quinta-feira, 5 de setembro de 2019

DEDÉ SENTE CONTUSÃO. NÃO DEVERÁ JOGAR CONTRA O GRÊMIO



Ao que parece, Dedé entrou no sacrifício.

E foi dele o erro que iniciou a derrocada celeste.

Duro problema para o melhor jogador da posição no Brasil.

E ele tentou ficar.

Voltou para o segundo tempo.

Mas a dor foi maior.

Torção forte.

Isso porque durante a semana ele já tinha ficado de fora dos treinos.

Mas foi pro jogo mesmo assim.

Era jogo decisivo.

E Dedé não nega fogo.

É um guerreiro.

Mas Ceni tem que ver que pode escalar Fabrício Bruno mais um.

Não tem problema.

Não pode ter medo.

Contra o Grêmio deverá ser isso.

Possivelmente ao lado de Leo.

E Dedé, recuperado, tem lugar garantido nessa zaga.

É um Mito.

É o Mito.

Por: Raposo Sensato


50 comentários:

Ismael disse...

cueva pode esta pintando ai o q vcs acham?

Unknown disse...

Primeiramente, precisamos ficar livres dessa diretoria nefasta

Carlos David disse...

Enquanto isso o GALO vai firme e forte pra mais um titulo de grande magnitude!!!

Ismael disse...

kkkkk

Anônimo disse...

Cueca e muito ruim, mais um bonde pra ficar encalhado na toca.

Anônimo disse...

Título do que?!Vaza daqui FRANGA REBAIXADA...esculacho de Minas!!

Anônimo disse...

Segunda divisão da libertadores

marcelofrizzera disse...

vamos passar e estamos passando por uma turbulência mas há males que vem vêm para bem. o Rogério Ceni com um início de trabalho no ano que vem pode apostar que iremos colher bons resultados e se possível títulos com um time medíocre como este olha que nós chegamos nas semifinais.

Luciano Andrade disse...

Vai tomar um sacode do Cólon, outro de Reto e, por fim, tomar no ânus!

Luciano Andrade disse...

O GRANDE Mano Menezes sempre disse que o Cruzeiro não tinha time para jogar no vai e vem! Não tem idade para jogar no ataque!

Agora é começar do zero:

O time tem que começar agora a renovação!

Fora Fred Egídio Henrique Cabral Marquinhos Gabriel!

O time para o resto do ano:

Fábio

Orejuela Dedé Fabrício Bruno o lateral esquerdo da base

Ederson Dodô

Maurício Rodriguinho David

Pedro Rocha ou Sassá ou Popó

Vou torcer para o Palmeiras no Brasileirão e para o Grêmio na Libertadores, só para ver neguinho pirando e vendo que a sua ideologia não corresponde aos fatos! Kkkk

Anônimo disse...

Eu vou torcer para qualquer time que demonstre futebol ofensivo cuja única e manifesta vontade,seja a de VENCER,quaisquer que sejam os obstáculos!

Luciano Andrade disse...

Muito bonito na teoria!!! Derrota e freguesia eterna na prática!!! Vá ler Sun Tzu, fih!

Anônimo disse...

Não"irmãozinho".Nem tudo que está escrito nos livros se traduz na prática.

cruzeirohexa disse...

Uma derrota dura porém nescessària.o mano era retranqueiro porque não tinha um time que jogasse de outra forma.o Rogério fez cagada e agora a culpa e de quem??muita coisa tem que mudar para o ano que vem, especialmente esse vício tolo de contratar medalhões que ganham milhões e não rendem quando se precisa deles.essa mania idiota de contratar jogadores bichados come e dorme que não jogam nada.o Rogério provavelmente não terá direito a escolher grandes nomes para compor o elenco ano que vem, pela falta de dinheiro no caixa.a não ser que o plano seja quebrar o cruzeiro e transformá-lo num Vasco ou bota fogo da vida.a nossa prateleira está repleta de copas do brasil.eu não me importo em não ganhar outra esse ano.a preocupação real é com a saúde da instituição que vai de mal a pior!

RUTILHO disse...

ACHO SUMIR COM TIAGO NEVES E MARQUINHOS GABRIEL DUPLA DE SAFADOS E MERCENARIOS JOGARAM O QUE ONTEM???

RUTILHO disse...

ACHO BOM...

