta ideal para entrar no decorrer da partida e mudar a cara do jogo, se escalar ele desde o início aí ele perde a efetividade, deixa o garoto como 12º jogador que está dando certo.
Eu havia dito que o coletivo iria sobressair e é isso que ocorreu.
Agora é apoiar, mesmo que o time não jogue como queremos mas o resultado é o que queremos: VITÒRIA!

Revétria disse...

CRUZEIRO psicopata....kkkkkkkkkk...Gostei desse no atributo!
Que tal La Bestia Negra psicopata?
Não curti o comentário do autor do blog: Afinal,o torcedor é um mero otário,no espetáculo! 7 mil pessoas,tá pouco? Você j´enfrentou um buzão lotado sem a mínima condição,para ir ao estádio? E quanto ao preço do ingresso? O futebol tá cada vez mais elitizado e fresco. Basta dar uma olhada no visual dos jogadores... tchu tchucas...Cabelinhos afeminados,andar afeminado,gestos afeminados...além de marketeiros...O Santos, na base tem uma escola de atores,viram o salto do tal Rodrigo em um lance com o Henrique? O cara sequer foi tocado... O adversário (Henrique) tomou o cartão amarelo e ficou no prejuízo na encenação teatral... Mas o Brasil,aplaude,né? Chega na copa,na hora do hino,já tem jogador caindo simulando ter levado uma entrada forte. E eu super alegre com mais um vexame da seleção borralheira.

Pedro Lage disse...

Observandotudo, um empate no jogo da volta seria maravilhoso!

cruzeirohexa disse...

Henrique,sua análise sobre o "atual" cruzeiro é profunda.o cruzeiro joga um futebol copeiro.quando jogava bonito com o Marcelo Oliveira não conseguia ir bem nos mata mata.esse time não joga Bonito mas é frio e calculista.è como um time copeiro deve ser.

Seria melhor se o Romero fosse titular no meio,mas....todo técnico tem seus prediletos.quem se lembra de Marquinhos e Marcelo oliveira...

Luciano Andrade disse...

Quero ver vocês repetirem esses comentários quando o Cruzeiro tomar uma varanda de quatro a zero do Flamengo! "Psicopata azul"... Afff...

Marcus disse...

Sou favorável a dar a última chance como titular para o Barcos. A partir daí: Raniel.
Bom ver o Edílson no banco.
Falta o T. Neves na reserva.

Anônimo disse...

Daqui a pouco aparece por aqui aquele falador, o Profeta do Acontecido, também conhecido como Carlos Nogueira, falando que o Cruzeiro está contratando o Éverton Felipe do Sport e que ainda teremos uma grande contratação... e vai falar o que todo mundo já sabe pq saiu nos jornais como se fosse novidade...

cruzeirohexa disse...

Verdade kkk

cruzeirohexa disse...

E ainda tem gente que acredita...

Observandotudo disse...

Luciano deixa a gente dar uma relaxada enquantoo pode rsrs. Todos sabemos que o time gastou uma fortuna e não engrenou até agora. Mano é burro,teimoso,paneleiro, mas quando foi renovado o contrato dele poucos reclamaram por falta de opção no mercado e a conquista da CB. E digo mais teremos Mano até o final de 2019 quando encerra contrato.

Unknown disse...

Fluminense ganhou um jogo na raça ontem, e o São Paulo que está jogando muito acabou não conseguindo o resultado, provando que seu time é mais eficiente contra times que saem para o jogo para dar os contra golpes. Palmeiras não conseguiu ganhar do Bahia e Corinthians Ganhou da Chapéu.

É meus amigos, a vdd é que não está fácil pra ngm até os times que estão bem, sofrem pra chegar ao resultado. Cruzeiro foi o que conseguiu o melhor resultado levando em conta o adversário.

Agora, como joga o Sornoza em rapaziada já havia falado dele aqui ano passado de suas qualidades técnicas e que o Cruzeiro poderia sonda-lo.

Cara, que poha está acontecendo com nosso Crack Neves??
O cara não acerta uma jogada, ele perde todas bolas não consegue fazer uma jogada, pqp!!!

Tem um repórter muito bom ai que fez duas indagações ao mano.
Mano porque não colocar o Romero no meio e o Robinho na armação já que o mesmo tem distribuído 9 assistências na temporada?
Pqp, bem que o Mano poderia largar de ser cabeça dura e ouvi-lo, colocar ele ali no meio já que Nevez está pior que o nosso Alex da base.

