sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

GIULIANO? SEI NÃO...

Cruzeiro não acertou a contratação de ninguém ainda para 2019. Tem sondado alguns nomes, conversado com algumas pessoas influentes, mas não chegou a nenhum acordo. Chegou-se a cogitar alguns nomes para a posição, mas nenhum ainda teve a contratação avançando. Marcinho, do Botafogo; Gilberto, do Fluminense; e Rodinei, do Flamengo, foram alguns deles. Mas, ao que parece, pura especulação. Desses, os dois primeiros seriam ótimas apostas. Já Rodinei... nem a pau, Juvenal!

E enquanto analisa nomes e ofertas, o clube vai debatendo, também, inserções no mercado. Ontem surgiu o nome do meia Giuliano. No entanto, essa negociação é quase impossível. Mesmo sendo um atleta que se dá bem com Mano Menezes, ele possui uma multa rescisória alta e um salário completamente fora dos padrões celestes. Mas é aquela história... tudo é conversado. E jogador indicado pelo técnico vale, em tese, um esforço maior. No entanto, não creio que venha a se concretizar, haja vista um negócio se dar com o futebol árabe, um jogador que ganha muito dinheiro e uma realidade financeira não muito boa. E nessa política de troca os árabes não entram.

Mancuello

Surgiu a notícia nos bastidores que o Cruzeiro estaria propenso a ceder Manoel ao Flamengo para abater a dívida feita por Mancuello. O clube não comenta situações hipotéticas. No entanto, o que se sabe é que uma composição com o empréstimo de atletas ou mesmo em definitivo para equilibrar as contas não é descartada.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Revétria disse...

Se sai Murilo,agora com a saída do Manuel.... Sei não,viu?
Cacá e Fabrício Bruno, para repor o plantel...