sábado, 31 de agosto de 2019

HORA DE VENCER QUEM ESTÁ ALI EMBAIXO

O Cruzeiro tem mostrado grandes dificuldades em vencer times que estão na parte debaixo da tabela do Brasileiro. Não venceu CSA e Avaí, por exemplo, perdeu para a Chapecoense e tomou coco de outras equipes bem mais fracas individualmente falando.

Das vitórias que teve, Goiás e Ceará foi na "bacia das almas" e somente diante do Santos viu-se um time com vontade de vencer e persuasivo. Diante do Vasco, é hora de mudar essa cara de "bom samaritano". Apesar de o Vasco estar acima do Cruzeiro na tabela, em números não está longe, o que torna esse jogo, uma "partida de seis pontos".

O Cruzeiro deverá ter jogadores poupados. Contudo, ainda assim é primodial que saia vencedor diante do clube carioca. Com 15 pontos é muito pouco para um time do tamanho e da tradição celeste.

Por: João Vitor Viana

27 comentários:

João Alencar disse...

O João Luiz que o observandotudo tanto fala não renovou com o clube.
Foi para o Alverca de Portugal.
Time administrado pelo Bruno Vincintin que rouba o Cruzeiro até hoje.
Detalhe, saiu de graça.
Surgiram muitos boatos que Bruno estava colocando jogadores dele na base do Cruzeiro na época que ele a administrava.

João Alencar disse...

Cruzeiro ficou com apenas 10% de uma futura venda.

Observandotudo disse...

Obrigada João Alencar. Agora temos que conviver com os desaparecidos do plantel. Os portugueses estavam monitorando ele desde a Copa do Brasil sub 20.
Vamos ouvir falar muito desse garoto. Tipo liso, difícil de ser encontrado, até para receber faltas. Super veloz e de uma habilidade sem tamanho. Boa sorte para ele.

Observandotudo disse...

O Internacional pressionado pela desclassificação na Libertadores, jogando hoje com o time titular.
Chance do Cruzeiro de poupar os titulares amanhã, para estarem inteiros na 4a. Feira em Porto Alegre.
Uma classificação a final da Copa do Brasil, representaria um alívio nas finanças para pagamento das folhas. Esta possibilidade não pode ser esquecida.

Ismael disse...

que o Ceni Mescre o time amanhã,para chega inteiro pro jogo de quarta

Anônimo disse...

Começa a ventilAR na mídia que o cruzeiro pode perde os títulos da copa do Brasil conquistada nos últimos anos

Anônimo disse...

Arrumaram está de polpar jogadores, não concordo com isto, é desculpa! Você pega os jogadores de outros esportes jogam basicamente todos os dias em alto nível. O que faz a diferença é mal condicionamento e depois do jogo repousar mal.

Anônimo disse...

Futebol e um esporte cheio de MIMI

Leonardo disse...

O Cruzeiro ganha no Campo e querem tirar e dar a outros se fizer isso vai ser uma injustiça

Luciano Andrade disse...

Tudo isso por culpa de conselheiros ressentidos, que jogaram o nome do Cruzeiro na lama para a diretoria não conseguir o empréstimo de 300 milhões de reais, e culpa da Rede Globo que quer tirar o Cruzeiro do caminho de Flamídia, Curintia e Peppas!

Luciano Andrade disse...

Jogar aberto contra o Flamengo é suicídio!!!! Muita velocidade, muita intensidade, muita juventude!!!
Só Mano Menezes seria capaz de conseguir um empate ou uma vitória de um a zero no contra-golpe!

O primeiro passo para ser um vencedor é admitir que é impossível medir forças com o Flamengo jogando APENAS futebol normal!

Ismael disse...

to vendo o jogo do Palmeiras e Flamengo,sabemos que o time do Fla ta um timaço mas é nítido que o jogadores do Palmeiras estar jogando o suficiente pra derrubar o Felipão,só cego não vê só Felipe Melo que está com a mesma gana de sempre.

Ismael disse...

essa de tirar títulos do cabulozo é puro desrespeito e desespeiro de invejosos que querem acabar com o cruzeiro aproveitando os deslizes da diretoria.mas só que aqui não o fluminense ta na série A até hj através da injustiça que fizeram com a portuguesa isso ficou empune ,me fassa o favor e deixem de Mimi.

Observandotudo disse...

