quinta-feira, 1 de agosto de 2019

RIVAL X CRUZEIRO: PREÇOS DO INGRESSOS

O jejum é grande, a eliminação ainda dói, a cobrança aumenta, a imprensa enche a paciência. Nada que seja tão diferente da cobrança em um time grande. Logicamente que o anormal de tudo isso é que o Cruzeiro não está bem, que os gols não saem, o jogo não flui e sequer gols aparecem. Cenário nada agradável e nada favorável, onde aproveitadores adoram polemizar e fazer gracinha nas redes sociais ou nos programas esportivos. Quem sabe, como disse Dedé, seja a "hora da retomada"? Ao que tudo indica, o Cruzeiro vai com todos os titulares para a partida de sábado, contra o rival, às 19h, no campo do América. A Globo, estranhamente, vai mostrar esse jogo. Vamos ver qual será a postura dos comentaristas da emissora. Um, declaradamente atleticano, não nos surpreende nunca. Mas pouco incomoda. Mas outro, um peidorreiro de mão cheia, anda soltando as asinhas por aí, polemizando e criando a discórdia. Mas aqui não vai rolar de dissemnar o ódio não senhor sofredor! 
A gente sabe como tudo acontece em Minas e como a imprensa é travestida. Mas isso é repulsa por serem torcedores de um time que não chega, que não ganha e que vê o Maior de Minas sempre no topo, ano após ano. E quando o Cruzeiro não está por cima, querem rebaixá-lo para ver se nivela com o rival. Que sábado seja um momento de calar essa corja. Mano, ajuda aí!
Informação importante aos torcedores: o Cruzeiro começará a vender ingressos para o jogo nesta sexta-feira, no Ginásio do Barro Preto, de 10h às 19h. Os tickets custam R$ 120 a inteira e R$ 60 a meia-entrada. Haverá venda sábado também, se tiverem ingressos. São pouco mais de 1700 ingressos disponíveis.
Outra notícia importante: cada torcedor terá direito de adquirir até quatro ingressos. Os bilhetes de meia-entrada serão comercializados mediante apresentação de documentos por parte do titular que comprovem o benefício. Ou seja, se não chegar cedo, os ingressos vão acabar na mão de cambistas.

38 comentários:

Observandotudo disse...

" Ao que tudo indica, o Cruzeiro vai com todos os titulares para a partida de sábado, contra o rival, às 19h, no campo do América ".

Discordo João Vitor, isso seria uma loucura.
Esse jogo não vale nada. Lembro do primeiro jogo contra as frangas. Ganhamos por 3x0 num jogo corrido. E no domingo o Mano colocou o time titular contra o Botafogo, um jogo que não valia nada. Perdemos Thiago Neves e Robinho, que até hoje não se recuperaram plenamente. Perdemos o 2° jogo por 2x0. E parte da desclassificação na Libertadores passou por estes jogadores estarem no " sacrifício ".

Seria um ato de total irresponsabilidade do MANO, tendo uma partida pela semi finais da CB na quarta feira contra um grande adversário que vive momento de plenitude.

Minha opinião: desvalorizar o peso do jogo, por os reservas, e resguardar a possibilidade de passar pra final da CB. O clube precisa desse dinheiro. Não pode valorizar mimimi de frangas.

Vimos ontem o Flamengo que colocou os titulares no domingo, quase perder a classificação para as quartas da Libertadores e ainda o Gabriel saiu com contusão muscular. Cansado e olhe que tem um plantel jovem comparando com o nosso, tomou um banho do Emelec no segundo tempo. Por milagre foi aos pênaltis.

No futebol hoje principalmente em disputas de Copas, os jogadores correm de 06 a 13 km por jogo. E são corridas com desequilíbrio corporal, perseguidos por adversários, um sufoco.

