quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PEDRO ROCHA AFIRMA QUE QUER FICAR NO CRUZEIRO APÓS EMPRÉSTIMO

Ponto forte do ataque do Cruzeiro, Pedro Rocha é jovem, talentoso, rápido e caiu como uma luva no Cruzeiro. Aos 24 anos, o jogador é promissor, pode render boas cifras no futuro e está ambientado a Belo Horizonte. Ingredientes não faltam para que ele estenda seu contrato com o Cruzeiro, que é de empréstimo, até dezembro. No entanto, caberá ao Cruzeiro, até lá, fazer o depósito de um valor, não revelado, para a compra dos seus direitos.
Perguntado sobre sua vontade, Pedro não titubeou: "Essa parte eu deixo para meu empresário e para o Cruzeiro, mas estou muito feliz, gostando demais do Cruzeiro, fui muito bem recebido. Quando você se sente em casa, é logico que você quer ficar. Espero que até dezembro, no final do contrato de empréstimo, as coisas possam se resolver e, se for da vontade de Deus, eu continuar no clube".
Contratado por 700 mil euros - o valor foi pago por um patrocinador, que também paga parte do salário do atleta -, Pedro custaria um valor bem mais alto - estipula-se cerca de 6 milhões de euros. No entanto, quando da sua apresentação, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, hoje afastado, Itair Machado, chegou a especular que poderia envolver dois atletas jovens para trazer Pedro em definitivo. No entanto, um desses jogadores seria o zagueiro Murilo, negociado tempos depois com o futebol russo, mas para o Lokomotiv. 
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Jonathan Bento disse...

Acredito que séria um otimo investimento para o Cruzeiro manter o Pedro Rocha para a próxima temporada. Após a venda do Raniel, ele se tornou o principal atacante da equipe, se destacando muito por entregar tudo em campo.