Ismael disse...

concordo com vc não agrega em nada

Observandotudo disse...

Técnico inexperiente para a atual situação do CRUZEIRO.
E totalmente irresponsável. Implantou um sistema de saída de bola, com Fábio de Líbero e Dedé e F.Bruno e os laterais dentro da grande área tentando tocar bola e sair jogando. Nenhum jogador da defesa do Cruzeiro tem essas características. Necessitaria de dois volantes rápidos e habilidosos para ajudar. Mesmo assim ao perder a bola, é quase gol certo. Copiar o Fluminense que tem laterais e volantes habilidosos, é demais. No Flu caiu o técnico e o time está na zona do rebaixamento. Jogar bonito, não quer dizer vencer o jogo.
E precisaria treinar pelo menos três meses um sistema arriscado como esse, que ninguém pode errar. E sabemos que no futebol todos erram.
Outra coisa, será que o inexperiente pensou que uma possível classificação poderia levar o Cruzeiro a ganhar pelo menos 21 milhões. E chance de ganhar 52 milhões caso campeão. Na atual situação de penúria um técnico não pensar nas finanças do clube e " entregar " um jogo tão importante não serve para o CRUZEIRO.

Anônimo disse...

Bem,o técnico experiente como o antecessor não conseguiria reverter a vantagem do oponente,visto que com toda a sua vasta e decantada "experiência"o mesmo perdeu a partida de ida na própria casa.Ao menos o inexperiente tentou algo novo,não se segurou na retranca e na mesmice do outro.

Observandotudo disse...

Em 2018 com MANO MENESES era normal o Cruzeiro ganhar fora, fazer o resultado e perder em casa. Bicampeão da Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

Regulamento debaixo do braço.

Observandotudo disse...

Agora que já publicaram quanto o filho do Zezé ganhava no Cruzeiro, R$ 95.000,00 mensais, se era isso que impedia, tá na hora do Presidente do Conselho Deliberativo convocar sessão para afastamento da atual Diretoria por gestão temerária.
Perde ou ganha no voto. Caralho. Deixa de ser medroso e dizer que Wagner tem maioria. Maioria pode mudar a qualquer momento. É OMISSO MESMO. FICA EM CIMA DO MURO PARA NÃO SE INDISPOR COM NINGUÉM, AGUARDANDO O CLUBE VIRAR CARNIÇA PRA DAR UMA DE URUBU. E VOLTAR A PRESIDÊNCIA.

Observandotudo disse...

QUE FALTA FAZ O LÉO NA DEFESA DO CRUZEIRO. DEDÉ SÓ E MITO COM LÉO SEGURANDO AS PONTAS E COBRINDO O LATERAL ESQUERDO.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/perrella-chama-wagner-de-rainha-da-inglaterra-e-afirma-que-itair-e-quem-manda-no-clube-vao-acabar-com-o-cruzeiro.ghtml

O Cruzeiro gasta 10 milhões por ano com conselheiros??????????????????? Isso não pode ser verdade.......ABERRAÇÂO....MONSTRUOSIDADE.

Yan disse...

O jogo ontem foi um show de horrores.........

Jadson, Dodô, Henrique, Cabral, T. Neves, Fred, M. Gabriel, David........todos ao mesmo tempo....3 a 0 ficou de graça. Desses, o único que eu talvez manteria para 2020 (talvez) é o Dodô.

Como eu gostaria de ver Fred, T. Neves e Edílson bem longe do Cruzeiro.

Maldita panela.

Rogério Ceni, que tem o meu apoio, deve estar pensando na fria que ele entrou.

Yan disse...

Sassá precisa de entrar no lugar do Fred.

Yan disse...

Fora Wagner, Itair, Sergio, conselheiros remunerados, o cara remunerado para cuidar da bocha, a torcida comprada e os apoiadores desse povo.

Yan disse...

Depois que esse povo todo estiver longe do Cruzeiro, fora Perrela.

Como seria bom um cidadão como Sorín na presidência do Cruzeiro, mas o estatuto desgraçado não permitiria.

Yan disse...

Amo o Cruzeiro e contribuía financeiramente para o clube, mas não tenho estômago para continuar a contribuir com absolutamente nada enquanto esse povo estiver lá.

Anônimo disse...

Como você mesmo disse,era normal.Perdeu-se,contudo,em 2019.