Nosso elenco está velho: Fábio, Dedé, Léo, Henrique, Cabral, Robinho, Thiago Neves, Fred. Todos acima de 32 anos. Ou poupa jogadores e joga com inteligência ou perde. Aí vêm os detratores do MANO criticarem, xingarem, pedirem sua saída, fazem uma festa ao contrário.

Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Correção: próximos ou acima de 32 anos.

Luciano Andrade disse...

Atlético mineiro é clube pequeno!
O outro Athletico é que está sendo "o bom" atualmente!
Portanto, Mano deve poupar os cinco jogadores titulares mais frágeis e colocar a horrorosa categoria de base do clube para enfrentar o time que está na segunda divisão da Libertadores!




Será que Dodô não poderia ser nosso volante pela esquerda?
E Edilson? Não pode ser nosso volante pela direita?

Decadência...

Humberto disse...

Jogando esse futebol mediocre do Mano dificilmente passaremos do Inter.Que é um time que se defende bem e sabe propor o jogo tambem. Vou torcer muito mas se passarmos e pela força da camisa.

Humberto disse...

Alguns aqui reclamam do nosso elenco. Vale lembrar que desde Mano chegou aqui elenco foi sempre reforçado e com aval dele neste ano somos considerados pela media um dos tres melhores elencos do Brasil. Por que cada ano que passa com Mano time ta pior.Ano passado time era mais confiavel ofensivamente que hoje.A ineficiencia de Mano em treinar o ataque é absurda em um elenco que ele montou.Parece que ele num montou um time pra ele treinar.Elenco tem característica completamente diferente do estilo jogo dele.Vamos torcer mas num vejo futuro neste time com Mano.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem jogadores para jogar ofensivamente, mas como o medíocre só tem um esquema, a retranca, o time não faz gol. Não estou aqui a defender o Fred, mas nenhum centroavante com as características dele vai jogar bem e fazer gol neste esquema de time pequeno! Se O Fred permanecer e contratarmos um técnico segundo a nossa tradição, vcs verão que o Fred voltará a fazer gols!

Afoncio disse...

Sem essa de poupar jogador contra as frangas. Estamos praticamente no z4 e precisamos sair o quanto antes. Contra o Inter vamos com o que sobrar. Se ganhar CB ótimo, se não...Agora uma coisa que me intriga: porque tem sempre um jogo marcado contra as protegidas de Vespasiano intercalando com um jogo importante do Maior de Minas quer seja na LA ou CB? E outra, porque o jogo de domingo tem de ser às 7 da noite, ao invés de 4 como tem sido, diminuindo ainda mais o tempo entre um jogo e outro, sendo ainda que as franguesas não jogarão no meio de semana? Muito estranho viu! É uma vergonha! Tudo isso só vem mostrar a parcialidade de quem comanda o futebol em Minas e no Brasil,bem como a falta de representatividade no nosso clube. Ali dentro infelizmente só tem sanguessugas que só pensam em se dar bem e o clube que f..das.

marcelofrizzera disse...

quanto ao jogo foi coincidência com
o patético mineiro. Agora a sugestão do Edilson de volante no lugar do Romero é uma boa. ele já jogou de volante no início da carreira. o lado direito com orejuela e Edilson vai b ficar muito forte.

Anônimo disse...

Tem que mescla sim o elenco, não pode ir com time todo titular,temos a copa do Brasil pela frente, com chances de chegar a mais uma final é fazer o resultado dentro de casa, continuo confiante não jogo a toalha fácil porque meu cruzeiro é grande.

Anônimo disse...

Será que não é hora de pensar fora da caixa, nestes próximos dois jogos e ver quem é quem? Separar os gerreiros dos aventureiros!!! Para que poupar e na hora do jogo aquela retranca danada! Poupando fomos eliminado este é o preço de jogar em time grande. Neguim que for Guerreiro tem que dar algo o mais, jogar com dor, jogar cansado.se tivesse bem no brasileirão eu daria folga, mas fazer o que....quando algo não de bem no trabalho para melhorar temos que trabalhar dobrado, a vida é dura como diz .