Cruzeiro disse...

Então vamos perde porque Romero tá suspenso e não joga lá no maraca .

Unknown disse...

Outra Observação.
O Cruzeiro tem um estilo de jogo parecido com o do Gremio que é o de toque de bola. Só que ai meus amigos, o Grêmio tem Luan que é rápido e o Everton que está liso de mais e está decidindo. Mesmo assim tomou um vareio do Flamengo, no segundo tempo nem tocaram na bola.

Eu quero saber como o Mano vai armar esse time do Cruzeiro pra jogar contra o Flamengo, pois eles concerteza irão lotar o Maracanã, e irão vir pra cima do Cruzeiro como um bonde sem freio. Eu quero saber como o Cruzeiro vai contra-atacar o time do Flamengo sem nenhum cara que passa de 20 km|h, são todos lentos no time, o mais rápido é o Rafinha. Que diabos o Cruzeiro fará??

Na minha forma de ver o jogo, e levando em conta o fator casa do adversario, e quais times tiveram exito contra os cariocas, eu entraria com um time de contra ataque rápido e jogando fechado. Mas como o bendito Cruzeiro não tem nenhum jogador desses, eu entraria pra tentar ganhar o jogo na bola aérea já que o time deles não é tão alto, e começando o jogo marcando pressão em cima pra tentar baixar a cristã deles logo.

Portanto meu time seria.
Fabio
Edilson
Dedé ( SE ELE NAO ESTIVER EM UM BOM DIA PERDEMOS O JOGO)
Leo
Egídio( vamos precisar desse poha pra lançar as bolas na área)
Henrique ( preferia o romeiro, mas Henrique nao sai do time)
Lucas Silva( chutes de longa distância)
Robinho( tomara que esteja inspirado
Arrascaeta
Raniel
Barcos

Jogaria com dois centroavantes pra tacar bola na área deles já, que futebol por futebol eles jogam mais.

Marcus disse...

Imagino que o que o Cruzeiro gasta em salário com alguns jogadores que rendem muito pouco seja um absurdo. Se eu fosse da diretoria, trabalharia nessa questão, de modo a possibilitar novos clubes para esses medalhões.

RUTILHO disse...

Luciano me desculpe, com henrique no time essa varada de 4 e bem provavel.

Guerrilheiro disse...

Flamerda é freguês de Mata-Mata, Cruzeirão Cabuloso vai meter os ferro novamente, já está enchendo o saco esses caras que ficam praguejando, falando que o time não vai ganhar, cada jogo é uma realidade diferente, se for pra ficar esperando derrota larga de mão logo e vai fazer outra coisa. É verdade que o Henrique não está agregando nada ao meio de campo mas agora já estamos nas fases decisivas das Copas e não é o momento de mexer demais na estrutura da equipe, vamos ter fé galera e torcer e aproveitar as emoções que os próximos jogos irão nos proporcionar.
Vou lançar uma aposta: Se o Flamerda ganhar eu pago uma caixa de cerveja no jogo de volta lá perto do Setor Amarelo, portão C em frente a Veterinária da UFMG e se o Cruzeiro vencer quem está falando de derrota topa pagar?

Humberto disse...

Nosso sistema ofensivo é mal armado.Caracteritica do Mano num saber armar bons ataques.Ele depende muito do invidivual.Falta tabelas tribulações em resumo ta mal treinado no ataque.Temos boas opções no ataque sim.

Observandotudo disse...

São tantos jogos que atrapalha. Romero está suspenso pela copa do Brasil ou libertadores? Grato.

Observandotudo disse...

Concordo sempre que Raniel entra no 2° tempo joga bem e faz gols. Da dando certo deixa como tá. E tb Raniel não é super homem para aguentar 90m + acréscimos no ritmo que ele impõe quando entra.

Observandotudo disse...

Vou torcer primeiro pelo empate. Depois pela Vitória. rsrs

Observandotudo disse...

Edilson no banco, a produção do Dedé subiu. Nada tenho contra Dedé ou qualquer outro jogador. Mas quando prejudica o CRUZEIRO, BAIXO A LENHA. Lembram -se quanto critiquei Fábio na fase terrível que passou, ganhou a posição do Rafael no grito e todo jogo entregava? Hoje sou um dos que mais elogia Fábio. Até sair do gol nas bolas altas o cara está fazendo. Volta e meia tá no alto no meio de 5 jogadores dando soco na bola e LEVANDO portada. Mas está lá. O cara voltou a ser Mito e não é mais nenhuma criança. Tá rico merecidamente, mais da sangue às vezes literalmente.
GRANDE FÁBIO MEUS RESPEITOS.