Luciano Andrade disse...

Sun Tzu vem salvando exércitos pelo mundo há 3 mil anos. Isso é exemplo de efetividade, de solução prática!

Luciano Andrade disse...

Eu não desespero! Não vamos cair! E para o ano que vem um volante esquerdo, um volante direito, um meia direito e um centroavante é tudo que precisaríamos contratar se NENHUM menino da base vingar!
A espinha dorsal está formada:
Fábio
Orejuela
Dedé
Leo
Dodô
Rodriguinho

Anônimo disse...

Nenhum exército se salvará se não fôr pela retidão de caráter e pelas virtudes...por mais poderoso que seja!

Whêss Albuquerque disse...

Concordo com você.
Espero que RC tenha culhões para afastar os FDP que nada acrescentam no maior de MG.

Afoncio disse...

Eu só quero ver quando não tivermos mais nenhum sócio torcedor entregando seu suado dinheirinho pra máfia (a debandada é geral), em face às falcatruas, os patrocinadores sumirem e a torcida parar de ir a campo, o que essa turma lá vai fazer. Pelo que vejo não vai demorar muito e o ainda maior de Minas, apesar de tudo, vai sobreviver como? Com a palavra o conselho, as desorganizadas, o torcedor ilustre, o torcedor comum, os ex-presidentes, a justiça, a imprensa em geral. Se o Cruzeiro continuar na mão dessa gente, em pouquíssimo tempo se tornará inviável e o futebol brasileiro perderá o único clube fora do eixo que ainda consegue se confrontar com os grandes de lá é ganhar títulos e com toda certeza teremos a espanholarizacao do futebol brasileiro, onde dois ou no máximo três clubes disputam títulos enquanto os demais são mero participantes. Lamentável e revoltante.

Anônimo disse...

Este tal de "observando tudo" deve ser o pai ou irmão ou empresário ou amante do medíocre Léo, cuja única virtude maior é ser cruzeirense. É beque para série B. O carinha ainda fala que ele sustenta o Dedé...meus Deus! Santa ignorância!

Whêss Albuquerque disse...

Será que domingo depois do protesto muda alguma coisa?

Unknown disse...

Pensando bem, nós demos sorte do Rogério ter vindo.Agora e dar apoio pra ele acabar com a panela. Já tem leitão chorando, o desmame e dolorido. Parece que a moleza está acabando.

Antônio Augusto disse...

Rogério Ceni errou muito na decisão contra o Inter. Primeiro, pela improvisação na lateral direita, quando tínhamos um lateral bom para a posição. Segundo, pela mudança na lateral esquerda, num jogo em que precisávamos de apóio ao ataque e todos sabem que o Egídio apóia melhor que o Dodô. Terceiro, por colocar Robinho como segundo volante, e assim perder um dos homens mais criativos do ataque. Concordo que algo precisava ser feito no meio de campo, penso que colocar o Dodô ali naquela posição, como foi feito contra o Santos, teria sido a melhor opção. Se errou na escalação, errou mais ainda nas substituições, posto que improvisar Henrique de zagueiro, tendo o Léo a disposição é uma burrice. Mesmo diante de tudo isto, isento o Rogério Ceni de culpa pela desclassificação, afinal, iniciar uma partida final já com 1 a 0 para o adversário é difícil mesmo e o grupo de jogadores não foi formado por ele, nem o Ceni possui a experiência necessária em mata-mata., o que pra mim é até uma virtude, posto que esquecemos como é jogar bem um campeonato de pontos corridos há vários anos. Era hora de mudar mesmo, não sei dizer se o Ceni seria a melhor opção, mas também não tinha nada muito melhor no mercado. Agora é torcer para montarem um bom elenco para o ano que vem, mandar embora uma barca de jogadores velhos, que não aguentam mais correr, e dar chance aos jogadores da base, mas sem jogar nos mesmos qualquer responsabilidade (então, não seria este o momento ideal para lançar promessas, mas sim ano que vem, já com time montado). É como penso, infelizmente o ano está perdido e agora temos que torcer pra fazer logo os 45 pontos e ultrapassar se possível o time das frangas na tabela (eles morrem de desgosto se isto acontecer).

Anônimo disse...