Não resta dúvidas que a Administração do Cruzeiro cometeu várias irregularidades na compra e venda de jogadores, ferindo determinações da FIFA e CBF. Queria saber quando pagaram aos advogados do Jurídico nas Administrações de Gilvan e Wagner, para fazerem tanta merda. Ou não levaram em consideração os pareceres jurídicos.
MAS PERDER TÍTULOS CONQUISTADOS EM CAMPO É UMA POSSIBILIDADE MUITO REMOTA.
DEVE SER PUNIDO COM PROIBIÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS DE JOGADORES POR 02 TEMPORADAS NO MÁXIMO.
Link abaixo com boas explicações sobre as merdas ocorridas e opiniões jurídicas aparentemente isentas de fanatismo.
O mais é criar confusão às vésperas de decisões como de praxe.

https://leiemcampo.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2019/08/29/o-que-pode-deve-com-o-cruzeiro-no-caso-arrascaeta-especialistas-explicam/

Zerooooooooooooo.
Hexacampeão da Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

CRISE NO PALMEIRAS
Do outro lado, o Palmeiras permanece afundado na fase ruim. Desde a volta da Copa América, o Porco não vence no Campeonato Brasileiro. São cinco empates e duas derrotas nas últimas sete rodadas.
Fonte: Paraná Portal.

QUALQUER SEMELHANÇA COM O CRUZEIRO NÃO É SIMPLES COINCIDÊNCIA. KKKKKKKK.
E LÁ A GRANA ROLA SOLTA; E A PANELA TAMBÉM.

Observandotudo disse...

Fora a desclassificação da Libertadores dentro de casa de virada. Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Se os times brasileiros não deixarem de ser refém das verbas de TV. Em um futuro bem próximo o campeonato brasileiro será igual ao espanhol com apenas 2 candidatos ao título, o resto será apenas coadjuvante.

Observandotudo disse...

Robinho, Thiago Neves e Henrique cansados com 30 minutos de jogo. Os atacantes batendo cabeças nada produziram. Já estamos na 3a. semana do CENI. Repito: burrice jogar com o time titular e não render nada.
O Cruzeiro precisa de resultados imediatos, não temos tempo para técnico estudar e procurar um esquema de jogo. Na situação, já devia trazer o esquema pronto.
Vamos torcer para melhorar no segundo tempo. Mas preparo físico está um preparo tísico.
Zerooooooooooooo. Vamos lá caralho.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro deveria transformar a Toca 1 em estádio e shopping para ter uma renda maior!

Ismael disse...

tem q entra com um centroavante no segundo tempo no lugar do David horroroso

Sangue Azul disse...

Egídio é um bosta morto, Henrique vale nada, David pior ainda. Estamos fudidos!

Anônimo disse...

Que time preguiçoso! Não tem jeito, DEUS me livre.

Anônimo disse...

Tem que trocar tudo até a bola!

Observandotudo disse...

Olha o Maurício aí gente. Zerooooooooooooo.
Minha jóia da base

Wagner disse...

O David não é nenhum craque. Comete erros infantis e peca por afobamento. Entretanto é rapido, habilidoso no 1 contra 1 e por isso é muito útil. Acredito que com sequência pode melhorar a questão psicológica e crescer. Vaiá-lo não adianta, pelo contrário, só piora. Pra ser justo Pedro Rocha errou mais que ele e se escondeu por várias vezes. Não estou escrevendo isso só pela jogada do gol. já estava escrevendo antes.

Observandotudo disse...

O Rogério enxergou Maurício e Ederson hoje. Tomara que enxergue Rafael Santos lateral esquerdo comprado ao Mirassol em 2018, que já passou pela base do Atlético de Madrid. Melhor que Egídio e Dodô juntos.
Hoje se joga com os meninos da base ganha mais fácil e poupava os titulares.
Rafael, Weverton, Cacá, F.Bruno, Rafael Santos, Ederson, Adriano, Maurício, Caio, Welington, Popó.
Esses meninos vão salvar as dívidas do Cruzeiro. Só não pode vender por 10 milhões de reais.
O Artur Victor do Ceará que mais de uma dezena de torcedores pediu para o CRUZEIRO contratar, deram mole, o Palmeiras levou por 5 milhões de reais. Como é muito jovem, fez 21 agora em 2019, foi emprestado ao Bahia. Arrumou o meio do Bahia, fez um monte de gols e deu assistências, foi convocado para Seleção Olímpica e o Palmeiras recusou a primeira proposta que chegou, 10 milhões de euros. É o único meia central velocista em atividade no País. O Maurício se parece muito com o estilo de jogo dele. No Sub-20 às vezes jogava de velocista pela direita. Espero que o Cruzeiro pague os 800 mil reais até o final de Setembro, ou o RB Brasil vai agradecer a volta do jogador e por preço mínimo de 10 milhões de euros.
Zerooooooooooooo.

Humberto disse...

Mano perdeu de tres a um vc se lembra e com abel aínda.