Observandotudo disse...

...porrada...

Observandotudo disse...

A fase tá tão ruim que o TN30 teve dois gols anulados põe erro dos bandeiras e duas jogadas parou cara a cara erro dos bandeiras. No tira teima do premier. Se tivesse feito 04 gols a gente estava aguentando ele. Rsrs.
Mas ele se contundiu no primeiro treino com bola em janeiro, não fez pré TEMPORADA, voltou contra o Racing já na Libertadores e daí em diante foi no sacrifício. Além de ter dificuldade de se recuperar fisicamente. Lembra quando chegou da Arábia? Levou três meses jogando pedra em Santo e eu pedindo paciência. DEPOIS ENGRENOU. Espero que comece a jogar bola. Nem a parada da copa resolveu o problema dele.

Observandotudo disse...

Concordo tem que marcar pressão TOTAL no campo deles uns 20 minutos. Depois é tocar a bola sem pressa e tirar a velocidade deles. São Paulo fez muito bem contra Cruzeiro. E torcer pra fazer o primeiro gol rápido. Se o Flamengo fizer o primeiro gol ganha o jogo.

Unknown disse...

Amigo, ngm está dando o cruzeiro como derrotado já não. Estamos fazendo uma analise do momento de cada time, quais pontos fortes e os fracos do adversário a ser explorado. "Conheça a si e seu inimigo que em 1000 batalhas tu vencerás" (Sun Tzu). Mas realmente, Henrique não serve pra poha nenhuma.

Unknown disse...

Realmente!
Mano tu estava falando algum dia em possíveis contratações para o Cruzeiro. Depois vc da uma olhada em Michel do Goias,cairia como uma luva no Cruzeiro.

Observandotudo disse...

PERIGO MANOEL A VISTA DE NOVO?

MANO NÃO VAI LEVAR PRA SALVADOR: FÁBIO, DEDÉ, EDILSON E BARCOS.

SERÁ QUE VAI ESCALAR O ANÃO PÉ DE CHUMBO ? ( NÃO CORRE, NÃO PULA, E NÃO JOGA NADA).

SE ESCALAR PÕE TRÊS PONTOS NA CONTA DO VITÓRIA.

SE TIVER VERGONHA NA CARA MANO TEM DE ESCALAR MURILO. E FAZER A INVERSÃO NA DEFESA COM LEO DE CENTRAL E MURILO DE QUARTO ZAGUEIRO. ZAGA CAMPEÃ DA COPA DO BRASIL.

VAMOS AGUARDAR DOS QUE VÃO VIAJAR QUANTOS MAIS SERSO POUPADOS.

PRIORIDADE É O JOGÃO DE QUARTA FEIRA CONTRA FLAMERDA. MAS GANHAR 03 PONTINHOS SERIA BOM NO BRASILEIRÃO. VITÓRIA ESTÁ EM CRISE, CONTRATOU 08 DURANTE A COPA E NÃO ENGRENOU. TÉCNICO MANCINNI CAIU. TER CUIDADO E APROVEITAR A CHANCE DE GANHAR.

SEMMMMM O MANOEL POR FAVOR.

Anônimo disse...

Quarto zagueiro ? Kkkkkkkk meu Deus

Marcus disse...

Digão era melhor do que Manoel, na minha opinião.

Anônimo disse...

Quem faz quarto zagueiro é lateral ou volante em determinadas situações do jogo. Murilo não faz nem a parte da zaga direito kkkkk
Jogador lerdo.
Manoel tbm é horroroso.
Não é possível que pensem que Murilo é bom.Onde estão as propostas ?

Unknown disse...

E verdade nos temos futebol só esta faltando e personalidade e garra com feterminação dos jogadores.não tem tecnico que faz armáção se os jogadores não mostrar os seus potencial

Unknown disse...

Eu tambem sou mais cruzeiro .e se nossos jogadores colocar garra e determinação nos ganhamos.mganhamos.mas falta honra na camisa que veste.

Unknown disse...

