quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CLASSIFICADO!



No segundo tempo do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, vitória dos cariocas. 1 a 0, pouco para o que eles pretendiam no Mineirão e o que acabou classificando o Cruzeiro às quartas de final. No primeiro tempo, nenhum susto para o Cruzeiro, a não ser o gol de Hernan Barcos. Que fol foi aquele, rapaz?
No segundo tempo, como era previsível, o Flamengo teve que sair para o jogo. Thiago Neves teve a chance de marcar também, mas parou em Diego. Leo Duarte abriu o placar logo depois e, daí por diante, um "Deus nos acuda". Com espaço, o Cruzeiro teve chances de "matar" o jogo e isso acabou não ocorrendo. Arrascaeta teve chance, Thiago Neves igualmente, mas nada disso. O Cruzeiro acabou assumindo o risco de levar um segundo gol o que, graças a Deus, não ocorreu. Faltou intensidade, abusou do preciosismo, mas felizmente segue adiante. Mais R$ 4 milhões na conta e vamos aguardar o que virá pela frente, possivelmente o Boca.
Estamos classificados, apesar da falta de brilhantismo do Cruzeiro. O que vale é a classificação. Um certo jornalista aí diz que prefere perder jogando bem a ganhar jogando mal. Talvez, por isso, o time dele só sinta o "cheirinho".
Islândia
Após o jogo, Thiago Neves e os demais jogadores comemoraram a classificação como os islandeses. Show da torcida celeste, que apoiou do início ao fim e ainda fez uma bela homenagem ao final do jogo. 
Por: João Vitor Viana

12 comentários:

Revétria disse...

O goleirinho frangueiro do Fla,disse que via medo na fisionomia dos jogadores do Cruzeiro. É um babaca PQP.Sò podia ser um ex franga.
hehehehehhe.... A imprensa lixo de MG tá de luto! Parabéns cabuloso! Parabéns nação azul.

Pedro Lage disse...

Jogou pra torcida esse bosta do Diego. Otário

Observandotudo disse...



Observandotudo29 de agosto de 2018 19:52
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CLASSIFICADO. 180 MINUTOS. 2 X 1.

MAS PERDEU GRAÇAS A BARCO, TN30.
NÃO ERA PARA PASSAR SUFOCO. ERA PARA MATAR O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO OU 8NICIO DO SEGUNDO TEMPO. INFELIZMENTE BARCOS E TN30 FORAM INFELIZES.

FÁBIO, ROMERO, DEDÉ, LÉO, EGÍDIO, HENRIQUE, LUCAS SILVA, ARRASCAETA, MONSTROS. TN30 PERFEITO MAS PERDEU UM GOL FEITO. ROBINHO MUITO BOM. BARCOS ABAIXO DA MÉDIA. EDILSON ENTROU BEM. RANIEL E RAFINHA DERAM SANGUE E SUOR.

MANO MENEZES, ÚNICA CRÍTICA. ESPEROU TOMAR O GOL PARA COLOCAR RANIEL.

MAS ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CLASSIFICADO A CAMINHO DO TÍTULO.

Observandotudo disse...

Só estou com medo quando o time precisar ganhar dentro de casa para garantir uma classificação. Que continue ganhando todas FORA de casa e aqui DÊ apenas um passeio.

Luciano Andrade disse...

O primeiro aviso foi na derrota para o Santos na partida da Copa do Brasil! O segundo aviso foi hoje na derrota para o Flamengo! O placar agregado poderia ter sido 5 a 1 para o Cruzeiro, mas Barcos e Thiago Neves perderam gols feitos! Não haverá mais "avisos" da sorte, senhor Mano Menezes! A próxima vez que o senhor escalar Thiago Neves e Barcos, tendo Romero e Raniel como opções, você perderá a Copa! Tá avisado!!!!

cruzeirohexa disse...

