quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ARRASCA NELES!


O meia-atacante De Arrascaeta tem jogado muito no Cruzeiro em 2018. Aliás, voltou da Copa do Mundo, onde foi subvalorizado muito bem. Quando entra, faz a diferença e isso é um enorme reforço para o Cruzeiro. Se continuar assim, 2019 não será em BH, tampouco no Brasil. Mas enquanto isso não rola, que a gente aproveite essa fase boa.
Em 2018, o cara está simplemente voando. Já fez 11 gols, deu passe para vários gols e vem sendo protagonista, diferentemente dos anos anteriores quando era mais um em meio a outros atletas. Agora, passa a ser referência.
Em 2018, Arrasca bateu o recorde de gols de um estrangeiro pelo Cruzeiro. Marcelo Moreno, que hoje atua na China, acabou sendo superado.
Por: João Vitor Viana

4 comentários:

Observandotudo disse...

Arrascaeta esta bem próximo de completar sua evolução máxima. Falta apenas se aperfeiçoar nas finalizações. Perde muito GOL cara a cara com o goleiro. Mas faz gols muito bonitos.

Unknown disse...

Joga muito!

cruzeirohexa disse...

Sem dúvida um grande jogador!se fosse mais apurado nas finalizações assim como nosso amigo observandotudo observou,com certeza não estaria mais no cruzeiro.

Anônimo disse...

Um dos melhores do Brasil.joga muito!