quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PRECISA-SE DO AVAL DO DM PARA LIBERAÇÃO DE LEO E DEDÉ

O Cruzeiro teve que usar a base no último jogo, diante do Santos, para formar sua zaga. Se antes do jogo, Leo sentiu dores, durante a partida Dedé teve câimbra nas duas pernas, o que o impediu de jogar o restante da partida. No lugar de Leo, Rogério Ceni escalou Fabrício Bruno, que atuou de forma segura e foi o recordista de passes certos: 80. Aliás, o índice de acertos nos passes evoluiu bastante ao que o time vinha fazendo na "Era Mano".
Em entrevista a uma rádio mineira, o médico Sérgio Campolina explicou que Leo requer cuidados e que enquanto não houver uma certeza que ele vai conseguir suportar a carga de um jogo, ele não será liberado. Quanto a Dedé, disse que o jogador não sofreu lesão, mas que antes de dar o aval para que possa fazer parte da delegação celeste para o próximo jogo, precisa de ver evolução nas dores locais do atleta.
Nesta terça-feira, ambos zagueiros fizeram avaliações internas, não indo a campo. 
Por: João Vitor Viana

20 comentários:

cruzeirohexa disse...

Eu estava agora a pouco lendo uma matéria sobre o caso da venda de mayke ao palmeiras.meu deus!!!onde vamos parar com tanta incompetência administrativa?.o cruzeiro deu um desconto de 1 milhão de euros ao Palmeiras por urgência de receber logo o dinheiro.dinheiro que serviu para quitar pendências trabalhistas .como pode o maior campeão nacional da década passar por isso?

Luciano Andrade disse...

Acho até bom dar uma folga para Dedé e Léo. Chegarão inteiros no jogo contra o Inter!
Sem falar que eu quero ver se Fabrício Bruno é foda mesmo! O cara parece que tem ótimo passe para iniciar jogadas de ataque.

Whêss Albuquerque disse...

Concordo com você.
Penso que podemos começar com o que terminou no jogo anterior.

Anonimo disse...

Também concordo com vcs

Unknown disse...

Os desmandos no Cruzeiro continuam. Arrumaram uma forma de burlar a decisão judicial e arrumaram um cargo para ele. Eu já joguei a toalha. Todos assistindo a isso passivamente!

Unknown disse...

Estou falando do Itair

Observandotudo disse...

Ah seu Luciano Cacá e Fabrício Bruno vieram da base que vc esculhamba tanto.
E tem muitos bons por lá. A maioria já integrado aos profissionais. Mas ainda falta trazer Luiz Gustavo, lateral direito e meia ofensivo, Caio meia ofensivo e João Luiz um ponta esquerda liso pra caramba. Chega de David. João Luis neles.
Zerooooooooooooo.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/21/noticia_cruzeiro,1816200/itair-machado-tem-nova-funcao-no-cruzeiro-apos-afastado-pela-justica.shtml

Aberração. Enquanto esse pessoal estiver comandando o Cruzeiro, infelizmente não poderei mais contribuir financeiramente com o clube.


Luciano Andrade disse...

😁

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/21/noticia_cruzeiro,1817111/conselheiros-veem-descumprimento-judicial-do-cruzeiro-no-caso-itair.shtml

Espero que seja reconhecida a burla da decisão judicial e que os responsáveis sejam severamente punidos, em todas as esferas cabíveis.

Yan disse...

Mais uma vez parabéns à imprensa por mostrar todas essas mazelas. Se não fosse a imprensa, meu Cruzeiro estaria fadado a perecer.
Se não fosse a excelente matéria do excepcional programa Fantástico, não sei o que seria do meu Cruzeiro.
Agora, há os que preferem jogar a poeira para debaixo do tapete e ainda apoiar esses que estão lá. Mas esse pessoal tem de ser desconsiderado.

Leal disse...

É impressionante a demonstração de força que o Cruzeiro está dando nesse ano.
Depois de todos os problemas administrativos e financeiros, depois de uma das maiores crises técnicas da história estamos começando a nos reerguer.
Por muito menos, gigantes se perderam e o Cruzeiro se mantém com chance de título nacional, trazendo treinador top e recuperando futebol dentro de campo.
Tem que respeitar esse Gigante e entendo tanto ódio por ele espalhado por aí.
Em relação às denúncias da grobu, estou aguardando a mesma matéria em outros clubes, principalmente Flamengo e Palmeiras. Será que tanto dinheiro como rola por lá está 100% correto?

Luciano Andrade disse...

Viva o vivíssimo Pires de Sá!
Viva o Itamito!
Viva a demonstração de força do Cruzeiro ante aos inimigos INTERNOS e EXTERNOS!

Que TODOS da Rede Globo sejam mortos em um atentado a bomba!!! Tivesse eu 50 milhões de dólares eu daria cabo do William Bonner e da familícia Bolsonaro! Resolveria um problema que aflige os brasileiros há 50 anos!

Luciano Andrade disse...

É claro que tem podre em TODOS os clubes onde rola muito dinheiro, mas essa Rede de TV criminosa, entreguista e nazifascista JAMAIS perseguirá o Flamengo!
C4 no "jornalismo" canalha da Rede Globo!

Kkk disse...

Kkkkkkk
E fora Yan, chato pra caralho.

Anônimo disse...

Fora os que gostam dos sanguessugas. São frangas que querem o mal do Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Fora quem acha que só existe corrupção na diretoria do Cruzeiro, "só pq a Globo quer",e não tem no "dinheirinho fácil" de Flamengo e Palmeiras!!!

Claro que há corrupção em TODOS os clubes grandes do Brasil e do mundo (basta lembrar do caso de Manipulação de resultados do Milan e da Juventus que, por sinal, caiu para a segunda divisão!)

Observandotudo disse...

Vixe Luciano surtou.

Anonimo disse...

Kkkkk

Luciano Andrade disse...

😁😁😁😁😁😁