Repara não. Observandotudo é velho gaga teimoso. Não para com essa história de leo não. Agora são dois. E o mano Meneses também.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/09/06/noticia_cruzeiro,2067575/torcedores-marcam-protesto-contra-diretoria-do-cruzeiro-para-domingo.shtml

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/09/06/noticia_cruzeiro,2068283/articulador-de-wagner-fala-em-cassacao-de-quem-faz-mal-ao-cruzeiro.shtml

Pessoas como esse cidadão fazem um mal enorme ao Cruzeiro.

Yan disse...

Pior do que sanguessugas são os apoiadores das nefastas sanguessugas.

Yan disse...

Muitas vezes discordo de muitas opiniões do Observandotudo. Ninguém é obrigado a concordar. Mas, nominar uma pessoa eventualmente mais velha como velho gaga é um tremendo desrespeito. Palavras chulas, que devem ser abolidas.

Meu caro Observandotudo, como escrevi, discordo de muita coisa que você posta, mas tem o meu respeito.

Anônimo disse...

Eu também partilho de sua colocação concernente ao Observandotudo,nosso companheiro de debate que é tão cruzeirense como qualquer outro aqui.As opiniões são subjetivas,cada um vê e interpreta o mesmo fato de maneira diferente ou não.Cabe ressaltar que as discordâncias não devem,ou pelo menos não deveriam,nos tornar inimigos.Implicitamente,seria o mesmo que:Discordo do seu ponto de vista,mas respeito.Termos usados que possam depreciar o outro,não agregam em nada à convivência...

Luciano Andrade disse...

"Coincidentemente" os leitões que não querem desmamar têm 34 anos ou mais!!!!

De boa, eu perdôo o David por suas cagadas! Ele é jovem e tem muito a aprender. Mas, os 34 para cima...que vão encerrar a carreira no América!

Observandotudo disse...

Agradeço as palavras de apoio dos irmãos celestes, mas não me sinto ofendido. Na linguagem do boleiro essas manifestações contrárias mais duras não devem ser levadas em consideração.
Mas contra fatos não existem argumentos: Nesse tempo que Dedé vem jogando com o Léo, quantas vezes Dedé foi expulso? Um monte. Quantos pênaltis cometeu? Um monte. Quantos gols saíram em falhas pessoais dele? Um monte. Quem foi o culpado pela desclassificação na Libertadores de 2018 com duas expulsões contra o Boca Júnior e ter surtado em campo? Dentre outras falhas.
Léo o grande injustiçado pela mídia, não cometeu um pênalti neste período. Não foi expulso uma única vez. Joga por dois cobrindo Egídio ou Dodô avenidas. Está presente em quase todos jogos do Cruzeiro, agora que machucou, mas tem a melhor regeneração física entre as partidas segundo os médicos. Em campo dá tranquilidade a toda defesa e não toma gol de cabeça apesar de ser mais baixo que Dedé mas se coloca melhor, e não dá espaço para atacante e zagueiro subir sozinho.
E finalizando Dedé não joga bem com nenhum outro zagueiro. Léo joga bem com todos, até com Murilo saindo do sub 18 conquistou uma Copa do Brasil. Dedé tem mais marketing.

Observandotudo disse...

E querendo ser herói, Dedé entra em campo machucado num jogo eliminatório, quando o Cacá em plenas condições fica no banco. Técnico nenhum que tenha um mínimo de inteligência deve colocar jogador machucado pra jogar. Além de prejudicar o time, agora vai ficar vários meses em recuperação.
Nessa Seara desculpo o Edilson, que levou 04 meses no DM e com uma semana de treinamento entrou no fogo contra o CSA e falhou no gol que o Cruzeiro levou. Tinha que fazer um trabalho em treinos de 30 dias para ser escalado. Uma temeridade a volta do jogador.

Observandotudo disse...

Ah tenho orgulho de ter 66 anos e torcer pelo Cruzeiro há mais de 53 anos. Desde aqueles históricos 6x2 e 3x2 no Santos com Pelé e tudo e base da seleção em 1966. Campeão da Taça do Brasil posteriormente reconhecido como Campeonato Brasileiro. Naquele momento do interior da Bahia, nasceu um Cruzeirense sangue azul.
Zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

Vai se fuder observandotudo baba ovo do Leo. Falar que Dedé só joga quando o Leo era em campo. Vc deve ser retardado mesmo.