Anônimo disse...

É ganhar confiança para enfrentar o Internacional! só o jogo contra as frangas pode fazer isso. Só assim se resolve o psicológico,porque senão o que vai ficar na memória de quem nao jogar no domingo,será a eliminação, nao se pode perder a oportunidade de provar para si mesmo que é capaz enquanto profissional e coletivo (cruzeiro).está ai a chance,o laboratório de teste,para podermos eliminar o Internacional e ganhar respeito novamente,até porque o Internacional é muito mais time que o atlético, se não ganhar do atlético,nao ganha do Internacional e mais, para eliminar o Internacional tem que fazer o placar no Mineirão,assim como foi contra as frangas.

Leal disse...

O Edilson não joga mais nada na dele e ainda querem improvisá-lo?
Expulsão no primeiro tempo.

Guilherme disse...

Zelarayan, ao q parece, está sem contrato! 0 melhor pro lugar de Pedro Rocha

Luciano Andrade disse...

Pode ser uma boa! Eu disse "pode"! Afinal Zelarayan é armador central posição que já conta com Thiago Neves Rodriguinho e Maurício.

PNCF disse...

Outra vez com esse zeruelarayan?

Luciano Andrade disse...

Vocês querem time ofensivo? Contra a frangaiada eu queria também! Um ataque com David, Sassá e Fred e mandar o time jogar para frente!

Quero que Fred prove para todo mundo o que ele é! Eu já sei e não preciso de mais provas de que ele é um acabado para o futebol e que está tirando as oportunidades de Sassá e Popó.

Humberto disse...

Não so Fred Sassa ta entrando mal e Pedro Rocha jogando totalmente fora de suas caracteristicas se colocar Vinicius Popo com esse esquema va i queimar o garoto

Humberto disse...

Olha duvido que qualquer jogador de ataque renda com esse esquema do Mano Pedro Rocha ja mostrou ter qualidade mas ta sendo engolido por esse esquema do Mano

Humberto disse...

Com esse esquema do Mano fica dificil ta queimando Pedro Rocha Sassa quando entra num rende se colocar Vinicius vai ser queimado tambem

Anônimo disse...

Não tem atacante que der certo neste esquema, pra dar certo neste esquema só o deflash

Wagner disse...

Gostei da ideia de testar Edilson e Dodô como volantes. o ideal era trazer alguém da posição, mas devido a situação que estamos(que não deveríamos estar passando) é válido. O sistema defensivo melhorou após a parada pra copa, porém o ataque piorou. Está inofensivo. Não é hora de ver tudo como terra arrasada até porque não está, e nem hora de ficar chorando a morte da bezerra. É hora de encontrar soluções e fazer mudanças. Não de técnico e de jogadores, pois não temos dinheiro para isso, mas de esquema de jogo, jogadas ensaiadas novas, movimentação diferente, alterações de posição... Sei lá, só sei que algo diferente precisa ser feito pro ataque. Quanto a torcida, longe de mim querer ensinar a torcer, cada um é livre pra se expressar e pensar. Por isso vou falar por mim. Eu sei que é com esse time que vamos ficar até o fim do ano. O clube está endividado e mesmo sabendo que somos carentes em certas posições, acho que o mais inteligente a se fazer é diminuir a folha e enxugar custos para que pelo menos a dívida pare de crescer e não chegue num ponto que fique impagável. Erro técnico de passe, finalização, domínio é até certo ponto é tolerável. O que eu não aceito é falta de vontade e de comprometimento. Enquanto mostrarem isso vou torcer e acreditar na vitória. Nós somos loucos, somos cruzeiroô... saudações

Unknown disse...

Vcs ouviram a entrevista do treinador das frangas? Pois é, disse que as galinhas estão com ódio mortal por conta da desclassificação na Copa do Brasil, ou seja, eles vão dar a vida contra o Cruzeiro! Se O Retranca entrar com time reserva ou só se defendendo, vamos perder feio!

