quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

RECUSADO!



O Corinthians fez uma proposta para comprar Sassá. Não é segredo nenhum que o clube paulista busca um atacante, principalmente depois de contratar um bando de engodos que, obviamente, não deram resultados. E com Carille no comando, o clube busca um camisa 9, atleta de área. Na reserva do Cruzeiro, Sassá foi procurado e uma oferta de R$ 10 milhões mais os direitos de Clayson foi recusada. Segundo Itair Machado, vice-presidente de futebol celeste, o jogador está nos planos de Mano Menezes e a oferta está aquém do que o clube poderia aceitar.

Clayson é o atleta que o Corinthians está oferecendo para "Deus e o mundo". Até para o nosso rival ele foi oferecido, talvez pelo fato de o Corinthians não ter tantos jogadores que possam interessar. Os melhores estão mais velhos, os jovens o clube não libera. Ficam, então, os restos. E Clayson não teria a menor chance por aqui. Não se encaixa no perfil celeste e, tecnicamente, deixa muito a desejar. Quem sabe de o Corinthians não chega a uma oferta em dinheiro maior? O ruim é que o clube paulista está bem quebrado depois de receber um presente de grego do ex-presidente Lula. "Ganhou" uma dívida de R$ 1 bilhão e mesmo com toda a maracutaia que se faz para beneficiar tanto este time quanto o Flamengo, com a "desculpa" de terem torcidas maiores, eles vão sofrendo para montar uma equipe competitiva.

Sassá, por enquanto, fica. Vamos ver se as ofertas vão subir e como ficará o atleta para o ano que vem. De uma coisa pode-se ter certeza: uma grande moeda de troca Sassá é. E tem que por a cabeça no lugar, porque joga muita bola.

Por: João Vitor Viana

6 comentários:

Unknown disse...

Deyvid Melo13 de dezembro de 2018 04:17
Cruzeiro Bicampeão de 13/14 e 17/18 se caracterizou por ter um volante de contenção e outro de saída, um meia armador na direita, um centralizado que faça gols, meia atacante pela esquerda e um centroavante.

Então, se pensarmos no que tem dado certo conosco, é melhor procurarmos jogadores que se enquadrem nessas características, não que seja a regra, mas é o que tem dado certo.

Levando isso em consideração, procuraria além de um velocista para mudar o jogo, outro meia ARMADOR pela direita assim como ER17 e o Robinho, que sempre se destacaram pelo alto número de assistências

Yan disse...

Espero que a diretoria não veja o Sassá como moeda de troca, pois é o nosso melhor atacante.

Silva disse...

Não acredito que a diretoria quis trocar o T Neves pelo Cortez e Maicom! Prefiro mil vezes o Egídio e o morto do Henrique! Parece que nós vamos passar muita raiva ano que vem!!!

Silva disse...

Ramires seria uma baita contratação,porém o presidente acha ele caro para os "padrões brasileiro" kkk Caro é vc pagar uma fortuna pro Edilson, Sobis, Hermes ,Ezequiel, Cabral e outros come e dorme no clube. Ramires é titular absoluto em qualquer clube do Brasil,é uma pena que pensem tão pequeno.

Anônimo disse...

Dizem que Ramires ganha 5 milhões por mês. Se for verdade, mem time europeu tira ele da China.

Luciano Andrade disse...

Itair disse na Itatiaia que procura 4 reforços para ganhar a Libertadores de vez: um lateral esquerdo, um lateral direito, um meia centralizado e um extrema velocista.

O extrema velocista buscado é o Bruno Henrique, mas o Santos só contratou um técnico hoje (Jorge Sampaolli) e o rico Flamengo entrou na jogada querendo o Bruno Henrique também!

Portanto senhores, comecem a mandar opções do mercado que sejam boas e baratas.

Zelarayan ou Rodriguinho seriam bons meias centrais, fora Bruno Henrique temos Carrillo e Martín Benítez como extremas direita que podem vir, o lateral direito poderia ser o peruano Luís Advíncula e o lateral esquerdo Sotto do Racing Club.

Brasileiros????? O futebol brasileiro está espelhando os poderes executivo e legislativo dessa Republiqueta de Bananas aqui: está em total decadência!