O cruzeiro jogou bem ontem.nao deixou o flamerda pressionar,marcava sempre lá na frente e por isso criou oportunidades claras nos contra golpes.mas....nossos jogadores só fazem gols se forem gols difíceis.os fáceis não pode.
PELO AMOR DE DEUS!!!EU ESTOU FELIZ PELA CLASSIFICAÇAO.MAS SER DERROTADO 2 VEZES EM CASA NOS MATA MATA JA TA PEGANDO MAU PRA CARAMBA.O MINEIRAO TEM QUE SER NOSSA FORTALEZA NOSSA CASA ONDE ENGOLIMOS OS ASVERSARIOS.TEM QUE FAZER O GOL,MATAR O JOGO.SE NAO FOR ASSIM NAO PASSA PELO BOCA!

Observandotudo disse...

Tô achando o pessoal meio desanimado. Para mim o que vale é a classificação. Encaro o mata mata como um jogo único de 180 minutos. LIBERTADORES não é palco para dar show de bola. Cruzeiro jogou muito bem. Perdeu porque o ataque não funcionou de novo. Mas valeu a classificação. Metade dos brasileiros já caíram e nós estamos indo em frente. Quem pensou que o Cruzeiro ê o melhor time do mundo, pensou errado.
COMO diz o Pedro Lage que admiro muito pelo conhecimento e equilíbrio, TEMOS virtudes e defeitos, o time vai oscilar em determinados momentos, e pelo grau de dificuldade não é demérito perder uma LIBERTADORES ou Copa do Brasil, o mais difícil é ganha-las.
E estamos nas quartas e na semi.
Quantos clubes queriam estar no lugar do CRUZEIRÃO CABULOSO.

Zêroooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Passa sim. Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe. A gente fica chateado de perder em casa, claro, concordo, mas quem sabe esses tropeços terminam na hora certa contra o Boca? Quem sabe?
Zêrooooooooooooooooooo.

RUTILHO disse...

É eu disse que esse TREINEIRO ia jogar uma banana pra torcida. Resultado barcos perde dois gols feitos e poe Raniel quando o time tentava nao levar o segundo gol. Aposto que se Raniel tivesse entrado como titular o resultado seria outro. Contra o Boca o jogo da volta será em casa. Que o elenco seja inteligente e guerreiro.

cruzeirohexa disse...

Estou animado com a classificação é claro.Mas temos que analisar já o próximo confronto.o flamerda já é passado.essa libertadores não está fácil não.e só quem errar pouco vai ser o campeao.viram oque o River fez com o racing?dentro da sua casa não se pode dar chance ao adversário.e o cruzeiro deu chances tanto para o Santos quanto para o flamídia.JA DISSE E REPITO:CONTRA O BOCA NAO PODE DAR ESSE MOLE.SE TIVER A CHANCE TEM QUE MATAR O JOGO!

Pedro Lage disse...

Se for pra jogar pra ganhar lógico que o Cruzeiro jogará de forma diferente. Isso já aconteceu no passado... Lógico

João disse...

Bom dia amigos cruzeirenses, nós vamos pegar uma pedreira nessas quartas de final.
Não vi os jogos do boca nessa libertadores, porém acredito que eles cresceram bastante nessas oitavas. Time de tradição e copeiro. O Palmeiras deveria ter eliminado eles na fase grupos.
Vai ser um baita de um duelo.
Vamos decidir em casa mais uma vez, mas temo que voltar a nós impor no Mineirão !
Devemos fazer um jogo inteligente na bombonera e se possível voltar com um resultado igual foi contra um flamengo, uma vitoria !
Antes teremos um duelo contra o Palmeiras .
Mano terá que ser muito inteligente nesses dois jogos. Acho que o cruzeiro deveria jogar para frente para fazer o resultado fora de casa,já que em casa não estamos garantindo.
Temos time para ganhar do Palmeiras e também do boca. Apesar de serem ótimos times também.
Vamos cruzeiro!!!! Vamos alçar voos maiores nas duas competições ! Acredito !
Torcer para nossos centro avantes colocarem o pé na forma!
Abraços