Luciano Andrade disse...

Fô de de a das!!
Foda-se!
Eu quero é o Internacional!

João Alencar disse...

Perder feio? Kkk
Mais uma vez volto a dizer.
Vamos ganhar fácil

cruzeirohexa disse...

Valeu Lucas Romero......

cruzeirohexa disse...

Chega de time reserva!!os titulares tem de jogar tudo apartir de agora.todos ganham muito bem para isso mesmo!!!.ganhar das frangas é obrigação depois das partidas muito abaixo do esperado contra o River!

Observandotudo disse...

Com todo respeito Cruzeirohexa, mas se colocar esse velhinhos para jogar duas vezes por semana em menos de um mês, só restarão Fábio, Orejuela, Léo, e talvez Pedro Rocha. O resto vão lotar o DM. E vamos jogar com os reservas do mesmo jeito, por um período maior.
Abração.

Humberto disse...

Nesse esquema do Mano é certeza se mantivessem posse de bola e propossem jogo amenizava o desgaste

Humberto disse...

Com e@e esquema do Mano e o rendimento de hoje estaremos fora de qualquer jeito. Estamos so com o peso da camisa pois o Inter é um time que se defende bem e sabe atacar isto é bem treinado no ataque tambem ao contrario do Cruzeiroque num consegue atacar adversarios.

Luciano Andrade disse...

Para propor jogo os seus dois ou três volantes devem ter condições de acertar passes de 15 metros como, por exemplo, Rakitic, Busquets e Arturo Vidal no Barcelona ou Kroos, Casemiro e Modric no Real Madrid.

Agora só uma pergunta: Henrique e Cabral conseguem acertar passes de 5 metros?
Taí a sua resposta.
Volante para acertar lançamentos de 40 metros é o Victor Cantillo! Volante que dá caneta e acelera o jogo é o Nicolás Queiroz!
Não trouxeram nenhum dos dois!!!
Então vamos de Manobol até o final de ano.
Ao menos dez partidas em trinta nós ganharemos no Brasileirão!

Unknown disse...

Será? Ganhamos apenas 1 nos últimos 17 jogos! E tem gente que ainda defende o treineiro! Qualquer outro já teria sido demitido! É melhor pagar a multa, que não deve ser alta, pois falta 5 meses para encerrar o contrato do que ser rebaixado e o prejuízo ser muito maior!

Luan Correa disse...

Com o Mano estamos perdidos..jogos ruins e derrotas sem explicações

Wagner disse...

Se não me engano 800 mil. 4 milhões preciosos fora o salário do novo treinador. Atualmente não temos dinheiro nem pra manter a folha em dia direito. Em outras circunstâncias eu concordaria com a troca. Se os resultados persistirem à não vir não vou me opor mais

Unknown disse...

Multa geralmente se paga um percentual pelo restante do contrato. Não será 4 milhões

wagner disse...

Não sabia disso Unknown. VocÊ saberia dizer qual é o percentual? vlw pela informação.

Mozart disse...

Acho engraçado que leio toda vez que o pseudo técnico do Cruzeiro fechou o treinamento para a imprensa e ai eu me pergunto; qual o motivo? Sinceramente não sei, pois nunca conseguimos ver jogadas ensaiadas, esquema táctico e técnico alterado durante os jogos etc.etc.. "Caramba" chega de "Memos Menezes"!

Mintaí Manchado disse...

À medida que vão enxugando o elenco a responsabilidade do técnico diminui. Soma-se o puteiro da administração e consequentes futuros atrasos salariais. Daí o técnico vai lá e quebra os velhinhos e tem-se a justificativa mais do que satisfatória para explicar o fracasso na copa e queda no Brasileiro (Deus nos livre!). Oremos.

Unknown disse...

Não sei qual seria o percentual