Gente vamos olhar o potencial dos nossos jogadores e fazer uns elogios de otimismo quem sabe eles tem vergonha e comrça a mostrar os seus potencial, eu acho que eles podem ser muito mais capaz do que estão jogando .ou não merecem o que ganha do cruzeiro

Unknown disse...

Mas vcs viram de onde iniciou as jogadas que levaram perigo de gol. E a que originou o gol.

Unknown disse...

Olha o santos e bom time e joga bem temos e que mostrar que temos melhor futebol isso sim .e o melhor futebol e com vitoria isso sim

Unknown disse...

Não e bem assim meu irmão o cruzeiro e bom e tem jogadores de qualidades o que ta faltando e o entrosamento que não esta cem porcento mas ta faltando muito pouco precisamos daquela garra que tivemos contra o racing ai nos ganharemos

Unknown disse...

Vc colocou muito bem as palavras so errou no técnico o mano e muito bom eu como professor de educação fisica ja passei por essas situações. Não e facil mas passa e três competições com jogadores machucados mas de alta qualidade fica muito dificil o fred ta fazendo muita falta e os nossos armadores de jogadas estão deixando muito a desejar. A nossa defesa ta muito falha .contra o santos fizeram bem .vamos ver na próxima partida amanhã

Unknown disse...

Vc e torcedor do cruzeiro ou do flamengo.vc não acredita e nem confia no seu time.nos passamos em primeiro da chave o fla passou em segundo veja o jogo amanha e vc vera que não e impossivel ganhar do fla .

Unknown disse...

Não importa quem o cruzeiro contrata desde que joguem bem e faça por merecer esses salarios altos.porque os que estão recebendo estão nos devendo e muito o futebol deles estão baixo .qqueremos o futebol deles em todos os jogos e não so contra o santos

Unknown disse...

Gente fala pro tiago ir orar e pedir a Deus pra tirar essa urucubaca da sua vida .porque olho gordo mata.acho que nossos jogadores tem que tomar banho de agua benta kkkkkkj são bons jogadores mas o futebol deles estão bem abaixo da media.sera que são tão sem qualidades

Observandotudo disse...

Realmente e já está demonstrando no Fluminense. Até gol andou fazendo. Liberaram o cara errado.

Observandotudo disse...

Quarto ZAGUEIRO na linguagem da velha guarda é o zagueoro que joga pelo lado esquerdo da ZAGA, papel que o Leo faz hoje e Murillo faz quando joga. Enquanto o Dedé esteve fora o Leo jogava pelo lado direito da ZAGA, que chamamos de ZAGUEIRO central, função hoje de Dedé que só joga nessa posição. Mas o Leo é polivalente, joga em qualquer lado, pois é ambidestro. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Observandotudo disse...

Está semana estive pesquidando sobre ele, quando vi a arraçada que o Goiás deu na série B. 05 vitórias seguidas e já está enrolando nas primeiras posições.
Pelo que a imprensa fala por lá, O caro teve um passado muito difícil mas superou e está acabando com os adversários. Rápido, dibla bem e dá muitas assistencias. Já marcou 03 gols na série B. Já tem propostas do exterior, mas o Goiás vai segurar até o final do ano, pois precisa dele para voltar a série A. Achei um pouco baixinho 1,66m. Mas para velocista da pra encaixar.
No momento está em plena forma e rendendo muito mais que David fora de forma.

Observandotudo disse...

Desculpem alguns erros de teclado minhas artrites estão atacadas. Coisas de velho mesmo.rsrs.

Observandotudo disse...

Falou tudo Deyvid: também gosto muito desta citação do mesmo autor:

" Aqueles que se empenham em resolver as dificuldades, as resolvem antes que elas surjam".

E Zeroooooooooooooooooooooo.


Unknown disse...

Agora vcs estão vendo o cruzeiro coloca respeito em todos os times. O flamengo perdeu 2 a 0 pro gremio vamos rever o jogo e ver quem tem que ser marcado e de que lados eles são mais falhos.

Anônimo disse...

Não entendo da linguagem velha e equivocada que vc está dizendo.
Terceiro zagueiro também é usado em Determinadas situações de jogo. O zagueiro da sobra.ou quando se joga com três zagueiros ( que não é o esquema do mano)
O que já pega a jogada mastigada.
Acho que temos uma pessoa arcaica aqui. Por isso a adoração por zagueiros lentos.
Passar bem. Esposa do Léo